1. Spirit Fanfics >
  2. Maldita Aposta (Jikook) >
  3. Maldita briga

História Maldita Aposta (Jikook) - Maldita briga


Escrita por: PSunbae

Notas do Autor


I'm back guys U.u
Sentiram minha falta? Eu senti falta de vcs.
Espero que gostem do capítulo
Boa leitura 😘❤

Capítulo 7 - Maldita briga


Fanfic / Fanfiction Maldita Aposta (Jikook) - Maldita briga

Park Jimin 

 

Maldito! Maldito! Maldito!

 

Como ele me achou? Maldito PurKinji, por quê logo agora?

Acabei de deixar JungKook em sua casa, eu realmente espero que ele faça o que eu pedi, se eles ficarem próximos tenho certeza de que PurKinji fará a cabeça dele, como sempre fez com todos a minha volta!

Sinto meu celular vibrar no meu bolso, levo a mão até o mesmo e retiro o aparelho, número desconhecido? Estranho.

- Alô? - tento parecer o mais natural possível, coisa que não dura muito após ouvir aquela voz.

- Sentiu minha falta?

- O que você quer? - aperto o volante, sentindo a raiva do,ar conta do meu corpo novamente.

- Vamos nos encontrar...precisamos conversar, Jiminnie...Vou te mandar o endereço. 

E desligou antes que eu pudesse responder algo, recebi uma mensagem com um endereço, eu não deveria ir, posso muito bem dar meia volta e ir para casa, mas entao por que eu estou dirigindo para lá? Por que ele ainda faz minha cabeça assim? Não, eu estou indo para colocar um fim nessa história, dizer que eu estou bem e mostrar como as coisas funcionam por aqui.

Parei em frente a um prédio abandonado, entrei no estacionamento e lá estava ele, encostado em seu carro, me encarando com aquele sorriso debochado. Caminhei até o mesmo, mantive minha expressão seria, punhos cerrados e minha mente contando até 10 para manter a calma.

- Estou aqui...o que você quer?

-Não ganho nem um abraço, Minnie? - abriu os braços, mas eu me mantive imóvel - Assim eu fico triste - fez cara de choro.

- Não caio mais nessas suas lágrimas de crocodilo, diga logo o que quer, não tenho o dia todo.

- Calma estressadinho - riu - Tudo bem, vamos direto ao ponto... como você pode ver, estou de volta, e me senti ja obrigação de te avisar que voltei com o objetivo de vingança...Então fique ciente disso - se aproximou mais de mim - Tudo o que você tem, seu sucesso, poder, amigos e até mesmo amores... tudo isso, eu vou pegar para mim. Então se prepare, terei sua escola na Palma da mão! 

- Então é isso? - ri de sua cara - Você fez merda no passado, joga a culpa toda em mim e ainda quer me ameaçar? Boa sorte com isso... - me virei para ir embora, deixando - o para trás. 

- Sabe, Jimin, eu gostei muito do seu amigo...qual é mesmo o nome dele? JungKook? - parei no mesmo instante - Ele parece ser um garoto interessante... Eu fiquei sabendo sobre a aposta de vocês, me fala, quanto tempo até ele vir até mim? Porquê eu garanto que quando ele fizer isso eu vou foder aquel... - sequer deixei que ele terminasse sua frase, em questão de segundos eu já estava sobre ele, socando sua cara. De repente sou jogado no chão, Kinji está por cima desferindo socos em mim, e assim ficamos por algum tempo, rolando pelo chão, com socos e chutes.  Quando finalmente nos separamos, me levantei rapidamente, deixando o outro estendido no chão, eu estava acabado, mas garanto que deixei Kinji muito pior.

- Estou te avisando...fique longe de Jeon JungKook. Ou as coisas ficarão feias para o seu lado - ele se sentou no chão e me encarou, limpando o sangue que escorria pelo canto de sua boca. Me viro e saio em direção ao meu carro, deixando - o para trás.

 

《...》

 

Acelerei o máximo que pude, quero chegar logo em casa, então assim que passo pelo portão, saio da garagem e corro para meu quarto, ignorando as perguntas dos empregados sobre o que houve com meu rosto. Tranquei a porta e me livrei da camisa, deitei na cama e ouço meu celular tocar. 

 

Messenge Jeon JungKook 

JK: Hey!! Como você está? ( 13:36 )

JK: Você saiu com pressa hoje...fiquei preocupado... ( 13:36 )

 

( 14:59 ) Esta ocupado? : JM

 

JK: Acabei de terminar um trabalho, Por que? ( 15:01 )

 

( 15:01 ) Pode vir aqui um pouco? Por favor... :JM

 

JK: …. Okay…estou aí em 20 min… ( 15:07 )

 

Sorri em saber que ele viria, mas porque eu quero que ele venha? Porque eu o chamei? Eu tenho meus amigos, eu tenho Yoongi, ou melhor, eu tinha Yoongi. Acho que no final JungKook estava certo, se era amor, com certeza vinha apenas de um de nós. Enquanto Jeon não vem resolvi descansar um pouco.

