1. Spirit Fanfics >
  2. Mais forte que o amor >
  3. Capítulo 1: Prometidos e predestinados

História Mais forte que o amor - Capítulo 1: Prometidos e predestinados


Escrita por: lady_marbi

Notas do Autor


Oi, tudo bem??

Eu tive a ideia de fazer essa fic quando tava fazendo vários nadas em casa e tava me sentindo meio carente (kkk cada k é um lágrima), a ideia era fazer uns 4 capítulos bem fofinhos, mas acabou que eu já escrevi 5 e parece que quanto mais eu escrevo, mas ideia aparece. Espero que gostem e tenham paciência comigo 😶😶.

Os primeiros capítulos tem alguns flashbacks do passado, apenas pra sintonizar, mas depois foca total no presente.

Como é um universo ABO, a personalidade dos personagens precisaram ser levemente alteradas, mas eu trabalhei o máximo possível pra manter a essência de todos.

Perdoem qualquer erro, sou novata.

Boa leitura. 💜

Capítulo 1 - Capítulo 1: Prometidos e predestinados


Fanfic / Fanfiction Mais forte que o amor - Capítulo 1: Prometidos e predestinados

 

 

 

O cheiro de tabaco, whisky e feromônios de Alfas penetrando as narinas do Alfa lúpus pareciam não ser um castigo ruim o suficiente, He Tian ainda precisava ouvir aquele falatório nojento. He Tian observava o Alfa velho e calvo de voz estridente com olhos desinteressados, o homem era um dos diretores da empresa o qual era CEO junto ao irmão mais velho, He Cheng, Tian precisava admitir, o velho era um homem inteligente de perspectivas inovadoras e de grande importância para as empresas HE, porém a sede por um posto maior deixava He Tian a ponto de joga-lo pela janela, já era a terceira vez na semana que ele falava sobre as suas preciosas filhas ômegas e o quanto é importante manter o sangue "limpo". He Tian suspirou, aquelas reuniões eram completamente inúteis, funcionavam apenas para servir de ponto de fofoca e, é claro, aquelas homens adoravam exaltar a pureza das filhas ou filhos ômegas.

 

- Sua filha realmente parece uma benção, Diretor Xing. - Sorriu enquanto colocava a mão esquerda no queixo deixando em evidência o seu dedo anelar, ali estava uma aliança dourada e grossa e um forte escudo nesses momentos.

 

- Haha, sim, uma garota abençoada com certeza. - disse o velho Alfa se sentindo ameaçado, não era muito comum, mas alguns Alfas gostavam de ter mais de um ômega, embora esse definitivamente não fosse o caso de He Tian. - Se me permite a licença, preciso assinar alguns papéis.

 

- Claro, claro. - He Tian sorriu enquanto via o homem acenar a cabeça e focar sua atenção em conseguir sair de lá com o mínimo de dignidade possível.

 

- Quanto tempo acha que vai durar até ele oferecer a segunda filha pra você? - He Tian se virou escutando uma voz atrás de si, He Cheng se aproximava calmamente do irmão deixado um grupo de empresários falando sozinhos.

 

- Pensei que havia vindo em uma reunião informal de empresários e não uma reunião de oferecimento de ômegas. - He Tian soltou se virando totalmente pra encarar o irmão. - Tenho pena de você, eu ainda recebo esses tipos de propostas e olhe que sou casado.

 

- Eu também. - He Cheng falou em tom baixo soltando um suspiro. - Mesmo que ninguém saiba disso.

 

He Tian olhou para o irmão, He Cheng sempre foi forte, principalmente nesse quesito, jamais deixaria algo assim o abalar, mas He Tian sabia o quanto aquilo incomodava o irmão, o fato da sociedade ser veementemente contra relações entre Alfas já era ruim por si só, lidar diariamente com as incontáveis propostas de casamento que recebia era como um bônus pra aumentar o estresse, apenas alguns poucos sabiam, um total de quatro pessoas, He tian, o marido e um casal de amigos próximos, apenas essas quatro pessoas sabiam do amor entre o irmão de He Tian e o chefe de segurança Qiu.

