1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que irmãos >
  3. Novamente e para sempre juntos

História Mais que irmãos - Novamente e para sempre juntos


Escrita por: gbellm

Notas do Autor


Pessoal aqui está o capítulo 60.

Entramos hoje na reta final, faltam 10 capítulos.
ATUALIZEI A CAPA, DEEM UMA OLHADA :)


Espero que gostem e aproveitem a leitura.

Capítulo 60 - Novamente e para sempre juntos


Fanfic / Fanfiction Mais que irmãos - Novamente e para sempre juntos

Max beija Phoebe calorosamente, como se não houvesse o amanhã.

— Esse foi um dos motivos porque eu decidi contar. — Colosso interrompe o momento dos dois. — Vocês merecem serem felizes juntos.

— Você poderia ter contado isso quando viu que nós estávamos namorando Colosso. — Phoebe o repreende. — Você sabia o quanto a culpa pelo incesto pesava na gente.

— Eu sei Phoebe, eu poderia ter contando tudo desde o início. — Colosso volta a chorar arrependido. — Eu fui um covarde, tive medo. Sem contar que a raiva que eu tive por vocês me impediu também.

— É isso que você sempre foi, Colosso. — Max se aproxima dele. — Um covarde.

Colosso abaixa a cabeça, ouvir aquelas palavras saindo da boca de Max era doloroso.

— Sabe Colosso, eu não sei se te agradeço ou te odeio por tudo que você fez. — O garoto joga aquelas palavras enquanto o olha com desagrados.

— Pensem pelo lado bom, eu salvei a vida do Max e já mais vocês tiveram dor ou sofrimento. — Colosso tenta animá-los.

— Nada justifica Colosso. — Barb se levanta raivosa. — Você matou o nosso filho.

— Mas a vida te deu outro. — Colosso grita. — Max o substituiu.

— Ninguém é substituível. — Barb aponta o dedo para ele. — Cada pessoa é única, seja ela boa ou má, importante ou não na sua vida.

— Mas você nem chegou a conhecer praticamente seu filho. — Colosso se aproxima esperançoso que ela entenda. — Eu te poupei de ter um sofrimento Barbara, a vida poupou a todos.

Barb dá um tapa no rosto dele: — Eu te odeio Colosso.

Colosso cai no choro novamente ao ouvir aquelas dolorosas palavras.

— Eu mal pude ter tido contato com o meu filho. — Barb volta a chorar e o marido a abraça.

— E eu nem conheci. — Hank ressalta com os olhos marejados.

Colosso percebeu que aquele era o momento pra fugir da li. Quando ia se virar para ir até a porta da cozinha, Nora aponta o animalizador pra ele.

— Você não vai a lugar nenhum. — Ela lança o raio fazendo o humano se transformar em coelho.

— Isso ai baby. — Chloe comemora. — Coelho mal.

— Eu vou ligar agora mesmo pra Liga de Heróis. — Hank anuncia já pegando o celular.

— Billy pegue a gaiola na garagem, por favor. — pede Barb. — Essa bola de pelos vai ficar lá.

Billy vai em alta velocidade e rapidamente volta.

— Aqui está. — Ele diz colocando o coelho na gaiola.

— O que vão fazer comigo? — O coelho pergunta preocupado.

— O Hank está ligando para a presidente Kickbutt. — Barb o responde. — Ela decidirá o que será feito com você

Max que até então estava com a cabeça baixa no sofá se levanta com tudo: — Eu vou sair.

— Agora meu filho? — Barb o questiona.

— Eu preciso arejar minha cabeça mãe. — Max explica. — Phoebe eu gostaria que você fosse comigo.

— Eu? — Phoebe fica surpresa. — Tudo bem.

Max e ela saem pela porta da cozinha e vão até a garagem onde a moto de Max estava.

— Para onde vamos? — A garota pergunta curiosa.

— Você verá. — Max dá um leve sorriso e monta na mota. Phoebe o acompanha.

Ele dá a partida.

///

— Nada dele mestre. — Fortãodor chega anunciando na sede da Liga de Vilões.

— Droga. — Dark Mayhem grita de raiva fazendo as luzes piscarem e o local tremer.

— Será que ele nos entregou mestre? — A Fada pergunta preocupada.