Me reviro na cama de um lado para o outro, as palavras de Kinji ainda estão na minha cabeça, e quando eu finalmente sinto o sono chegando, sou interrompido por uma das empregadas avisando que JungKook chegou, peço para ela manda - lo subir e cubro a cara com o travesseiro, não quero que ele veja os machucados.

- Jimin? Eu posso entrar?

- Pode, a porta está aberta - Então ouço a porta se abrindo, Jeon vem até mim em Passos lentos, então sinto o colchão afundar, mas ainda mantenho o rosto coberto.

- Como você está? Demorou para responder minha mensagem…aconteceu alguma coisa?

- Estava preocupado comigo, Jeon? - mesmo não olhando para ele, sei que está vermelho agora, não sei se de raiva ou de vergonha.

- Idiota, eu só queria saber se ainda estava vivo… não pode me ajudar se estiver a sete palmos do chão e… - ele ia continuar, mas seu celular começou a tocar - Alô? Sim é ele…como conseguiu meu número? - sua voz agora parece tensa - O que tem ele? - de quem ele está falando? E com quem? - ELE O QUE? Não, impossível… se eu falei com ele? - pareceu hesitar por um momento - Nao, não falei com ele depois da escola... Jimin me deixou em casa e foi embora, na verdade, não tenho notícias dele até agora. - pera, ele tá falando de mim? - Tudo bem então, tchau…PurKinji…

Arregalei os olhos e levantei na hora, como ele teve a audácia de ligar para Jungkook depois do meu aviso?

- O que ele queria? - ele ainda olhava para o celular enquanto recebia mensagens… provavelmente de Kinji.

- Ele me ligou falando que você o seguiu depois da aula e o espancou sem mot... AH MEU DEUS! O que houve com seu rosto? - JungKook veio pra cima de mim com os olhos arregalados, passou seus dedos pelos machucados do meu rosto, era a primeira vez que ele me tocava assim, e por mais estranho que pareça senti um choque percorrer pelo meu corpo no instante em que me tocou.

- PurKinji me ligou, pediu para encontra - lo e começou a falar um monte de merda pra mim…então acabamos brigando…sim eu bati nele, mas não foi sem motivos, e como pode ver eu também apanhei um pouco. Você... acreditou nele?

- Por incrível que pareça não... - riu - Eu sabia que você não bateria em alguém sem motivo algum. Te conheço, Jimin, eu sei que por mais que você tente parecer um badboy, você é uma boa pessoa… - ele sorriu pra mim, algum tempo atrás eu queria quebrar aqueles dentinhos de coelho, mas agora não me imagino fazendo mal a ele. Quando foi que ele se tornou alguém importante pra mim? - Vem, eu vou limpar seus machucados.

Descemos até a cozinha, onde alguns funcionários ficaram nos encarando, mas não disseram nada, mostrei para Jeon onde ficava o kit de primeiros socorros e me sentei próximo ao balcão, ele veio até mim com a caixinha em mãos e de lá tirou algodão, um vidrinho de remédio e curativos. Não vou mentir, aquilo ardia, mas aos poucos foi passando, então quando me dei conta ele já tinha colocado os curativos.

- Curativos de bichinho? É sério JungKook? - o encarei sério enquanto ele ria da minha cara.

- Desculpe, Jiminnie… - Assim que ele percebeu do que me chamou tapou a boa com as mãos, estava mais vermelho que um tomate, e eu não perderia a chance de brincar com ele.

- Do que você me chamou, Jeon? Estamos tão amigos assim? Então…acho que eu posso te chamar de JungKookie - me aproximei dele, deixando seu corpo colado ao meu, e então falei próximo ao seu ouvido - Ou talvez…Kookie.

Com isso seus pelos se arrepiaram, voltei meu rosto para perto do seu, senti sua respiração falhar, e acho que a minha estava do mesmo jeito, juntei nossas testas e seus olhos se fecharam automaticamente. O que eu estou fazendo? Nem eu sei, a única coisa que eu sei é que eu quero muito fazer isso. Passo minha mão pelo seu rosto, direcionando - a para sua nuca, fecho meus olhos e chegou mais perto.

 

- O que significa isso Park Jimin?

 

- Mãe?  

 


Notas Finais


Vishiiii, prevejo treta!!
Quem aí quer beijo levanta a mão o/
Então, o que será que Kinji fez pro Jimin?
Ele vai conseguir tirar tudo do Jimin?
Jimin e Yoongi terminaram mesmo?
Eu vou tomar vergonha na cara e postar outro capítulo logo?

Descubra isso e muito mais no próximo capítulo de "Maldita Aposta", aqui, nessa mesma BatHora e nesse mesmo BatCanal.

PS: Tenho 3 seminários pra apresentar essa semana, se eu sumir ja sabem pq.

Até A próxima meus amorecos
Kiss 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...