1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Bella_k2

Bella_k2

Nome: Iza ou Bella *ੈ♡⸝⸝🪐༘⋆
Localização: No coração dos meus Moranguinho 😌🍓🌸
Cadastro:
ִ 𓍢ִ໋🌷͙֒ Aqui você entra no mundo Minsung de sofrências e frufruzinhos, bem-vindo

𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟

ִ 𓍢ִ໋🌷͙֒ Minsung shipper de coração *ੈ♡⸝⸝🪐༘⋆
𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟 𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟

ִ 𓍢ִ໋🌷͙֒ Ela/dela ୧ ‧₊˚ 🍮 ⋅ ☆

♡₊˚ 🦢・₊✧ 🫧 𓇼 ೀ

Histórias (7)

"Caquinho por caquinho" - (Minsung)

escrita por Bella_k2
Fanfic / Fanfiction "Caquinho por caquinho" - (Minsung)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids (SKZ)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Onde Minho se perde nos pensamentos sufocantes da sua cabeça, porém seu amado namorado sempre estará lá para dizer que o ama mais do que tudo, mesmo que ele não se ache merecedor.




!¡🌷 Capa não é de minha autoria, todos os créditos para o desenhista 🌷¡!

!¡🌷+18 apenas pelo yaoi 🌷¡!

!¡ Minsung|| sadfic ¡!
  • 28
  • 3

"Meu soldado favorito" - (Minsung)

escrita por Bella_k2
Fanfic / Fanfiction "Meu soldado favorito" - (Minsung)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.312
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids (SKZ)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Onde Minho tinha que explicar para seu namorado inocente que no exército ele podia ser "feminino demais" para caminhar sozinho por aí em um lugar onde homens mal encarados não viam mulheres a tempos.




🍰 !¡ Capa não é de minha autoria, todos os créditos para o desenhista !¡

🍰 !¡ O infantilismo na estória não é tratado de forma sexualizada nem de fetiche sexual e sim em uma questão psicológica de trauma causado anteriormente, como em casos da regressão de idade !¡

🍰 !¡ Jisung ‡ Bottom ~ Minho ‡ Top !¡
  • 41
  • 4

My black savior - (Minsung)

escrita por Bella_k2
Fanfic / Fanfiction My black savior - (Minsung)
Concluído
Capítulos 6
Palavras 6.957
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids (SKZ)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Han Jisung era um homem de 22 anos e se não fosse por um relacionamento tóxico conseguiria muitas coisas na vida. Seu sonho era ser um ator, porém por causa do ciúmes excessivo do namorado - Kim Jiwoon - decidiu abandonar o sonho. Até uma noite que estava do lado de fora tendo uma briga feia com o dito namorado já cansado de tudo aqui, um rapaz misterioso de capacete defendeu ele espulsando assim ele da sua vida.



- Quem é você?.....

- Eu? Lee Minho gatinho, devia tomar cuidado ao andar por aí hora dessa da noite sozinho - Ao retirar o capacete e mostrar um sorriso maroto, Han Jisung viu naquela mesma hora que tinha se apaixonado por aquele rapaz aparentemente tão encrenqueiro.



!! 🌸Capa não é de minha autoria 🌸 !!
!! 🌸+ 18🌸 !!
!! 🌸 Tentarei postar um capítulo por dia 🌸 !!
!! 🌸 Jisung~Bottom - Minho~Top 🌸!!
  • 47
  • 19