— Colosso não seria idiota. — Responde Dark Mayhem. — Ele sabe que estaria colocando sua vida em risco.

— E o que faremos agora? — Pergunta o filho do Scalestro.

— Iremos continuar aqui e com a rotina normal, idiotas. — Dark Mayhem se irrita. — Se fugirmos poderemos dar bandeira por aí.

— O senhor tem razão. — Diz o filho do Scalestro.

— Eu sempre tenho razão. — Mayhem o encara. — E agora saiam todos, preciso ficar sozinho.

Os três rapidamente saem.

///

A presidente Kickbutt e sua equipe já estavam na casa dos Thundermans.

— Agora que eu já contei onde Dark Mayhem e os outros estão eu quero saber o que vão fazer comigo. — Exige o coelho.

— Você irá pra cadeia Colosso. — responde a presidente. — E nós iremos capturar Dark Mayhem e os outros agora mesmo.

— Por favor, tudo menos a cadeia. — O coelho diz desesperado e começa a chorar. — Me perdoem por tudo o que eu fiz.

— Tarde demais Colosso. — A presidente revira os olhos pouco se importando co eles.

— Você terá o que merece Colosso. — Barb o olha com raiva. — Espero nunca mais te ver.

— Me perdoem! — Colosso repetia aquilo incansavelmente enquanto levavam ele em sua gaiola embora.

Billy ao olhar aquilo sentiu tristeza e dó pelo coelho.

///

— Chegamos. — Max estaciona a moto.

— Praia? Não acredito. — Phoebe ri surpresa. — Por isso demoramos tanto.

— Não gostou? — Max pergunta sorrindo pra ela. — Olha que lindo essa vista do pôr-do-sol.

— Realmente, é lindo. — Phoebe fala admirando a paisagem. — Nunca tinha vindo na praia esse horário.

— É o horário que eu mais gosto. — O garoto a puxa pela mão. — Vamos lá para a areia.

Eles correm de mãos dadas até sentarem na areia da praia, que já estava quase vazia pelo horário.

— Há quanto tempo que eu não vinha para a praia. — Phoebe se lembra e vira para Max. — Obrigado por me trazer aqui, Max.

— Eu que agradeço. — Max sorri.

O silêncio se instala naquele momento, mas logo é interrompido por Phoebe.

— Eu sinto tanto por tudo que aconteceu. — Phoebe desaba em lágrimas no ombro de Max. — Eu nem sei o que dizer.

Max abraça a garota bem forte.

— Eu estou despedaçado por dentro. — Ele desabafa. — Até então eu era o filho do ThunderMan, e agora sou do Evilman.

— O que será de nossa família agora? — Phoebe pergunta tentando conter o choro.

— Eu não sei Phoebe. — Max suspira. — Eu prefiro por enquanto nem pensar nisso.

— Sabe Max... Apesar de toda a tragédia que aconteceu eu não consigo imaginar como teria sido nossa vida sem você. — Phoebe se aproxima e coloca sua mão no rosto dele. — Eu não posso imaginar minha vida sem você Max, eu te amo. Sou louca por você.

Max sorri nervoso ao ouvir aquelas palavras, enquanto lágrimas escorrem dos seus olhos.

— Eu também te amo Phoebe, sempre te amei. — Ele diz ofegante e emocionado. — Você sempre esteve do meu lado, e a apesar de todos os problemas que já passamos, nós estamos aqui, e mesmo com a tragédia do passado, nós podemos ter a certeza de uma coisa boa.

— E qual é? — Phoebe pergunta emocionada.

— Nós podemos viver o nosso amor. — Max abre um baita sorriso. — Nós não somos irmãos, nada nos impedirá de ficarmos juntos.

Phoebe chora emocionada e sua ficha cai, realmente os dois estavam livres.

— Eu te amo Max. — A garota diz aos prontos.

— E eu te amo Phoebe. — O garoto sorri, explodindo de felicidade.

E o grande momento acontece. Os lábios se encostam para um beijo calmo e sereno, que logo vai se intensificando, como forma de cessar aquela saudade que os matava. As mãos de um percorriam o corpo do outro, e suas línguas faziam a mesma coisa. O beijo é interrompido pelo ar que lhes faltavam.

