1. Spirit Fanfics >
  2. Mais forte que o amor >
  3. Capítulo 6: Meu precioso ômega, Mo Guan Shan.

História Mais forte que o amor - Capítulo 6: Meu precioso ômega, Mo Guan Shan.


Escrita por: lady_marbi

Notas do Autor


⚠️POR FAVOR, LER COM ATENÇÃO⚠️

Certo, primeiramente, desculpa, segundamente eeeeee tô de voltaaaa, gente, peço perdão de coração por ter me afastado nesses meses, depois dos últimos capítulo postado aqui e na minha outra fic ativa no momento (Love of my life, Boku no Hero, BakuDeku) aconteceram algumas coisas que me fizeram ficar bem desestruturada, comecei a morar só, comecei a UNI (por causa de greves minhas aulas só começaram em novembro/2019), uma parente próxima e muito amada ficou muito doente (infelizmente ela se tornou um precioso anjo), e minha ansiedade voltou, foi horrível e passei longos meses vivendo meio no automático, e mesmo tendo ideias para escrever as fics eu não conseguia sentar e encontrar as palavras corretas para descrever o que eu queria, MASSS, me sinto melhor e vou voltar aos poucos, fiz alguns rascunhos de ideias que tenho para desenvolver, vou postar pelo menos um capítulo por mês (por favor, tenham paciência comigo) e vou usar a minha ansiedade ao meu favor e escrever ones (capítulos únicos) ou short-fic (fics curtas), assim posso desenvolver minha escrita ao mesmo tempo que mimo vocês com algumas histórias.

🐱P.S. recentemente assisti Harry Potter (pela 482647269 vez) e vi umas fanarts muito bacanas de Naruto, então esperam no futuro, algumas histórias desses dois temas, além de 19 days e Boku no Hero.🐱


🚫🚫🚫HORA DE RECAPITULAÇÃO:🚫🚫🚫

O primeiro, segundo, terceiro e quarto capítulo se passam na mesma noite/madrugada, o primeiro seguindo He Tian, o segundo seguindo Guan Shan, o terceiro e o quarto eles juntos, sendo o quarto +18🔞🔞🍋🍋

❌Esses capítulos também são acompanhados de Flashbacks❌

O quinto se passa no dia seguindo ao quarto capítulo, nesse sabemos que Guan Shan está com 10 semanas, no final do capítulo Guan Shan já está com 12 semanas, aqui temos a primeira consulta do filhote e uma festa patrocinada pela família He para comemorar a chegada do filhote, o capítulo anterior acabou com um cheirinho de conflito?? (talvez sim, talvez não, depende)

↘️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️↙️
➡️ lembrete. ⬅️
➡️ ⬅️
➡️°°°°° ---> passagem de tempo⬅️
➡️itálico ---> flashback. ⬅️
➡️ ⬅️
↗️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️⬆️↖️

Capítulo 6 - Capítulo 6: Meu precioso ômega, Mo Guan Shan.


Fanfic / Fanfiction Mais forte que o amor - Capítulo 6: Meu precioso ômega, Mo Guan Shan.

O mundo dos negócios era, literalmente, uma espécie monarquia, cada reino lutava pela dominância, o topo era a grande ambição, e é óbvio que os mais fortes se destacavam e dominavam, esses eram os Alfas. Como líderes natos, nada mais junto do que estes estarem no poder, certo? Bem, He Tian definitivamente odiava aquela ideia, claro, a grande presença e dominância faziam, biologicamente falando, eles serem os mais aptos, mas quando mais tempo o moreno ficava rodeado daqueles Alfas, mais ele achava que sua classe era apenas um bando de imbecis hormonais. E nas últimas semanas tudo parecia pior.

He Tian estava completamente ciente que o fato das duas famílias mais poderosas da China estarem comemorando o nascimento do primeiro herdeiro seria um grande espetáculo, mas ele não imaginou que seria tão infernal, os acordos internacionais aumentaram consideravelmente, He Tian estava constantemente sendo avisado de novas reuniões e parcerias, sua vida privada estava praticamente sendo usada como material para a mídia e, é claro, o mais importante, o atual temperamento bipolar do seu ômega, Guan Shan estava com 18 semanas, estava no começo do 5° mês e extremamente emotivo, se não estivesse quebrando as panelas em casa, estava chorando ou talvez querendo namorar um pouco.

