1. Spirit Fanfics >
  2. Mais uma chance >
  3. Time 7

História Mais uma chance - Time 7


Escrita por: LunaOctis

Notas do Autor


OOOOOOOOOOOOOOOOOI ó eu aqui de novo, n sei se no natal eu vou postar algo e acho que vou viajar então aqui está, espero que gostem, bjs.

Capítulo 10 - Time 7


Logo após a auto destruição de Zabuza, Kakashi e seu time de genins foram ao encontro de Tazuna saltando pelas árvores, não muito rápido pois a perna de Kakashi doia muito e ainda sangrava. 

Ao chegar, eles veem Tazuna ao lado de uma bela jovem e mais alguns trabalhadores mais atrás, em frente a casa do construtor. 

Tazuna- Graças a Kami, vocês estão bem?? 

Perguntou meio preocupado olhando para o ferimento na perna do Jounin, a jovem moça ao seu lado obteve um olhar assustado e entrou em sua casa rapidamente, saindo instantes depois com um kit de primeiro socorros em mãos. 

Moça- Sente-se aqui por favor. 

Pediu com uma voz doce, sem reclamar e aceitando de bom grado os cuidados, Kakashi se senta no banco de madeira dali. 

Kakashi- Na medida do possível, esse tal de Gatou realmente te quer morto, contratar os serviços de um espadachim da névoa, espero que essa ponte valha a pena. 

Tazuna ficou um pouco mais pálido, sua mente começou a fazer várias e várias perguntas e a preocupação era visível em sua mente. 

“E se Gatou contratou mais de um espadachim da névoa?? E se um vier um pior??” 

Tazuna- E-ele....ele vai voltar??? 

Perguntou, sentindo sua voz falhar. 

Kakashi- Não, ele está morto. 

Aquelas palavras foram o motivo do grande alívio no peito do construtor, mas claro, era melhor ficar mais esperto de agora em diante, até que essa ponte esteja concluída. 

Moça- Bom, tente não se mover muito com essa perna, vai demorar algum tempo até melhorar, eu diria uma semana, talvez menos. 

A bela jovem se levantou e ficou ao lado de Tazuna, observando o time um tanto quanto curiosa. 

Tazuna- E-eu não os apresentei, essa aqui é a minha filha Tsunami. 

Tsunami se curva um pouco, fazendo com que seu belo cabelo azul comprido caia alguns cachos sobre seu rosto. 

Tsunami- Prazer em conhecê-los. 

Kakashi- Prazer Tsunami-san, meu nome é Kakashi, Hatake Kakashi, esses são meus alunos, o moreno se chama Sasuke, a rosada Sakura e o loiro ali Naruto. 

Os três se curvaram ao ouvirem seus nomes, fazendo com que Tsunami desse um pequeno sorriso e acenasse com a cabeça. 

Tazuna- B-bom, tenho muito trabalho para fazer, fiquem a vontade, se precisarem de qualquer coisa podem pedir a minha filha ou ao meu neto, ele estará aqui a qualquer momento, obrigado por terem me protegido. 

Tazuna acenou, e logo deu as costas para o time, Tsunami fez o mesmo e entrou em sua casa novamente. 

Sakura- Uma semana até que o sensei fique bem, o que faremos nesse tempo? 

Kakashi- Não vamos ficar aqui por uma semana, a muito tempo atrás uma pessoa me ensinou uma mistura de ervas que acelerava a cura de um ferimento, quero que vocês busquem essas ervas perto do rio, logo depois, vocês vão treinar. 

Disse Kakashi enquanto pegava um pergaminho, abrindo-o, o mesmo retira um, da pilha de papeis, de dentro do pergaminho e entrega a seu time. 

Os três acenam e saem em direção ao local. 

 

 

QUEBRA DE TEMPO 

 

 

Após terem feito o que Kakashi havia pedido, o time agora se encontrava em uma ampla área com um lago por perto, iria servir como local de treinamento. 

Kakashi estava em frente do seu time com duas muletas abaixo dos braços, ele os olhava neutro como sempre. 

Kakashi- O trabalho em equipe de vocês parece melhorar a cada dia e isso é ótimo, eu não vi a forma com a qual derrotaram aquele ninja mas, baseado na força que eu senti emanando dele, presumo que confiaram uns nos outros e agiram juntos como uma equipe. 

Kakashi- Agora, no futuro irão aparecer inimigos com muita experiência e uma vasta lista de jutsus, Sasuke, quantos jutsus ao total você sabe e quantos deles pode fazer? 

