1. Spirit Fanfics >
  2. Melhor amigo do meu primo >
  3. Amar quem realmente me ama.

História Melhor amigo do meu primo - Amar quem realmente me ama.


Escrita por: ollgbea

Notas do Autor


Oie meus amores, tenham uma boa leitura!
- LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 26 - Amar quem realmente me ama.


Fanfic / Fanfiction Melhor amigo do meu primo - Amar quem realmente me ama.

Clarissa Somers Narrando.

O sinal já havia tocado e todos caminhavam em direção as suas salas com a maior cara de sono e tédio. Não é todos que gostam de acordar cedo e vim para escola estudar, assim como eu. Eu posso ter mudado de visual, mas eu nunca vou deixar de ser uma garota estudiosa. Eu sempre fui assim, e não é agora que vou mudar. Mesmo que isso não fosse ajudar tanto á mim futuramente já que meu sonho é dança, mas eu gosto de me esforçar.

Adentrei a sala de aula, junto a Laura e nos sentamos, uma do lado da outra. Já haviam algumas pessoas sentados nos seus devidos lugares e arrumavam suas mesas. Fiz o mesmo e coloquei meus livros e umas duas canetas em cima da mesa. Vi Justin adentrar a sala com Mellany em seus braços, juntos aos garotos, principalmente Chris. Justin mandou-me um sorriso torto de soltar suspiro, mas nem isso aconteceu, eu estava tão envergonha que nem tive oportunidade de lhe devolver o sorriso. Chris veio até minha e me deu um beijo carinhoso na bochecha e logo depois foi se sentar com os garotos.

Suspirei, terminando de separar meus livros e poiei meus braços na mesa e deitei minha cabeça, soltando mais um longo suspiro. Não está sendo fácil evitar pensar no que aconteceu ontem á noite no boliche, foi uma tanto... Constrangedor. Eu não esperava que Justin fosse aparecer ali e me encontrar numa situação um tanto constrangedora como aquela, ou melhor, não esperava ele vim atrás de mim. Como Laura disse. Ela também havia me contado que Justin não tirava os olhos de mim e que estava morrendo de ciúmes de Christian comigo. Coisa que não acreditei. Laura ta blefando. Enfim, eu nem sei com que cara olhar para ele e muito menos para Christian que me mandou mensagens á noite inteira, dizendo que não tirava aquele beijo da cabeça...

Sorri ao lembrar.

- Ih que sorriso bobo é esse? – perguntou Laura dando risada, enquanto abriu seu livro.

- Não enche! – falei, rolando os olhos.

- Hum, já até sei... – dei-lhe um, tapa e rimos logo depois.

Christian anda tão próximo á mim ultimamente, que não tem como notar seus olhares e sorrisos sob mim. Ele é simplesmente maravilhoso. Eu ando pensando muito em “nós”, sim eu resolvi dar uma chance em “nós”. Mesmo que eu ainda não tenha conversado com ele, mas não tem como você não notar que Christian quer que isso aconteça o quanto antes e eu estou disposta a deixar rolar. Eu concluir tudo isso em apenas uma noite, nem tive oportunidade de dormi direito, no tanto que fiquei pensando nisso.

Ver Justin e Mellany ontem no boliche, felizes como um casal apaixonado, me fez pensar no quanto eu passava apenas de uma pedra do caminho deles. Uma garota que amava sozinha, enquanto o garoto amava á outra. Era assim que eu me sentia. Uma pedra. Mas agora estou disposta á seguir em frente, pensar um pouco em mim. Pra que ficar sofrendo por um garoto que só te ver como a prima do seu melhor amigo? A garota estudiosa e nerd da escola? Eu não sou só isso, eu tenho sentimentos, eu tenho personalidade, eu tenho meus sonhos e eu não vou deixar isso escapar por um capricho meu. Por um amor não correspondido. Eu vou seguir em frente e amar quem realmente me ama.

Assim que o professor adentrou a sala todos se sentaram e logo depois começou a aula.

[...]

As aulas se passaram rápidos e já estávamos na última. A sala não parava de falar um segundo. Havia aviõezinhos por todos os lados, algumas garotas tagarelando sobre esmaltes e bolsas de marca, e algumas bolinhas de papel, que de vez em quando pegava na careca do professor. Se não fosse o que sou agora, eu seria o alvo dessas bolinhas. Virei minha cabeça lentamente para trás e vi Justin olhando para minhas pernas, que estavam cruzadas, um tanto... Malicioso? Oh Céus! Justin Bieber está me secando? Eu devo ta vendo coisas, balancei minha cabeça e me virei para frente novamente. Quando coloquei um dos meus braços em cima da mesa, acabei derrubando uma das minhas canetas. Bufando me agachei e peguei a caneta, ouvi alguns assovios e então olhei em direção aos garotos que olhavam a minha bunda descaradamente. Naquele momento não sei se escondia minha cara de tão vermelha que estava ou se eu procurava um buraco para me enfiar dentro. Ai que vergonha!