 

He Tian olhou outra vez para o ambiente em que estava aqueles tipos de reuniões eram completamente supérfluas, mas vez ou outra era bom participar, quem sabe realmente encontrasse alguém disposto a conversar sobre negócios, olhou para o canto da sala e viu um homem descaradamente mostrando fotos de jovens, provavelmente filhas, ou talvez, até alguma neta, Tian riu seco, aquilo parecia mais uma espécie de competição, uma competição completamente desnecessária, He Tian já tinha uma marca, há 2 anos pra ser mais exato, na verdade, ele foi prometido casamento desde os 5 anos, quando a família He e a família Mo decidiram se unir após o nascimento do filho ômega dos Mo, a unificação da família foi um dos assuntos mais comentados à época, as duas maiores empresas da área de atualidade e tecnologia, a família He, e o império de entretenimento e gastronomia ,da família Mo.

 

He Tian suspirou nostálgico ao se lembrar do passado, ele teve muito sorte do seu casamento arranjado ser justamente com o seu companheiro de alma.

 

°°°°°

 

- Não quero, não vou, você não pode me obrigar. - um pequeno He Tian de 5 anos gritou protestando contra aquele tipo de absurdo.

 

- Querido, isso não é uma opção e você sabe disso. - Sua mãe soltou enquanto folheava uma revista qualquer.

 

- Peça ao irmão. - Tian disse ainda não conseguindo acreditar.

 

- A proposta foi com você, não com ele. - seu pai disse fazendo pouco caso, o acordo mais importante da china estava acontecendo, o patriarca Alfa não tinha tempo pra escutar a birra do filho.

 

He Tian conhecia aquele tom, era o tom "eu não me importo", se deu por vencido, subiu as escadas em direção ao quarto. Tinha 5 anos e estava prometido a casamento com um ômega de 2 meses. He Tian sabia que esse tipo de coisa acontecia entre família da alta sociedade em prol de manter o sangue e a riqueza concentradas em um grupo só, mas ele nunca imaginou que fosse acontecer com ele. Na mente infantil passou todos os tipos de coisas pra evitar tal situação, estava cogitando o plano "E" e fugir em um circo quando ouvir batidas na porta e o irmão entrar sem esperar uma permissão adequada.

 

- Mamãe me disse, sinto muito. - Cheng disse enquanto puxava uma cadeira e se sentava de frente ao irmão.

 

- Se você sente muito, case no meu lugar, eu só tenho cinco anos, irmão. - o moreno menor disse ainda esperançoso de arrumar a situação.

 

- E o seu noivo tem dois meses. - Cheng disse cruzando as pernas. - Sinto muito, mesmo se eu quisesse, eu realmente não posso.

 

He Tian olhou para o irmão com olhos atentos, ele era um mini Alfa lúpus, sabia sentir os feromônios de outras pessoas com uma facilidade bem grande e naquele momento ele sabia falar com toda a certeza que o irmão estava nervoso.

 

- Eu nasci defeituoso, não tenho cios. - falou de uma vez. - Embora eu não ligue pra isso, aquele homem é cabeça dura demais e a mamãe segue tudo o que ele fala, se eu fosse bom aos olhos dele, ele teria me casado na primeira oportunidade que existisse, mas ele não queria passar vergonha comigo, entendeu? - o moreno maior explicou de forma clara passando a mão pelos fios lisos do irmãozinho. - Desculpa tá, mas olhe pelo lado positivo, você e ele só vão se encontrar quando os dois tiverem tido os seus próprios cios, certo? Você vai ter um bom tempo pra se acostumar com a ideia.