 

(ah eu esqueci de colocar, Naruto foi quem disse ao Sasuke sobre o Chidori e o ajudou a dominar, por isso, Sasuke concordou em não falar nada para o Kakashi por enquanto, foi mal erro meu, era pra ter explicado) 

 

Sasuke pareceu pensar um pouco. 

Sasuke- 5 jutsus de fogo, acho que consigo fazer todos mas fico sem chakra logo após. 

Explicou, recebendo um aceno de Kakashi, depois que ele viu do que o seu time era capaz ele nem se surpreendia mais, um genin sabendo 5 jutsus e conseguir fazer todos agora já podia ser considerado normal. 

Kakashi- Sakura? 

Sakura- 3, consigo usar todos, dois deles são de rank C e D. 

Kakashi- Naruto? 

Naruto- 5, consigo usar todos, embora eu ainda tenha dificuldade em fazer alguns deles. 

Disse, ocultando a verdade, era melhor assim, imagina o susto que seria se dissesse que sabia mais de 10 jutsus. 

Kakashi- Vocês são únicos, eu nunca vi um time com tanto potencial quanto vocês três, digo até mesmo que podem se considerar pequenos gênios, com tantos jutsus acho que vocês já possuem um bom controle de chakra, hoje, focarei em ensiná-los mais alguns jutsus para aumentar o arsenal de vocês, todos já sabem quais são seus elementos? 

Sasuke- Katon e Raiton. 

Sakura- Suiton e um pouco Fuuton. 

Naruto- Fuuton e Katon. 

Kakashi- Vocês possuem elementos ofensivos que podem se combinar, o que os torna ainda mais perigosos ,ahm, Naruto, tem como você me fornecer um pouco mais do seu chakra de novo? 

Perguntou meio sem graça, a grande desvantagem de ter um Sharingan roubado. 

Naruto concordou e começou a lhe transferir mais de seu chakra, com isso, Kakashi então faz 2 clones de água que continham uma grande quantidade de chakra. 

Kakashi- Sasuke, você vem comigo, tenho alguns bons jutsus raiton que você pode usar, ainda mais por ser um Uchiha, Sakura e Naruto vocês ficam com os clones. 

Com isso, cada um seguiu seus determinados clones. 

 

 

 

Quebra de Tempo (Fora o treinamento diferente e esses carai, foi tudo quase igual ao anime, até aquela parte com o Inari então eu n vou colocar aqui não) 

 

 

 

5 dias se passaram rapidamente, os dias eram calmos e tranquilos, perfeitos para os genins focarem em seu treinamento, Kakashi estava mais que orgulhoso, eles aprendiam rápido, Sasuke aprendeu um jutsu nesse tempo, que foi o Chidori, o que surpreendeu em muito Kakashi, além disso, o Uchiha aprendeu a usar seu Sharingan com mais eficiência e estava quase dominando um outro jutsu de Raiton que poderia ser usado para imobilizar inimigos. 

Sakura também progrediu nesses curtos 5 dias, ela havia aprendido muito bem a fazer um clone de água e agora tinha pelo menos um jutsu de fuuton em seu arsenal, além de que, Sakura era forte em questão de força bruta, ela tinha futuro caso decidisse focar em seu taijutsu. 

Naruto talvez tenha sido o que mais havia progredido, bom, ter um jutsu como o Kage Bushin tornava as coisas um pouco mais fácil, agora combinado com a enorme quantidade de chakra que Naruto tinha era quase como uma trapaça, ele havia aprendido mais dois jutsus de Fuuton e um de Katon, além de que o Taijutsu do mesmo era muito bom, os treinos que fazia com Gai estavam mostrando grandes resultados. 

Kakashi se perguntava o quão perigoso seu aluno seria se juntasse o poder da Kyuubi com os portões do Gai, e sinceramente, ele achava melhor não saber. 

O dia estava calmo, Kakashi observava com tédio a finalização da construção da ponte, que estava sendo feita com ajuda dos clones de Naruto que transportavam os materiais e ajudava no que era preciso, porém, apesar de estar entediado, a guarda de Kakashi ainda estava elevada, sua perna estava melhor e o treinamento que havia feito com seu time também o havia ajudado. 

Quando o mesmo pensou que estaria tudo bem, um dragão fogo surgiu do céu e acertou rapidamente alguns trabalhadores, destruindo alguns clones de Naruto com o impacto da explosão e matando alguns civis próximos. 

Algumas pessoas gritaram e começaram a correr, uns em direção aos que estavam sendo queimados vivos, e outros apenas fugiam, Kakashi fez alguns sinais de mão extremamente rápidos e lançou uma rajada de água no fogo, apagando-o, porém, não adiantava mais, aquelas que não morreram queimados morreram no impacto da explosão. 

