1. Spirit Fanfics >
  2. Meddle About >
  3. Vazio

História Meddle About - Vazio


Escrita por: anasenju

Capítulo 19 - Vazio


Fanfic / Fanfiction Meddle About - Vazio

 

— Naruto, pega aí. – Kiba disse chamando a atenção do dito cujo, que viu ele jogar uma latinha de cerveja em sua direção, o loiro levantou as mãos pegando-a no ar e abrindo o lacre, ouvindo o barulho satisfatório da bebida espumar dentro da lata.

— Eu trouxe a bola. – Rock Lee disse se aproximando com a bola de vôlei entre seu braço e sua cintura, se aproximando da rede no meio da areia da praia. — Então vai ser quem contra quem? – O moreno preguntou pegando a bola e se preparando com ela na mão.

— Eu tive uma ideia. – Tenten disse se aproximando dos garotos. — Meninos contra meninas, o time que perder faz o jantar e lava a louça hoje à noite. – Disse sorrindo sugestiva.

— Eu topo. – Temari disse prendendo o cabelo em um rabo de cavalo. Ficou de um lado da rede, vendo Rock Lee lhe jogar a bola por cima da estrutura, a pegando no ar.

— Então vamos. – Shikamaru disse chegando mais perto, estalando as costas e deixando sua latinha de cerveja de lado. O Nara encarou a loira do outro lado com um sorriso convencido no rosto, certo de que iria ganhar facilmente delas. A Sabaku apenas forçou um sorriso cínico, o olhando. — Está com medo? – Perguntou vendo que Naruto, Sasuke, Kiba e Rock Lee entraram ao seu lado da rede.

— Apenas observando. – A loira disse sorrindo de lado, logo chamando as amigas para entrarem para seu time. — Hinata, fica de atacante. Eu vou ser a ponta. – Disse e a morena concordou, se posicionando perto da rede. — Tão prontos? – Perguntou com a bola na mão, olhando para eles. Especificamente para Shikamaru, que piscou para ela.

— Começa. – Naruto disse, colocando um pé para trás, vendo a loira sorrir e sacar a bola. O Uzumaki observou atentamente o saque, encarando a bola e vendo Lee tocar em sua direção. O loiro deu um passo para trás, atacando contra ela e fazendo a bola atravessar a rede.

— Essa eu quero ver. – Neji disse chegando mais perto dos amigos, se sentando ao lado de Gaara e Kankuro nas cadeiras em baixo dos guarda-sois, vendo que o jogo deles chamou a atenção de alguns civis que estavam na praia. Viu Ino salvar a bola, sacando contra Sakura, e em um belo ataque Hinata conseguiu passar a bola pela rede outra vez. Kiba caiu de joelhos na areia, fazendo uma manchete em cheio, mas Shikamaru tentou salvar a bola, acabando por deixa-la cair. Um grito coletivo e eufórico das meninas se fez presente, deixando aparente o ponto que elas haviam marcado.

— Ponto pra gente. – Sakura sorriu orgulhosa de si mesmo, rindo da expressão de derrota dos meninos do outro lado da rede.

— Vão procurando receitas na internet. Por que a vitória é nossa. – Ino falou convencida, vendo os sorrisos falsos no rosto dos meninos. Voltaram aos seus lugares, deixando a comemoração para depois.

— Se eu tiver que cortar cebola por causa desse jogo, eu mato vocês. – Neji falou relacionando a fato de nem mesmo estar jogando.

— A bola é nossa dessa vez. – Sasuke falou pegando a bola do Nara, estalando seu pescoço e se posicionando. A Yamanaka sentiu o olhar dele sobre si, fazendo-a suspirar ao ver que ele direcionava seu ataque diretamente para si. Entendeu a provocação e apenas se preparou para saca-lo. Não iria deixar nada pessoal interferir naquele jogo, então tratou aquela situação apenas como uma rivalidade.

 

***

 

— Então, cozinheiros, o que vai ser de jantar hoje? – Temari disse sorrindo cínica, se sentando em uma das banquetas da ilha no centro da cozinha, apoiando o rosto na mão e vendo os rapazes andarem de um lado pro outro, preparando o jantar e olhando de segundos em segundos em algum site de receitas o que deveriam fazer.

— Nós vamos fazer, um soba com tofu e ovos. E um nikuman, recheado de carne e com um acompanhamento, tempura com vegetais. – Kiba disse enxugando as mãos em um pano de prato, enquanto olhava para a loira de uma maneira convencida.

— Se você não deixasse o alho torrar, talvez o arroz ficasse mais saboroso. – Sasuke disse e o Inuzuka xingou baixo, andando rápido até a panela e a mexendo depressa. A Sabaku riu alto, vendo a pequena bagunça que se instalava na cozinha.

— Se quiserem ajuda. É só pedir. – Tenten se aproximou, sorrindo ao ver a dificuldade de Neji ao cortar os tomates e as cebolas.

— A gente não precisa de ajuda. – Shikamaru falou sério a olhando. — Mas se o Naruto estivesse aqui também, seria mais fácil. – Resmungou lembrando que o amigo não desceu do quarto desde que voltaram da praia.

— Quer que eu o chame? – Sakura perguntou se aproximando da cozinha e deixando Ino e Hinata assistindo alguma série na sala de estar.

— Por favor. – Gaara disse se escondendo atrás do pano de prato dos respingos de óleo que voaram para todo lado por causa do macarrão, causando risadas entre as três ali.

A rosada saiu de lá apressada e subiu as escadas. Não que Naruto fosse o salva vidas ali, mas sua experiencia na cozinha era maior do que as dos demais, e aquela casa logo iria pegar fogo se não ajudasse. Ela chegou até a frente da porta do seu quarto, batendo três vezes e o chamando, porém sem resposta. A mais nova abriu uma pequena festa, olhando dentro do quarto, não conseguindo ver muito, mas apenas com a iluminação da lua viu uma silhueta masculina dentre os lençóis e os edredons da cama.

