1. Spirit Fanfics >
  2. Me chamo Ômega >
  3. Talvez isso não dê certo

História Me chamo Ômega - Talvez isso não dê certo


Escrita por: KimMinRyong

Capítulo 16 - Talvez isso não dê certo


Fanfic / Fanfiction Me chamo Ômega - Talvez isso não dê certo

Me chamo ômega – Fanfic Namjin

 Talvez isso não dê certo.

 

 

As folhas dos arbustos batiam no rosto judiado, cortavam a pele branca e faziam com que ardesse. Geladas e velozes, quebradas pela a velocidade absurda que o lobo possuía, chega a ser engraçado o desespero do lobo, chegava a deixa-lo um ser digno da pena alheia, o levava ao ponto mais alto onde poderia ser julgado sem dó, mas Alfa não ligava mais para isso.

Ele era um animal impulsivo, um ser digno do temor de qualquer pessoa, alguém frio, alguém que foi conquistado da forma mais destrutiva, o deixou completamente de quatro, de patas e mãos atadas, teve de ser guiado por seu coração, mas não aceitava ser comandado por um ômega.

- Que merda... – deixou que sua frustação fosse obvia, ele estava distante de sua toca, então poderia ser ele mesmo, poderia gritar o quanto queria.

O seu foco mirava naquele abismo fundo, escuro e atrativo. A luz da lua não era o suficiente para que pudesse ver alguma coisa, mas a copa das arvores estava muito bem nítida e era ali que ele encontrava certa calma. Bastou um ruído, um leve quebrar de galhos atrás de si para que isso mudasse.

Era como se o homem na lua estivesse lhe dando um presente. Um lindo e malhado cervo estava por de baixo da luz da lua, como se fosse um holofote mostrando quem era o centro daquele show.

Logo o alfa estava em forma de lobo mais uma vez, se abaixou em meio aqueles arbustos e balançou sua calda, pronto para sentir a direção do vento, sentir o bagunçar dos pelos, fechou os olhos para sentir o cheiro do animal, escutando com atenção o respirar do cervo que se alimentava das folhas rasteiras da floresta.

O rosto do animal virou levemente para o lado, se sentindo observado, mas antes que ele pudesse reagir, o grande animal já havia pulado em seu pescoço, e agora...

... Era só mais um corpo morto...

Ele se levantou com a clássica pose humana, sorrindo sádico ao contemplar aquele sangue escorrendo do animal morto, com seu peito despido ensanguentado e roupas rasgadas sem demorar para começar a rasgar a carne com os dentes, apenas com um proposito, se satisfazer, afinal...

Ele ainda era um lobo.

Depois que não sobrou nada aproveitável daquele resto de ossos, ele se julgou satisfeito. Levantou completamente tranquilo e limpou o sangue que ainda escorria de seus lábios, mas acabou sujando ainda mais o próprio rosto, rindo de si mesmo.

Outro barulho foi ouvido na floresta, ele se virou e arregalou os olhos quando viu, quase perdendo seu equilíbrio nas próprias pernas, começando a tossir.

Os olhos do ômega trasbordavam medo e angustia, ele olhava para o peito malhado que o aquecia todas as noites coberto de sangue, as mãos que acariciavam seu cabelo... Os lábios que sonhava em tocar... Tudo estava vermelho, junto ao sorriso que assistiu em seu Alfa enquanto devorava aquele animal.

- Ô...Ômega... – tremulou, dando um passo para frente e se destruindo quando ele deu para trás, algo que ele nunca havia feito, nem mesmo no dia que eles se conheceram.

O cordeiro fechou os olhos com força, respirando pesado por tudo o que viu, ele sempre soube da natureza dele, aquilo não era novidade, mas sonhava em não assistir algo parecido, se iludia pensando que o lobo poderia ser diferente, mas certas coisas nunca podem mudar.

Os dois já estavam apaixonados um pelo o outro. O amor deles era puro, tão puro quanto qualquer coisa, tão puro ao ponto de um preferir morrer pelo o outro. Um cordeiro podia se apaixonar por um lobo? Isso estava errado! Tão errado quanto um lobo se privar de comer para que não assustasse o seu cordeiro, mas isso estava o matando, o Lobo iria morrer.

E o lobo não queria morrer.

- Está com medo, não é? – passou por cima de seus próprios sentimentos, se irritando quando Ômega nem se quer ousou em responder – VOCÊ ESTÁ COM MEDO? – o cordeiro se remexeu por conta da voz de alfa, desatando a chorar ainda mais, se corroendo, pensando que essa era a hora de sair correndo.

