1. Spirit Fanfics >
  2. Magnolia BLVD >
  3. You Can't Tell Me To Regret

História Magnolia BLVD - You Can't Tell Me To Regret


Escrita por: sweetgab

Capítulo 17 - You Can't Tell Me To Regret


Fanfic / Fanfiction Magnolia BLVD - You Can't Tell Me To Regret


Magnolia City - Floresta ao norte da Cidade - 12:40


A neve parou de cair, mas o chão estava coberto por ela e agora tinha uma camada mais grossa que dificultava o andar de Bella. Sua mente estava longe, provavelmente Avril ficaria chateada por a ficar esperando por tanto tempo, mas ir lá naquele momento colocaria a vida das duas em riscos. Bella caminhava o mais rápido que podia com seu arco nas mãos, algumas pegadas a chamou atenção, mas o cheiro de madeira queimando que a fez seguir para uma parte mais densa da floresta. Alex estava sentado sobre uma rocha aquecendo suas mãos em uma pequena fogueira e ao vê-la se levantou e respirou fundo.
- Deixe-me adivinhar - Ele fez uma careta - Minha irmã mandou você.
- Sim - Bella confirmou enquanto tirava suas luvas e também tentava aquecer suas mãos no fogo - Mas não é o único motivo para eu estar aqui.
- E qual é?
- Você sabe que sua irmã não me controla mais... - Bella o olhou nos olhos tentando desvendar se ele estava surpreso e se falar aquilo era um erro - Não sabe?
- Sei - Alex afirmou com um pequeno sorriso nos lábios - Sempre gostei de garotas rebeldes!
- Alex, eu estou tentando ter uma conversa séria - Bella cruzou os braços - Você me contou que fez algo muito, muito ruim para a Hera.
- Bella, você não entende - Ele pegou uma mala de alça onde estava guardando suas coisas e procurou suas luvas de couro para poder partir - Eu não posso voltar...Não posso.
- Me conte o que você fez - Bella se sentou sobre uma das rochas e esperou - Eu confiei em você...Você pode confiar em mim.
- Eu sou meio irmão da Hera. Nós vivemos há muitos anos atrás em um reino chamado Knut e nosso pai era o rei. Hera era legítima, filha da rainha e do rei e filha mais velha deles então o trono foi passado para ela - Alex se sentou sobre uma rocha ao lado dela - Nossos pais eram bruxos e na época eramos consideramos Hereges, por isso tudo foi mantido em segredo. Quando nosso pai morreu, eu fui cego pelo ambição pois perdi minha mãe uma semana depois e contei que Hera, sua mãe e irmã eram bruxas. Eu sou o motivo da irmã mais nova dela que se chamava Freya ter sido morta e de Hera ter passado séculos dormindo em um caixão.
- Alex... - Bella ficou sem reação ao ouvir aquela história, então se recompôs - Eu não posso pedir para você me ajudar a matar sua irmã, mas...Se você conseguiu fazê-la dormir por tantos anos, você pode fazer de novo...Por favor, me ajude.
- Bella, eu não posso - Alex sentiu as mãos dela tocando as dele e fechou os olhos imaginando como sua irmã iria reagir se descobrisse algo.
- Você confiou em mim e então vou confiar em você...Eu tenho uma filha que está em uma ilha bem longe daqui - Bella levantou e ajeitou sua postura enquanto o olhava - Se você não me ajudar a impedir Hera de causar mais sofrimento para as pessoas que eu amo...Eu vou fazer isso sozinha.


 Magnolia City - Stuart Street - 12:47


Hera subiu as escadas em direção ao seu quarto. A casa estava vazia e silenciosa, o único barulho era dos seus passos no chão de madeira. Graças a neve tudo estava claro, então ela manteve a cortina aberta enquanto abria um pequeno baú. Nele havia as únicas lembranças de sua vida como rainha, seu vestido, algumas jóias e sua coroa. Ela colocou sua coroa e foi em direção ao grande espelho no canto do quarto. Após muito tempo se sentindo deslocada, finalmente se sentiu ela mesma e apenas foi interrompida com a voz de Alissa e as batidas na porta.
- Vasculhei metade da floresta e não encontrei nada - Alissa tirou as luvas e então percebeu a coroa no topo da cabeça de Hera - Uau, é uma linda coroa.
- Preciso que você faça uma coisa para mim - Hera pegou um pequeno envelope e entregou na mão da garota - Preciso que você entregue isso para os seus amigos.
- Porque? - Alissa franziu a testa enquanto olhava para o papel - Tem alguma carta envenenada aqui dentro?
-  É só um envelope com um convite - Hera puxou a cadeira em frente da penteadeira e se sentou - Se arrume pois vamos ter várias pessoas para o jantar e avise ao servos para preparar comida para todos.
- Você pretende mata-los? - Alissa sorriu de forma maligna e guardou o envelope em seu bolso.
- Isso não é da sua conta.
- Ok - Alissa levantou as mãos dizendo que havia se rendido e depois sorriu - Vejo você depois, chefe.