— Tá acordado? – Perguntou baixo entrando no quarto, ainda sem resposta. Suspirou, fechando a porta atrás de si e caminhando até ele rodeando a cama e parando a sua frente. Viu que ele realmente estava dormindo quando uma pequena fileira de saliva escorria do canto de sua boca, que estava entreaberta contra o travesseiro. Sorriu de lado vendo a respiração pesada dele. — Dormiu só pra se livrar de fazer o jantar, não é? – Perguntou brincando. — Você é esperto.

Se aproximou mais, passando a mão sobre os seus fios loiros, fazendo um pequeno carinho e vendo o maior se remexer contra a cama, sussurrando algo incompreensível. A Haruno se sentou no pequeno espaço do corpo dele e a beirada da cama, enfiando a mão mais adentro do cabelo dele, que até então não havia notado que tinha crescido tanto. Pode jurar que havia escutado um ronronar vindo dele quando fez um cafuné com suas unhas no couro cabeludo dele, a fazendo rir baixo. Ela tirou sua mão de lá, vendo o rosto dele retrair e expressar um pouco de desgosto, a mão que estava debaixo de seu rosto, se levantou e puxou a mão dela novamente de encontro com seu cabelo, querendo mais carinho.

Sakura riu alto e se assustou.

— Naruto! – Falou sorrindo e fazendo um curto cafuné em seus cabelos outra vez. — Você tá acordado. – Disse e o loiro suspirou pesado, fingindo um ronco. A rosada riu outra vez, tirando sua mão de cima de sua cabeça.

— Continua. – Escutou a voz dele um pouco rouca a pedir com carinho, vendo os olhos dele se abrirem e brilharem enquanto a olhava, parecendo um gatinho implorando por atenção.

— Se levanta, os meninos estão colocando fogo na cozinha sem você lá. – Disse se levantando, mas antes de se colocar de pé sentiu uma das mãos dela a puxar pela cintura brutalmente para trás. Sentiu se corpo ser puxado contra a cama, e em um movimento brusco ele a colocou deitada ao seu lado. Fazendo o coração dela se acelerar e se assustar por alguns instantes.

— Só se você ficar um pouco aqui comigo. – Disse sugestivo e a olhando com os olhos pidões, sorrindo abertamente. A Haruno revirou os olhos, deixando um sorriso escapar.

— Tudo bem. – Se deu por vencida, ouvindo um suspiro feliz vindo dele. O Uzumaki afundou seu rosto dentre seus seios, a abraçando pela cintura e fechando os olhos, inspirando seu cheiro e sentindo o calor do corpo dela o esquentar mais do que os edredons da cama.

A mais nova voltou a fazer um pequeno cafune em seus cabelos, sentindo a mão dele a abraçar mais forte dessa vez. O toque dele sempre foi firme, mas dessa vez teve uma sensação esquisita de como se as mãos dele quisessem a trazer para mais perto e de certo modo aquilo a trouxe segurança. A respiração quente dele batia contra o colo de seus seios e aquilo causava cócegas, e sentiu um estranho frio na barriga, fazendo seu corpo gelar. Engoliu seco, talvez aquilo fosse alguma febre ou gripe se aproximando, mas era estranho.

Sentiu uma das mãos dele passear pela sua pele, fazendo seu corpo se arrepiar e suas mãos suarem frio. E que tipo de sensação estranha era aquela? Fazia seu corpo gelar e se sentir estranhamente ansiosa. Talvez só estivesse ansiosa por ele.

— Isso não é curto demais? – Ele perguntou passando a mão pela coxa dela, não sentindo nenhum tecido cobrir sua pele até chegar a sua bunda. Enfiou três dedos dentro do tecido e sentiu a pele macia dela, apertando uma de suas nádegas.

— É pra dormir. – Falou sentindo as mãos quentes dele puxarem o tecido para baixo, como se quisessem cobrir seu corpo, o máximo que o tecido permitia.

— E por acaso você está dormindo agora? – Perguntou levantando sua cabeça e a fazendo parar seu cafuné, para o olhar nos olhos. A rosada sorriu revirando os olhos. — Eu não estou brincando. – Falou sério a encarando. — Você sabe que eu sou seu amigo, falo essas coisas pro seu bem. Infelizmente você não pode vestir essas roupas sem ser assediada.

— Naruto, do que você tá falando? – Perguntou ficando confusa. — Nós estamos entre amigos aqui, nenhum dos meninos faria isso comigo. Eu sei que alguns são brincalhões, mas isso nunca aconteceria. – Falou o olhando.

— Você acha? – Perguntou irônico. — Eu vi muito bem os olhares que você recebeu deles quando apareceu com aquele maiô, e depois com aquele biquini quando fomos a praia hoje a tarde. – Disse se mantendo sério.

— São apenas olhares! – Falou se afastando minimamente dele e tirando suas mãos de seu cabelo. — Naruto, eu sei que você se preocupa comigo. Mas você está confundindo a sua preocupação com ciúmes. – Sakura disse e viu ele rir de uma maneira forçada.

— Mas olha o jeito que você se veste! É como se gritasse “olha eu aqui, já viram minha bunda?”. – Falou imitando a voz feminina dela, vendo-a ficar ainda mais irritada.

— Eu sempre me vesti assim, você nunca reparou tanto nas minhas roupas como agora. O que tá acontecendo? – Perguntou se levantando e ficando sentada sobre a cama, ele fez o mesmo, porém se levantando e ficando de costas. 

— Só não diz que eu não te avisei. – Falou ignorando a última pergunta dela, sentindo sua voz ficar fraca e um pouco melancólica. A Haruno sentiu seu peito se apertar, fazendo ela engolir seco e se levantar, ficando próxima a ele ainda de costas. — Avisa pros meninos que eu já vou descer. – Falou baixo se afastando quando sentiu ela se aproximar.

— Ei... – Tentou chamar a atenção dele, mas foi em vão, quando viu ele entrar pela porta do banheiro, a fechando e trancando-a.

Sakura havia de um certo modo tocado em sua ferida, quase literalmente. Se encarou no espelho do banheiro enorme, vendo seus olhos com algumas olheiras já visíveis e seu corpo estava um pouco vermelho. Suspirou, percebendo que não era capaz de nem mesmo disfarçar seus sentimentos. Ela fez ele perceber que estava realmente sentindo ciúmes, e nem tinha se dado conta que cada vez mais estava reparando nas roupas dela.