- Não... – ditou com a voz fraca, tentando limpar as lágrimas que caiam cada vez mais – Faz parte da sua natureza... Você é...

- Um lobo – cortou a fala do menor.

- Sim... Um lobo.

- Você viu o que lobos fazem com presas fáceis – olhou para as próprias mãos – o que acha que podem fazer com você?

- Eu não sou uma presa fácil! – ditou com confiança, arrancando um olhar arregalado do outro – se eu fosse, já teria tido o mesmo destino desse cervo – o moreno engoliu o seco – não é? Alfa?

 

 

-x-

 

A noite do baile havia passado, os dois novos monarcas gastavam suas horas em aulas, se tornando reis de verdade enquanto o reino de Daegu não estava apto para recebe-los, eles liam todos os tipos de livros e carregavam cargas pesadas de obrigações, mas não demonstravam fraqueza na frente dos outros.

A marca de cada um pinicava ainda mais a cada preocupação nova, o morango rosa no pescoço de Seokjin já estava em um vermelho intenso, seu cansaço mental era eminente, mas se estava ao lado do irmão, nada mais importava a não ser estudar de forma digna, para levar paz a um reino.

- Estou cansado hyung – Jungkook admitiu guardando mais um livro no lugar, em meio a milhares de estantes – Já acabamos por hoje – limpou as mãos virando para o irmão notando naquele instante que ele estava quase dormindo.

Jungkook riu e se aproximou do irmão mais velho, mas antes que pudesse toca-lo, ouviu a porta da biblioteca abrir, fechando seu sorriso no mesmo instante. O cavaleiro do castelo se aproximava dos dois com autoridade, mas ele Jungkook e Seokjin estavam acima dele.

- Kidoh... – Jungkook apenas falou, olhando para ele.

- Alteza – se curvou minimamente.

- Kidoh... Por favor, nos conhecemos desde criança – o cavaleiro sorriu e concordou com a cabeça.

- Crescemos juntos – olhou para Seokjin adormecido em cima dos livros e escondeu os dentes – eu acompanhei tudo, menos a parte que ele se apaixonou. – Jungkook suspirou e abaixou o rosto.

- Nem mesmo eu acompanhei essa parte – lamentou – bom, não até vê os dois aos beijos na enfermaria.

- Eu também vi – admitiu em fio de voz – mas parece que eu tenho que aceitar – “ou não” pensou e sorriu, um sorriso que pareceu verdadeiro aos olhos de Jungkook.

- Eu lamento que as coisas tenham acontecido dessa forma – kidoh finalmente olhou para o príncipe – mesmo que eu tenha torcido por vocês, o que conta para mim é a felicidade do hyung. 

- Eu poderia o ter feito feliz – ditou rouco, fazendo Jungkook lamentar por como o amigo acabou se tornando.

- Não duvido, mas não sou alguém que pensa em como as coisas poderiam ter acontecido, me importo com o presente – kidoh engoliu a saliva – até porque, se realmente for para acontecer, acontece.

Antes mesmo de conseguir dizer alguma coisa, o único ômega naquela biblioteca começou a resmungar, denunciando que iria acordar. Os dois alfas se olharam e Kidoh não demorou em dizer que o rei estava esperando pelos os dois no salão oval, se retirando dali antes mesmo que o ômega conseguisse acordar.

Jungkook suspirou, olhou para o irmão e se aproximou, acariciando sua costa com cautela, o ajudando a acordar de uma vez, o loiro se levantou ainda atordoado e respirou aliviado quando percebeu onde estava, chegando a conclusão que aquele sonho fora apenas um pesadelo, mais uma vez.

- Você está bem? – Jeon perguntou nitidamente preocupado – teve outro pesadelo?

- Sim, mas estou bem – sorriu e bocejou logo em seguida se ajeitando melhor na poltrona.

- Kidoh esteve aqui, o rei está no chamando na sala oval.

- Sala oval? – Jungkook concordou – onde fica?

- Não faço a menor ideia – ambos começaram a rir – vamos descobrir o castelo agora.

- Vamos – Seokjin se levantou, sendo ajudado por Jungkook a guardar os livros em seus devidos luares.

 Os irmãos foram em direção ao grande salão, torcendo para encontrar alguém que pudessem guia-los até o salão oval, ainda eram novos na parte nobre do palácio, as coisas eram difíceis de assimilar, mas com o esforço único deles, conseguiam sem medo algum.