- Senhor? - os pensamentos de He Tian foram quebrados pela voz baixa da sua secretária.

He Tian levantou os olhos e viu aquele grupo de homens e mulheres alfas e alguns betas olhando para si, estavam esperando a sua opinião sobre o que havia acabado de ser discutido naquela reunião, hora do show.

Talvez fosse por isso que estive na liderança das empresas HE junto do irmão, ele sabia sobre o mundo dos negócios melhor do que ninguém, talvez por talento, talvez pelas exigências do pai, falar sobre números, picos e baixos, acordos era tão natural pra si, quanto respirar, mas naquele momento ele só queria sentir o cheiro do seu ômega.

°°°°°

Tinha tido 3 reuniões naquele dia, estava mais exausto que o normal e ainda era 3 horas da tarde, caminhava lentamente pelo andar onde ficava a sala da reunião principal, estava completamente vazio naquele período, depois da última reunião que tiveram, nenhuma única alma queria ficar naquele andar, estavam cansados demais sequer para ouvirem a palavra "reunião", menos aquele Alfa Lúpus, ele queria ficar sozinho e admirar aquele grande império que tanto amava e odiava, sentiu felicidade vindo da marca, algo havia animado seu ômega, ele provavelmente estava na casa de Jian Yi, o loiro estava prestes a ser internado para ter os gêmeos, por 1 segundo sentiu pena de Zheng Xi além de ter que lidar com as coisas da empresa HE, afinal, o beta era um dos seus diretores executivos, ainda precisava lidar com o ômega infantil e os gêmeos a caminho, pelo menos ele tinha Hui Huang, a pequena beta podia ter 4 anos mas era mais madura que o pai ômega. Seus pensamentos foram cortados quando sentiu o fraco cheiro de menta e outro cheiro extremamente doce entrarem no ambiente.

- Senhor He. - He Tian virou apenas o rosto e olhou o velho alfa aproximar-se de si junto de uma jovem ômega.

- Senhor Fa, Senhorita. - o moreno sorriu educadamente se aproximando dos dois.

- Gostaria de discutir algo em particular, haha, apenas não tive o momento adequado. - o homem disse com um sorriso forçado. - Estaria livre agora?

- Claro, me acompanhe até minha sala. - Tian disse ao homem e logo depois se virando para a mulher. - A senhorita pode esperar na sala de espera.

- Ela também pode ir?

He Tian encarou o homem por alguns segundos.

- Claro. – “merda” pensou He Tian, sentindo seu alfa interior rosnar feroz.

°°°°°

Estava a uns bons minutos encarando o pai e filha na sua frente, o homem estava falando sobre o dia cansativo e o clima, mas He Tian focou sua atenção na mulher, ela era jovem, talvez uns 17 ou 18 anos, pele branca, cabelos longos pretos e olhos verdes, era bonita, de fato, mas sua presença deixava He Tian extremamente incomodado, algo nela estava deixando o seu lado alfa estranhamente irritado.

- Ah, estamos vivendo uma ótima fase, Senhor He. - o homem disse levantando a sua voz em um tom, provavelmente o assunto principal iria começar agora. - Definitivamente o império He está em dominância.

- Estamos vivendo bons momentos realmente.

- Claro, claro, mas deve ser tempos difíceis para você.

- Por que seria?

- Um herdeiro está a caminho senhor. - o homem disse soltando uma risada. - Uma benção, mas depois do nascimento... Bem, sabe como é ... Os ômegas tendem a viver apenas pelos filhos, embora eu não saiba como os ômegas "peculiares" agiriam

He Tian observou atentamente o homem soltar uma risada estridentes após a frase, agora que o assunto principal surgiu, He Tian entendeu o porquê seu alfa interior estar tão incomodado, a mulher estava soltando pequenas quantidades de feromônios sexuais para atrair o alfa de He Tian, que estava tentando reprimir a mulher.

- Quando a minha primeira mulher teve o bebê, bem, então eu arrumei a segunda. - o homem soltou rindo no final. - Bem, eu amo a minha primeira, mas eu sou um alfa, então é instinto... Senhor He, eu gostaria de apresen...

- Guarde seus instintos para você. - He Tian interrompeu o homem e soltou uma boa quantidade de feromônios dominantes. - Eu sou casado com Mo Guan Shan e apenas com ele.