Um amigo não se preocuparia com o que ela se veste muito menos se ela dormiria com outro cara. Ele era só um amigo de passatempo, dormia com ela pra se satisfazer somente, não era?

 

***

 

 — Você mandou bem com os camarões. – Temari disse chegando mais perto da cozinha, especificamente se aproximando de Shikamaru, que ficou de lavar os últimos pratos dentro da pia. O moreno apenas sorriu convencido, fazendo a loira revirar os olhos e se arrepender rapidamente de tê-lo elogiado. — Elogiei os camarões e não você. – Falou vendo-o secar as mãos em um pano de prato ali perto. 

— Mas elogiou minha habilidade na cozinha. – Disse estendendo as mãos para o alto, como se auto se vangloriasse. A Sabaku levantou as sobrancelhas, vendo-o se aproximar dela. — É difícil ficar só te olhando quando você veste o mínimo de roupas possível. – Falou se referindo ao pijama curto que ela usou durante o jantar e desde que havia escurecido. O Nara chegou mais perto, vendo um sorriso debochado se instalar no rosto dela. — Você gosta de se aparecer, né? – Perguntou baixo. 

— Eu? – Se fez de desentendida, sentindo uma das mãos dele subir de sua coxa até sua cintura, a apertando contra os dedos. 

— É, você. – Afirmou, aproximando seu rosto da curvatura do pescoço dela, inspirando o cheiro de canela leve que ela sempre carregou. — Essas pernas sempre chamaram a atenção, e ver você as mostrando sem a menor vergonha, faz qualquer um perder a cabeça. – Sussurrou perto de seu ouvido, mordendo o lóbulo de sua orelha, deixando um pequeno beijo entre seu ouvido e seu pescoço. Uma risada maliciosa ocupou o lugar, fazendo ele se afastar e olha-la com um sorriso no rosto. Aquela carinha de safada dela, sempre o atiçava, e sempre o fazia perder o controle.

— Não é só eu que gosto de me mostrar aqui. – Disse deixando seus dedos adentrarem a camiseta leve que ele usava, encontrando o início de seu abdômen, deixando seus dígitos passearem pelos músculos um pouco rígidos. — Você ficou andando pra lá e pra cá sem camiseta, mostrar minhas coxas não é nada. – Falou baixo e contemplou a expressão de súplica que ele fez ao sentir ela arranhar seu abdômen enquanto descia sua mão um pouco mais para baixo. Um suspiro pesado deixou a boca de Shikamaru quando a mão dela encontrou a barra de sua bermuda. — O que foi? Ficou ofegante tão de repente. – Perguntou com falsa preocupação, logo dando lugar a um sorriso quando o moreno segurou sua mão, para que ela não avançasse mais e deixasse algo acontecer. 

— Você é maluca. – Disse ao perceber que invés de abaixar seu short, ela acariciou sua semi-ereção por cima do tecido sorrindo de lado e mordendo o lábio inferior. — E eu amo isso. – Sussurrou, segundos antes de ataca-la, a beijando de um jeito desesperado e necessitado, sentindo a respiração dela bater contra seu rosto e um pequeno gemido de surpresa deixar sua garganta. Agarrou a cintura dela, a puxando contra si e apalpando seu corpo como se fosse a última vez. As línguas se moviam em desespero de sentir uma a outra, se entrelaçando e fazendo ambos ansiarem ainda mais. Temari arranhou a nuca dele, sentindo suas pernas tremerem e um calor intenso tomar conta de seu corpo. O Nara apertou a bunda dela com força, sentindo os seios da mais nova se apertarem contra seu peitoral. Ela agarrou sua camiseta com força, o puxando contra si mais ainda e a fazendo sentir a ereção marcada, sorrindo contra seus lábios e arranhar sua nuca mais na vez. 

Escutaram um barulho vindo da sala de jantar, fazendo-os se se apartarem daquela sensação inebriante de luxúria, se separando rapidamente e olhando para onde o barulho veio. 

— Eu não vi nada! Eu não vi nada! – Gaara repetiu várias vezes seguidas tampando os olhos no mesmo instante que percebeu o que acontecia ali. Deu meia volta e subiu as escadas outra vez, tentando fazer sua mente se esquecer da cena que havia presenciando. Temari deu um risinho, olhando para Shikamaru a sua frente. Viu ele um pouco corado e sem graça, sorriu se aproximando. 

— Ele já sabe. – Falou se referindo dos dois. 

— Como? – Perguntou arqueando uma sobrancelha confuso, viu a loira sorrir mais uma vez e se aproximar dele, passando seus braços por cima de seus ombros, se pendurando em seu corpo e lhe dando um selinho demorado. 

— Te explico depois. – Sussurou aproximando seu rosto do dele, semicerrando os olhos e o encarando bem de perto. O moreno sorriu e selou os lábios mais uma vez, voltando a beija-la com o mesmo fogo de antes, se segurando ao máximo para não fazer nada ali no meio da cozinha. A Sabaku colocou suas mãos envolta do rosto dele, o afastando minimamente. — No banheiro, não tem ninguém o usando. – Falou baixo se referindo ao banheiro principal, que era espaçoso e um pouco longe dos quartos. O Nara sorriu de lado, a beijando outra vez, e se arrastando entre os abraços apertados e beijos que trocavam, até o banheiro. 

 

***

 

Naruto entrou no quarto, abrindo a porta depois de deixar Shikamaru lavando os últimos pratos na pia, depois de jogarem conversa fora após o jantar na sala, todos foram dormir, ele e o amigo se propuseram a lavar a louça já que todos estavam cansados. O loiro viu, mesmo pela pouca iluminação da noite, a lua conseguia iluminar o corpo de Sakura em meio aos lençóis, a pele dela refletia sob a baixa luz dali de dentro. Ele suspirou, vendo que ela estava de costas e deitada de lado, então provavelmente já tinha pegado no sono. Estalou as costas, um pouco absorto de tudo ao seu redor, pensando alto e colocando seu corpo no automático, se dirigindo ao banheiro, se preparando para dormir enquanto seus pensamentos tomavam conta de sua cabeça. Precisava dizer logo o que sentia pela melhor amiga, mesmo se aquilo fosse estragar sua amizade, precisava ser sincero ou então viveria uma relação carnal com ela para o resto da vida. 