Perto de onde eles estavam, podia se ver andando pelo o jardim, Taehyung e Yoongi. Os dois garotos andavam conversando sobre tudo que estava acontecendo no castelo esses dias. Bom, Taehyung falava sobre, Yoongi apenas conseguia olhar para o acastanhado com um sorriso nos lábios, há muito tempo atrás, o conselheiro do rei de Seoul chegou a se apaixonar pelo o duque, mesmo sabendo da amizade que esse possuía com o príncipe de Jeju.

Todos os reinos sabiam o que o duque e o príncipe possuíam, alguns até torciam para que eles ficassem juntos de verdade, mas apenas Jimin sabia que Taehyung realmente amava Hoseok, Jimin era seu confidente neste aspecto, o duque queria muito confiar tal segredo a Namjoon, mas não conseguia sabendo que seu melhor amigo era próximo de Hoseok.

- Eu estou animado com a chegada deles – admitiu por fim, virando o rosto para o de cabelo branco e corando ao perceber que ele nem se quer prestava atenção no que dizia.

- Foi muito repentino – completou, tentando acalmar o ômega ao seu lado – como está Busan? – mudou de assunto – você e Jimin se mudaram para lá quando o príncipe Namjoon fez dezoito anos, deu para constituir uma vida – Taehyung suspirou, aquele assunto ainda era um pouco pesado.

- Sim... – sorriu sem mostrar os dentes.

- Quando vocês vão? – Taehyung parou de andar – vieram para o aniversário e isso foi há dois meses.

- Sim... – Sussurrou – acontece que, o príncipe Jimin ainda está aqui pelo o Jungkook, e o príncipe Hoseok vai com ele, já como os reinos são próximos.

- Mas e você? – o duque olhou para o conselheiro – porque ainda está aqui?

Silêncio, essa foi a resposta que o duque deu, ele queria muito dizer que só estava ali pelo os seus dois melhores amigos, mas não era por isso. Passa o máximo de tempo com Hoseok o animava, o fazia fantasiar uma relação que eles não tinham, algo que poderia facilmente o destruir ainda mais.

- Eu prolonguei um pouco porque acabei de sair do meu cio – admitiu tentando entender porque ele ainda estava em Seoul.

- Sim – Yoongi sorriu sem mostrar os dentes – você passou um tempo recolhido com o príncipe Hoseok.

- Nossos cios caíram no mesmo dia – coçou a nuca e voltou a andar – apenas nos ajudamos.

- Todos sabem da amizade de vocês – Yoongi citou – mas eu também percebi que você o ama de verdade – seus passos foram completamente cortados, deixando Taehyung de olhos arregalados.

- O... O que?

- A forma que você olha para ele – o interrompeu – é a mesma que eu passei a vida olhando para você – admitiu cabisbaixo.

- Yoongi... – lamentou.

- Tudo bem, eu quero sua amizade Taehyung, e queria te dizer isso logo porque – respirou fundo – eu vou para Busan amanhã.

- O que?

- No baile, o rei Yugyeom me chamou para fazer parte da corte de Busan – olhou para o campo aberto e sorriu – Seoul está comprometida, sei de coisas que não gostaria, aceitei de imediato.

- Então vamos viver no mesmo castelo – o de cabelo branco concordou com a cabeça e Taehyung sorriu como nunca – isso é ótimo Yoon – abraçou o amigo e logo foi retribuído.

Ao se separarem, os rostos pararam no meio do caminho, se encarando. Taehyung se sentia deveras culpado por aquele momento, mas não poderia ignorar dois fatos. Número um: Hoseok o apenas o via como um amigo muito colorido; Número dois: Min Yoongi sempre gostou de si; Número três e bônus: Min Yoongi era muito bonito.

Não era intenção do ômega brincar com os sentimentos do garoto, mas se eles se beijasse, Yoongi saberia que era apenas por calor do momento, e naquele momento, tudo o que ele queria era um beijo de Taehyung, algo que não demorou para acontecer, da mesma forma que não demorou para Hoseok chegar no lugar, ou para que separasse os dois e arrastasse Taehyung para longe, deixando um conselheiro muito confuso no grande jardim.

Os dois chegaram no salão do castelo, Hoseok soltou o pulso do garoto de forma grosseira, atraindo certos olhares, uma vez que todos os príncipes estavam ali. Jimin conversava com Jungkook e Seokjin e Namjoon chegou junto dos dois, uma vez que viu Hoseok puxando Taehyung pelo o castelo, e foi em direção a Seokjin, percebendo que o ômega estava assustado.

- Você enlouqueceu de vez Hoseok? – perguntou com raiva, massageando seu pulso vermelho – você poderia ter me machucado.