 

He Tian conhecia o processo, antes de atingir a maturidade, os prometidos não podiam se encontrar, boa parte dos acordos matrimoniais aconteceriam quando ambos, Alfa e Ômega, ainda são crianças, a regra era clara, eles só podiam se encontrar e começar o cortejo apropriado quando ambos tivessem tido os seus respectivos cios. He Tian até tentou pensar pelo lado positivo, seu prometido tinha 2 meses e isso lhe dava pelo menos 13 anos de paz e preparo psicólogo. Bem, pelos menos isso.

 

°°°°°

 

O quarto estava quente e abafado mesmo que todas as janelas estivessem abertas, "o cio realmente parece o inferno" He Tian pensou enquanto sentia cada músculo do seu corpo doer, tinha acabado de passar pelo seu primeiro cio e estava pensando em morrer apenas para aquela dor passar, escutou batidas na porta e o seu melhor amigo passar, Zhan Zheng Xi passar com ela com um buquê de rosas pretas.

 

- Yo, comprei pra você, parabéns. - soltou sério, porém com um risinho no final. Zheng Xi sabia da proposta e adorava fazer piada quando podia.

 

- A cada dia que passar eu fico mais perto da minha morte e você soltando essas piadas, morra de uma vez e reencarne mais fodido que eu. - He Tian soltou enquanto afundava a cabeça no travesseiro, estava completamente morto, passou quatro dias naquele inferno, quando não estava sentido uma incontrolável vontade de procriar, estava sentido uma dor terrível que o fazia simplesmente querer levantar os braços pro céu e esperar algum anjo o levar.

 

- Desculpe, prometo parar, então...- o beta se acomodou melhor na cadeira e tossiu seco. -... quanto tempo falta?

 

He Tian piscou lento e concluiu. - Eu tenho 13, ele deve ter 7 ou 8. - He Tian suspirou, ômegas tinham o cio entre 13 e 15 anos, estava perto, perto demais.

 

O acastanhado sorriu compreensível. - Pelo menos você acha que ele vai ficar bonito quando crescer? - perguntou como forma de distrair o amigo.

 

- Não, ele é horrível, tem uma foto em alguma daquelas gavetas ali, eu recebi como consolo, ele é gordo, careca e parece uma uva- passa. - He Tian disse começando a se erguer, queria tomar um banho e tentar não queimar naquele quarto.

A água bateu em sua pele e causou uma dor em cada centímetro do seu corpo antes de causar uma sensação refrescante, depois passou os dedos pelas marcas de mordida nos braços, He tian tinha tido seu primeiro cio, mas ele não se sentia nem um pouquinho mais adulto, ainda se achava uma criança, quando começou a sentir a queimação do cio, estava na escola e podia jurar que estava morrendo, sua mente ficou esbranquiçada, mas ele teve certeza de ouvir os parabéns de alguns adultos e teve certeza que uma garota havia pedido para ajudá-lo, é claro que recusou o convite e ficou extremamente irritado com qualquer pessoa que o parabenizou, ele estava sentindo uma dor terrível e as pessoas estavam parabenizando por estar sofrendo?! He Tian não conseguia entender isso, ele era uma criança, ele não estava preparado para ser um Alfa, a única pessoa que mostrou sensatez foi He Cheng, assim que sentiu a situação ficar grave, ligou para o irmão que foi imediatamente buscá-lo na escola, e assim que viu o menor deitado na enfermaria gemendo de dor, pediu desculpas incontáveis vezes. Ele tinha 24 e nunca havia tido um cio, Cheng nunca se sentiu mal por ser "defeituoso", mas seu coração doeu quando viu o irmão naquele estado, faria qualquer coisa para trocar de lugar com ele.

 

Desligou o chuveiro e andou a passos lentos até a bancada do banheiro, He Tian passou os olhos pelo espelho, estava completamente destruído, tinha marcar de mordidas pelos braços e arranhões em algumas partes, sem comentar das olheiras e a pele sem cor, saiu logo do banheiro não querendo ver aquela versão tão ruim de si mesmo, quando chegou no quarto viu Zhan Zheng Xi encarando um papel amassado.

