1. Spirit Fanfics >
  2. Maluco por você >
  3. Segunda chance

História Maluco por você - Segunda chance


Escrita por: JhennyPaty

Capítulo 13 - Segunda chance



Nós estávamos com o nervo a flor da pele esperando o resultado, todas as bandas que ao todo eram dez estávamos em cima do palco abraçados. 
-Aqui está o resultado da votação, queria dizer que cada um de vocês mandaram muito bem, mas infelizmente só uma vai arrumar as malas e ir pra Espanha e... A banda escolhida por todos é.... meninos do rock. Parabénsss.- Porra nós não ganhamos, esse trabalho todo pra nada.
-Não acredito que perdemos a nossa maior chance.- O Tiago fala derrotado, acho que no final vou acabar dando ouvidos ao meu pai e desistir. Nós descemos do palco e fomos pra sala onde foi escolhida pra nossa banda.
-Não foi dessa vez, mesmo assim não vamos desanimar.- Gastão o produtor que acompanhou a banda entra na sala falando.
-Como não? Porra isso é fodido cara.- Digo e me jogo no sofá.
-Pelo amor de Deus Miguel foi só a primeira barreira e ai vocês vão desistir? Esse é a merda do sonho de todos vocês.- A Manuela fala com as mãos na cintura e da um
sorriso cúmplice pro Gastão.
-A Manuzinha ta certa, não iremos desistir essa é a primeira de muitas chances que iremos ter.- Bufo e reviro os olhos, até parece o mundo da música é muito difícil.
-Eu ainda acho que aqueles jurados não sabe nada de música onde já se viu entre dez bandas escolherem uma das piores? A banda em si não tem presença de palco.- O Gastão fala e da uma risada. Tira um envelope do bolso e balança.
-Foi até bom vocês não terem ganhado, quando vocês estavam no palco recebi um e-mail e a banda Monspell querem uma banda nova no mercado pra abrir o show deles e eu como um ótimo empresário da banda indiquei vocês.- Porra eu estava em transe, monspell é a minha melhor banda, puta que pariu eles são os melhores de Portugal.
-Nós vamos abrir um show deles? Cara eu sou muito fã dessa banda.- Falo e dou um pulo pegando o Gastão no colo e o girando.
-É isso podem comemorar, eles estão em turnê pela América. E vocês foram os escolhidos.- Eu ainda nem acredito que isso esta acontecendo é muita informação pra um dia só, aquela vontade de desistir do meu sonho foi pra puta que pariu. Nós vamos abrir o show da melhor banda de Portugal eu, Porraaa vou cantar antes deles, vou ver cada um dos integrantes. Tenho a porra toda deles cada CD, álbum e várias merdas. Como um maldito fã quero tudo autografado.
-Mano vamos ficar famosos abrindo o show da banda mais conhecida desse país, estou feliz por não ter ganho o concurso... Agora quando vamos? E pra onde.- A Rebeca pergunta toda feliz.
-Vamos pra dois países da América, Brasil e México.- Olho pra Manuela que está sorrindo.
-Cidade natal de Miguelito, vamos ver mulheres bonitas e pegar todasss.- O Vinícius fala e bate no meu ombro.
-O Miguel não vai pegar ninguém.- A Manu fala e senta no meu colo passando os braços pelo meu pescoço.
-Renovem os passaportes pois daqui a dois dias estamos de saída.- Nós levantamos e nos abraçamos.
-Brasil e México lá vamos nósss.- A Beca gritoa e abre o maior sorriso...
[...] 
Nós havíamos assinado o contrato com Gastão e finalmente fomos liberados.
-Viu você vai conhecer o Brasil.- Falei pra Manu enquanto voltávamos pra casa, dessa vez decidi pegar a estrada um pouco mais cedo.
-Vai ser maravilhoso, só espero que você não dê em cima daquelas chicas.- Dou uma risada e um beijo em seu pescoço voltando a atenção pra estrada. -Ainda bem que é um país com o idioma quase igual ao nosso.- Isso era verdade o português era quase o mesmo cresci ouvindo meus pais falarem o português Br só algumas palavras que eram um pouco difícil de entender, nada que uma boa mímica não adiante.
-Sabe vou querer matar uma fantasia nas praias brasileiras.- Digo e ela se vira pra mim me dando total atenção. Desvio os olhos da rua por um momento e sorrio.
-Diga.- Abro um sorriso diabólico e boto a mão na perna dela.
-Transar na praia.- Ela faz uma careta.
-Só vai realizar essa fantasia se for com outra, pois eu nunca transaria na praia iria ficar toda suja de areia eca.- Dou uma gargalhada e aperto sua perna.
-Jura que você quer que outra realize minha fantasia?- Ela tira minha mão de sua perna e senta de frente cruzando os braços.
-Não.- Estaciono o carro perto de uma loja de conveniência e tiro o sinto de segurança pra poder virar pra ela.
-Ficou bravinha? Lembre-se que foi você que me deu essa opção.- Digo com ar de brincadeira, ela se vira pra mim e abaixa o olhar.
-Você me trairia?- Boto um dedo embaixo do seu queixo e levanto seu rosto.
-Claro que não, porque acha isso?- Ela da de ombros.
-O Lucca já me traiu, e você falando assim sei lá.- Esse babaca de novo, ele a deixou com uma auto estima prejudicada.
-Não seja boba Manuela, eu estava brincando nunca faria isso.- Ela sorri e me abraça, ela é muito novinha e bem insegura isso acaba me deixando meio receoso.
-Não pense mais nisso okay? E esse Lucca é um verdadeiro filho da puta.- Digo e dou um beijo em sua boca antes de sair do carro e ir até a lojinha compra algo pra comer, um garoto magricela e com cara de tédio me olha. Pego um saco de doritos algumas balas pra Manu e duas latas de coca-cola.
-Só isso senhor? Não gostaria de levar a nossa nova promoção, hambúrguer com batata frita?- Fiz um careta e olhei pra bandeja que estava em cima do balcão.
-Não obrigado, vou levar somente isso mesmo.- Ele revirou os olhos e bateu tudo, dei o dinheiro pra ele e sai.
-Trouxe bala?- Assenti e dei partida voltando pra nossa viajem, ligo o rádio e boto bem baixinho.. Agora estava mais que ansioso pra chegar o dia da nossa viajem e conhecer os meus ídolos.


Notas Finais


Essa ida do Miguel pro Brasil vai trazer coisas do passado átona.. Briga entre família.! hahaha beijinho amadas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...