1. Spirit Fanfics >
  2. M.e.L >
  3. Capítulo XXI.

História M.e.L - Capítulo XXI.


Escrita por: Syatha

Notas do Autor


Oi pessoal! Capítulo novo publicado :3

Bem, já tenho alguns capítulos da fanfic prontos, mas tenho que revisar ainda. Vou dar uma notícia legal aqui... Essa fanfic vai ser longa, acho que vai passar de 50 ou 60 capítulos, tenho muita coisa planejada para ela, e nem tá na metade ainda. Talvez alguns capítulos sejam chatos, outros legais, não sei... Talvez eu acabe pulando alguns anos para não ficar entediante, acho que é isso...

Boa leitura nenéns •3•

Capítulo 22 - Capítulo XXI.





Desci para o térreo e encontrei o resto da turma na sala, Aizawa estava no centro, aparentemente estavam esperando por mim.

- Cheguei. - Murmurei sentando ao lado de Mina. - O que queria falar? - Olhei para o professor.

- Amanhã depois do almoço vamos sair. - Ele falou.

- Pra onde? - Izuku perguntou.

- Isso vocês só vão saber quando chegarmos lá.

- Por quanto tempos vamos ficar fora? E nossas férias? - Denki sentou no colo de Hitoshi.

- Vocês vão aproveitar suas férias treinando, vamos passar dois meses lá. Quero que arrumem suas malas, não vão poder levar celulares ou notebooks, de qualquer forma não vão conseguir falar com ninguém de fora, exceto para emergências, então aproveitem o resto do tempo que tem para se despedir. - Shota disse.

- O quê?! - Falei mais alto do que planejava. - Eu tenho planos para as férias!

- Terá que cancelar. - Deu de ombros.

- M-Mas... - Tentei falar.

- Vão arrumar suas coisas, de manhã All Might e Midnight vão revistar suas malas. - Ele saiu do dormitório sem olhar para trás.

- Kirishima? - Sero chamou alguns segundos depois.

- Mais que merda! - Gritei voltando para o meu quarto praticamente correndo.

Comecei a arrumar minha mala com tudo que iria precisar, demorou um pouco, assim que estava tudo pronto sentei na cama e olhei ao redor pensando no que mais poderia levar. Meus olhos pararam na escrivaninha onde tinha alguns papéis e lápis grafite e de cor, os peguei e coloquei em uma pasta, deixei dentro da mala – tem grandes chances de eu nem usar, mas fazer o quê – e fui tomar um banho demorado, quando acabei vesti uma roupa e desci para o térreo.

Estava tarde, mas a maioria dos meus amigos estavam na sala conversando sobre as maravilhosas férias que iríamos ter. Fui até a cozinha e comecei a preparar um sanduíche, peguei meu celular e pensei se ligava para Katsuki agora ou amanhã.

- Kirishima? - Ouvi a voz de Hitoshi e olhei para trás, a turma estava me olhando, todos expressando preocupação.

- Hum? - Voltei a fazer o sanduíche.

- O que foi aquilo? - Sero perguntou.

- Aquilo o que? - Perguntei de volta.

- Você praticamente gritando "mais que merda". - Mina fez uma voz grossa e eu ri. - O que estava planejando para as férias?

- Não sei. - Admiti. - Eu iria viajar, me encontrar com certo alguém, essa pessoa vem planejando o que vamos fazer a um bom tempo. Vai ficar chateada quando eu disser que não vou poder ir...

- Por que ficou irritado? - Izuku perguntou.

- Tem uma coisa que queríamos ver juntos, é uma coisa importante e eu queria muito estar lá. - Murmurei.

- O que é? - Kaminari perguntou.

- Vocês não precisam saber. - Dei de ombros. - Que horas são?

- meia noite. - Iida respondeu depois de olhar no relógio.

- Okay...

