1. Spirit Fanfics >
  2. Memories >
  3. Diversão, é disso que eu preciso!

História Memories - Diversão, é disso que eu preciso!


Escrita por: TiaSonaka

Notas do Autor


Aeoo, finalmente! Não demorei muito, não é? Sgsfs!<br />Bem primeiramente quero pedir um favor, caso veja alguma fanfic, extremamente igual, me avise, porque isso plágio, e plágio é crime, não importa a situação.<br />Agora, boa leitura :3

Capítulo 7 - Diversão, é disso que eu preciso!


Fanfic / Fanfiction Memories - Diversão, é disso que eu preciso!

(N/A: ESPERO QUE ESTEJA LENDO AS NOTAS INICIAIS E FINAIS! ELAS CONTEEM INFORMAÇÕES DE SEU INTERESSE )

--------------------------

Lá estava eu, indo em direção à saída depois de ter dito um "Vai se foder" pro Flame, e ter deixado todos de queixo caído com a minha atitude, confesso que nem eu sabia que seria capaz de algo assim, nem por mil anos, mas a vida é uma vida, fazer o que?

Sai marchando até a saída, com mais ódio e rancor do que nunca havia tido desde que me entendo por gente, não queria saber de porcaria nenhuma, não agora, eu só quero me trancar no meu lindo e desarrumado quarto, por um som pra rolar e esfriar a cabeça, porque é disso que eu tô precisando agora.

continuei meu caminho até minha casa, eu podia matar qualquer um que eu visse na frente hoje, meus passos eram apressados, mas demorei a chegar em casa, engraçado, parece que quando você se apressar mais devagar você fica, mas isso não vem ao caso agora.

Subi as escadas ignorando a minha "mãe" que falava algo, mas não dei atenção, distraída com os meus pensamentos, e refletia sobre o dia de hoje, que foi bem louco na minha humilde opinião. Entrei no meu quarto, fechei a porta, e pós nada mais nada menos pra tocar do que
AC/DC, o melhor conselho que posso ouvir agora é de uma música da minha banda favorita.

It was one of those nights when you turn out the lights
And everything comes into view
She was taking her time, I was loosing my mind
There was nothing that she wouldn't do

It wasn't the first, wasn't the last
She knew we were making love
I was so satisfied deep down inside
Like a hand in a velvet  glove.

Pôs o som pra rolar e comecei a simular uma guitarra, enquanto rodopiava que nem uma louca pelo meu quarto, de alguma forma esse dia horrível fez bem pra mim.

Estava dançando e vivendo minha vida loucamente no meu pequeno mundo, isso é, meu quarto, quando alguém desliga o meu som, por que as pessoas tem a mania de se juntar e estragar o meu momento de reflexão a sós comigo mesma?

- Oi Marcy. - aquela voz doce e familiar, não podia ser mais ninguém do que a. .

- Oi Jujuba. - Disse abrindo um sorriso pra ela. - tá fazendo o que aqui?

- As meninas me contaram o que aconteceu e. . . - ele ficou um tanto receosa ao terminar a fala, mas ela abriu aquele bocão nerd pra falar. - Decidi vir conversar com você.

- Ehh? - Fiz uma carranca séria e desinteressada.- Veio me dar lição de moral foi? - me joguei na  minha cama, francamente, ter um momento em paz hoje em dia tá difícil.

- Não, não foi pra isso que eu vim aqui, achei que você ia querer se divertir com tudo o que aconteceu hoje, então, vim saber se você não quer dar um passeio, apenas eu e você. - olhei pra ela com uma cara de "e. . " e ela entendeu o recado - E que eu vou tentar não te dar lição, pelo menos vou tentar, prometo. - Ela abriu um sorriso bobo, e cruzou os dedos em um sinal de promessa.

- Okay. - dei um sorriso de canto.- Eu vou me arrumar, espera aí.

Eu me forcei ao máximo pra me arrumar o mais rápido possível, odeio deixar pessoas esperando, principalmente meus amigos, alem da Jujuba ficar falando a cada 5 segundos "É pra hoje" . Depois de alguns minutos, eu acho que foram alguns minutos, eu terminei de me arrumar, decidi vistir algo diferente do que o de costume, mas nada exagerado, vesti apenas uma camisa que cobria até uma certa altura da minha barriga, um casaco com um capuz, uma calça jeans, rasgada na parte dos joelhos, e um alstar vermelho com cadaços pretos, sai do banheiro e vi Jujuba, digo. . Bonnie me olhar com os olhos arregalados.