Se sentou do outro lado da cama, ficando de costas para o corpo da amiga e soltando seu peso, fazendo o corpo balançar um pouco sobre o colchão. Tirou sua camiseta, sentindo o corpo um pouco quente, mesmo sentindo o vendo frio da noite sentia calor. Suspirou pesadamente, sua cabeça explodia e não o deixava descansar. Apoiou os cotovelos em seus joelhos, tampando o rosto com suas mãos e esfregando-as em sua cabeça, como se de alguma forma aquilo fosse o trazer de volta a realidade. De repente, sentiu uma inquietação do outro lado da cama, o alertando. Mas antes que se virasse, sentiu braços quentes adornarem seu tronco, o abraçando por trás. Seu coração se acelerou quando a respiração da Haruno bateu contra seu pescoço, sentindo ela apoiar a cabeça em seu ombro e relaxar seu corpo. 

— Eu me senti estranha. – Falou baixo, com a boca perto do ouvido dele não havia necessidade de falar mais alto do que aquilo. — Depois de ver você me evitando. Igual fez aquela vez quando eu estava namorando com o Itachi... – Disse levantando somente sua cabeça, roçando os lábios contra a pele descoberta de seus ombros, distribuindo selinhos sobre ele. O Uzumaki respirou fundo, sentindo a boca quente dela molhar sua pele, sabia o que ela queria naquele momento, mas se sentia cansado. Não só fisicamente, como mentalmente. Estava um pouco desestabilizado e precisava de um tempo daquilo tudo, deles dois. — Eu quero de novo... – Sussurrou perto da nuca do melhor amigo, vendo que diferente das outras vezes, ele não tinha expressado nada corporalmente, muito menos dito algo. A rosada mordeu seu pescoço de lado, passando as mãos que o abraçavam pelos músculos de seu abdômen, tentando tirar alguma reação dele. 

— Eu estou cansado. Hoje não. – A voz rouca e melancólica dele soou pelo cômodo, fazendo ela parar e franzir a sobrancelha. Ignorou, pensando em algo para fazer-lo ficar com vontade. Tirou seus braços em volta de seu tronco, colocando as mãos sobre as coxas malhadas dele, subindo devagar e beijando seu pescoço lentamente. — Saky... Agora não. – Falou um pouco mais firme, mas não fazendo ela parar as carícias até chegar em seu membro, mas ela se decepcionou ao ver que ele não estava excitado e nem animado. 

— Por favor... Eu preciso de você. – Pediu mais uma vez, sorrindo e mordendo sua orelha, fazendo um movimento vai e vem sobre seu pau por cima do tecido leve do short. 

— Droga, Sakura! – Disse alto agarrando os braços dela e os tirando de seu corpo, fazendo a rosada se assustar um pouco. — Você só me vê assim?! Eu tenho sentimentos, caralho! Eu não sobrevivo só de sexo, você acha que eu sou uma máquina? – Se virou enraivecido, logo sentindo seus olhos arderem, dando lugar as lágrimas. A Haruno viu seus olhos marejados, fazendo seu peito se apertar e seu coração errar batidas. — É claro, você só quer sexo. – Disse baixo, se virando logo depois. Sakura abriu a boca para dizer algo, hesitando. 

— Qual o problema? – Perguntou vendo ele continuar imóvel, engoliu seco firmando sua voz. — Por que ficou bravo? Afinal, não é só isso que fazemos? Só sexo? – Perguntou e por segundos, ele sentiu seu coração falhar batidas. — Ultimamente nossa amizade só serve pra isso. – Disse e viu o loiro desviar o olhar ainda sensível.

Por um lado ela se sentiu magoada, era só pra isso que a amizade deles servia ultimamente, uma foda. Viu Naruto se levantar repentinamente, indo até sua mala encostada na parede, e ela apenas o acompanhou com o olhar. 

— Onde você vai? – Perguntou vendo-o tirar de lá um edredom e voltando até a cama, agarrando o travesseiro. Se desesperou internamente ao tirar a conclusão que ele iria querer dormir sozinho. Antes que ele pudesse pegar o travesseiro, ela o puxou de volta, fazendo ele ficar parado no lugar de frente para ela. Viu mesmo com a baixa iluminação, a orbes azul cheia de lágrimas. Seu coração doeu ao ver ele chorar. — Naruto... O que aconteceu? – Perguntou comovida, vendo as lágrimas descerem do rosto dele. — Dorme aqui comigo, por favor. Me desculpa. – Disse e pulou em seus braços, o abraçando de frente dessa vez e sentindo ele a agarrar no mesmo instante, desabando e chorando contra seu ombro. — Desculpa, eu errei. – Falou baixo, acariciando os cabelos loiros do amigo, sentindo-o deitar a cabeça na curvatura de seu pescoço. Estava se desculpando, sem nem mesmo saber se estava errada. — Me perdoa... – Disse beijando a bochecha dele, sentindo as mãos fortes do maior a puxaram contra seu corpo. — Vem... Dorme aqui... – Falou sem quebrar o abraço, o puxando contra si e deitando sobre a cama. O loiro foi junto, deitando ainda abraçado com ela e suspirando, fazendo sua respiração bater contra o pescoço marcado por seus chupões. 

Tinha feito ela se desculpar, sem nem mesmo estar errada. Por um lado, ele era o culpado daquilo tudo. Estava confundindo sua amizade com um relacionamento, e tinha acabado de destruir tudo entre eles, certamente aquilo nunca mais iria voltar ao normal. Tinha ultrapassado a linha, quebrado as regras, era só para serem parceiros, quando algum dos dois precisasse, mas nem isso soube diferenciar. Agora via Sakura como mulher, e não como sua melhor amiga. E se culpava profundamente por sentir isso por ela.