Ouvi Laura soltar uma gargalhada, enquanto se divertia com a cena.

- Se liga seus mané, é a minha prima. - repreendeu Chaz e os garotos bufaram pra ele.

- É seus cuzão! Deixa, ela. – ouvi a voz de Justin no fundo da sala.

Vi de longe Mellany o repreender, mas ele ignorou.

Ele mantinha uma expressão seria e com o maxilar travado. Christian não estava diferente, mas logo mudou a expressão e encarou Justin confuso.

- Acho que alguém está com ciúmes... – Laura cochichou em meu ouvido.

Encolhi-me sem graça na cadeira e voltei a fazer meu dever. Mas antes não consegui esconder o sorriso que formava em meus lábios. Ele havia repreendido os garotos por mim. Por mim!

- Qual é a tua Justin? Até parece que tu não olhou para a bunduda da Somers. – ouvi uns dos jogadores, dizer.

- Não sei que bunda... - falou Mellany encarando suas unhas com tédio.

- Bunduda, essa foi boa. – falou Laura entre risadas.

Olha a bela amiga que eu tenho.

- Mais respeito com a minha prima, seu filho da puta! - falou Chaz já se levantando, mas os garotos seguraram-o. 

Remexi-me na carteira um tanto desconfortável com aquela conversa. Bunduda? Pelo amor de Deus, dá onde esses meninos tiram isso?

- Não importa seu cuzão, agora virá pra frente antes que eu vou ai e quebre sua cara. – falou Justin e ouvi os garotos soltarem um “uhh” e o garoto se calar.

Cinco minutos depois a sala já estava na maior faladeira de novo. O professor continuou a passar os deveres na lousa e ás vezes parava para reclamar sobre as bolinhas de papel na sua careca. Causando risadas na sala de aula. Logo vi Kayla se levantar, indo em direção do professor e cochichou algo no ouvido do mesmo que apenas assentiu com a cabeça. Kayla era uma nerd da turma, assim como eu, mas vamos dizer que ela é uma nerd descolada. Todos falam com ela e tudo mais. Ela sempre fica responsável quando tem bailes na escola ou algumas comemorações. Mas acho que esse ano ela ficará responsável em nosso baile de formatura.

- TURMA, EU QUERO PEDIR SILÊNCIO, PARA QUE PODEREMOS OUVIR O QUE SENHORITA COLLINS TEM Á DIZER. – gritou o professor para que a sala ficasse em silêncio.

Mas ninguém deu ouvidos e continuaram a conversar.

- É SOBRE A FORMATURA. – desta vez foi Kayla que gritou e todos á olharam curiosos.

Eu e Laura se entre olhamos e voltamos nossa atenção á Kayla.

Claro, formatura é o que todos querem e esperam ansiosamente.

- O que tem a formatura? – perguntou alguém no fundo da sala.

- É o que eu estou tentando falar, mas vocês não deixam. – revirou os olhos e continuou. – Bom, como vocês sabem á nossa formatura é esse ano... – todos assentiram para que ela prosseguisse. – E precisamos de dinheiro para que podemos organizá-la. Enfim, teremos que ter ideias para faturar bastante até outubro. – quando ela terminou, todos começaram a falar ao mesmo tempo e as ideias foram fluindo.

Era cada ideia que pelo amor de Deus, a gente teria que fazer algo que todos queiram colaborar, principalmente os garotos. Algo que as garotas e os garotos poderiam fazer juntos. Então tive a ideia de abrirmos tipo um lava rápido em frente á escola. A gente cobrava uma boa quantia com as lavagens e faturaríamos bastante.

- A gente poderia lavar carros. – disse simples, dando de ombros. – Seria uma boa, iríamos faturar bastante... – todos me olhavam como se eu tivesse tido a melhor ideia do mundo.

E pelos os olhares, eu havia tido mesmo.

- É uma ótima ideia Clari. – falou Laura entusiasmada.

- Realmente é uma boa ideia Clarissa. – falou Kayla. – Que tal pessoal? – ela perguntou aos alunos e todos eles concordaram. – Ótimo, irei falar com o diretor e amanhã mesmo começaremos. – todos assentiram entusiasmado. 

- Vou adorar ver as garotas lavando carro... – falou um dos garotos do time. 

- USEM BLUSINHAS GAROTAS E DE PREFERÊNCIA, BRANCAS. – gritou Ryan, causando risadas entre os garotos. 

Revirei os olhos e acabei rindo das idiotices desses meninos. 

- Adorei a ideia. – falou Laura se aproximando mais de mim. – Amanhã vai ser demais... – falou enquanto ria maldosa. 

