jiho

jiho
. capivara!stan .
Nome: • Mig • Jeongguk Uke Squad • JK!centric shipper • @Deus
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: São Miguel do Gostoso, Rio Grande do Norte, Brasil
Aniversário: 16 de Novembro
Cadastro:

jiho - . capivara!stan .






@krahen is my baepsae ♥ JM do meu JK
@anorexie | @axing 쌍♥
@ineedyoukook I am you, you are me ♥ matching~
@btsonyeondaw is my little trash ♥
@HarryHebola ♥ @taeliminado


Ficwriter do @bxttomnochu


Ninguém toca no meu Block B。☆

Repi bardei tiu iu

Postado



E aí @krahen, tudo joia? Eu definitivamente não sei como começar a escrever isso daqui, porque: (a) eu sempre fui péssimo com introduções, (b) eu sou péssimo em falar sobre o que eu sinto e (c) os dois defeitos juntos me fazem ficar “AAAAAAAA OTOQUE SOCORRO”, bem koreaboozinho mesmo. Então isso aqui vai ficar bagunçado, confuso e com uns erros bem esquisitos porque eu tô nervouser.

Primeiramente, E AÍ VIADA QUINZE ANOS NA CARA MINHA FILHA TÁ NA HORA DE ARRUMAR EMPREGO, ESCOVAR OS DENTES CERTINHO E TOMAR BANHO TODOS OS DIAS, SUA PORCA!

Eu nunca sei o que dizer às pessoas nos seus aniversários, até porque eu acho essa coisa de ficar mais velho um saco (mas acho que eu só penso assim porque eu já tô velho mesmo), eu odeio bolos de aniversário (chantilly por cima eca *cuspe cuspe*) e a família começando a pressionar mais ainda nessa história de ter que arrumar emprego, um namorado, um propósito de vida, blá, blá, blá, blá, blá.

Mas além desses pontos negativos (pelo menos negativos ao meu ver. Bolo eca eca *cuspe*), o aniversário simboliza acima de tudo a celebração de mais um aninho que você está vivendo nesse nosso humilde planeta. Significa que você conseguiu sobreviver mais um ano mesmo depois de tanta luta, decepções, mágoas, bolos de aniversário, bolsominions e dentre tantas coisas ruins. Significa mais um ano aguardando a esperança, o amor, a amizade, as notas boas, os bolos de chocolate de qualidade e todas as outras virtudes que você já conquistou e também as que ainda vai conquistar.

Eu obviamente não te acompanho desde esses quinze anos de vida, mas estou aqui há quase dois (DOIS ANOS RAPAZEADA, É ISSO MESMO PRODUÇÃO?). E nesses quase dois anos, eu consegui ver muitas facetas suas, consegui enxergar muitos detalhes e consegui te amar de cada jeitinho seu. Nesses dois anos eu consegui ver a Olívia brava, a Olívia triste, a Olívia alegre, a Olívia turnadeira, a Olívia ficwriter, a Olívia desenhista, a Olívia capista e todas as outras Olívias que você é.

Nesses quase dois anos, eu até te transformei em Olívia! Porque pasme, seu nome não é esse! Acredita? Acho que até você se esqueceu do seu nome verdadeiro depois que todo mundo começou a te chamar pelo nome que dei (e sinta-se grata, eu poderia ter te batizado de Creusa). E convenhamos que Olívia é um nome muito mais top que qualquer outro, plzzz.

Ovo
Laranja
Índio
Vassoura
Irmão
Arbusto


OLHA Q ACRÓSTICO TOP NGM PODE NEGAR MELHOR NOME RECORDE DE NOMEEEE

Claro que nem tudo foi feito de morango, teve época em que eu estive bravo com você, teve época em que nos magoamos, teve época em que nos falávamos muito e épocas que nem nos mencionávamos. Teve épocas que senti ciúmes e épocas que me senti idiota por isso.

E mesmo depois de épocas, épocas e épocas, no fim você sempre está aqui. Você atura meus surtos aleatórios, minhas raivas fora de hora, meus blocks no @ sem motivo aparente, meus floods de status, minha demora pra turnar às vezes (tipo agr oi dsclp já respondo), meus 9490893 vácuos e todas as outras coisas insuportáveis que fazem parte de mim. E sabe, te admiro pra caramba por conseguir fazer isso, porque nem eu me aturo direito.

Você, nesse meio tempo em que nos conhecemos, sempre foi uma pessoa incrível demais e admito que antigamente nunca teria imaginado o quão importante você seria para mim agora. Nunca teria imaginado que nós nos veríamos pessoalmente, que comeríamos comida coreana juntos, comprássemos refrigerantes japoneses NOJENTOS PRA CARAMBA, nos abraçaríamos mesmo, deitaríamos no mesmo sofá, nunca imaginaria que você faria cafuné na minha cabeça e nem que choraríamos no aeroporto quando nos despedimos.

Eu tenho MUITA saudade de você e eu te amo muito muito mesmo. Você é uma das pessoas mais importantes pra mim e eu não tenho medo de conhecer isso (vídeo do cellbit lendo fanfics feelings ah seu vou). Você é o Jimin do meu Jungkook, meu solzinho, minha capivarinha e também uma das minhas melhores amigas.

Eu espero que você seja muito muito muito feliz em todo o resto de vida que te aguarda e que continue sempre sendo essa pessoa maravilhosa que você é. Não se preocupa em não ter objetivos ainda, não se preocupa em não ter relacionamento nenhum, não se preocupa em ainda não saber o que você quer para o seu futuro com claridade. Se preocupa apenas em viver o presente, em tentar ser feliz. Você é linda e eu te admiro MUITO. Feliz aniversário! <3


Permalink Comentários (1)

[22/03/2018] Faz parceria comigo? PUFAVÔ

[18/12/2017] Bling Bling is Jonghyun

[10/12/2017] PPF de Manual do Submisso

[25/11/2017] Eu podia estar robano


Atualizações do Usuário

Usuário: jiho
Favoritei a história
História: 7 Days
História: 7 Days
Jeongguk com uma doença em estágio avançado, é noticiado pelos médicos que o mesmo só tem exatamente 7 dias de vida, e Jimin, seu namorado, torna seus últimos dias os mais incrív..
Usuário: jiho
Favoritei a história
História: Lost boy
História: Lost boy
a terra do nunca é um lar para garotos perdidos como eu, e garotos perdidos como eu são livres. Aquele sorriso doce, aquela voz rouca com seu tom brincalhão, o jeito com que aqu..
Usuário: jiho
Favoritei a história
História: Estat&#237;sticas
História: Estatísticas
Jeon Jungkook tinha muitos desejos em sua vida, mas o maior deles era ser um bom pai, apesar de tudo; apesar de todas as estatísticas. E ele iria ser.
Usuário: jiho
Hiatus quebrado <3
Usuário: jiho
Adicionei um novo capítulo
História: Invisual
História: Invisual
Ser órfão talvez fosse uma das coisas mais tristes que existe. Não ter família, não saber suas origens e não possuir uma história. Isso tudo era ainda mais ruim quando somado com..