1. Spirit Fanfics >
  2. Manual do Submisso >
  3. Prólogo

História Manual do Submisso - Prólogo


Escrita por: jiho e jeoonkook

Notas do Autor


Olá pessoal, vim com uma fic dessa vez Pwp. Ela terá por volta de dez capítulos (no máximo doze) e vai se tratar de BDSM. Eu não quero tratar aqui de um relacionamento abusivo, mas apenas caras que gostam de sentir e provocar dor durante o ato sexual. Apesar disso, a fanfic terá sim algumas partes que mostram um pouco da obsessão de fulano por fulano.
A fanfic é Jungkook!bottom, porque tenho que enaltecer meu squad 'qqq.

Espero que gostem~ <3

Capítulo 1 - Prólogo


A escola é algo sempre muito complicado, ninguém nunca gosta de fato de todas as matérias, nunca vai com a cara de todos os professores e nem gosta de todos os colegas. As vezes, a coisa na qual os alunos mais desejam é simplesmente se formar logo e sair daquela rotina escolar que por muitas vezes é deveras estressante. Acordar cedo demais, ficar cerca de quatro horas memorizando alguma coisa chata, ter que aguentar várias pessoas desconhecidas e ainda ser obrigado a comer a comida grudenta dos refeitórios; oras, quem em sã consciência poderia gostar daquilo?

Bom, eu posso lhe contar um segredo: existe um cara que gosta de tudo isso, gosta até mesmo dos estresses do dia a dia e das brigas com alguns alunos; gosta das fofocas que fazem sobre si, mentindo coisas sem sentido e gosta quando têm uma prova surpresa de uma matéria na qual ele não tinha estudado. Existe sim alguém tão masoquista a ponto de curtir se foder todos os dias por causa da maldita escola e esse alguém não era ninguém menos que Jeon Jeongguk.

Ele era o favorito dos professores, um dos estudantes mais brilhantes da Classe A do Segundo Ano e o terceiro no ranking de melhores notas na escola. Ele não tinha muitos amigos, mas conhecia praticamente todo mundo da escola e tentava ao máximo ser sempre simpático, mesmo que na realidade possua uma personalidade de pura quietude. Jungkook é bonito, costuma arrancar olhares por onde passa, porém não é o tipo de garoto que se sente prepotente por conta disso. Ele é de uma humildade extremamente impressionante, ajudando sempre os outros alunos com matérias ou no que puder ajudar. O Jeon era como um anjo, enviado dos céus para ser o garoto mais queridinho da escola, ainda que sequer fizesse parte do dito “grupo de populares”. Na verdade, Jungkook não tinha grupo. Não gostava de se rotular e nem de rotular seu círculo de amizades, ele apenas era quem era e levava a vida desse jeito, não querendo parecer legal para ninguém, nem parecer rude. Jeon Jeongguk queria ser apenas Jeon Jeongguk e isso que era o mais fascinante a respeito dele.

Mas hoje era um dia diferente, uma brisa estranha alcançava o rosto de Jungkook e o fazia ter um péssimo pressentimento. Sim, Jungkook acreditava nessas coisas, acreditava que se ele se sentia estranho quando acordava, era sinal de que não deveria pôr os pés para fora de casa e evitar que acontecimentos indesejados lhe ataquem. Mas ele não tinha escolha, não poderia faltar a aula por conta da prova de matemática que a Professora Yang havia marcado para hoje, ela era um pouco carrasca e sem sombra de dúvidas não iria dar outra oportunidade de recuperação, nem mesmo para o Jeon que era um dos alunos mais inteligentes que ela tinha.

Um pouco hesitante, Jungkook decidiu que era sua obrigação se levantar e se arrumar para encarar mais um dia de aula. Mas como dito antes, Jungkook gostava daquilo. A rotina de acordar cedo lhe agradava e não estava se importando de ter que sair mesmo com o tempo frio que fazia lá fora, a única coisa que lhe incomodava era o estranho frio na barriga que sentia, como se lhe dissesse que algo bom não aconteceria naquele dia.

