1. Spirit Fanfics >
  2. Medicine

História Medicine


Escrita por: sameoldlari

Fanfic / Fanfiction Medicine
Sinopse:
Selena é a filha mais responsável que Keanu, neurocirurgião aclamado pela comunidade médica, poderia pedir. Ele, além de um importante médico, é um amável e carinhoso pai solteiro, porém, não se relaciona verdadeiramente com outras mulheres desde que sua esposa e mãe de sua filha veio a falecer para um câncer de mama que se alastrou por todo o seu organismo até causar uma metástase cerebral e morrer na mesa de cirurgia. Ele, ainda que no internato do seu curso de medicina aos seus 30 anos, mostrando que não há idade para se alcançar seus objetivos, se fez um pai presente e amoroso, porém super protetor e talvez um empecilho para que Selena conheça e acredite no amor, mesmo que o amado avô dela, Jack, a ensine a importância desse valioso sentimento enquanto ajuda seu sogro a criá-la. Após a morte de sua filha, ele vê ela em sua neta, mas sabe que ela não deve crescer com essa pressão. Selena vive a ausência de sua mãe desde os 3 anos e por anos sentiu sua falta, ainda sente. Ela tentou ser para o pai a figura que ele precisava dentro de casa: a própria mãe. Mas, até que momento ser a filha perfeita a distanciaria de sua felicidade?
Chris Evans, o homem que despertou em Selena os desejos mais intensos e um sentimento avassalador que ela desconhecia. O homem no auge de seus 28 anos é o cirurgião cardiologista prodígio mais renomado da área. Ele entrou no curso aos 16 e terminou as 2 residências necessárias esse ano, mas em poucos meses tornou-se o famoso cirurgião que é. Agora, ele conseguiu um emprego no Hospital Seattle Grace, onde seu amigo e colega de faculdade, Keanu, trabalha, o que ele não imaginava é que esse reencontro faria com que ele procurasse conviver mais com seu velho amigo, mas não pelos motivos ‘corretos’: Selena. A jovem de belos e penetrantes olhos castanhos; a mulher sedutora e que demonstra ter uma personalidade conquistadora para Chris, mas que de repente vira a doce menina que sonha em ser cirurgiã oncológica e, um dia, trabalhar com o pai e salvar vidas de pessoas que lutaram bravamente contra a doença como sua mãe. Selena é essa menina-mulher cheia de sonhos, contudo, também é pé no chão ao se falar de amor. Será que o que começaria como uma paixonite se tornará um romance? Será que Keanu reagirá bem ao fato de Chris, seu amigo, se relacionar com Selena que acabara de completar seus 18 anos? Seria esses um problema que viria a fazer corações -a especialidade Chris- saírem partidos? Pois disso ele entendia bem.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 53
Favoritos 10
Comentários 1
Listas de leitura 3
Palavras 4.006
Concluído Não
Categorias Camila Cabello, Chris Evans, Keanu Reeves, Lily Collins, Sandra Bullock, Selena Gomez, Shawn Mendes
Personagens Chris Evans, Selena Gomez

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS

Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Ele parece com o meu próximo erro
1
36
3.064
 
2
Carta Aberta
0
17
942

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.