~jiho

jiho
. chansoo shipper .
Nome: • Mig • Jeongguk Uke Squad • JK!centric shipper • @Deus
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Gravatai, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 16 de Novembro
Cadastro:

~jiho - . chansoo shipper .





@anorexie | @axing 남자친구♥
@Hoch my best 오늘을 ♥
@ineedyoukook I am you, you are me ♥ matching~
@LuVas Timão do meu Pumba ♥
@btsonyeondaw is my little trash ♥
@HarryHebola ♥ @taeliminado ♥ @sextop


Staff/adm: @kooksroom @ProjectHoseok @Suru_Bang_Tan @TeachHangul

Bling Bling is Jonghyun

Postado



Hoje o dia amanhece nublado no mundo todo.

Talvez não no céu, mas sim no coração de cada um que conheceu Kim Jonghyun, de cada um que observou de perto esse astro que hoje sobe ao céu para se transformar em uma nova estrela. Hoje o mundo chora em lágrimas de mais de oitenta mil Shawols, chora em lágrimas de uma humanidade que sofre com a maior pandemia que já presenciou: a depressão.

Em 1990 nasceu um dos garotos que mais tarde iriam brilhar. Nasceu um garoto guerreiro, que manteve sua cabeça em pé por muito tempo, que batalhou por três anos na tentativa de melhorar a sua dança e o seu canto para que pudesse estrear em uma das agências mais requisitadas do seu país. Na época em que começou, talvez ele não soubesse que mais tarde iria se tornar um dos artistas mais importantes do Kpop e que se tornaria mundialmente famoso. Ele jamais imaginaria que mais tarde sua composição View seria uma das músicas mais famosas de seu grupo, indo parar no segundo lugar na Billboard World Digital e que conquistaria mais outras dez vitórias com apenas esse título.

Em 2008 debutava com Replay um garoto que encantava todas as meninas com a sua doce serenata, com seu vocal poderoso, com sua dança suave e com a sua aparência de anjo. Não importa quanto tempo passe, nem quantas vezes se olhe, todos sabemos o quando Kim Jonghyun era bonito e talentoso.

Ele se destacou como uma das vozes mais potentes participantes do Immortal Song, mas só agora percebemos o quão jus faz esse nome. Porque ele será imortal. Não fisicamente, mas sim no coração de cada um que teve o prazer de o conhecer ainda em vida. Ele será imortal pela pessoa maravilhosa que ele era, pelo garoto tímido que não conseguiu falar nada em sua primeira entrevista e também pelo homem poderoso que conseguiu 6,8 milhões de visualizações em seu solo Crazy e 85 milhões de visualizações com Lucifer.

Ele será imortal por cada sorriso que nos causou, por cada vez que brincou com seus Dongsaengs e com seu Hyung. Por cada buing buing irritado vindo de alguém que odiava o aegyo, por cada competição de nota alta que vencia, por cada pose sexy e cada risada exagerada e esganiçada. Jonghyun nos deixou lindas lembranças para podermos contar e lembrar sobre a sua vida, assim como deixou saudades para lembrar da falta que ele sempre nos fará. A morte o levou pra sempre, mas o nosso amor por ele também o acompanhará para toda a eternidade. Porque mesmo que ele tenha partido, vai continuar eternamente vivendo dentro de cada um de nós.

Porque nós, que o acompanhamos por tanto tempo, temos marcado em nosso coração o título Shawol. Porque dentro da gente ele brilha e sempre brilhará. Porque nós que acompanhamos cada trajetória dele, que o apoiamos quando revelou estar namorando em 2010, que assistimos City Hunter simplesmente por causa da sua OST e que gritamos de alegria a cada novo “Shinee is back”.

Talvez o “Shinee is back” nunca mais volte, talvez vejamos logo uma notícia de disband, vídeos de idols chorando pela sua morte ou até mesmo vídeos de seu próprio funeral. Não temos como saber as coisas que virão, as notícias que virão e como tudo acontecerá para os meninos de agora em diante. Nós só sabemos da falta que ele fará para nós e da quantidade de coisa boa que ele nos deixou.