Passou minutos ali, deitado e junto a ela, pensando em sua situação e ambos compartilhando um o calor do corpo do outro, se sentindo e apenas curtindo o momento. Por alguns segundos Naruto sentiu a respiração pesada da rosada sobre seu ombro, se afastando e vendo que ela havia dormido. Sorriu fraco, enxugando as lágrimas e fungando, beijando sua bochecha e tirando alguns fios de cabelo em frente o seu rosto. Sorriu bobo, vendo os cupões marcados em sua pele e as mordidas ainda visíveis no colo de seus seios à mostra pela camisola.

— Eu te amo... – Sussurou baixo, sentindo seu coração doer por ver ela tão profundamente inerte naquele sono. Tinha dito profundamente, mesmo sabendo que ela não estava escutando e que nem o responderia. Deu um sorriso triste, deitando a cabeça em seu travesseiro, e observando ela pelos últimos segundos naquela noite, antes de pegar no sono. 

 

***

 

— Não precisa ficar aqui comigo. – O Uzumaki disse rouco, vendo a rosada deixar de ir sair com seus amigos para conhecer a cidade, e optando por ficar na casa e cuidar dele. O loiro estranhamente tinha acordado com febre, pela mudança repentina de temperatura que tinha passado na viagem.

— Ela precisa sim. Se tem uma pessoa que sabe cuidar de você é a Sakura. – Temari disse chegando mais perto do loiro sentado na cadeira de balanço da área da casa, encolhido com os pés para cima enquanto estava enrolado em uma coberta grossa, com um chá nas mãos.

— Eu não estou tão ruim assim, posso ficar sozinho em casa. – Falou com as sobrancelhas franzidas, emburrado.

— Você parece uma criança. – A loira disse rindo de sua expressão, levantando os seus cabelos e colocando a mão sobre a testa dele, sentindo a pele febril e quente, estava pior do que tinha pensado. — Você está queimando. – Disse colocando sua mão na própria testa. — A gente passa na farmácia e compra um antitérmico para você. – Falou e viu Gaara e Kankuro saírem da casa, já prontos para saírem.

— Vão almoçar fora? – Sakura perguntou saindo pela porta da casa.

— A não ser que você faça o almoço. – Kiba disse sorrindo sugestivo, vendo a rosada revirar os olhos e chegar mais perto.

— Nós já vamos, se cuidem. – Ino disse chegando perto da amiga e a abraçando, logo depois se despedindo de Naruto. O Uzumaki viu o pequeno grupo de seus amigos entrarem em carros separados, logo depois manobrando e saindo um por vez.

— Vem, vamos entrar. – A Haruno disse atraindo o olhar dele. — Você vai ficar pior se ficar ai fora, tá nublado e daqui a pouco vai chover. — Falou e viu a expressão de preguiça no rosto dele, fechando os olhos e se espreguiçando. — Eu vou colocar um filme pra nós assistirmos. – Disse vendo-o mudar de expressão, mas mesmo assim continuar sentado. A rosada revirou os olhos, se dando por vencida. — Vou fazer bolinhos também. – Falou e viu ele abrir um sorriso largo e se levantar imediatamente, levando o cobertor consigo junto a xicara em suas mãos.

 

Naruto se deitou no sofá, vendo Sakura se aproximou com um prato cheio de biscoitos já prontos, enquanto se sentava ao seu lado e dava play no filme já pronto na televisão. Viu a introdução na tela, com a iluminação apagada da sala e no enorme sofá, se sentiu confortável e se espalhou no sofá, encostando sua cabeça no ombro da Haruno, a olhando pelo canto dos olhos. Mas os olhos verdes estavam fixos na tela a frente, enquanto colocava um bolinho recém preparado na boca. Depois dos pequenos créditos, o filme de comédia tinha começado, e nesses curtos minutos o loiro percebeu que ela não tinha tentado nenhum contato físico com ele. Nem mesmo tentou deitar em seu colo, como fazia sempre que assistia filme com ele em casa. 

O Uzumaki suspirou, voltando a olhar e dar atenção ao filme, pegando um biscoito do prato no colo da amiga ao seu lado, se confortando junto dela. Talvez ela dessa vez realmente não esteja querendo nada a mais, talvez ela queira apenas passar um tempo com ele, talvez quem realmente só pensasse em sexo ali era ele. 

E passar a tarde toda sozinho com ela, era como se fosse um momento preparado para ambos, sem interrupções, como se o mundo lá fora não existisse. Mas apenas um momento de afeto e carinho entre eles, dançando uma música enquanto limpavam a cozinha, rindo e as vezes se esbarrando. Aos poucos sentia que seu mal-estar não era um problema. Seu maior problema era ter que conviver com o peso de ter se apaixonado por ela, e talvez não poder compartilhar o resto de sua vida ao seu lado.

 

***

 

— Eu estou indo pro quarto. – O loiro disse indo em direção às escadas, depois que os amigos já haviam chegado. Estava com o corpo um pouco cansado e com dores, talvez dormir fosse a melhor solução. 

— Toma, leva os remédios. – Ino disse entregando a sacola com os medicamentos a ele, que sorriu agradecendo sua preocupação e pegando o saco plástico, subindo as escadas lentamente pelo seu corpo estar em um estado deplorável. 

Depois de um breve esforço, chegou na frente de seu quarto, abrindo a porta e se arrastando para dentro. Viu a porta do banheiro fechada, e a luz ligada, provavelmente Sakura já estava tomando banho. Deixou seus remédios em cima do criado mudo, arrancando sua camiseta e sentindo seu corpo transpirar, efeito de sua febre. Se deitou na cama, suspirando e fechando os olhos depois de cobrir, sentindo os lençóis frescos e com o cheiro de Sakura no meio deles. Tentou dissipar seus pensamentos, buscando o sono e tentando descansar. Escutou o barulho da porta do banheiro ser aberta, abriu os olhos automaticamente, vendo a silhueta refletida pela luz.

