1. Spirit Fanfics >
  2. Meddle About >
  3. Prólogo;

História Meddle About - Prólogo;


Escrita por: anasenju

Notas do Autor


(Isso é um edit de notas feito no dia 19/02/2022.)
Bem, eu terminei essa historia ja se faz praticamente dois anos, eu adorei toda minha tragetoria, e fui fã de Naruto e animes durante muito tempo, ainda sou, mas mudei meus gostos e enfim, o tempo passa. O que eu quero dizer com isso é; Já se faz muito tempo desde que eu fiz esse enredo, e tenho uma percepção muito diferente da que eu tive quando achei que fazer essa historia era uma ideia boa.
Eu romantizei algumas coisas um pouco toxicas, mas eu escrevi essa historia durante meus 15/16 anos, eu era bem confusa com todos os sentimentos. Minha escrita era muito boa, e tento aperfeiçoar a cada dia mais.
Deixo aqui, um breve aviso que não apoio de jeito algum ao relacionamento que eu escrevi aqui, isso foi a anos atras e espero que entendam, leiam por sua propria escolha e risco.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Prólogo;


Fanfic / Fanfiction Meddle About - Prólogo;

 

 Meddle About - Chase Atlantic

 

O sinal havia tocado a minutos antes, o loiro se encontrava sentado ao lado de seu colega, em um banco próximos a uma árvore de onde caía as pequenas pétalas de uma coloração rosada por conta da flor que às brotava. Semelhantemente da cor das pequeninas flores, uma cabeleira rosa se aproximou, chegando mais perto de Naruto, Sakura vinha caminhando, não tão lento, não tão de vagar, mas de um jeito que arrancava olhares de cinquenta por cento dos garotos pertos dali. O Uzumaki ouviu os barulhos dos sapatos, sorriu levantando o olhar da tela do aparelho em suas mãos, subindo o olhar sobre as meias, hoje ela havia vestido um par preto de meias indo até metade de suas coxas, as ligas subiam mais e desapareciam por debaixo da saia pregueada que fazia parte do uniforme escolar do colégio, que vinha de conjunto com a blusa social, e como a rosada amava um estilo, usava uma gravata feminina também preta. Seu cabelo estava solto como sempre, longo e liso. 

Aos poucos centimetros em que ela vinha se aproximando, o loiro pode sentir o leve cheiro doce que ele estava acostumado a sentir dela a uma certa distância. Como de costume, a Haruno passou um braço por cima dos ombros do menino, e passou as duas pernas para direita de seu corpo, se sentando no colo dele. 

— E depois fica com raiva depois que chamamos vocês de namorados. – Ino se aproximou logo atrás de Sakura, se sentando entre o menino e Sasuke. No mesmo segundo que ouviram a frase da loira, reviraram os olhos ao mesmo instante, logo se entreolhando percebendo o ato de ambos e rindo entre si. Naruto pode perceber que ao sentar em seu colo, a saia da menina havia se levantado mais, mostrando as coxas mais do que deveriam e de que o uniforme tampava, no mesmo segundo, o Uzumaki deixou o celular em cima do branco passando a mão pela cintura da Haruno, descendo até metade de suas coxas abaixando o tecido. A menina em cima dele levou um leve susto, se remexendo. 

— Quer chamar mais atenção? É melhor nem vir de roupa. – Ele disse olhando para Sakura, que revirou os olhos novamente vendo o sorriso nos lábios dele. 

— Era a intenção! – Ela disse, ele sabia que a rosada estava tentando chamar atenção de Itachi, irmão de Sasuke. Ela tinha uma certa queda pelo Uchiha mais velho, até mesmo Sasuke tinha reconhecido. Seu melhor amigo tinha a ajudado, de vários jeitos, a chamar atenção do menino, mas pelo jeito ela chegava ao ponto de vir com roupas mais chamativas para pelo menos tentar fazê-lo olhar para ela, nem que seja somente para seu corpo. 

O loiro também só não percebeu que o perfume estava mais forte, como também as coxas dela estavam lisas, seu sutiã estava deixando os seios mais empinados, os braços também estavam macios, com certeza ela havia passado óleo corporal, diferente de todos outros dias em que vinha com sua cara de sono, ela estava mais eufórica e alegre. 

— Você não desiste mesmo, não é Sakura? – Sasuke disse pelo menos uma palavra, logo voltando a ficar quieto. 

— Claro que não. Seu irmão é um gato! – Ela disse, arrancando uma risada anasalada do menino em baixo dela, percebendo que a menina não deixava de dizer o quanto achava Itachi "lindo", "gostoso", "maravilhoso". Ele era sim, bonito, elegante, sensual, e vindo de algumas meninas, com muita pegada.