Laura de vez em quando me assusta, essa louca.

Ouvi o sinal tocar e todos se levantaram, para irem embora.

[...]

Um dia depois...

- CHAZ, VAMOS. – gritei da escada. 

- TO INDO, ESPERA AI. – gritou de volta.

Bufei e me joguei no sofá, para esperar a donzela. 

Hoje era o dia que começaremos a recadar o dinheiro para nossa formatura, então teremos muitos carros á lavar. Hoje acordei bem disposta e alegre, claro, não tem como acordar mal com um dia lindo que nem esse. Raramente faz sol aqui no Canadá, então é motive de alegria. Com esse calor não tem como usar calças, então preferir usar um shortinho desfiado junto á uma regatinha rosa bebê. Nos pés usava uma rasteirinha, já que vamos lavar carros, não iríamos usar tênis ou salto, né? 

Quando Chaz desceu, dei graças á Deus e seguimos nosso destino. A escola. Enquanto Chaz dirigia, eu cantarolava Problem que tocava na rádio. Ele me olhou e negou com a cabeça enquanto ria de mim, mas logo depois ele não aguentou e começou a cantar junto. 

One less problem without ya. I got one less problem without ya. – cantarolamos juntos á parte do Big Sean. 

Em seguida caímos na gargalha e chegamos na escola. Quando olhei em direção da mesma, vi meus olhos se arregalarem e logo parei de rir. Tinha carro pra tudo que é lado, carros buzinando, carros com som ligados, a maior bagunça. Tentei procurar por Laura e adivinha aonde a peste tava. No meio dos garotos cheia de sabão e com a mangueira na mão. Rir da cena e encarei Chaz logo depois, ele estava com a cara fechada e olhando a cena. Ele não se agradou nem um pouco. Balancei a cabeça rindo e desci do carro. Enquanto caminhava em direção da Laura, observei o local por inteiro. Vi Mellany com seu grupo lavando os carros quase peladas, tudo putas amostrada querendo chamar atenção.

Continuei meu caminho até Laura e fiquei surpresa assim que vi os The Máfia ali junto á ela, os garotos e... Melissa. Cumprimentei todos e logo depois rir do estado da Laura. 

- Nossa. – apontei pra sua roupa e ela riu. 

- Pois é, esses garotos fizeram guerra de sabão e me deixaram assim. 

- Imagino. – dei risada. – E então, está dando certo? – perguntei, colocando a mão sobre meus olhos, devido o sol e dei uma olhava pelo local. 

- isso aqui tá bom demais... – falou Chaz observando o local animado.

- Se tá dando certo? Isso aqui ta bombando. – falou Chris saindo de trás do carro e... Sem camisa. 

Ual. 

Que tanquinho dos Deuses.

- Ah... – foi o que eu disse, enquanto olhava seu tanquinho e mordia meus lábios involuntariamente. 

Senti minhas bochechas esquentarem, assim que ele percebeu meus olhares e soltou uma risada sapeca. 

- Gente, chegou mais um carro. – falou Justin se aproximando de nós e sem camisa também. Ok, é agora que eu enlouqueço de vez!

Seu tanquinho era mais sarado do que de Chris, que... Meu Deus. Fiquei observando aqueles dois Deuses gregos á minha frente, sem piscar um olho, era muito pra Clarissa aqui.

- Larga de ser safada e vamos ao batendo, enquanto sensualizamos... – Laura sussurrou em meus ouvidos e logo depois jogou aguá em cima de mim. 

- Vaca. – sussurrei de volta. – Ok, vamos lá pessoal! 

Continua...


Notas Finais


Primeiramente desculpa pela demora, mas não tive tempo para escrever nesses dias porque meu pai chegou de viagem de novo, então passei a maior parte do tempo com ele. Enfim, agora ele está viajando novamente e agora deu tempo para escrever. Espero que tenham gostado do capítulo! Bom, eu quero esclarecer algumas coisas: Leitoras que não querem que a Clarissa dê uma chance á Chris, entendam que faz parte da fic, ok? Já já vocês vão entender o que eu estou querendo dizer, vocês querem que tudo aconteça rápido e fácil demais, assim fica chato né? Então, bora lá deixar o Bieber sofrer um pouquinho... hahahaha. Comentem, ok? Me digam o que estão achando, aceito sugestões e pa.

RECOMENDO ESSAS DUAS FANFICS MARAVILHOSAS QUE ESTOU ACOMPANHANDO:
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-gelo-ardente-2075229
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-skyfall-2078170
LEIAM, NÃO IRÃO SE ARREPENDER!!!
Meu twitter: https://twitter.com/mafiacuspida TROQUEI DE USER JJMJDKÇSÇJJM
Meu ask: https://ask.fm/kidrauhlperua CHEGA AQUI QUE DOU SPOILER! Beijos, amo vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...