 

- É esse? - perguntou o acastanhado levantando o olhar e virando a foto para He Tian poder confirmar.

 

- Sim, gordo, né? - disse o moreno deitando na cama.

 

- He Tian, você é imbecil? Nessa foto ele é um recém-nascido. - He Tian deu de ombros, já havia visto bebês antes e nenhum deles parecia um experimento alienígena.

 

°°°°°

 

He Tian estava com raiva, uma raiva grande demais para o seu corpo de 14 anos, ele pensou que teria um bom tempo para aproveitar a vida antes de ser amarrado por completo a um ômega que não conhecia e a todos os deveres de um Alfa de elite, mas estava fortemente enganado, ele estava a caminho da casa da família Mo para um jantar informal entre as famílias, o seu pai dava a desculpa de "novos tempos e novas tradições", mas isso era apenas um desculpa para garantir que a únião dos impérios estava garantida, há mais ou menos 1 mês atrás a família Mo recebeu em sua casa um dos empresários mais ricos da América, Willliam Poller, que todos os empresários sabiam ter o desejo de firmar suas riquezas em terras chinesas, e nada melhor do que firmar um acordo com a família Mo que além de a cada ano enriquecer mais e ganhar território Internacional, ainda tinha como fator o fato do patriarca da família ser um Beta, o que o fazia ganhar credibilidade, afinal, todos queriam saber como um Beta conseguia se destacar em um mundo onde o topo era governado por Alfas. E então lá estava os quatro membros da família He indo em direção à casa do seu "digníssimo e desejado" prometido, o seu pai estava irritado ao máximo com uma suposta quebra de contratos e estava falando à quase 15 minutos sobre manter-se honrado e mostrar os melhores atributos possíveis.

 

He Tian estava com o olhar carrancudo e superior, mas a verdade é que estava com medo, ele sabia que isso era realmente importante, manter-se invicto durante anos no mundo dos negócios, vindo de uma família simples e sendo um Beta, era claro que a família Mo tinha algo muito importante em sua administração.

 

- He Tian, seja gentil com o ômega, eles não seriam capazes de quebrar um contrato conosco, principalmente pela enorme ajuda que demos a eles no passado, mas mesmo assim comporte-se de acordo. - o pai soltou um suspiro irritado enquanto juntava as sobrancelhas. - Não deve ser muito difícil, a criança foi criada dentro do terreno, então quase nunca saí, é completamente inocente, vai ser fácil.

 

- Sim, senhor. - He Tian sentiu raiva do pai, ele não gostava muito da situação, mas tratar a criança como um simples objeto de troca despertou uma coisa que He Tian não sabia que sentia pelo noivo, proteção, ele sentiu vontade de calar a boca do pai por aquelas palavras, mas sabia que seria uma ideia estúpida, então se contentou em morder o lado de dentro da bochecha até que sentiu o gosto de ferro na boca.

 

A casa da família Mo era no estilo oriental, 100 metros depois do portão principal era onde a casa começava, havia um muro da cor branca e uma entrada no estilo chinês que dava de frente a uma jardim tradicional, as plantas eram postas no jardim de forma harmoniosa e extremamente cuidadosa, os cômodos da casa ficavam na lateral deixando o meio completamente exposto, onde depois do jardim havia um lago que seguia em direção a um lugar mais afastado onde aparentava ser lá o almoço.

 

- Senhor e Senhora He, meu nome é Fa Ming e eu irei acompanha-los até o almoço. - uma mulher Beta vestida com roupas formais apareceu curvando-se em respeito aos convidados. - Nessa direção, por favor.

 

A mulher guiou os He até onde a ponte começava, o lugar era sem sombra de dúvidas perfeito, as plantas combinavam harmoniosamente com a tradicionalidade do lugar, aquilo fez He Tian pensar que tipo de pessoa seria seu noivo, a mulher parou por um instante quando viu uma empregada se aproximar, trocaram palavras curtas e depois seguiu andando.