- O que você estava fazendo com aquele conselheiro? – ignorou completamente a reclamação do duque e apoiou suas mãos na cintura, contemplando a face incrédula a sua frente – em Taehyung? – quase gritou, assustando os amigos e primos, aqueles que nunca tinham visto Hoseok dessa forma.

- Você é idiota ou se faz? – o príncipe arregalou os olhos – me pergunta o que eu estava fazendo se me viu muito bem o beijando! – todos os amigos se surpreenderam, sabendo naquele momento que se tratava de algo sério.

- Como é? – a cada segundo se mostrava a mais incrédulo.

- COMO É O QUE? – se alterou, nesse momento Seokjin e Jimin foram para trás de Taehyung, não iriam se meter, final havia muita coisa que Taehyung queria dizer para o príncipe, mas tinham que se preparar caso acontecesse algo. – um beijo meu? Deveria saber, já experimentou tantos! – debochou.

- Taehyung – Namjoon chamou tentando acalmar a situação e colocou uma mão no ombro de Hoseok, mas esse apenas bateu em seu braço, fazendo com que lhe soltasse.

- Você não tem valor, Taehyung? – todos olharam assustados para Hoseok. – se atira para todos que vê! Beija qualquer boca e ainda se deita com qualquer um? – um tapa.

Hoseok olhava para o lado com a boca aberta, sentindo a dor que a mão de Taehyung deixou em seu rosto, se enfurecendo ainda mais por tudo o que estava acontecendo, contemplando o olhar chocado de todos – não pelo o tapa, mas sim pelas as palavras que o príncipe dissera.

- Tem razão – riu debochado, já sentindo seus olhos se encherem de lágrimas, cansado de todo aquele “romance” que vivia com Hoseok – eu beijo qualquer boca e me deito com qualquer um, não vê que passei três anos com você?

- O que está dizendo? – Hoseok disse com raiva, sentindo seu alfa se ferir.

- QUE VOCÊ É UM CRETINO, JUNG HOSEOK! – Taehyung começou a chorar – EU PRATICAMENTE SOU APAIXONADO POR VOCÊ DESDE O DIA EM QUE TE VI! TE AMO HÁ TREZE ANOS E VOCÊ SÓ BRINCA COMIGO!  - Hoseok escutou tudo de boca calada, ele já sabia dos sentimentos de Taehyung por si desde a primeira noite que passaram juntos, mas escolheu ignorar isso – VOCÊ SEMPRE DISSE QUE NÃO ERA O ALFA CERTO PARA MIM, MAS NUNCA SE AFASTAVA POR VONTANDE PRÓPRIA!

- Taehyung... – chamou querendo por um fim naquilo, mas o duque ainda tinha coisa entalada na garganta.

- VOCÊ SE APROVEITAVA QUE EU NÃO CONSEGUIA FICAR MUITO TEMPO LONGE DE VOCÊ! VOCÊ IA PRA BUSAN SEMPRE QUE FICAVA NO CIO ENTÃO SIM! EU ME DEITAVA COM QULAQUER UM! PORQUE VOCÊ É UM QUALQUER QUE BRINCA COM OS SENTIMENTOS E CORPO DAS PESSOAS!

- EU SEMPRE DISSE QUE NÃO ERA O ALFA CERTO! – Rebateu – VOCÊ CONTINUOU FAZENDO TODAS AQUELAS COISAS PORQUE QUIS! EU TE AVISEI POR ME PREOCUPAR DEMAIS COM VOCÊ!

-COMIGO? – riu incrédulo – SE VOCÊ SE IMPORTASSE COMIGO TERIA SE AFASTADO PELO O MEU PRÓRPIO BEM! TERIA ME MOSTRADO QUE NÃO É O ALFA CERTO E NÃO ME ILUDIDO ATÉ O MOMENTO EM QUE EU BEIJASSE OUTRA PESSOA! NEM PARECE QUE VOCÊ É UM PRÍNCIPE!

- Então agora você sabe – Taehyung se calou olhou para Hoseok e se surpreendeu por notar que ele realmente estava chorando – além de saber que não sou o alfa certo, sabe que nós não daríamos certo.

O ômega negou inúmeras vezes com a cabeça e começou a chorar com desgosto no olhar, com raiva e nojo. Ele amava muito Hoseok, mas estava claro que isso não era o suficiente, julgava que nunca seria, e toda aquela confusão estava o deixando tonto e com dor de cabeça, ele só queria que nunca mais pudesse ver Hoseok na vida, e se dependesse dele, não o veria.

- Nunca mais me procure, Hoseok, quando for a Busan, finja que eu morri – limpou suas lágrimas – eu te odeio. - Hoseok riu.