Ativando seu Magekyou Sharingan, o mesmo se põe em posição de batalha enquanto seu time entrava em posição ao seu redor. 

O jounin arregalou os olhos ao sentir o grande números de chakras hostis vindo em sua direção, alguns eram fortes, nível chunin ou mais, outros nem tanto. 

Da floresta, vários homens, mulheres e até mesmo crianças surgiram, envoltos pelo mesmo chakra branco que havia visto em Zabuza e seu parceiro, tanto Naruto quanto Kakashi ficaram apreensivos. 

“Merda” 

Kakashi- Protejam os aldeões a todo custo! 

Disse autoritário. 

Sakura- Mas sensei, tem crianças ali. 

Kakashi- Zabuza mostrou piedade por vocês serem crianças? 

Aquilo fez com que Sakura se calasse e pensasse um pouco a respeito, para depois soltar um pequeno suspiro. 

Kakashi então, avançou contra os ninjas mais fortes. 

Fazendo um clone de água, o Hatake fez alguns selos de mão e cuspiu uma enorme bola de fogo, acertando alguns ninjas mais fracos e consequentemente os matando, com isso, a atenção foi voltada para si. 

Sentindo um ataque vindo por traz, Kakashi se agacha, gira seu corpo e finca uma Kunai no peito de seu agressor, jogando seu corpo para trás, ele vê um dragão de água lançado pelo seu clone passando por onde estava e acertando mais um ninja, matando-o. 

Sentindo um ataque vindo da esquerda, o Jounin segura o punho de seu agressor e enfia a kunai em seu braço, na região do ombro, ainda segurando seu braço, Kakashi gira seu corpo parando atrás de seu inimigo, quebrando seu braço enquanto quebrava o pescoço de outro agressor a sua frente, com isso, o mesmo finca novamente sua kunai, dessa vez, no peito do inimigo que ainda segurava. 

Olhando ao redor, o mesmo percebe que o número de inimigos havia aumentado, mas o que realmente lhe surpreendeu, foi ver o rosto de algumas pessoas que moravam ali, agora, também envoltas do mesmo chakra branco. 

O mesmo não teve tempo para pensar, rapidamente, ele desvia de uma bola de fuuton lançada em suas costas, explodindo ao entrar em contato com o solo. 

 

 

 

Sasuke gira seu corpo e aplica um chute no queixo de um homem alto e forte, lançando-o alguns passos para trás e o “nocauteando”, logo, o mesmo desvia para o lado de soco em sua direção. 

Antes que fizesse algo, Naruto dá uma joelha no estômago do agressor, deixando-o sem ar e lhe aplica um chute no rosto, mandando-o para trás, ao seu lado, Sakura lança um dos ninjas para o alto e ainda no ar lhe dá um soco nas costas, mandando-o para frente o vendo colidir com o solo. 

Eles lutavam com tudo que tinham, Naruto havia feito vários clones para proteger os civis e até agora nenhum havia sido destruído. 

Sasuke ia dizer alguma coisa, mas teve que se agachar, desviando de um golpe cortante com uma Kunai em direção a suas costas, olhando para o atacante, o mesmo ergue as sobrancelhas surpreso ao ver que era o mesmo homem que havia nocauteado, agora, ele estava de pé e sem nenhum ferimento em sua face. 

Sasuke- Mas que merda...??!! 

Perguntou incrédulo, logo após dar um soco no estômago do homem e o lançar para frente. 

O grupo de genins seu reuniu novamente, ficando um de costas para o outro, observando todos aqueles que haviam nocauteado se levantarem sem nenhum ferimento. 

Naruto- É esse chakra o responsável por isso?? 

Sasuke- Mas que merda cara, eles se levantam como se nada tivesse acontecido!! 

Sakura- Talvez não estamos usando força o suficiente? 

Ouvindo isso, Sasuke faz alguns selos de mão e cospe uma grande bola de fogo em um grupo de ninjas que iam em sua direção, eles olharam atentamente para os corpos chamuscados deles no chão e se surpreenderam ao verem que eles estavam se regenerando. 

Naruto- Mas que merda....??!! 

Naruto então, desvia de um soco vindo em direção a sua face, agarra o seu agressor que não deveria ter mais de 17 anos e o joga para longe. 

Naruto- Como a gente acaba com isso??? 

E então, no instante seguinte, Sasuke toma a dianteira, pega uma kunai e a imbui com seu chakra katon, desviando de um golpe, o mesmo contra ataca fincando sua kunai no coração de seu agressor, matando-o. 

Naruto e Sakura olharam para ele com olhos arregalados, principalmente Sakura. 