Magnolia City - Floresta- 13:23


- Obrigada por vir comigo - Ashley andava pela floresta com um pouco de dificuldade graças a neve cobrindo o chão - Está muito frio aqui fora, mas estou preocupada com a Avril.
- Eu não poderia te deixar vir sozinha - Peter guardou sua arma por um instante e estendeu uma garrafa térmica para ela - Fique aqui se aquecendo, vou dar uma olhada se em volta não tem nenhuma surpresa.
Ashley assentiu com um pequeno sorriso no rosto e abriu a garrafa. A mãe de Peter havia feito chocolate quente, ela se apoiou em uma árvore e o líquido quente em pouco tempo a causou uma sensação de calor. Após se aquecer um pouco, ela fechou a garrafa e ficou esperando. Mas um grito a fez correr achando que algo estava acontecendo com Peter.
- Peter - Ashley gritou quando viu que um monstro o estava comendo vivo - Sai de cima dele, sai...
Ela acordou com Peter a chamando, eles resolveram andar de carro ao redor da cidade para ver se encontravam Avril. Naquele momento ela estava suando a frio com o pesadelo que teve.
- Já peguei um pouco de lenha, quer continuar procurando? - Peter notou que ela estava assustada com algo - Você está bem? O que aconteceu?
- Estou, eu acabei cochilando e me assustei quando você me acordou - Ashley sorriu brevemente e ajeitou sua postura - Por hoje chega...Vamos para casa.


Magnolia City - Florence Street - 15:11


Belly estava furiosa por Guilherme tê-la deixado para trás e cansada de andar por tanto tempo a sua procura. Quanto mais ela andava ao redor da cidade tentando seguir os rastros dos pneus, mais exausta ficava e a neve era um incomodo terrível. Ao virar uma rua, avistou de longe o carro de Guilherme estacionado e saía fumaça do capô. Guilherme estava concentrado tentando achar uma solução para o carro funcionar novamente, mas ele não fazia ideia de como solucionar o problema. Uma mão tocou seu ombro e ele caiu no chão assustado. Belly estava com os braços cruzados o encarando.
- Pelo visto seu plano falhou não é mesmo - Belly revirou os olhos e mexeu em alguns fios - O carro morreu, como você conseguiu fazer isso?
- Não faço ideia - Guilherme olhou confuso e ficou sem graça - Belly...Desculpa.
- Você me deixou sozinha, já pensou o que poderia ter acontecido? - Ela finalmente deixou sua raiva transparecer - Eu poderia ter morrido e você também...Você não sabe se virar sozinho!
- Já pedi desculpas, Belly - Ele pegou a mochila dele no carro e olhou para sua irmã - Para onde vamos?
- Não sei - Belly avistou uma caminhonete se aproximando e entrou na frente do irmão, mas então notou que era Avril dirigindo - Avril!
- O que vocês estão fazendo aqui? - Ela olhou confusa para os dois e notou que estava começando a nevar novamente - Entrem, vou levar vocês para um lugar seguro.
- Vamos - Guilherme entrou logo depois de Belly e notou que Avril parecia abatida - Você está bem?
- Sam morreu - Ela foi direta, mas não queria falar sobre aquilo e então ligou o rádio.
- Avril...- Belly notou que ela não queria falar sobre como aquilo aconteceu, mas não pode deixar de falar algo - Eu sinto muito...Sinto muito mesmo.


Magnolia City - Fazenda Wilcox - 15:49


- Um convite de jantar dizendo que ela quer fazer um acordo? - Avril olhou confusa para o papel que Alice lhe entregou - Isso é muito estranho...
- Concordo - Alice se sentou em uma das cadeiras e Damon se aproximou.
- E por ser estranho nós não vamos - Damon bebeu um pouco do Whisky em seu copo e olhou em volta - Pode ser uma armadilha.
- Tem uma coisa que vocês precisam saber - Avril fechou o convite e olhou principalmente para Damon - Não foi a Katherine que salvou o Sam...Foi a Bella, ela está do nosso lado.
- O que? Como você não me contou isso antes? - Damon se aproximou dela incrédulo e segurou as mãos de Avril - Ela está bem? Aquela megera está a machucando?
- Damon ela está bem...Você sabe que ela é forte - Ela afirmou com um pequeno sorriso e olhou para todos ao redor - Nós vamos ao jantar, se algo estiver errado, ela vai nos avisar.
- E eu vou estar lá - Belly se aproximou e ficou ao lado de Avril - Vou fazer o que puder para proteger vocês.
- Espero que ela não faça espetinho da gente - Ashley acrescentou fazendo uma careta.