 

.

.

.

 

Segundas geralmente são odiadas pelos alunos, ainda mais quando uma prova vinha logo no primeiro período de aula. Agora na escola, Jungkook olhava para todos os lados um tanto preocupado, cismando que algo de ruim ainda aconteceria ali. Talvez fosse apenas paranoia de sua cabeça, mas ainda assim não conseguia segurar o ímpeto de olhar para cada cantinho visível da sala de aula, tentando ver se nenhum macaco ninja estava escondido pronto para decepar a sua cabeça.

Felizmente não haviam macacos ninjas ali, apenas uma professora super atrasada que chegava agora afobada ao lado de um aluno no qual Jungkook desconhecia. O garoto não trajava o uniforme, as calças eram rasgadas na perna e na blusa estava a logotipo de alguma banda de rock que o Jeon sequer ouviu falar na vida. Seus cabelos tinham a cor da prata, o que o tornava extremamente extravagante. Mas foi ao analisar o rosto do delinquente que percebeu a beleza que guardava em sua face. Olhos esticadinhos, nariz pequeno e delicado e lábios grossos e molhados, as bochechas eram fartas e em suas orelhas alguns brincos e pirciengs de prata compunham o conjunto. Era tão bonito que Jungkook arriscava dizer que era quase impossível que ele nunca tivesse feito nenhuma plástica, mas ele não possuía pálpebras duplas, o que o fazia desistir da ideia de que havia alguma intervenção cirúrgica ali.

Mas o que estava realmente assolando a cabeça de Jungkook naquele momento era: o que ele estava fazendo ali? Nunca havia o visto antes e ele ainda não tinha trajado o uniforme escolar, isso significava que aluno ele não era, certo? Ou talvez fosse o primeiro dia de aula dele, o que confundia ainda mais ainda o Jeon. A verdade é que o platinado não tinha o perfil da Classe A, a sua aparência era tão rebelde que Jungkook arriscava dizer que ele pertencia a Classe F ou, no máximo, C. Porém para sua surpresa, suas deduções estavam remotamente erradas.

 

— Pessoal, esse aqui é o aluno novo. — a professora pronunciou, logo fazendo com que todos os alunos ficassem quietos e tivessem a sua atenção centrada para o garoto frente a classe. — Se apresente, por favor.

 

O garoto sorriu simpático, fazendo Jungkook praticamente paralisar. O que era aquele sorriso? Meu Deus, os olhos alheios formavam luas perfeitas, enquanto seus dentes branquinhos e bem alinhados agiam em perfeito contraste com os lábios grossos e rosados, agindo em perfeita sincronia com o som baixo de seu riso. Esplendido!

Mas o garoto pareceu notar o olhar surpreso de Jungkook, pois assim que seus olhos percorreram pelos novos colegas, sua atenção prendeu-se ao moreno sentado na primeira cadeira da fileira encostada à parede. Desfez o sorriso e logo uma expressão um pouco séria prendeu o seu semblante, ele parecia encarar o Jeon de uma maneira tão sufocante, que o garoto estava quase explodindo em nervosismo. Logo então Jungkook pôde ver os lábios alheios se mexerem de forma lenta, começando a sibilar a sua apresentação.

 

— Meu nome é Park Jimin. — o platinado disse ainda com seu olhar sustentado no de Jungkook. — Espero que cuidem bem de mim.

 

Jimin fez então uma reverência para a turma e procurou por uma carteira vazia, tratando-se de sentar rapidamente. A carteira escolhida era exatamente a mesma de Jungkook, porém do outro lado da sala. A professora agradeceu ao aluno e logo então pegou as folhas que haviam em cima de sua mesa, anunciando que entregaria as provas de matemática que havia agendado para o período. Os alunos mantiveram-se quietos enquanto recebiam as folhas e, por um nanossegundo, Jungkook atreveu-se a olhar para o outro lado da sala, dando de cara com Park Jimin lhe observando. O mais estranho era que um sorriso ladino e aparentemente malicioso adornava levemente seus lábios.