— Ei, Sasuke, você não acha que a Sakura forma um casal tão lindo com o Naruto? Pensa no filho deles, um loiro de olhos verdes. Ou gêmeos! Ah, precisam fazer um filho agora. – A Yamanaka disse, os fazendo revirar os olhos novamente. Outra vez fazendo uma piada como se os dois fossem um casal não assumido. 

Minutos se passaram, depois de tanto conversarem, o sinal tocou, anunciando o fim do intervalo e indicando a volta dos alunos a salas de aula. Ambos sentiram uma claridade contra os próprios rostos, mesmo com a claridade do dia, era possível perceber o flash que Ino havia usado para tirar uma foto dos dois juntos, logo que perceberam, olharam para a loira que ria abaixando o celular, provavelmente postando em alguma rede social. A Haruno se levantou do colo do Uzumaki, puxando a saia para baixo, vendo que a mesma estava amarrotada por ficar tanto tempo sentada. Naruto, antes de se levantar também, percebeu novamente as coxas de Sakura antes brancas, agora num tom avermelhado, provavelmente depois dos dez minutos que ficara no colo dele. Ele se levantou, e agora a diferença de altura ficou clara, a rosada com seus 1,65 de altura, e o loiro com seus 1,84. Dezenove centímetros de diferença era uma coisa razoável, mas mesmo de cima, ele ainda notou as coxas de fora e a vermelhidão da pele.

 O Uzumaki sempre foi um grande amigo para a Haruno, sempre a protegendo e protegendo a amizade de ambos desde a quarta série do fundamental. Então ele tinha seu papel como irmão mais velho que ela não teve. Ele sabia que ela queria chamar a atenção de Itachi, e não era uma ideia muito boa deixar aquela marca daquele jeito e ali, além de outras pessoas que poderiam ver e pensar em diversas outras coisas. Então Naruto se abaixou, colocando as mãos na barra da saia, e deu puxões de leve, abaixando o tecido e tampando a marca. 

— Não tô falando! Vocês parecem que agem de propósito, fazendo coisas tipo, tendo ciúmes ou conversando tão perto um do outro. – A outra loira não cansava, sempre puxando o saco dos dois. Sinceramente, Naruto não sabia como Sasuke aguentava aquela garota, eles não eram namorados, mas ficavam. 

— Saky, eu sei que ela é sua amiga, mas vai deixar de ser a minha se ela não parar. – Ele disse, respirando fundo. Ele sabia que Sakura também não ficava a vontade com as brincadeiras da amiga, então era mais um motivo para ele também detestar. 

— Ui, tá bom, parei. – Ela disse ao lado da rosada, se aquietando. O mais velho suspirou, sabendo que pelo menos naquele momento não iria ser incomodado. 

Os quatro andaram pelo corredor, movimentado pelos alunos, logo vendo a sala de Sakura e Ino logo a frente, terceiro ano do ensino médio. Ele viu a porta da sala já aberta, sentiu tanta pena das duas colegas, ao ver que quem iria ser a docente era a professora de matemática. A mulher era simplesmente insuportável, chegava antes do horário necessário, passava mais tarefas de casa do que nas salas de aula. 

— Poxa, te desejo sorte. – Naruto disse, sorrindo e parando de andar assim como a rosada, na frente da porta. 

— Vou precisar. Me encontra na saída? – Ela perguntou, o Uzumaki apenas assentiu, sorrindo e beijando a testa alheia, como um pai com a filha. Percebeu que Sasuke também se despedia da outra menina, e deu um aperto leve contra o ombro da Haruno. A mesma sorriu. — Tchau. –  ela mandou um beijo no ar. O loiro se virou para ir embora com o amigo ao lado. 

— Tchau também, Naruto. – Ino disse, fazendo o mesmo se virar andando de costas, fazendo um coração com os dois dedos, recebendo um sorriso debochado em troca. Se virou novamente para ir com o Uchiha, mas acabou batendo seu corpo contra um menor, o mesmo fechou os olhos pelo baque, logo os abrindo. Havia derrubado a mochila de uma garota, baixa, tinha os cabelos negros e lisos, com uma franja, ele podia não ter reparado direito em seu rosto, mas viu o brilho dos olhos cinza que ela trazia. Naruto pediu desculpas umas cinco vezes, enquanto se abaixava para pegar a mochila da menina. 

— Sério, me desculpa de novo. – Ele disse, fazendo a menina sorrir tímida, desviando o olhar de dois em dois segundos. Era como se ela tivesse medo de dizer algo, como se não soubesse falar. E se realmente ela não fala? Foi o único pensamento que se passou pela mente dele. — V-você... – Começou, mas logo em seguida parou. Suspirou, não sabia muito linguagem de sinais, mas tentou fazendo os gestos que sabia, perguntou em libras, "você consegue me entender?". Isso fez a menina dar uma risada tímida, mas bem fofa.