Magnolia City - Stuart Street - 18:48


Hera e Alex estavam conversando na sala. Ele acabou inventando que bebeu demais e se perdeu na floresta, Hera acreditou e acabou rindo de seu irmão. Alissa desceu as escadas usando o vestido de cor pérola longo e de mangas compridas. Seus cabelos ruivos estavam presos em coque com alguns fios soltos, mas bem arrumados. Bella estava na cozinha checando como estavam preparando a comida, seus cabelos estavam soltos ondulado nas pontas. Hera lhe entregou um vestido vermelho longo de mangas curtas, ela estava o usando com um colar de brilhantes e então alguém bateu na porta.
- Eu abro - Alissa gritou indo em direção a porta e a abriu. Ao notar a roupa deles fez uma careta de desaprovação - Vocês não estão vestidos apropriadamente.
- Não sei se você percebeu, mas não tem muitas lojas abertas na cidade - Damon falou de forma irônica já que não havia nenhuma loja aberta em Magnolia - Mas obrigado, você também está encantadora.
- Eu discordo - Ashley passou por Alissa e fez questão de esbarrar o ombro no dela.
- Sejam bem vindos - Hera veio acompanhada de Alex e Bella e Alissa ficaram ao lado dela - Huntress vai acompanhar vocês até a sala de jantar.
- Por aqui - Bella apontou para a sua esquerda e notou que Damon a estava olhando de forma diferente. Ao olhar para Avril entendeu que ela havia contado para ele, mas ela tinha que manter sua postura na frente de Hera e então começou a acompanha-los até a sala de jantar - Escolham seus lugares.
- Qualquer lugar onde não tem nada envenenado para beber ou comer - Alice falou de forma sarcástica e puxou uma cadeira para se sentar.
- Uau...Tantas pessoas lá fora nos últimos meses lutando por um pedaço de pão e você tem um banquete aqui - Belly olhou impressionada para a quantidade de comida que havia sobre a mesa - Isso é adorável, Hera!
- Eu sei que tenho sido vista de forma ruim, mas garanto que tenho um acordo a compartilhar nesse jantar que vai agrada-los - Hera pegou duas garrafas, uma de Whisky e outra de vinho - Huntress, você pode servi-los, por favor?
- Claro - Bella serviu a maioria com vinho, apenas Avril e Damon escolheram Whisky.
- Obrigado - Guilherme agradeceu Bella, mas não tirava os olhos de Alissa, mesmo tentando ser discreto.
- Então? - Avril bebeu um gole de Whisky e olhou para Hera esperando que ela falasse algo - Você pode falar logo onde quer chegar com tudo isso?
- Claro - Hera bebeu um longo gole de vinho e Avril e Damon começaram a tossir - Tem algo errado, queridos?
- Tem algo de errado...- Damon olhou para o Whisky e o líquido ficou arroxeado - Ela nos envenenou.
- Damon...Avril! - Bella correu até eles, os dois agora estavam no chão - Não...Não...Fiquem acordados.
- Então o que eu suspeitava era verdade...- Hera se aproximou de Bella e a olhou furiosa - Você é uma traidora e agora você vai pagar por isso. Seus amigos vão dormir por anos assim como eu dormi, sua...- Uma lâmina afiada de uma espada a atravessou - Sua...
- Me perdoe, irmã...- Alex puxou a espada que atravessava Hera e a jogou no chão. Hera caiu nos braços dele colocando a mão sobre seu ferimento - Você está fora do controle...Não posso deixar você continuar machucando as pessoas.
- Avril? - Belly se ajoelhou ao lado dela e segurou sua mão - Se mantenha acordada ok? Nós vamos te tirar daqui.
- Belly...- Avril piscava seus olhos frequentemente, mas tentava se manter acordada - Diga ao Johnny e aos meus filhos que eu os amo, por favor.
- Damon? Fique com os olhos abertos, ok? Você vai ficar bem - Bella colocou as mãos sobre o rosto dele e naquele ponto estava chorando - Por favor...Hera está morta, nós finalmente vamos voltar para a Rose...
- Cuide dela, Bella... Eu estou orgulhoso por tudo o que você fez - Damon colocou a mão sobre o rosto dela - Eu amo vocês duas.
Tanto Damon quanto Avril fecharam seus olhos entrando em um sono profundo. Bella continuou no chão sem saber o que fazer, todos estavam ao redor assustados e o silêncio tomou conta de tudo.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...