Por ter nos deixado memórias de não só um ótimo vocalista, compositor que compôs músicas para artistas enormes como a IU e EXO, um dançarino exímio e até mesmo ator impecável em sua aparição curta em You’re the best; ele nos deixará memórias por ter sido uma pessoa incrível. Por mesmo que estivesse triste, depressivo e sofrendo — como ele disse a irmã — ainda assim ele carregava o fardo com um sorriso no rosto e uma promessa de que faria todas as Shawols felizes.

E não só ele, como muitos outros artistas, muitos outros seres humanos estão passando pela mesma dificuldade. Muitas pessoas estão passando pela mesma situação e até levando o mesmo fim que ele. Muitas pessoas sofrem em silêncio por um mal que assombra toda a humanidade nos dias de hoje. Sejam mais atentos a isso, não banalizem a depressão, amem e sejam amados, espalhem amor.

Eu acompanho Shinee há quase oito anos, eu vi o Jonghyun crescer e se tornar um homem maravilhoso, um artista espetacular. E mesmo que não tenha o acompanhado desde a época de debut e mesmo que ele também não tenha sido meu bias, ainda assim ele me deixou com um pesar no coração e muitas lágrimas nos olhos.

Por favor não digam agora que vocês eram Shawols ou Jonghyun biaseds quando até ontem vocês nunca sequer tocavam no nome deles. Não fiquem dizendo por aí que acompanharam ele desde de N anos se não for verdade, não fique falando o tempo inteiro dele depois de sua morte, se enquanto ele estava vivo você nem tocava no seu nome. Não desonre a morte dele. Não tente ganhar algum tipo de lucro a partir disso.

Para as Shawols que assim como eu, amanheceram chorando despedaçados com essa notícia, eu desejo força. Para o MinHo, Taemin, Jinki e Key eu desejo paz, conforto e consolo. Nunca desistam.

Eu abri meu Libre Office na intenção de escrever alguma fanfic para postar sobre isso, mas ao ritmo em que ia escrevendo percebi que eu não poderia ganhar favoritos ou seguidores em cima disso, que eu não poderia aproveitar desse tipo de situação para me sobressair, mesmo que essa não fosse a minha intenção.

Eu escrevi muito aqui, eu escrevi o que o meu coração mandou eu escrever e eu poderia continuar fazendo isso até o final da minha vida se levasse em consideração o tamanho amor que eu sinto por Kim Jonghyun. Mas assim como tudo na vida tem um fim, inclusive os sorrisos lindos de Jonghyun, esse texto também terá.

De Shawol pra Shawol, eu desejo paz a todos vocês.

Permalink Comentários (3)

[10/12/2017] PPF de Manual do Submisso

[25/11/2017] Eu podia estar robano

[06/11/2017] Pedidos de Capa

[08/10/2017] Projeto Kook's Room!


Atualizações do Usuário

Usuário: ~jiho
Favoritei a história
História: Assim você mata o papai.
História: Assim você mata o papai.
Não era primeira vez que eles se viam, muito menos a primeira vez que testavam a sanidade um do outro com provocações sujas, mas... ah, daquela vez não iria prestar. [jikook —..
Usuário: ~jiho
Favoritei o style
Style: Because I'm The Best
Style: Because I'm The Best
Aquele primeiro do ano :') B E S T
Usuário: ~jiho
Favoritei o style
Style: Still into you
Style: Still into you
Mostrar Spoiler I'm into you Estou afim de você Baby, not a day goes by Querido, nenhum dia se passa That I'm not into you Que eu não esteja afim de você Paramore- Sti..
Usuário: ~jiho
Favoritei o style
Style: A segunda estrela
Style: A segunda estrela
cr.this this and this Créditos: +misuzord +deviantart Pedido por: @louyseblair
Usuário: ~jiho
Favoritei o style
Style: MICDROP – Jung Hoseok
Style: MICDROP – Jung Hoseok
Mostrar SpoilerBanner por: @arstairs CSS por: @marking cr: x Escreveu @MarkingA Mabel só faz banner bontinho, aí eu me apaixono e quero fazer o css Escreveu @arstairs ..