— Então é aqui que tem um menininho doente? – O queixo de Naruto literalmente caiu, deixando sua boca entreaberta ao ver o que Sakura vestia. A maldita tinha um sorriso safado no rosto enquanto os únicos panos que cobriam seu corpo eram a renda de sua calcinha com babados brancos e detalhes vermelhos, com um símbolo de saúde bem no centro. Seus olhos desceram pelas coxas grossas e viu a meia calça vermelha, apertada naquela carne. Seu sutiã era apenas um tecido transparente e semelhantemente branco com bordados vermelhos, deixando seus mamilos a mostra e com o pequeno enfeite de cabelo, indicando que ela estava vestida com uma puta lingerie sexy de enfermeira, e se perguntou em que momento ela pensou em comprar isso. — Vim aqui pra cuidar de você. – O barulho do salto dela contra o piso de madeira fez o loiro acordar de seu pequeno transe, vendo-a ir até a porta e tranca-la, pegando a chave e colocando dentro de seu decote, caso ele quisesse rejeita-la outra vez. 

— No que tá pensando? – Perguntou baixo vendo ela se aproximar de si, sorrindo convencida ao ver o corpo dele suado dentre os lençóis. 

— Me fale você. – A voz sedutora chegou aos seus ouvidos, observando a rosada se encostar na cama e se debruçar sobre si, o encarando de perto. — No que tá pensando? – Repetiu sua pergunta, sorrindo de lado e vendo o rosto sério dele, sentindo sua intimidade começar a clamar por mais daquela provocação. Ela fitou por segundos a sacola com as caixas dos remédios que tinha pedido para Temari comprar, e logo voltou a olhar para o rosto a sua frente. A Haruno sorriu mais uma vez, passando suas pernas ao redor do corpo dele, ficando sentada sobre seu quadril, vendo a respiração dele começar a se alterar, se remexeu de propósito, arrancando um suspiro alto vindo dele. — Está na hora de tomar seus remédios. – Sorriu simpática, tentando manter seu personagem, agarrando a sacola com os remédios e tirando de lá a primeira cartela de pílulas de antitérmico. Tirou de lá o comprimido, colocando sobre a própria língua, a colocando para fora e vendo o sorriso malicioso nascer no rosto do loiro.

O Uzumaki se inclinou na direção dela, mas a mais nova fez o resto, colando os lábios e sentindo a língua dele tocar a sua. Começou movimentos lentos com a boca, sentindo-o subir suas mãos pelas suas coxas, fazendo sua pele se arrepiar pelo toque firme. O beijo passou a ser um ato mais obsceno quando ele investiu mais ainda, sentindo ela rebolar contra seu colo, fazendo seu corpo se esquentar e seu sangue começar a circular para um lugar específico. Sakura sorriu contra seus lábios ao sentir a ereção dele embaixo de si, subindo suas mãos e as colocando sobre seu ombro, o afastando ao ver que ele já tinha pegado o comprimido de sua boca. 

— Vou fazer você se sentir melhor. – Sussurrou contra seus lábios, dando um sorriso enquanto o encarava e se afastava. Naruto engoliu o comprimido, observando-a se arrastar pelos lençóis, sentiu ela beijar seu peitoral e deixar rastros molhados pela sua pele, os dentes dela roçaram seus músculos, dando selinhos demorados pelo seu abdômen. Ver ela daquele jeito, naquela posição e com toda aquela confiança, fazia ele ficar ainda mais louco por ela. 

A Haruno viu o volume enorme marcado pelo short leve, e pelo visto ele não usava cueca. Se aproximou, beijando o membro por cima dos tecidos, ouvindo um suspiro alto vindo dele, o que a fez sorrir e arrastar a língua pela ereção. Puxou a barra de sua bermuda para baixo, mordendo o lábio inferior vendo-o mais duro do que nunca, e poderia jurar que estava maior. A rosada segurou-o, começando a masturba-lo lentamente, ouvindo a respiração pesada dele chegar aos seus ouvidos. Sorriu tocando sua base com a língua, subindo do mesmo jeito que ele havia a ensinado, roçando sua língua contra a glande e repetindo o movimento. Ameaçou colocá-lo na boca, tocando sua cabeça com os lábios e rodeando a glande com a língua, ouvindo um gemido grave dele. 

Logo o engoliu até onde pode, chegando um pouco mais da metade, começando os movimentos lentos de vai e vem. Sentiu ele tocar sua garganta, a instigando a ir mais fundo, fazendo-o estocar em sua boca. Salivou sobre o membro dele, sentindo-o tomar uma forma ainda mais rígida quando seus dedos gelados tocaram seu saco escrotal, ouvindo um gemido baixo. Sentiu uma das mãos do loiro agarraram seu cabelo pela raiz, enfiando os dedos dentre os fios e os puxando contra si, a obrigando a engolir mais. O som erótico soou alto quando ela se engasgou, fazendo-o a soltar para que conseguisse voltar os movimentos. A sucção começou quando a rosada acelerou os movimentos, sentindo ele apertar seus cabelos, mas sem ditar seus movimentos, apenas a acompanhando. O Uzumaki suspirou, vendo-a olhar para si com os olhos brilhantes e sugando ainda mais seu pau dentro da garganta. E cada vez mais percebia que ela estava ficando profissional naquilo. 

— Que boquinha abençoada... – Sussurrou observando ela fechar os olhos, se deliciando com o gosto dele. Sakura tirou ele da boca, respirando fundo e o masturbando, sorrindo e logo depois mordendo o lábio inferior enquanto o encarava. Salivou sobre os próprios lábios, cuspindo e umedecendo o membro dele enquanto espalhava sua saliva com a mão, o masturbando mais rápido. — Safada do caralho... – Rangeu os dentes, segurando-a pelos cabelos com uma mão, e com a outra, deu um tapa um pouco forte em sua bochecha. E pelo tapa, fez a pele ficar um pouco avermelhada, e por mais agressivo que aquilo havia sido, fez ela ficar molhada pra caralho. Naruto viu-a sorriu e passar a língua pelos lábios, voltando a chupa-lo com vontade o encarando nos olhos. Voltou os movimentos rápidos, sentindo-o ditar o que estava fazendo, quase a engasgado outra vez, fazendo aquele barulho soar outra vez. A garganta dela esquentava ele tão bem quanto ela mesma. 