 

.

.

.

 

— Então quer dizer que o calouro gostosão é da sua turma? — o loiro perguntou de forma divertida, fazendo Jungkook fazer uma careta.

 

O loiro era Kim Taehyung, melhor amigo de Jungkook desde a quarta série. Tinha uma personalidade brincalhona, apesar de ser bem idiota as vezes e um pouco impulsivo. Arriscava dizer que era a única pessoa no mundo na qual o Jeon realmente confiava, alcançando um patamar maior que até o da sua mãe. Quer dizer, Jungkook amava a sua mãe, mas ela era tão ocupada e preconceituosa, que acabou se distanciando do filho consideravelmente, apesar de não saber de fato a sexualidade do filho — ou pelo menos fingir não saber, já que isso era algo que parecia tão óbvio.

 

— Gostosão? — Jungkook perguntou e então riu. — Ele parece um delinquente!

— Um delinquente putamente gostoso. — completou e então sorriu. — Yah, ser da Classe A deve ser realmente incrível!

— Ah, qual é! Não tem diferença para as outras classes, a não ser pelo ranking.

— Tem diferença sim. Vocês da Classe A são os que vão para a Faculdade Nacional de Seul, o Classe B aqui vai ter que estudar no interior. — Taehyung disse e logo negou com a cabeça.

— Pelo menos vocês são bons no basquete. — o Jeon disse, acabando por arrancar uma risada da boca do Kim.

 

Logo o sinal pôde ser ouvido e então os amigos se despediram, caminhando calmamente até suas respectivas salas. Para o azar de Jungkook, agora teria matemática avançada com o professor Xing, que lhe lembrava que só dois alunos faziam aquela matéria, por ser uma opcional. Parece que até mesmo a Classe mais inteligente do segundo ano da escola odiava matemática avançada e, como Jungkook era diferentão, participava das aulas com extremo entusiasmo.

Abriu a porta da sala devagar e então seus olhos passearam por quase todas as carteiras vazias, exceto as de Sooyoung e Dongkwon, que eram os únicos alunos que participavam daquela matéria junto a Jungkook. Como os dois estavam sentados em dupla, Jungkook sentou-se no lugar que normalmente sentava nas outras salas: a primeira classe do canto esquerdo na parede.

Quando o professor chegou, logo começou a passar o conteúdo no quadro, junto a algumas atividades para que os três resolvessem. Cerca de cinco minutos se passaram e logo a porta foi novamente aberta, dessa vez com um pouco de afobação.

 

— Me desculpe, eu me perdi no caminho. — a voz ecoou pela sala, fazendo Jungkook virar-se para trás para ver quem era.

 

Surpreendeu-se ao se encontrar com a cabeleira platinada do colega de classe novo. Era realmente impressionante que ele estivesse fazendo aulas de matemática avançada, já que Jungkook de modo algum conseguia assimilar que aquele era o perfil de alguém da Classe A. Jimin tossiu fraco e logo andou devagar pelas classes, parando ao lado de Jungkook e então sorrindo ladino, exatamente da mesma maneira que havia feito na aula que tiveram no primeiro período.

 

— Posso me sentar aqui? — perguntou baixo, com sua voz levemente rouca.

 

Por algum motivo, aquilo estranhamente fez a espinha dorsal de Jungkook instantaneamente se endireitar e um arrepio estranho percorrer por seu corpo. Não havia entendido o que havia sido aquela reação que o seu próprio corpo havia dado, porém apenas manteve-se calado e então balançou a cabeça em concordância, sinalizando que o Park poderia se sentar ali. Não sabia o porquê, mas estava se sentindo nervoso naquele momento, com uma vergonha estranha apossando o seu corpo de maneira alarmante.

 

— Qual o seu nome? — o Park indagou, querendo notavelmente puxar assunto.