- Senhor He, eu jamais faltaria com respeito, eu apenas achei que com a personalidade do ômega Mo...

- Mo Guan Shan. - He Tian interrompeu o velho outra vez. - O nome dele é Mo Guan Shan, antes de ser um ômega, ele é uma pessoa e eu exijo respeito pelo meu marido, ele é perfeito do jeito que é, eu jamais desejaria outro, e quando o nosso filhote nascer, então aí, eu e ele viveremos apenas pelo filhote.

- S-senhor eu...

- Se deseja manter o seu posto senhor Fa, recomendo que pare agora, eu irei apagar isso da minha memória e sugiro que nunca mais tente algo parecido. - He Tian disse enquanto levanta da cadeira e andava até a porta. - Senhor e Senhorita Fa, desculpe me ausentar, mas preciso ver o meu ômega.

°°°°°

He Tian caminhava a passos largos pelo caminho que faça até a porta de entrada da residência Zhan-Jian, queria ver o seu ômega e sentir a presença do filhote o mais rápido, quando chegou a 2 metros da entrada, a porta foi aberta.

- Tio Ti. - A pequena garota de cabelos castanhos e olhos azuis correu em sua direção e pulou sendo prontamente recebida pelos braços de He Tian.

- Hui Huang, pensei que você era nanica, como abriu a porta?

- Buuu. - a garota fez um biquinho emburrado. - Tem um banquinho, tio Mo sentiu seu cheiro, tipo os cachorros do vizinho.

- Claro, mas não faça esse tipo de comparação na frente dele, ok princesa? - a pequena beta balançou avidamente a cabeça.

He Tian caminhou pelo resto do caminho e assim que passou pela porta fechou-a e continuou andando pelo corredor sentindo o cheiro do seu ruivo. Enquanto passava pelo corredor, visualizou brinquedos espalhados pela sala e fantasias de princesas jogadas em qualquer lugar, todo canto da casa Zhan-Jian parecia gritar que uma criança morava aqui, um sentimento que raramente surgia brotou dentro se si, ansiedade, He Tian queria que a sua casa também tivesse esse tipo de aura o quanto antes. A aura de “aqui vive uma criança”.

Continuo andando até o fundo da casa e entrou no cômodo que sabia ser destinados para momentos de lazer com os amigos, a primeira coisa que viu foi Mei brigando com Jian Yi por enfiar comida pela goela mesmo ele indo se internar no hospital ainda hoje, a segunda coisa que viu foi o seu ômega acariciando a barriga.

Colocou Hui Huang no chão que foi correndo se sentar ao lado de Jian Yi e caminhou até o sofá onde Guan Shan estava e sentou-se ao lado dele, dando um beijo suave na boca do marido antes de cumprimentar todos na sala.

- Pensei que só iria vir na janta. - Perguntou Guan Shan colocando a mão direita na coxa do alfa.

- Senti sua falta e queria ficar um tempo vendo Mei brigar com Jian Yi.

- Mei está me infernizando, ela não me deixa comer nadinha.

- Você está querendo enfiar comida à força, vai esmagar os bebês. - Guan Shan disse deitando a cabeça no ombro de He Tian.

- Esse garoto não entende nada, você reclama, mas não me manda embora, você sabe que estaria morto sem mim. - Mei disse tirando um bolinho da mão do loiro.

- Vovó Mei está certa, mama. - Hui Huang disse deitando a cabeça no colo de Jian Yi e ganhando um carinho do ômega. - Vovó sabe de tudo.

- Minha própria filha está contra mim, até Zheng Xi está me limitando.

- Hui Huang tem mais juízo que você, Jian Yi. - Mei disse enquanto dava um doce para a garotinha.

- Eu era jovem demais e...

- O que uma coisa tem com a outra. - Guan Shan interrompeu.

- Ela sugou tudo dentro da minha barriga. - Jian Yi disse olhando para a menina e fazendo cócegas no pescoço da mesma e recebendo a risada doce da criança em troca.

- Onde está Zhan Zheng Xi? - Há Tian perguntou assim que as risadas de Hui Huang foram acabando.

- La em cima, vendo as bolsas pela vigésima vez hoje. - Jian Yi disse se ajeitando no sofá. - Ele está nervoso, mas do que quando foi com Hui Huang e olhe que a dela foi de risco.

- O que é risco?