Os dois se encaram sorrindo, era uma felicidade que nenhum dos dois conseguiria explicar. Naquele momento eram apenas eles, nada de problemas ou coisas de fora interferindo.

Max pega um graveto na areia e escreve seu nome e de Phoebe com um coração no meio.

— Eu quero deixar registrado o nosso amor. — Ele dá um selinho nela. — Eu quero mostrar pro mundo inteiro que você é minha, a mulher que eu amo.

Phoebe sorri, encantada com aquelas palavras e retribui: — E eu quero mostrar que você é o meu homem.

— Eu te amo Max. — Phoebe se levanta e grita bem alto para os poucos ali escutarem.

Max surpreso com a iniciativa dela se levanta e faz o mesmo: — Eu te amo Phoebe.

Os dois dão mais um beijo apaixonado e se separam sem ar.

— Acho melhor irmos. — Sugere Max enquanto olha sua amada.

— Já? Está tão bom aqui. — Phoebe se faz de manhosa. — Para onde vamos?

— Consumar o nosso amor. — Max diz maliciosamente no ouvido dela.

///

Os vilões estão jogando baralho até que a entra principal da sede é arrombada.

— Parados! — O policial aponta a arma pra eles. — Liga de Heróis.

Eles se levantam assustados.

Os demais policiais entram juntamente com a presidente Kickbutt.

— Fim da linha Dark Mayhem. — A presidente o encara.

Os policiais atiram tranqüilizantes nos outros. Dark Mayhem consegue escapar e começa a lançar suas bolas de plasma.

— Idiotas. — O vilão se irrita ao ver os capangas já caídos e encara os policias. — Nunca vão me pegar.

Algumas bolas de plasma atingem alguns policiais. Evelyn consegue desviar de todas.

Mayhem sobe as escadas para ir até a sacada, onde estaria no terraço seu Mayhemcóptero.

— Temos que pegar ele. — A presidente pede para os policiais.

Os policiais e eles começam a subir a escada.

Dark Mayhem chega próximo do helicóptero e lança uma super plasma, fazendo a presidente e os policiais serem atingidos e arremessados longe.

— Adeus babacas. — O vilão senta na cabine e dá a partida do helicóptero.

— Droga! — Evelyn diz com raiva enquanto está caída e feriada no chão.

O helicóptero desaparece no céu.

///

— Um motel Max? — Phoebe o questiona quando os dois entram no quarto. — Que romântico.

— Me desculpe amor. — Max se aproxima e dá vários selinhos nela. — É o que tínhamos no momento. Eu prometo que essa será a melhor noite da sua vida.

— Espero mesmo. — Phoebe finge se fazer de difícil.

— Pode esperar mesmo. — Max começa a beijar o pescoço dela, que logo se arrepia. — Vamos fazer loucuras nessa cama.

— Eu quero só ver. — A garota dá um sorrido malicioso. — Me mostre.

Max se excita ao ver aquilo e a beija ferozmente.

Enquanto isso Phoebe começa a tirar o cinto dele. Eles param de se beijar e começam a se despir. Max tira a blusa dela e ela retribui.

— Gostoso. — Phoebe fica hipnotizada ao ver Max sem camisa.

— Safada! — O garoto sussurra no ouvido dela e depois a beija.

Em seguida Phoebe tira a calça dele e Max faz o mesmo. Agora os dois só estavam com as roupas íntimas.

Max a puxa novamente para os beijos e entre tropeços eles caem na cama.

O beijo é intenso e as mãos de ambos exploram cadê pedaço do corpo do parceiro.

— Eu te amo. — Max sussurra ao separarem do beijo.

Max vira Phoebe deixando-a por baixo. Ele começa a descer os beijos pelo pescoço até chegar aos seios.

Com delicadeza ele retira o sutiã dela e começa a lamber os mamilos.

Phoebe se contorcia de prazer, ao ser estimulada naquela região.

Max lambia e chupava os mamilos como se fosse um bebê com fome.

Ora ou outra Max para e voltava a beijar. Nisso ele vai depositando leves beijos pela sua barriga e lentamente tira a calcinha da amada.