Sakura- Sasu......Sasuke.....você.....você matou ele.... 

Sakura tremia, seus olhos estavam arregalados e ela empalideceu, sentia seu estômago revirar e uma ânsia de vômito tomou conta de sua garganta. 

Sasuke apenas a olhou, um pouco indiferente. 

Sasuke- ..............Sim....e ele não levantou dessa vez, já sabemos como acabar com eles. 

Naruto ainda o olhava, sério, não sentia más intenções vindas do companheiro, e sinceramente, ele já deveria esperar um desenvolvimento assim, considerando que ele havia visto o que Itachi havia feito várias e várias vezes, matar não causaria impacto nenhum no moreno. 

O loiro então, morde o seu lábio inferior e aperta seu punho, odiava matar. 

“....Olha, eu sei que você não gosta de tirar a vida de alguém, mas a situação mudou, se for mesmo a Kaguya ela pode infectar qualquer um com seu chakra, e quando um inimigo muito mais poderoso  aparecer, você não pode hesitar Naruto” 

Kurama lhe advertia em sua mente, o loiro já sabia daquilo, não podia evitar se sentir assim, era de sua natureza perdoar, e no perdão, naquele mundo cheio de ódio, a opção “matar” não estava incluída. 

Naruto-.................ok. 

Respirando fundo, Naruto põe sua kunai em mãos, fazendo Sakura o olhar ainda com olhos arregalados. 

E ali vinha sua primeira vítima, uma mulher, hmpf, o universo parecia conspirar contra ele até ali, era uma bela mulher, talvez estava em seus 30, seu chakra era um chunin e exalava intenção assassina em sua direção, era óbvio que queria o matar. 

Deixando de lado seus pensamentos de emoções, o loiro a deixa atacar primeiro, um movimento rápido, mas previsível, um soco em direção a sua face, que foi facilmente bloqueado por Naruto, que segurava seu punho, a puxando para perto, o mesmo nem pensou, apenas sentiu sua mão fincar aquela kunai no meio do peito da mulher, ele sentiu aquele líquido quente escorrer pela sua mão e viu um corpo morto cair em um baque surdo no chão. 

A sensação era horrível. 

Mas não tinha tempo para pensar nisso agora. 

E assim como Sasuke, o mesmo focou em apenas eliminar a ameaça, deixando seus pensamentos e emoções de lado. 

Sakura ainda não parecia ter se decidido, ainda tremia, mas ao ver seus companheiros fazendo o que ela não tinha coragem a fez se sentir como nada, a fez pensar que eles estavam muito, muito mais a frente dela. 

Ela não queria isso, se lembrava do que Naruto havia lhe dito ainda na academia, que era fraca, ela não queria que a vissem como fraca, ela queria que a vissem como uma companheira, uma ninja de verdade, queria que confiassem nela da mesma forma que eles confiavam em si mesmos. 

Respirando fundo, a mesma se acalma, para de tremer a ânsia de vômito havia desaparecido, com uma kunai em mãos, ela junto seu longo e belo cabelo e com um movimento rápido, o corta, para muitos, aquele sinal não significaria nada, seria desnecessário, mas para ela, era como se dissesse que aquela era uma nova Sakura, uma nova ninja. 

Respirando fundo e deixando seus pensamentos e emoções de lado, a mesma avança para o mesmo local de onde estava seus dois companheiros. 

A sua frente, um homem, alto, magro, vinha em sua direção rapidamente com uma kunai em mãos, sem pensar em nada, sem sentir nada, a mesma desvia do ataque direcionado a si e contra ataca fincando a kunai no estômago do homem, ela nem mesmo sentiu o sangue escorrer pela sua mão, apenas se concentrou em matá-lo e agora já desviava de outro golpe, vindo de uma outra pessoa. 

Ali, era o primeiro vínculo de verdade criado, a primeira missão, o primeiro desenvolvimento em equipe, a primeira prova de que eram um time, e que com o passar do tempo, evoluiria para uma família. 

 

Kakashi tirava sua mão de dentro do peito de uma mulher, sua mão ainda estava envolta de seu Chidori, havia perdido a conta de quantos já havia matado, e sinceramente, não queria descobrir. 

Aquilo continuaria, talvez por horas, talvez por minutos, não importava, o que Kakashi sentiu agora foi diferente. 

Dois chakras, apenas dois, um logo a sua frente, vindo em sua direção, outro, logo abaixo do local de onde estavam os civis. 

Kakashi nem pensou, olhando para seu clone de água, ele acenou, e com isso, seu clone avançou em direção àquele poderoso chakra enquanto o mesmo ia em direção a seu time o mais rápido que podia. 