Jian Yi olhou para a criança, a gravidez de Hui Huang foi muito difícil, a idade jovem de Jian Yi foi o principal motivo.

- Risco quer dizer que eu e você precisamos lutar muito para ficarmos bem.

- Conseguimos, mama?

- Claro, filhota. - Jian disse gentilmente depositando um beijo na testa da menina. - Va chamar o papai, diga que tio Ti está aqui.

He Tian viu a menina correr apressadamente falando "papai" quase que de forma atropelada, olhou para o marido com carinho e foi igualmente retribuído, deram um selar longo e inocente.

- Logo, logo, Alfa.

- Logo, logo, Ômega. - Tian repetiu acariciando a barriga de Guan shan.

Logo, logo.

°°°°°

He Tian encanrava o Beta arrumar a mala pela terceira vez desde que haviam terminado de jantar. Guan Shan, Jian Yi, Hui Huang e Mei estavam na sala e He tian era a alma piedosa responsável por tentar acalmar o beta. Observou o castanho colocar as roupas na mala e então começou a tirar tudo de novo, He Tian andou até o amigo e segurou em uma das suas mãos.

- Tenho certeza que está tudo bem arrumado, Zheng Xi.

- Apenas mais uma vez.

- Não. - He Tian se colocou na frente do amigo e colocou a manta e a pasta com os documentos de volta na bolsa, fechou-a e colocou no canto do quarto.

- Tenha calma, se você tiver esquecido alguma coisa basta me ligar e eu venho pegar ou compro no caminho.

Zhan Zheng Xi balançou a cabeça desistindo e se sentou na poltrona no canto do quarto dos gêmeos.

- Isso está acabando comigo.

- Pensei que estivesse nas nuvens.

- E estou, mas as nuvens estão cheias demais, logo, logo começa a chover. - Zheng Xi disse juntando as mãos. - Estou com medo de algo der errado, com Hui Huang foi tão complicado.

- Jian Yi disse que está tudo bem e que foi tudo tranquilo até agora.

- E foi, mas...Quando Hui Huang estava na barriga e até nas primeiras semanas, foi tão difícil, Jian Yi estava tão fraco e eu não podia fazer nada.

- Ei, vai ficar tudo bem. - He Tian se aproximou colocando a mão no ombro de Zheng Xi.

- Se eu pelo menos fosse um Alfa....

- Se você fosse um Alfa, Jian Yi não se casaria com você, Hui Huang e nem os gêmeos existiram. - Ele realmente odeia Alfas, antes de vocês se conhecerem, ele sempre ficava me impedindo de ficar sozinho com Guan Shan.

- É, eu sei, segundo ele vocês são mamutes hormonais.

- Isso mesmo, não se preocupe você não precisa de uma marca para mandar forças para Jian Yi, basta ficar ao lado dele.

- Oh, nunca imaginei isso vindo de você. - Zhan Zheng Xi disse sorrindo. - Está treinando pra quando o filhote entrar na puberdade e os problemas surgirem?

- Com certeza.

- Você vai ser um ótimo pai, como as coisas estão?

- Bem, normal pra falar a verdade, as vezes me pergunto se ele está feliz com a ideia de ter um filhote, sei que o lado ômega dele queria muito um, mas fico me perguntando se Mo Guan Shan também deseja isso.

- Está brindando, né? Ele ficou a tarde toda conversando com Mei sobre como criar um bebê.

- Ele pediu conselhos pra Mei e Jian Yi?

- Óbvio que não, apenas para Mei, qualquer pessoa em sã consciência sabe que quem toma conta de Jian Yi, é Hui Huang.

- Não posso negar que a sua filha é madura demais pra idade dela.

- Minha garota. - Zhan Zheng Xi sorriu ao lembrar-se da sapiência da filha. - Ele também não para de passar a mão na barriga, ele está feliz, apenas desacreditado, você vai ver.

- Hum.

°°°°°

He Tian decidiu que passaria aquele dia de folga, queria ficar o maior tempo possível aproveitando aquele momento com o seu ômega, o jantar na casa dos amigos na noite anterior havia sido revigorante, queria dar continuidade aquele momento e lá estava ele sentado no sofá, comendo frutas com Guan Shan.

- Ei, o que você quer?

- Humm, qualquer coisa que você fizer está bom, mas pra ser sincero, estou com saudade da sua sopa de tomates.

- Não, alfa, tô falando do bebê, menino ou menina?