- Ei, o que acham de irmos no mercado vinte e quatro horas? Aquele pertinho daqui, podemos comprar algumas coisas para comer durante a viagem. - Ochako sugeriu.

- Por mim tudo bem, mas temos que falar com Aizawa. - Tenya falou.

- Vou mandar mensagem para ele. - Momo disse pegando o celular, digitou algumas coisas e depois de dois minutos ela sorriu. - Ele deixou, mas disse para não demorarmos.

- Vamos! - Ashido levantou animada.

- De pijama? - Perguntei olhando para todos ali.

- Melhor ainda. Podemos fazer um desfile pela rua, quem estiver passando vai poder acariciar uma leoa fofa. - A rosada disse apontando para seu kigurumi.

- Vamos. - Ri baixo e saímos do dormitório em silêncio. Assim que estávamos perto da lojinha a turma começou a falar o que iriam querer, eu fiquei mais para trás observando as casas e prédios que tinha por ali.

- Shinso! - Ouvi um quase sussurro de Denki e olhei para frente. Hitoshi estava com a mão na bunda de Kaminari, apertava com força, notei que o loiro estava corado, muito corado. - Idiota! Solta minha bunda! - Fez um biquinho e bateu no ombro do maior.

- E se eu não quiser?

- Eu te dou um choque. - O menor riu quando Shinso se afastou uns dois passos dele e eu sorri tentando conter a risada.

- Você pode ser agressivo quando quer. - O mais velho fez beicinho.

. . .

Na manhã seguinte eu acordei mais cedo que o normal, meu normal é meio dia, ao menos nos finais de semana, hoje acordei e vi que eram dez horas. Tentei dormir novamente e quando não consegui desci para tomar café da manhã, aproveitei para deixar a mala lá em baixo também.

- Bom dia! - Mina falou assim que me viu.

- Dia... - Murmurei. Preparei meu café da manhã e sentei na mesa, peguei meu celular e o desbloqueei, entrei no meu chat com Katsuki e comecei a digitar.

Você: Oi amor! Boa noite :)

- Tá mandando mensagem pra quem? - Denki sentou ao meu lado. - Huumm... Baby, né? Sua namorada?

- É. - O olhei estranho.

- Por que deu boa noite? - Hitoshi sentou ao lado do namorado.

- Porque onde ela está é de noite. - Resmunguei e olhei para o celular quando o mesmo vibrou, eu tinha recebido um áudio de Bakugou. Cerrei os olhos e abaixei o volume, aproximei o celular do ouvido e cliquei no áudio.

Baby: - Oiii! - Afastei o celular e pausei o áudio no mesmo instante, essa não era a voz do meu namorado, eu já escutei ela uma vez, era de uma garota, Hanna, eu acho, se não me engano ela namora Daiki. Aumentei o volume do celular e o coloquei na mesa, cliquei no áudio e logo a menina voltou a falar. - Eu sou a Hanna, você entende inglês, não é? Você é o namorado gostoso da Hinata?  Ela não disse seu nome, mas não para de falar de você, está ansiosa para quando você vier pra cá. - E assim o áudio acabou, meus amigos estavam olhando para mim.

- Hinata? Esse é o nome dela? - Yaoyorozu perguntou.

- Sim... - Eu e Katsuki planejamos isso a alguns dias, já que às vezes eu queria mandar um áudio e normalmente tem pessoas perto de mim.

- Namorado gostoso. - Todoroki começou a rir e eu corei minimamente.

- Cale a boca. - Falei e peguei o celular novamente.

Você: Baby, o que sua amiga está fazendo aí na sua casa? - Em pouco tempo recebi um novo áudio.

Baby: - Vamos fazer uma festa do pijama, tá todo o grupo aqui. - Era Daiki. - Tá com ciúmes é?

- Tá com ciúmes, Kirishima? - Shoto riu baixo. A maioria da turma não entendia o que os amigos de Bakugou estavam falando, talvez algumas partes mas não tudo, não me surpreende que Shoto e Momo entendam, eles provavelmente já tem um conhecimento mais avançado de inglês.

