1. Spirit Fanfics >
  2. Maluco por você >
  3. México.

História Maluco por você - México.


Escrita por: JhennyPaty

Capítulo 14 - México.


Fanfic / Fanfiction Maluco por você - México.


Antes de sairmos de viajem tivemos que ir na faculdade da uma explicação pois iriamos ficar fora por pelo menos um mês. Nosso vôo estava atrasado dez minutos, a Manu estava sentada ao meu lado com as pernas em cima da minha e os dedos entrelaçados ao meu. 
-Seu pai não disse nada sobre você ficar fora?- Perguntei enquanto brincava com o anel em seu dedo. 
-Ele nem sabe que eu vim, esta como sempre viajando mais desta vez na casa da boneca de inflável que ele arrumou- Dou uma risada, esse pai dela também era um grande otário meu pai nunca que iria deixar a Luna viajar com um cara que ele nunca tinha visto antes, mesmo se ela já tivesse a idade da Manuela dezessete anos, nem eu mesmo iria deixar. Nosso vôo finalmente foi anunciado e nós fomos ao portão de embarque. Sentamos nos nossos respectivos lugares, a Manuela estava ao meu lado. Acabamos dormindo a viajem toda até o México, acordei com a aeromoça me cutucando. 
-Boa noite, chegamos senhor.- Dei um sorriso de agradecimento e chamei a Manuela, saímos do avião e fomos pegar nossas bagagens. 
-Daqui vamos pro hotel né?- A Rebeca perguntou assim que chegou ao nosso lado. 
-Claro estou morrendo de fome e sono.- Vini respondeu e passou os braços pelo pescoço dela, entramos na van que o Gastão havia alugado pra banda e minutos depois chegamos a um hotel muito lindo. 
-Aproveitem pois amanhã tem ensaio em, fuiii.- Gastão falou e tocou com a van sei láa lá pra onde. Assim que entrei no quarto balancei a cabeça. 
-Caralho que quarto foda.- O Tiago gritou e se jogou na cama, iria ficar eu ele e a Manu no mesmo quarto agradeci por ter duas camas de casal. 
-Eu só acho que era a Rebeca quem deveria ficar com a gente.- A Manu reclamou, o Tiago abriu um sorriso e bagunçou o cabelo dela. 
-Pequinês fique quieta quem esta de intrusa aqui é você.- Ela fechou a cara e bateu em sua mão. 
-Pequinês é o seu cu.- Ela rosnou, dei uma gargalhada e me joguei na cama. 
-Cuidado Tiago daqui a pouco ela te morde.- Falei ainda rindo, ela se virou pra mim e me mostrou o dedo do meio. 
-Fique do meu lado caralho- O Tiago continuou implicando com ela até se acertado por um tênis depois disso pensou muito bem antes de falar alguma bobagem. A Manuela foi tomar um banho e quando voltou o Tiago já estava desmaiado com a boca aberta, ela passou um creme no corpo e se deitou ao meu lado. Apaguei o abajur e abracei ela, no México era apenas nove horas da noite mas em Portugal já era três da manhã, a uma hora dessas nós já estávamos dormindo.
-Que dia é o show?- Manu perguntou com a cabeça no meu pescoço.
-Daqui a dois dias.- Entrelacei nossos dedos e comecei a brincar com o anel em seu dedo, a mão dela era tão delicada parecia mão de boneca. Ela se aconchegou melhor em mim e minutos depois tinha pego no sono.
Eu estava um pouco receoso de dormir e acordar do meu sonho, ainda nem acreditava que iria cantar pra um público maior, iria ser a maior vitória da banda até agora. Eu só havia contado pra minha mãe que tinha vindo, não quis ir até meu pai pois ele iria me da um sermão desnecessário ele era um mala sem alça as vezes, também contei a Luna e ela disse que não via a hora da fama me achar e ela embarcar na minha eu ri as vezes essa menina era problemática. 
A Manuela se mexeu na cama e me apertou forte, me afastei um pouco e olhei em seu rosto suave ela estava longe uma hora dessas no mundo dos sonhos. Passei a mão pelo contorno de seu rosto, traços meigos, seu cabelo loiro lhe caía muito bem e combinava com seus olhos cinzento esverdeado, seus olhos eram únicos como eu nunca vi era lindo e hipnotizante.
Ela se mexeu mais um pouco e resmungou algo que não entendi entender, sua próxima frase que me deixou alarmado.
-Eu.. Também amo você Miguel- A frase saiu rápida demais dos seus lábios, por um momento pensei que ela estava acordada, será que isso era verdade? Ela me amava também? Porra eu nem sei se amo ela ainda, me sinto muito bem ao seu lado mais acho que não a ponto de amar... Arg acho que tudo que falamos dormindo é o que não temos coragem de falar acordado. Affs acho que esse minha lógica não tinha porra nenhuma a ver, mais eu acho que essas suas palavras tem um pouco de verdade, dei um beijo em seus lábios e abri o maior sorriso, ela era perfeita e pelo que dizia dormindo me amava. Acho que nunca me senti tão bem..
E foi assim olhando sua beleza que acabei pegando no sono. 
***
-Acordemm, seus bichos preguiça.- Abri somente um olho e o fechei rapidamente, a luz do sol me cegou por um momento.
-Anda Miguel e Tiago.- A Manuela gritou com sua voz fina.
-Pequinês para com isso.- O Tiago gritou irritado e jogou um travesseiro nela.
-Calem a porra da boca os dois.- Falei e botei o travesseiro no meu rosto, a Manu o puxou e jogou no chão.
-Daqui a pouco vocês vão ter que ensaiar e eu quero conhecer a cidade.
-Manuela você é uma menina que tenho certeza que conhece essa merda toda.- O Tiago resmungou e bufou.
-Mais eu nunca vim pra esse lado do México então levantem suas bundas magras da cama e vamos logo a Rebeca e o Vini já levantaram.- O Tiago rosnou e levantou da cama indo pro banheiro e batendo a porta, a Manu se jogou em cima de mim e me abraçou.
-Acho que ele não gostou.- Revirei os olhos e bocejei. 
-Não somos pessoas matinais Manuela.- Ela passou as unhas de leve pelas minhas costas me fazendo arrepiar e depois mordeu minha orelha.
-Vamos conhecer melhor a cidade por favor.
-Não. Agora sai de cima de mim, estou com sono.- Ela bufou e puxou meu cabelo bem forte antes de descer da cama.
-Odeio você.- Dei um sorriso e olhei pra ela com uma sobrancelha arqueada.
-Não foi isso que disse quando estava dormindo.- Ela arregalou os olhos e mordeu o lábio.
-O que eu disse?
-Não vou dizer, você me odeia lembra?- Escondi meu rosto no travesseiro pra ela não notar o sorriso idiota que eu estava no rosto.
-Por favor Miguel.- Olhei pra ela e sorri.
-Depois eu conto.- Lancei uma piscadela pra ela e me levantei, ela ficou um tempo tentando me convencer a dizer o que ela disse dormindo. Eu fiquei com um pouco de medo dela falar que não me amava então resolvi ficar de boca fechada.
 


Notas Finais


Ebaa, no próximo é show e partiu BR? Muitas merdas vai acontecer aqui, e grandes safadezas desses dois também hehe...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...