— Eu, sei, falar. – Ela disse, ao mesmo tempo que fazia os gestos em libras. E dessa vez foi o Uzumaki que gargalhou, percebendo a ironia. 

— Sou Uzumaki Naruto. E você? Acho que nunca te vi aqui. – Perguntou observando a menina colocar a alça da mochila sobre o ombro.

— Hinata Hyuuga. – Ela disse pausadamente, ela parecia pensar bem antes de dizer qualquer coisa.  Ele jurou já ter escutado aquele sobrenome antes. — Eu... Sou nova, aqui. 

— Hm, precisa de ajuda? Procurava algo? – Ele novamente, tentou ajudar, já que quase derrubou a menina no chão. Naruto viu ela pegar algo no bolso, um papel, logo lendo o terceiro tópico ali. 

— Vou ter aula de matemática agora, na sala 13. – Ela disse, e por coincidência, era a mesma aula do que Sakura.

 Ele animou-se em dizer que estava quase bem atrás dos dois. A levou até a porta, antes de dizer qualquer coisa, a professora chegou e reconheceu a aluna, agradecendo ele por ter a trazido. O mesmo assentiu, passando rapidamente os olhos pela sala de aula, vendo Sakura sentada de pernas cruzadas, comportada como ela era. Ele somente deu um sorrisinho, que ela retribuiu, e saiu da porta. Quando se virou para o corredor, já menos cheio, viu Sasuke escorado na parede, com os braços cruzados negando com a cabeça e um sorriso debochado. O loiro revirou os olhos, indo até ele seguindo para sua sala no segundo andar.

 

***

 

— Advinha?! – A menina chegou com a respiração ofegante, totalmente eufórica, enquanto pulava no ombro do mais alto. Naruto deu o seu melhor sorriso, se virando, ele já desconfiava. — Itachi pediu meu número! – Sakura gritou assim que entraram dentro do carro alheio. O loiro começou a rir da felicidade dela, simplesmente ela tinha sua alegria tão irradiante, que chegava a ser contagiante. 

— Mande um nude, quem sabe ele entende o recado dessa vez. – Uzumaki deu partida no carro rumando a casa dos Haruno, indo levar Sakura. Ele se referiu, ao tanto de vezes em que a menina deu mole pra ele, tentando segundas intenções, mas o Uchiha mais velho parecia pior do que Sasuke.

— Idiota. – Ela falou sorrindo boba. — Bom, também não é uma má ideia. Se algum dia surgir o assunto. – Ela disse, se encararam em silêncio, logo dando espaço para as risadas. Percebeu ela afrouxando a gravata, por estar tão agitada que não conseguia respirar. — Ah, aquela menina... Hinata. Eu consegui ver da porta, o clima que rolou quando você derrubou a mochila dela, achei fofo. 

— Ela é legal... Bem tímida, mas legal. 

— Então você gosta das mais safadas? – Sakura soltou, Naruto pode sentir suas bochechas esquentarem levemente, deu um riso frouxo. 

— Você sabe que sim. – Ele disse, entrando na brincadeira. Ela aproveitou a deixa, se apressando em dizer. 

— Naruto, você, como meu melhor amigo, mais íntimo que a Ino. Você acha mesmo, que se rolar algum caso entre eu e Itachi, vai ser certo? 

— Primeiramente, Sakura. Se você se sente bem, se ele te trata bem, se ele te faz feliz, se você é feliz ao lado dele, se você se sentir confortável... Só vai! – O loiro disse, ainda prestando atenção na rua. — Agora, você sabe muito bem, mais do que eu mesmo, que se algum dia ele te fizer algo... Eu não seria capaz de descrever como ele ficaria se me visse de novo.

— Mesmo sendo irmão do Sasuke? – Sakura perguntou, vendo que ele chegou na frente da sua casa, parando o carro. Ela a olhou, tirando o cinto de segurança. 

— Poderia ser meu próprio irmão, se te fizesse mal, não sou consigo nem dizer o que faria se ele fizesse algo com você. – A fala dele faz a menina rir, logo sorrir boba. Por impulso o abraçou fortemente, beijando sua bochecha. — Tchau, e diz pra sua mãe que estou com saudades. 

— Ela sabe. – A rosada sorriu, saindo do carro. 

Naruto respirou fundo observando ela, até a mesma entrar dentro de casa e trancar a porta.

É melhor que Itachi seja gentil.

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...