- Não. - Revirei os olhos e comecei a gravar um áudio também.

Você: - Baby, podemos conversar por chamada? Preciso falar algo importante para você. - Mandei o áudio.

Baby: Claro. - Segundos depois ele estava me ligando. Levantei da mesa e corri para o meu quarto, atendi a chamada de vídeo e vi a loiro deitado em uma cama.

- Oi. - Ele disse.

- Oi... Está sozinho? - Perguntei e o outro afirmou.

- Sobre o que queria falar? Seus pais e irmãs foram embora hoje de tarde, Saori e Akemi pediram desculpa a minha mãe por terem sujado a cozinha, foi engraçado, minha mãe se fez de difícil, mas depois perdoou elas. - Sorriu.

- Eu não vou poder ir para o Canadá... - Desviei o olhar. - Aizawa disse que vamos passar as férias em algum lugar treinando, não vamos poder falar com ninguém de fora durante esse tempo.

- Você... Você não vai vir? - Olhei para a tela do celular novamente e vi Katsuki com os olhos marejados, maxilar travado e uma expressão séria.

- Eu tentei falar com Aizawa, mas ele saiu sem me deixar dizer nada... Desculpa Baku... - Murmurei.

- E-Eu quero te ver Eijiro, quero você aqui, comigo... Eu tinha tantas coisas planejadas para fazermos juntos... - As lágrimas começaram a cair de seus olhos. - Eu queria ver o sexo do bebê com você aqui, do meu lado! Eu sonhei com isso várias noites e você me diz que não pode vir?! - Quase gritou.

- Desculpa... - Comecei a chorar também.

- Kiri... - Mais e mais lágrimas caiam de seus olhos como uma cachoeira. - Já não basta eu vir pra cá e ficar sem você durante a gravidez? Eu quero você aqui em todas as madrugadas, para me apoiar, pra sair de casa e ir atrás de alguma comida porque eu estava com a porra de desejos estranhos, pra ficar do meu lado quando acordo enjoado... - Começou a soluçar e colocou o celular em algum lugar onde eu não pudesse vê-lo.

- Me desculpa Katsuki, eu queria estar aí com você também... Me desculpa, amor, me desculpa... - Falei alguns segundos antes dele desligar a chamada.

. . .

- Kiri? - Mina chamou. Eu tinha pulado o almoço e desde a minha conversa com Bakugou eu não saí do quarto. - Já está na hora de irmos, você está bem?

- Já estou descendo. - Resmunguei.

Fui até o banheiro e lavei o rosto, tentando de alguma forma amenizar a cara de choro. Arrumei meu cabelo o deixando espetado como sempre e desci para o térreo, não tinha ninguém ali, todos estavam do lado de fora. Me juntei a eles de cabeça baixa e fui o primeiro a entrar no ônibus, fui até os bancos de trás e sentei em um deles, logo Ashido estava sentando ao meu lado.

- Que carinha de cachorro sem dono é essa? - Ela perguntou me fazendo deitar a cabeça no seu ombro.

- Ela chorou Mina... - Sussurrei.

- Sua namorada? - Perguntou e eu afirmei.

- Desligou na minha cara. Ela estava chorando tanto... - Mordi o lábio inferior.

- Vai ficar tudo bem. - Beijou minha testa.

- Eu não gosto de ver ela chorando, ainda mais se for culpa minha.

- Não foi sua culpa. Acredito que vocês estavam planejando se encontrar a algum tempo, essa coisa toda de treinamento foi algo que nos pegou de surpresa, você não sabia que isso iria acontecer. - Ela disse.

- O que aconteceu? - Sero perguntou, mais alto do que deveria, chamou atenção dos outros que estavam sentados perto da gente.

- Ele brigou com a namorada. - A rosada quem respondeu. - Acho que foi algo sério.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...