- ah, isso. - He Tian passou o braço pela lateral do corpo de Guan Shan e beijou a marca que os unia. - Qualquer um está bom, desde que seja saudável.

- Realmente?

- Sim. - He Tian disse distribuindo beijos pelo ombro de Guan Shan. - Mas pra ser sincero, existe algo que eu realmente quero agora.

- Oh, tem certeza? Acha que vai conseguir assim? Tão fácil?

- Vamos ver. - He Tian deitou-se sobre o corpo do marido e enfiou a língua em sua boca, a maciez da língua de Guan Shan fez um choque percorrer o corpo de He Tian e sentiu também uma fisgada em seu baixo ventre, Guan Shan abriu as pernas em submissão e passou os braços pelos ombros do moreno.

- Alfa, hoje eu quero...- Guan Shan parou o beijo e ficou intensamente vermelho. -...lento...por favor.

- Como queira. - He Tian acariciou a lateral do corpo de Guan Shan e beijou-o logo em seguida, sentiu um gemido lânguido na garganta do marido, mas continuou com o beijos, as línguas se abraçavam no perfeito encaixe.

He Tian acabou o beijo e tirou as roupas do ômega enquanto beijava cada parte do corpo que ficava descoberta dando uma atenção especial aos mamilos, He Tian desceu até estar frente a frente com o membro enrijecido do marido, mas foi impedido de continuar quando sentiu um puxão em seu cabelo.

- Alfa, vamos logo.

- Preciso preparar você, amor. - He Tian depositou beijos e leves chupões na parte de dentro da coxa de Guan Shan, enquanto passava as unhas curtas pela barriga do amado. Sentiu o aroma penetrante de Guan Shan ficar mais intenso a medida que os beijos chegavam cada vez mais perto do pênis alheio.

He Tian beijou a base do pênis do ômega e começou uma sucção leve ao mesmo tempo em que direcionou dois dedos até a entrada do ômega, Tian viu o ômega tremer quando teve o ânus tocado pelo amado, He Tian mexia os dedos da melhor forma que podia, mesmo com a lubrificação natural e o corpo ômega, era necessário um preparo antes. Sentiu seu próprio membro vibrar dentro da cueca quando o corpo de Guan Shan começou a ter leves solavancos e o cheiro ficou mais concentrado.

- E-u vou...- Guan Shan mal terminou de falar e gozou a jatos curtos na boca de He Tian.

He Tian engoliu o sêmen de Guan Shan e ergueu o rosto para beijar a boca e o rosto choroso do marido, encaixou o quadril no do amado e fez movimentos de fricção entre ao pélvis, Guan Shan mal havia gozado e o alfa já começou a sentir o pênis dele endurecer outra vez enquanto roçava.

- Amor...

O ômega gemeu arrastado fazendo o alfa de He Tian se deliciar com aquela cena, ter o marido tão excitado pelas coisas que fazia parecia deixar He Tian a ponto de gozar. Dar prazer a Guan Shan era a melhor coisa do mundo.

- Alfa...tira logo..

He Tian ergueu o tronco retirando as próprias roupas e erguendo o quadril de Guan Shan pare se encaixar no seu próprio, voltando a realizar os movimentos simulando uma penetração, passou os dedos pelos ânus do ômega, estava tão molhado, mesmo grávido a lubrificação natural de Guan Shan parecia sair em demasiado.

He Tian beijou apaixonadamente a boca do marido e enfiou todo o seu volume dentro do marido enquanto prolongava ainda o beijo e escutava um gemido manhoso preso na garganta do ômega, sentiu sua cintura ser abraçada pelas pernas longas do ruivo e um rebolar vindo do menor indicando permissão.

He Tian começou a fazer movimentos lentos, mas firmes, queria apenas sentir o calor de Mo Guan Shan unido ao seu, aquele momento era destinado apenas as declarações mudos de amor e carinho. He Tian sentiu tremores curtos vindos do corpo abaixo de si e logo depois sentiu seu abdômen ser molhado pelo sêmen de Guan Shan, He Tian queria ter durado mais, mas sentir o aperto quente em seu membro e o forte aroma que Guan Shan soltou quando gozou, foi o suficiente para fazê-lo vir também e junto do gozo, veio também o nó de He Tian.