Atrás de si, uma enorme explosão aconteceu, o impacto se aproximava rapidamente de si, levanto tudo pelo caminho, foi uma explosão enorme, poderosa, havia até se lembrado da explosão da Bijuu Dama causada pela Kyuubi a anos atrás, seu coração se apertou e sua velocidade aumentou. 

Chegando lá, ele viu vários corpos caídos, sangue para todos os lados e três crianças lutando ferozmente contra adultos e outras crianças. 

Kakashi- TIME 7!! 

Gritou, como se explodisse seus pulmões, o time 7 o olhou com olhos arregalados e logo começaram a correr em sua direção. 

Instantes depois, outra enorme explosão foi ouvida e sentida, talvez até mais forte que a anterior, o chão tremeu e o impacto de aproximava rapidamente, o time corria a toda velocidade para escapar da explosão. 

Porém, não foram rápidos o suficiente, seriam pegos, Naruto então, compartilhou seu chakra com Kakashi, e os dois fizeram inúmeros clones, centenas de clones usados como escudo, além de um enorme paredão de pedra feito por Kakashi, e então, o impacto aconteceu. 

 

 

 

Debaixo de escombros, Kakashi acordava, zonzo,  seu corpo doía e seu chakra estava quase no final, o mesmo sente uma pressão sobre seu peito e pernas, olhando para baixo, pedaços de pedra e madeira lhe cobriam.

Usando o restante de suas forças, o mesmo tira de si a pedra que pressionava seu peito e tirava com cuidado sua perna debaixo daqueles restos de árvores.

Se levantando, o mesmo geme de dor, sentia que havia quebrado algumas costelas e talvez seu braço esquerdo estivesse quebrado......não, só deslocado, suspirando, o mesmo solta um gemido de dor ainda mais alto que o anterior ao colocar o braço no lugar.

Suas roupas estavam rasgadas, sangue escorria pelo seu corpo e sua bandana havia se perdido por ai, aquilo lhe trouxe memórias, antigas memórias das quais queria esquecer, e ao mesmo tempo, sentia falta.

Olhando ao redor, o mesmo vê a floresta totalmente destruída, como se houvesse ocorrido uma guerra por ali, o mesmo procura por seus alunos, ficou preocupado por um momento, mas se acalmou ao sentir o chakra dos três não muito longe dali.

Indo em direção a eles, Kakashi vê Sasuke e Sakura com Naruto nos ombros, o loiro não estava muito mal mas suas pernas estavam feridas e sangue escorria de sua cabeça, mas ele ainda tagarelava no ouvido dos dois então era um bom sinal.

Naruto- Kakashi-sensei, você está um lixo hhahaha ai...ai ai.

Riu Naruto, se arrependendo logo depois ao sentir a dor que se alastrava pelo seu peito.

Kakashi o olhou por um tempo, sorrindo, aquela era uma parte de Naruto da qual realmente gostava.

Kakashi- Posso dizer o mesmo de você, vocês estão bem?

Perguntou para os outros dois.

Sakura- Sim, você e o Naruto tomaram a maior parte do dano.

Sasuke se mantinha quieto, nessas horas Naruto jurava que ele iria ficar com o ego ferido por estar naquele estado ou por ter sido protegido pelo loiro, mas não, ele estava apenas calado, talvez até um pouco preocupado? Hm....

Naruto até mesmo pensou em fazer uma piadinha, mas seus olhos se arregalaram.

Naruto- Os civis.......

Mencionou e o clima ficou tenso, Kakashi olhou para trás, olhando toda aquela destruição, duvidava que alguém havia sobrevivido, até mesmo aquelas pessoas com aquele chakra assustador provavelmente estariam mortas, mas, tudo podia acontecer.

Kakashi começou a caminhar sem dizer nada, sendo seguido pelos genins. 

Ninguém dizia nada, provavelmente porque todos já sabiam o que havia acontecido, sabiam da situação em que se encontravam, mas ainda sim, não puderam deixar de se sentirem tristes ao verem aquela cena, casas destruídas, manchas de sangue pelo chão, restos humanos, membros espalhados por ali, pedaços de roupa e de construções, resto do que antes era uma pequena vila, agora já não era nada.

Até mesmo Sasuke estava se sentindo um pouco mal, se sentia um pouco culpado, se tivesse agido mais cedo, talvez, só, talvez, mais alguém teria sobrevivido.

Bom, mas aquela não era a hora para isso.

Kakashi- ....................Vamos, precisamos voltar para a vila o mais rápido que der.

E com isso, eles começam a andar novamente, deixando para trás toda aquela destruição, digna de uma cena de guerra.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...