A Haruno ajudou os movimentos com a língua, enquanto sentia ele puxar seus cabelos, e aquela sensação de ser dominada era tão estúpida de deliciosa. Ela ficou ainda mais excitada ao ver a expressão séria no rosto do Uzumaki à sua frente, somente com aquele rosto ele poderia deixar ela de joelhos o momento em que quisesse. 

— Vem aqui. – O loiro disse tirando suas mãos do cabelo dela, fazendo-a tira-lo da boca e limpar seus lábios com a própria língua. Engatinhou até ele, se arrastando pelos lençóis e se sentando sobre seu colo. Sorriu meiga vendo-o a encarar e apertar sua cintura com força. — Que puta enfermeira gostosa é essa... – Falou descaradamente, fazendo ela sorriu de lado e rebolar propositalmente sobre seu membro, que tocava sua intimidade mesmo pelo pano. O loiro trancou o maxilar, pegando seu sutiã pela alça, sentindo sua não formigar para rasgar aquele tecido transparente. Mas sua mente o traiu, lembrando que se não fizesse algo, ela iria usar aquela lingerie com outra pessoa. — Esse showzinho vai ser só meu... – Sussurrou, logo agarrando a alça da peça, a puxando e rasgando o tecido em dois. Sakura sentiu sua intimidade escorrer excitação, aquele gesto bruto dele nunca teria efeito contrário nela. 

— Era nova... – Sussurrou com o último fio de voz que tinha, sentindo a boca dele abocanhar um de seus seios, a fazendo gemer e jogar a cabeça lentamente para trás. 

— Eu compro outras mil... – Disse baixo mordendo o colo de seus seios, deixando chupões e mordidas outra vez. A rosada enfiou suas mãos dentre os fios loiros dele, os puxando enquanto mordia o lábio inferior, sentindo o membro dele roçar ainda mais sua intimidade por cima da calcinha. Era como se ele lesse seus pensamentos, enroscando os dedos na parte debaixo de sua lingerie, a puxando e deixando o tecido de lado. Naruto encostou dois de seus dedos sobre a intimidade dela, sentindo a lubrificação escorrer dentre seus dígitos na medida em que ia afundando-os dentro dela. A Haruno se retraiu de proposito com os dedos dentro de si, como se quisessem o prender fazendo-o sorrir contra seu pescoço e se afastar tirando seus dedos de dentro dela, fazendo a excitação molhar completamente eles. — Olha o quanto você tá molhada... – Disse e estendeu seus dedos na frente dela, fazendo-a ver eles escorrendo. O Uzumaki colocou-os dentro da boca da menor, a levando a chupa-los e engolir toda a sua lubrificação.

Naruto contemplou aquela cena em adoração, sorrindo de lado e sentindo ela salivar sobre seus dedos. Tirou sua mão da boca dela, segurando em sua cintura e fazendo-a roçar sua intimidade contra seu membro intencionalmente, ouvindo um gemido próximo ao seu ouvido. O loiro se aproximou, beijando-a intensamente, puxando sua calcinha mais para o lado e posicionando seu membro em sua entrada. Sentiu ela rebolar e o fazendo penetrar sua glande, suspirou segurando em sua cintura e sentindo ela deslizar sobre ele até a penetrar por completo. Sua língua se entrelaçava com a da rosada, segurando todo o tesão acumulado dentro de seu corpo, buscando sentir mais do gosto dela. Ditou os movimentos de sua cintura, segurando ela pelas ancas e fazendo-a cavalgar lentamente sobre seu colo. Sakura gemeu contra os lábios dele, segurando em seu ombro e sentindo ele se mover dentro de si conforme os movimentos que dava, e de longe era a melhor sensação. 

Se apertou sobre ele propositalmente, fazendo-o tirar uma de suas mãos de sua cintura e bater em sua bunda fortemente, fazendo o estalo ecoar, ouvindo-a gemer e apertando a carne de uma de suas nádegas, deixando outra vez a marca de seus dedos. Rebolou sobre o membro dele, agora se movendo sozinha e cavalgando sobre ele. Naruto se separou por falta de ar, gemendo enquanto sentia ela se mover de forma torturante enquanto gemia baixo. O Uzumaki fechou os olhos, deixando ela se movimentar como bem entendia, por mais que estivesse se segurando para não colocá-la de quatro e fodê-la até que não tivesse mais forçar para mexer sequer um músculo. 

— Está gostando do seu tratamento? – Escutou a voz sedutora perguntar rente ao seu ouvido, fazendo-o sorrir malicioso e abrir os olhos. O loiro chegou mais perto de seu rosto, depositando um beijo lento sobre sua bochecha, a mordendo logo depois que sentiu ela se retrair com força dessa vez. 

— Nunca senti tanto tesão em uma enfermeira na minha vida.... – Sussurrou contra seu ouvido, fazendo-a se arrepiar e logo escutar um gemido. Segurou em sua cintura, ditando seus movimentos e começando a sentir a intensidade das cavalgadas. A Haruno gemeu se movimentando com mais força e sentindo ele preenche-la por completo, agarrou os cabelos dele, mordendo seu maxilar tentando reprimir os gritos e tentando ir mais rápido. Sua excitação escorria feito leite de dentro de si e escorria por toda extensão do membro dele, o esquentando. Passou a mão pelos ombros largos dele, os arranhando e começando a movimentar somente sua cintura, rebolando com força. — Puta merda... – Escutou ele sussurrar, fazendo seu corpo se arrepiar pelo jeito sujo que ele proferia aquelas palavras. Umas das mãos dele seguraram sua cintura com força, e num impulso ele começou a penetra-la ao mesmo tempo em que a rosada cavalgava, quase a partindo no meio. Um gemido alto saiu por sua garganta sem controle, logo mordendo o lábio inferior tentando não fazer mais barulho, sentindo ele se movimentar depressa. 