 

- Algo ocorreu? - perguntou o patriarca He.

 

- Não, senhor, o Jovem mestre decidiu brincar de esconde-esconde. - a mulher deu um sorriso gentil. - Aqui estamos, senhores.

 

A mulher se curvou e saiu da frente dando uma visão total do ambiente, He Tian estava maravilhado, ele nunca havia entrado em um ambiente como aquele, sempre esteve acostumado com ambientes ocidentais, um ambiente oriental como aquele, fazia a riqueza dos Mo aumentar em quase 100%. Era um ambiente aberto com um pergolado no estilo tradicional, também era notado um jardim de pedras e uma árvore de cerejeira.

 

- Sejam bem vindos. - um homem vestido de forma simples entrou pelo lado oposto ao ambiente. Ele estava suado e parecia ter corrido uma maratona. - Sinto muito a minha aparência desleixada, certa pessoinha decidiu que seria uma ótima hora para brincar.

 

- Ele parece ser uma criança energética, tudo está bem? Devemos ajudar? - perguntou a matriarca He.

 

- Não a necessidade, ele sempre costuma fazer isso quando Jian Yi vem aqui. - o homem disse gesticulando para que a família se aproximasse do pergolado. - Sem falar que She Li está aqui hoje, vai encontrá-lo em um piscar de olhos, ele conhece Guan Shan melhor do que eu. - O homem disse enquanto soltava um sorriso despojado.

 

- She Li? - He Tian perguntou curioso.

 

- She Li é...- o Mo mais velho foi interrompido.

 

- Chegamos. - uma mulher ruiva entrou pelo mesmo canto em que a família He havia vindo, ela estava acompanhada de uma três crianças e algumas criadas atrás dela, um ômega de cabelos loiros e olhos azuis, um Alfa que aparentava ter a mesma idade de He Tian com cabelos loiros bagunçados e olhos dourados, ele tinha um olhar ameaçador e faminto e estava em um posição se defesa. Era normal Alfas soltarem feromônios quando estavam em ambientes assim, principalmente quando se era tão jovem, He Tian estava incomodado, mas não por ter seu trono como Alfa ameaçado, mas por causa dele, a criança pequena, de pele alva e cabelo vermelho arrepiado, no momento que pôs seus olhos na figura ruiva, ele soube, aquele era seu ômega predestinado, He Tian sentiu cada célula do seu corpo ficar energizada, era ele, bem ali na sua frente, o ômega com quem ia se casar era o seu companheiro predestinado, sentiu o ar ficar pesado e o coração falhar duas batidas.

 

Estava lá, lindo e saudável, com uma mãozinha segurava a saia da mãe e com a outra segurava fortemente a mão do tal She Li. O seu prometido, o seu noivo, o seu ômega, o seu companheiro de alma estava segurando a mão de outro Alfa, as palavras do pai do seu ômega passaram pela cabeça do moreno menor, "...Ele conhece Guan Shan melhor do que eu".

 

He Tian sentiu uma onda de raiva passar pelo próprio corpo, os adultos no ambiente pareceram sentir a tensão sendo formada. He Tian começou a caminhar a passos curtos em direção ao seu ômega.

 

- He Tian, não. - escutou a voz do pai atrás de si, mas ele não se importava, precisava mostrar que Mo Guan Shan era seu, necessitava mostrar. He Tian odiou o sentimento de posse que tomou conta do seu corpo, o garotinho não era um objeto para pertencer a si, mas ele não conseguiu evitar os sentimentos que dominavam ele naquele momento, quando estava a 3 metros do menor, parou e se abaixou.

 

- Oi, pequeno, meu nome é He Tian, você sabe quem sou eu, certo? - He Tian falou tentando ao máximo manter o tom calmo e o menos possessivo possível.