- Você me ama! – Jogou na cara do garoto, o fazendo suspirar.

- Eu posso ainda te amar, mas sentimentos mudam!

- Eu sei – riu debochado – boa sorte em me esquecer, Taehyung. Eu espero que seja feliz com o Yoongi!

- Eu vou – riu.

- Vai? Tem certeza?

- Tenho, ele não é você – desejou de uma única vez, calando o alfa de qualquer outro argumento, dando as costas e indo em direção ao quarto de Jimin, levando esse e Seokjin consigo.

Hoseok começou a chorar naquele instante, foi só o ômega sair do salão que ele desatou em chorar, se ajoelhou e deixou que toda a sua frustração fosse colocada para fora, as mãos de Jungkook tocaram seus ombros em uma massagem, enquanto Namjoon acariciava seu cabelo, os dois estavam no chão, ao lado do príncipe de jeju, eles que se tornaram grandes amigos para Hoseok nesse meio tempo, agora estavam o consolando da melhor forma possível.

- Tinha que ser assim, Hoseok? – Jungkook o repreendeu – porque não disse que você o ama?

- Eu não quero me apaixonar, Jungkook! - quase gritou - Essa merda assusta!

- Tem medo de se apaixonar? – Namjoon perguntou sarcasticamente – você já está apaixonado seu grande idiota!

 

 

-x-

 

Taehyung olhava para a grande janela como se ali passasse um filme do que havia acabado de acontecer, Seokjin e Jimin se olhavam e conversavam com o olhar, pensando quando seria o momento certo de falar alguma coisa, era difícil para todo mundo, jamais esperariam tal atitude de Hoseok, mas de fato havia acontecido.

Seokjin não aguentou mais aquele silêncio todo e se aproximou do amigo, o virando de frente para si e o abraçando de forma que deixasse claro que tudo ficaria bem, mas nem ele acreditava naquilo. Não demorou muito para que Jimin se juntasse naquele abraço, onde logo tinha três ômegas chorando de forma desesperada.

- Você é um idiota, Tae.– Jimin falou quando se separaram – o que você viu no meu primo?

- Nem eu sei – abaixou o rosto e sorriu sôfrego.

- Vocês passaram o cio juntos semana passada, não é? – Taehyung concordou com a cabeça – ele não disse nada que desse a entender que gostava de você?

- Ele sempre diz, Hyung – limpou seus olhos – mas eu sempre soube que não eram reais, ainda mais nessa ultima vez, que ambos estávamos.

- E você sabe o que vai fazer agora? – Jimin perguntou, vendo o amigo respirar fundo e concordar com a cabeça.

- Amanhã o Yoongi vai para Busan, eu vou voltar com ele – Jimin sorriu triste – eu ia volta com você, mas você ainda tem que se resolver com o Jungkook.

- Desculpe por não poder voltar com você – o duque negou com a cabeça várias vezes sorrindo logo depois.

- Tudo bem, de verdade.

- ótimo, o que vocês acham de comer alguma coisa? – Seokjin ofereceu animado – posso fazer algo para comer.

- Eu gostaria – Jimin disse com um sorriso.

- Eu não estou com fome – coçou a nuca rindo nervoso – ainda estou um pouco cheio e enjoado do almoço, mas eu acompanho vocês.

- Tudo bem – Seokjin sorriu – vamos?

- Vamos! – os outros falaram.

Se teria uma coisa que Taehyung sentiria falta, com certeza seria da amizade que criou com Seokjin, aqueles dois ômegas o entendiam e ajudavam da forma que estava ao seu alcance, mesmo que ainda não tivesse superado o que aconteceu com Hoseok, se sentia bem em estar com seus amigos.

E era atrás dessa felicidade contínua que ele iria atrás.

 

 


Notas Finais


OIE
primeiro eu gostaria de agradecer aos comentários e favoritos, vou voltar a responder todos os comentários, então podem comentar :3

segundo, queria pedir para vocês darem uma olhada nas minhas fics novas e na fic de uma amiga minha, ela é muito boa, de vdd :3

Minhas fics:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/caught-in-a-lie-jikook-namjin-vhope-7487199 (Jikook)
https://www.spiritfanfiction.com/historia/we-dont-talk-anymore-jikook-abo-10444396 (Jikook ABO)
https://www.spiritfanfiction.com/historia/eu-me-lembro-namjin-jikook-yoonseok-11321179 (Namjin)

Fic da minha amiga:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/only-you-can-save-me-jikook-9800575


é isso... BJS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...