Arranhou seu pescoço, o beijando enquanto rebolava fora de tempo, tentando sentir ele mais fundo. Naruto apertou sua cintura, deixando a carne vermelha e se afundando nela até sentir o seu limite, a beijando com possessividade, como se quisesse dizer que aquela boca e aquele corpo fossem seus. Sakura gemeu contra sua boca, salivando e sentindo seus olhos lacrimejarem pela intensidade das estocadas que ele dava, deixando seu corpo trêmulo e mole. Mordeu o lábio inferior do loiro embaixo de si, o puxando e o agarrando pelo pescoço, abraçando-o, sentindo seus seios colados contra o peitoral dele, tentando sentir mais de seu calor enquanto gemido sem parar perto de seu ouvido. Ele mordeu o lóbulo de sua orelha, se enterrando nela com tanta facilidade sentindo ela mais apertada do que nunca pela posição em que estava. 

— Vai mais fundo... mais forte... – A rosada grunhiu perto de sua orelha, sentindo-o morder seu pescoço e afundar seus dentes em sua carne, do mesmo jeito que afundou seu pau dentro dela, sentindo o ponto G. A Haruno perdeu o fôlego por alguns segundos, sentindo seus olhos arderem, logo dando espaço para as lágrimas e mordendo o lábio inferior, gemendo alto e puxando seu cabelo. — I-isso... A-assim... Naruto! – Gemeu alto, grudando seu corpo ainda mais no dele. Ele acertava diversas vezes eu ponto, a deixando com as pernas moles e sem força, o obrigando a segurar suas coxas por baixo, apoiando seu corpo e metendo nela. 

— Tá sentindo, uh? – Perguntou rente ao seu ouvido, afundando seu pau na cavidade quente e tão molhada que ela tinha. — Tá sentindo eu te foder com força? Do jeitinho que você gosta? – Sussurrou com os lábios colados a sua orelha, mordendo seu lóbulo e ouvindo ela gemer mais alto e arranhar seus ombros, vendo-a assentir rapidamente. — Quem é que come essa cadelinha do jeito que ela gosta, em? Quem manda nessa boceta? – Sakura sentiu sua boca salivar e seus olhos marejarem ao escutar o timbre rouco falar aquilo tão depravadamente para si, sem vergonha nenhuma. Sua intimidade escorreu depois daquela frase, a quase perder a cabeça de tanto tesão. 

— Você... Só você... – Disse com a respiração alterada, logo dando espaço para um gemido, puxando os cabelos loiros com força. 

O Uzumaki abraçou ela contra seu corpo, passando os braços em volta de seu tronco, a colando ainda mais a si e não deixando de penetra-la por nada. Sakura chupou a curvatura de seu pescoço, deixando dois chupões destacados na pele bronzeada, o abraçando de volta, gemendo em seu ouvindo, ao mesmo tempo em que ouvia os suspiros pesados dele perto de seu pescoço, deixando sua respiração bater contra a pele. Naruto fechou os olhos, se preparando para o orgasmo, sentindo cada vez mais perto, deitou sua cabeça na curvatura do pescoço da rosada, a penetrando agora devagar mas mesmo assim fundo e bruto. Sentiu ela se apertar envolta de si, o instigando a ir mais forte, agarrando sua cintura, a movimentando contra seu quadril, ouvindo um gemido alto dela perto de seu ouvido. A rosada abriu a boca franzindo as sobrancelhas, rebolando contra ele, apertando seu ombro e sentindo suas pernas perderam a força. 

No último segundo, Naruto saiu rapidamente de dentro dela, jorrando com o pau entre suas nádegas, deixando seu líquido escorrer dentre a bunda dela e sujando-a. Sakura sentiu as pernas tremerem enquanto gemia alto o nome do amigo, extasiada e revirando os olhos, perdendo a força e ficando com o corpo mole, escorrendo enquanto sujava sua lingerie com o próprio orgasmo. Sentiu suas lágrimas caírem de seus olhos pela intensidade que havia sido o orgasmo, ficando grudada com ele por alguns instantes. Respirou fundo, ainda ofegante e com o coração acelerado. Colocou as mãos entre os cabelos do loiro, ao invés de puxa-los, fez um pequeno cafuné, escutando ele ronronar com a cabeça em seu ombro, deu uma risada e continuou com o carinho, beijando sua bochecha. O Uzumaki a pegou pela cintura mais uma vez, mas mesmo pegando ela com delicadeza, fez a rosada se sentir dolorida pelos apertos de antes. Ele rolou na cama, a deixando deitada e ao seu lado, a trazendo para perto e deixando-a deitada em seu ombro, agora fazendo um carinho nos cabelos dela. 

— Eu não sinto minhas pernas... – Ela sussurrou, rindo e o abraçando de lado. 

— Sexo durante dois dias seguidos... Devia ter previsto isso. – A voz rouca disse, dando uma risada e beijando sua cabeça. — E que ideia foi essa de enfermeira? Pelo amor de Deus, eu quase não dei conta de você. – Suspirou, ouvindo uma risada divertida dela, que se aconchegou em seu ombro. 

— Eu sabia que você iria gostar... – Disse passando a mão pelos músculos do abdômen dele, contornando os desenhos. 

— Gostar? Você sabe que só basta ser você, que eu vou amar. – Acabou falando por impulso, fazendo ela corar, mas por sorte ele não tinha visto. 

— Baka... – Disse baixo, respirando fundo, sentindo os músculos de seu corpo pedirem descanso. 

Fazia tempo que não se sentia cheia e satisfeita emocionalmente desse jeito, como se estivesse bem consigo mesma, preenchida. E por mais que Naruto estivesse alegre com tudo, ainda sentia um vazio em seu coração, diferente dela, ainda sentia nescidade de algo, não queria só sexo, um sentimento carnal, mas precisava do amor de Sakura também, era como se fosse um vazio incessante, e que talvez, fosse impossível de ser preenchido. 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Boa noite, gelaere! Eu reescrevi esse capítulo várias vezes, então me perdoem se estiver um pouco cru, eu tentei haha!

Eu devia avisar mais cedo, porém... Numa viagem de férias, em uma casa, é claro que vai ter putaria né não???


Enfim, espero que tenham gostado, obrigado por lerem até aqui, beijos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...