 

Guan Shan soltou o vestido da mãe e ficou um pouco atrás de She Li. - Hum, mamãe disse que eu e você vamos nos casar. - disse o ruivinho de forma acusatório

 

- Sim, não precisa ter medo de mim, ok? - disse He Tian se sentindo péssimo ao notar que o ruivo via She Li como um protetor, seu instinto Alfa fraquejou diante da ação do menor.

 

- N-não estou com medo. - disse rápido. - Apenas um pouco envergonhado.

 

- Mo Guan Shan, posso te abraçar? - He Tian perguntou esperançoso.

 

Guan Shan tombou a cabeça para o lado e acenou positivo com a cabeça se aproximando do maior e abrindo os braços.

 

He Tian abraçou o pequeno corpo do noivo e agradeceu outra vez por estar prometido ao seu companheiro de alma, seu lado Alfa só faltava dar pulos de alegria.

 

- Obrigada, pequeno Mo. - He Tian falou sorrindo ao soltar o pequeno corpo do outro.

 

- Hum, tudo bem. - Guan Shan disse ainda um pouco envergonhado por estar sendo observando por tantas pessoas e também um pouco incomodado por ter tantos cheiros diferentes no ar, eram todos muito enjoativos, ele era acostumado com o cheiro da mamãe e do papai, mas não com o cheiro dos outros, até She Li estava com um cheiro diferente naquele dia, um cheiro ruim pensou Guan Shan, mas nem todos os novos cheiros eram enjoativos, o do seu noivo tinha um cheiro bom, lembrava o cheiro que ele sentia quando visitava a floresta de pinheiros perto casa da vovó Mo.

 

- Pequeno Mo, eu prometo de fazer feliz no futuro, ok? - disse por fim He Tian.

 

Guan Shan sorriu largo e agradeceu por seu noivo não ser um mostra como Jian Yi havia dito que seria.

 

Foi um alívio o fato de He Tian e Mo Guan Shan serem companheiros de alma, os pais de Mo e He Cheng estavam aliviados já que sabiam que as coisas seriam mais agradáveis, os patriarcas conversaram bastante sobre negócios, o pai de He Tian se mostrou feliz por saber que agora o acordo iria realmente acontecer e que nenhuma americano iria apresentar ameaça no futuro. Os, agora recém-descobertos, companheiros de alma conversavam animados, na verdade quem falava era Guan Shan enquanto He Tian apenas sorria não conseguindo agradecer o suficiente por tamanha benção.

 

O almoço ocorreu de forma tranquila, quando chegou a casa o caçula dos He fez questão de colocar dois porta-retratos no criado mudo, um da versão experimento alienígena bebê do seu ômega e outra tirada naquele dia, uma foto dele e do pequeno Mo sorrindo.

 

He Tian mal podia esperar para que os dias passassem.

 

°°°°°

 

He Tian sorriu largo ao lembrar-se dessas memórias, aquilo realmente tinha sido obra do destino, ele e Mo Guan Shan não conseguiriam viver um sem o outro, eles eram únicos no mundo todo, seus almas foram moldadas para se encaixarem na mais perfeita harmonia.

 

O fluxo de pensamentos foi quebrado quando He Tian notou pelo canto do olho um homem vindo em sua direção provavelmente mostrar alguma "mercadoria", estava prestes a botar uma máscara de educação e gentileza quando sentiu uma dor dilacerante na parte de trás do pescoço, bem no local onde ficava a marca que tinha dado à seu marido.

 

Algo havia acontecido.

 

Algo havia acontecido com Mo Guan Shan.


Notas Finais


E ai? Aceitável? 😐🤔

O próximo capítulo deve sair no fim de semana.

Sintam-se a vontade para me acompanhar nessa explosão de fofura e amorzinho do Roberto e do ruivo.

Por favor, visitem meu perfil, tem 2 ones bem legaizinhas lá. 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...