He Tian ergueu minimamente o próprio corpo e visualizou a perfeita obra de arte que era Guan Shan, cabelos desarrumados, a pele alva toda avermelhada, o sêmen e sua barriga, as pequenas tremedeiras e os olhos marejados e, além disso, tudo o aroma excitante que rondava o seu ômega.

- Você está bem, pequeno ... - a fala de He Tian foi cortada quando viu os olhos arregalados do marido e depois o viu erguer levemente a cabeça encarando a própria barriga.

- Acho que...mexeu. - Guan Shan disse olhando para He Tian.

- Sério? - He Tian tocou a barriga do marido e ficou encarando-a.

- Ah, sentiu? - Guan Shan disse olhando pra He Tian.

- Não.

- Talvez seja pequeno demais para outros sentirem.

- Eu não sou outro, sou o papai. - He Tian disse colocando agora as duas mãos na barriga do ômega. - Vamos lá, filhote, dê um chute no mama.

- Eii.

- Chute de amor.

He Tian continuou com as mãos da barriga do ruivo até escutar um fungado vindo do ômega.

- Guan Shan? O que houve? Está doendo? Assim que o meu nó desinchar, vamos para o hospital, ok? - He Tian disse colocando as mãos na lateral do rosto do seu amor. - Ômega?

- Eu...estou grávido.

- 5 meses.

- É real.

- Eu sei.

- Va-vamos ser papais.

- Vamos.

- Eu estou tão feliz. - o ômega disse e He Tian sentiu uma onda intensa de felicidade pela marca. - Eu não acreditava ainda, mas existe um bebê aqui, um pequeno filhote, He Tian, o nosso filhote.

- Como é? Sentir ele mexer?

- É como se eu estivesse com gases.

- Nosso filhote está se mexendo e você compara isso a um peido? Mo Guan Shan, seu filhote vai saber disso quando crescer.

- Ou borboletas. - Guan Shan disse rindo.

O nó de He Tian começou a desinchar e ele se retirou de dentro do ômega e abaixou a sua cabeça até ficar em frente a barriga do amado.

- Cresça logo, forte e saudável, o papai que sentir os chutes de amor que você está dando no mama.

Mo Guan Shan e He Tian ficaram mais alguns minutos aproveitando aquele momento, as coisas na empresa estavam tão corridas e ainda tinha pressão social sobre o herdeiro dos He-Mo, momentos como aquele precisavam ser aproveitados ao máximo.

- Alfa, quero tomar banho. - Mo Guan Shan disse passando os dedos pelos cabelos do moreno que ainda estava com a cabeça apoiada na barrida do ômega.

- Hum, só mais um pouquinho.

- Vá encher a banheira. - Guan Shan disse vendo He Tian apenas virar a cabeça na direção oposto. - Está esmagando meu filhote, saia logo, Tian.

- Certo, certo. - He Tian ergueu o corpo e selou brevemente os lábios do ômega e saiu em direção ao quarto para colocar água morna e alguns sais de banho dentro da banheira. Quando voltou na sala para pegar o marido, o viu mexendo no celular com uma feição estranha.

- O que aconteceu?

- Li-Wei e Li-Na nasceram, são dois menininhos, dois ômegas, Mei disse que Jian Yi foi para o hospital umas duas horas depois que saímos, mas os bebês só nasceram agora.

- Dois ômegas, Zhan Zheng Xi deve estar tendo um infarto nesse momento.

- Olha, parece um alienígena.

He Tian encarou a foto onde podia ver Jian Yi segurando um bebê e Zhan Zheng Xi com outro e Hui Huang no cantinho da foto.

- Pequeno Mo, eles são fofinhos, não parecem alienígenas.

- Tô falando do Jian Yi.


Notas Finais


OIIIIIIII, espero que tenham gostado desse capítulo tanto quanto eu, amo eles descobrindo a mágica de estarem vivendo esses momentos 💝💝💝

Gostam quando a família Zhan-Jian dão as caras??? E nossa Mei, e a fofa da Hui Huang?? Acho q a Hui é minha personagem favorita kkkkk na minha cabeça as cenas aparecem como um filme então eu fiz ela parecer a criança perfeita e ainda temos os gêmeos agora, né??

Prometo ser mais rápida agora.😊😊😊
Obrigada pelo apoio durante esses meses fora, ver os favoritos e os comentários me fizeram dar um gás ainda maior, continuem me apoiando.
💖💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...