O garoto passa a língua devagar pelos lábios vaginais, de forma carinhosa, explorando cada pedaço da intimidade dela.

Phoebe gemia alto, se contorcia e segurava os cabelos de Max.

— Ah! — Ela deixa escapar ao sentir a língua do amado tocar seu clitóris.

Max continua por algum tempo até a garota atingir seu orgasmo. Ela nunca tinha sentido aquilo antes. Foi a melhor sensação.

Os dois continuam se beijando intensamente. Até que Phoebe se afasta: — Agora é a minha vez.

Max fica por baixo e Phoebe vai descendo os beijos pela barriga sarada dele até a cueca.

Phoebe nota o membro duro por debaixo da cueca, e rapidamente tira o tecido. Sem pensar ela começa a lamber desde a base até a glande.

Os movimentos suaves da língua deixa Max delirando. Phoebe ainda para provocar faz caretas excitantes para o amado.

— Ah! Isso! — Max pede para ela continuar. — Que delícia!

Phoebe dá delicados beijos pelo membro e até dá uma lambida nas bolas dele.

Rapidamente volta a chupar o membro, agora com rapidez. Alguns minutos se passam.

— E-Eu vou... — Max mal termina de falar e ejacula na boca da amada que engole tudo.

Phoebe passa a língua pelos lábios aproveitando cada gota do gosto do amado.

Max a puxa para um beijo, e sente seu sêmen junto com a saliva dela. Aquilo era extremamente excitante.

— Eu quero te sentir. — A garota pede ao cessar os beijos. — Quero sentir você dentro de mim.

Max entende o pedido e ela se posiciona por baixo novamente.

Max cospe no pênis e o posiciona na entrada dela.

— Me avise se doer amor. — Ele fala carinhosamente dando um beijo nela.

— Enfia logo. — Ela mal termina de falar e sente o membro a penetrando.

Max começa a estocá-la lentamente e depois vai intensificando.

— Aiii, Ah! — Phoebe geme alto e crava suas unhas nas costas de Max.

Os dois estão na posição mamãe e papai, e Max dá vários beijos enquanto ouve os gemidos delas.

— Isso! Me fode. — A garota pedia por mais.

Max aumenta o ritmo, e quando sente que estava próximo avisa: — Eu vou gozar.

Ele rapidamente tira o pênis dela e ejacula em sua barriga.

Max cai ofegante ao lado dela.

Phoebe passa a mão pela barriga e lambe os dedos com o sêmen dele.

— Gostou? — Max pergunta e lhe dá um selinho.

— Realmente, foi a melhor noite da minha vida. — Phoebe sorri e suspira. — Eu te amo tanto.

— Eu também te amo. — Max dá outro beijo nela, e logo eles voltam a se beijar intensamente.

— O que será de nós agora? — Phoebe pergunta ao se separarem do beijo.

— Não sei meu amor. — Max lhe dá um selinho. — A única coisa que eu quero pensar agora é ficar abraçadinho aqui com você e pegar nos sono.

Phoebe sorri e retribui o selinho. Ele prefere não falar nada. E aproveitar aquele momento ao lado do amado.

Passado um tempo trocando carícias, conversando e se beijando os dois acabam caindo no sono.

///

No outro dia...

Phoebe acorda lentamente e percebe que Max não está mais na cama.

— Amor? — Ela o chama bocejando.

Max sai do banheiro com a roupa e dá um beijo nela.

— Bom dia dorminhoca. — Ele sorri.

— Nós já vamos? — Phoebe pergunta manhosa.

— Sim, eu tomei uma decisão. — Max responde sério.

— Qual? — Phoebe pergunta curiosa.

— Eu vou falar com o Evilman. — Ele fala convicto.

///

Max e Phoebe estacionam a moto em frente a casa dos Evilman.

— Você tem certeza que quer fazer isso? — Phoebe o questiona preocupada.

— Tenho sim amor. — Max responde firme lhe dando um beijo.

Os dois descem da moto e Max ai na frente e toca a campainha.

Alguns segundos passam e Evilman abre a porta: — Max?

— Oi pai. — O garoto diz sério.


Notas Finais


Segunda-feira tem o próximo.

Espero que tenham gostado.
#Maisqueirmãos #Últimoscapítulos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...