1. Spirit Fanfics >
  2. Melhor amigo do meu primo >
  3. Eu não quero ver você sofrendo por ele

História Melhor amigo do meu primo - Eu não quero ver você sofrendo por ele


Escrita por: ollgbea

Notas do Autor


Olha quem apareceu? Euzinha, olha como sou legal né? Eu nem ia postar hoje, mas como vocês foram um amor nos comentários, resolvi postar <3 Ficou pequeno, mas dar pro gasto. Boa leitura!

Capítulo 6 - Eu não quero ver você sofrendo por ele


Fanfic / Fanfiction Melhor amigo do meu primo - Eu não quero ver você sofrendo por ele

Não aguentava mais, meus olhos estava inchados e ardidos de tanto chorar feito bebê. Não vou ficar nem mais um minuto aqui. Chaz pode continuar com sua festinha e seus amigos, mas eu não fico nem mais um se quer segundo, enquanto essas pessoas tiverem aqui, eu não fico.  Fui até meu guarda-roupa peguei minha bolsa, joguei algumas coisas necessárias dentro dela, em seguida a fechei. Tirei meu pijama colocando um conjunto de moletom e meu all star em seguida sai daquele quarto. Bati a porta do meu quarto e desci as escadas correndo batendo no ombro de algumas pessoas, se nem se quer pedir desculpas. Era bastante gente naquela sala, era meio difícil passar por aquelas pessoas despercebidas. Então continuei andando e ignorando os olhares sobre mim, mas quando eu já ia saindo ouvi alguém me gritar. Olhei para traz e vi Chaz vindo em minha direção, mas continuei andando. Não quero papo com ele, espero que ele se divirta com seus amiguinhos.

- Clarissa, espera caramba! – segurou meu braço. – Aonde você vai há essa hora? – perguntou. Ele podia estar realmente preocupado comigo por ser quase 23 horas da noite, mas dane-se.

- Me solta Chaz, eu vou pra casa da Laura. Tchau. – dei as costas para ele, mas ele segurou meu braço novamente.

- Não vou deixar você sair sozinha há essa hora. – seus olhos demonstrava preocupação e eu senti um aperto no coração por estar sendo rude com ele. – Vou pedir para que Chris te acompanhe, tudo bem? – apenas assenti. – CHRIS, CHEGA AI! – gritou.

Chris que estava do outro lado do cômodo, veio em nossa direção todo sorridente. Ele tem um sorrido lindo.

- Chris, acompanha a Clarissa até a casa da Laura? Por favor, está tarde e não quero que ela ande sozinha por ai. – Chaz parecia um pai. Apenas revirei os olhos e fiquei observando a conversa.

- Claro, também não quero ver essa moça andando sozinha por ai. – ele sorriu para mim e retribui sem graça.

Christian colocou seus braços em cima dos meus ombros e fomos caminhando para fora da casa. Senti olhares sobre nós, mas parece que Christian não se importava, isso é uma coisa que admiro em Christian, ele não liga sobre o que as pessoas comentam quando ele está comigo, e isso me deixa muito feliz. Continuamos a andar. A casa de Laura fica umas três quadras daqui, nem é tão longe assim, mas como o meu “Pai” é super protetor, não vamos discutir. Já estávamos na esquina virando para a próxima rua. Estávamos em um silêncio um pouco constrangedor, enquanto caminhávamos juntos, só se ouvia os barulhos dos nossos passos e de nossas respirações. Christian, parecia um pouco incomodado com aquele silêncio e logo tratou de cortar.

- Porque está indo pra casa da Laura? – perguntou curioso. – Está tendo uma festa muito legal na sua casa e você está indo para outra. – brincou. Ri de lado e o encarei.

- Você sabe, não gosto muito dessas festas, ainda mais com aquelas pessoas...- deixei a frase no ar. Ele apenas assentiu e voltamos a ficar em silêncio. Mas Chris parecia que queria me falar algo, ele parecia ainda incomodado. – Chris está tudo bem?

- Na verdade... Não. – coçou a nuca.

- Fala o que é, então. – o encarei confusa.

- Posso te fazer uma pergunta? – ele parecia nervoso.

- Pode.

- Er... Eu não sei como te perguntar isso. – enrolou. – Sabe, hoje eu vi você correndo do ginásio e parecia que estava chorando...- aonde ele queria chegar? – E foi logo após o beijo do Justin e Mellany. – me encontrava de cabeça baixa. Eu não acredito que Chris descobriu isso. Que vergonha.