 

Estavam na aula de matemática avançada, não poderiam ficar conversando com tantos cálculos difíceis no quadro para serem resolvidos, além disso, Jungkook queria aprender a matéria antes dos outros dois colegas para ver se conseguia subir um pouco mais no ranking. Mas não queria simplesmente ignorar Jimin, aliás nem poderia. Entendia que ele era novo ali e que possivelmente não deveria ter nenhum amigo, por isso estava tentando se enturmar. O Jeon suspirou e logo largou o lápis em cima da mesa, direcionando seu olhar para Jimin.

 

— Jeon Jeongguk. — respondeu e então enviou um sorriso simpático para o novo colega. — Você é Park Jimin, certo?

— Sim. — ele respondeu e então sorriu igualmente. — Você tem quantos anos?

— Dezoito. — falou e então analisou novamente o sorriso bonito do calouro. — E você?

— Dezenove. — respondeu.

 

E então Jungkook novamente se surpreendeu. Como alguém de dezenove anos estava no segundo ano? Quer dizer, ele pode ter repetido de ano umas duas vezes, isso é até normal, mas não quando se está na Classe A, nenhuma pessoa que tirou uma nota abaixo de oito na vida conseguia entrar para a Classe A, se ele era um repetente, o que estava fazendo lá? Com toda certeza não sabia essa resposta, mas notou que Jimin percebeu a sua dúvida interna, pois logo seu sorriso morreu e então ele tossiu fraco, virando sua cabeça para frente novamente e começando a copiar os exercícios que estavam no quadro.

Jimin parecia ser alguém legal, apesar de não ter trocado nenhuma conversa com ele, mas ainda assim algo no interior do Jeon lhe dizia que deveria manter distância, que não deveria se aproximar do mais velho pois poderia arrumar encrenca. Ainda assim Jungkook estava curioso, curioso pelo fato dele estar em uma Classe que não deveria o aceitar, de poder entrar sem uniforme e de ser o único na escola com uma coloração de cabelo tão exótica. Jimin parecia ser todo diferente e isso causava uma curiosidade que aguçava Jungkook, como se o homem fosse um cubo mágico no qual Jungkook tivesse o repentino interesse em juntar todas as cores.

 

— Você está impressionado? — o Park perguntou tão baixo que Jungkook quase não pôde ouvir.

 

Os olhos do garoto instantaneamente se arregalaram. Além de todo estranho, ele podia também ler mentes? Por que o Jeon não havia dado nenhum indício de que estava pensando no platinado, não havia mostrado que estava interessado em desvendar os mistérios que aquele garoto trazia consigo, mas mesmo assim ele adivinhou que Jungkook estava impressionado? Não era possível.

 

— Por que eu estaria? — o Jeon rebateu, logo suspirando baixo. — Só estou achando estranho o fato de um delinquente como você estar na Classe A.

 

Jungkook olhou para o mais velho e então o viu arquear uma das sobrancelhas, logo soltando uma risada alta que acabou chamando a atenção dos outros na sala de aula. Ele pôs as mãos por cima da boca e então pediu desculpas para os colegas que estavam tentando se concentrar.

 

— Jungkook, eu estava falando dos cálculos. Você estava com uma cara tão espantada enquanto olhava para eles, que achei que tivesse impressionado com o grau de dificuldade. — Ele disse com um sorriso travesso nos lábios.

 

Subitamente o rosto de Jungkook inteiro havia avermelhado. Envergonhado por ter admitido em voz alta que estava pensando no platinado, quando ele só estava preocupado com os cálculos da aula. Era definitivamente um idiota e sentiu ainda mais vergonha ao escutar uma risada baixa sair pela boca do mais velho enquanto ele analisava o rosto avermelhado de seu colega. Maldito.

 

 


Notas Finais


Bom, esse capítulo foi apenas o prólogo, mostrando como se conheceram e tals. Ao todo, espero que tenham tido uma boa leitura.
Não esqueçam de adicionar a fic aos favoritos e deixar um comentário aqui em baixo para me motivar a trazer os capítulos com mais frequência <3
Também me sigam, para ficarem ligados sempre que eu postar um conteúdo novo :B

Beijocas, pipocas e até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...