- Chris, não por favor...- sussurrei com a voz chorosa.

- Ei! – ele levou sua mão até meu queixo o levantando. - Olhe para mim. – pediu e assim fiz. - Não precisa ficar com vergonha, eu sei que você gosta de Justin, eu venho percebendo isso desde daquele dia que fomos na casa de Chaz jogar uma partida de basquete. – suspirou. - Vou te dizer uma coisa. Você não deveria sofrer por ele Clarissa. Ele não ti merece, eu sei que Justin é meu amigo, quase um irmão mas eu não quero ver você sofrendo por ele...- as palavras de Chris parecia chutes em minha barriga. Doía tanto saber a verdade. – Justin, é um cara muito legal, mas ele não ia levar nada adiante, ele está com Mellany agora e acho que muita coisa ainda vai acontecer se você continuar com essa paixão. Você é linda Clarissa, merece uma pessoa melhor, uma pessoa que mereça seu coração e a pessoa que merecer seu amor vai ser um sortudo assim que nem Justin, mas com certeza não é ele que merece seu coração Clarissa. – ele dizia aquilo tudo com calma enquanto fazia carinho em minha bochecha. Já sentia as lágrimas caindo pelas minhas bochechas e logo Chris as enxugou.

- Eu sei Chris, a Laura me disse quase a mesma coisa. Obrigada! – o abracei e senti seus braços me apertando contra seu corpo. Eu me sentia tão bem naquele abraço. – Ela me disse que eu ainda vou encontrar alguém muito legal. – sorri tímida.

- Você vai sim. – fez carinho nos meus cabelos. - E talvez ele esteja bem há sua frente que você ainda nem percebeu...- sorriu e deixou a frase no ar. Me desfiz do seu abraço e o encarei confusa. O que ele queria dizer com isso? Será que ele conhece alguém que esteja interessado em mim?

- Como assim? – perguntei confusa.

- Um dia você descobre...- disso misterioso e encarei mais confusa ainda. Que menino doido.

Caminhamos mais um pouco e logo chegamos em frente a casa de Laura. Mandei um sms pra ela para que ele possa descer e vim me pegar.

- Então... Já está entregue – disse Chris um pouco sem jeito soltando meus ombros.

- Hum... Obrigada. – sorri sem graça para o mesmo colocando uma mecha de cabeço atrás da orelha.

- Não foi nada gatinha. – me deu um beijo na bochecha e me deu as costas saindo. Gatinha?

Ri levemente com seu apelido e logo Laura apareceu me assustando.

- Ai que susto! – coloquei a mão em cima do peito.

- Que foi? Ta rindo do que sua louca? – perguntou rindo.

- Nada não... – rir mais uma vez e adentramos sua casa.

Subimos pro seu quarto e começamos a conversar sobre as coisas que andou acontecendo comigo nesses últimos dias. Contei a ela, o que aconteceu lá em casa, sobre a conversa de Justin, até a parte que vim para aqui, menos a conversa de Chris, ainda não contei.

- Nossa, desculpa amiga mas você merece uma pessoa melhor. – disse Laura repetindo o que Chris me disse horas atrás, após contar a ela que nem se quer Justin pediu desculpas pela sua namorada. Sim namorada, foi o que Chris disse. Isso acabou comigo, mas o que adianta ficar chorando? Nunca vou conseguir seu amor...

- É eu sei, Chris me disse a mesma coisa...- falei baixinho. – Na verdade tive uma conversa super estranha com o Christian. – falei confusa.

- Como assim? – se sentou na cama interessada no assunto.

- Não sei, na verdade nem eu entendi. Ele disse, que não queria me ver sofrendo pelo Justin e que eu merecia alguém melhor que ele, uma pessoa que merecia meu coração e que essa pessoa ia ser muito sortuda por merecer meu amor. – suspirei cansada. – Mas não foi só isso, antes do discurso dele, eu comentei o que você me disse hoje mais cedo sobre “Você ainda vai encontrar alguém muito legal” e ele simplesmente respondeu “Talvez ele esteja bem há sua frente que você ainda nem percebeu”. – encarava Laura que parecia pensativa tentando decifrar tudo o que eu disse. – Laura? – chamei-a.

- AMIGA! – gritou ela toda animada. O que deu nessa louca?

- Que foi? – perguntei confusa.

- AMIGA, O CHRISTIAN GOSTA DE VOCÊ...

Oi?

Continua...


Notas Finais


e ai? ficou bom? uma bosta né, mas o próximo vai ta legal uhuu me digam o que tão achando, beijos lindas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...