- O que foi? - indaguei arqueando a sombrancelha.

- N-Nada é que. . . Você tá diferente do que você costuma usar. - Ela abriu um sorriso torto meio sem graça pra mim.

- Eu sei, e então? Você gostou?

- Claro,claro. - Ela sorriu forçado pra mim, argh, que chato, se não gosta é só dizer que não gosta, não precisa dizer que gostou pra não me ver chorando, até porque eu não vou fazer isso.

- Vamos, talvez eu esteja precisando sair mesmo - disse pegando ela pela mão e puxando até a saída de casa.

- E-Espera. .

Puxei ou arrestei, chame do que quiser, a Bonnie até a saída de casa, pra podermos ir à qualquer lugar, só quero me divertir hoje. Enfim, chegamos o lado de fora.

- Eai? pra onde a gente vai?

- Tava pensando no Shopping, e. . .

Interrompi aquele bocão nerd antes que ela terminasse  o que pensei que ela fosse dizer.

- Não, não , não, pode parar por aí, eu não vou comprar aqueles vestisinhos cor se rosa com você. - disse cruzando os braços.

- Não é pra comprar roupa, tava pensando em um cinema ou sei lá.

- Se for assim tudo bem então. -disse pegando na mão dela novamente, entrelaçando nossos dedos, tomamos nosso caminho até o Shopping, uma vez ou outra nos ouvíamos xingamentos como, " sapatonas ", ou " lésbicas de merda ", mas ignoravamos, pra nós eram só mais alguns idiotas espalhados pelo mundo que se acham superiores aos outros, perder a cabeça com gente assim não vale a pena.

Depois de ouvir vários xingamentos, e dar vários e cansativos passos, chegamos, não acredito que ela me convenceu a ir no centro da cidade a pé.Enfim chegamos, eu super cansada, quanto a Jujuba? Não sei de onde ela arrancou tanta energia.

- Bora descansar um pouco, eu tô acabada. - disse arfando, tentando tomar um fôlego antes que voltasse a ser puxada pra lá e pra cá.

- Tá,Tà. . . Vejamos, o que poderíamos fazer. . .

Bonnie pensava em algum entreterimento que agradasse nos duas, o que era um pouco difícil, mas não era impossível.Não pelo fato dela ser metida a nerd, eu acho, mas nos temos gostos completamente diferentes, mas se você quiser uma conversa que não envolva os garotos do time de futebol, ela é a companhia você procura. Enquanto ela ficava feito uma estátua pensando em sei lá o que, lembrei que tinha uma coisa pra fazer, e que foi uma boa ter sido "obrigada" a vir até aqui.

- Ei Jujubete. .- chamei a atenção dela, a tirando de seus devaneios, seja lá quais forem. - Eu lembrei que tinha uma coisa pra fazer aqui, vem. - Peguei ela pelo braço, arrastando ela pelo enorme estabelecimento.

- Jujubete. . .? - ela indagou arqueando uma sobrancelha.

- Não posso mais apelidar a minha melhor amiga? - disse em um tom irônico, ela apenas bufou e se manteve calada.

Assim que eu gosto, Heheh.

Depois de arrastar a Jujuba aqui e ali, paramos em frente à uma. .

- Loja de instrumentos, o que você vem fazer aqui? - ela indagou me fitando curiosa.

- É o que você vai descobrir. - disse voltando a puxá-lá, sofra como eu sofro Jujubinha.Okay, essa coisa de apelidos tá passando da conta.

Adentramos o local, que era repleto de instrumentos musicais, mas principalmente guitarras, as guitarras e baixos ,preenchiam as paredes, o resto não é do meu interesse. Me dirigi até o balcão, que atrás dele estava um velho conhecido.

- Eai Frank, beleza? - disse saudando o mesmo.

- Ora, Ora, o que temos aqui, Marcy, como vai as coisas? Vejo que mudou o estilo.

- As coisas andam meio enroladas, rolou umas coisas bem chatas, prefiro até não lembrar, sobre o estilo, Eai? O que achou?

- Combina mais com você. - Tá aí alguém que fala a verdade na cara. Frank é um velho conhecido meu, o conheci na escola, ele era o professor de música, então era ele ganhou a herança do velho e resolveu construir um negocio só dele, que deu certo por sinal.

- Também acho, enfim, ela tá pronta?

- Prontissima a dias, estava só esperando você vir buscar, espere um minuto.  - ele foi em direção aos fundos, ele também consertava e costumizava instrumentos, e assim que os terminava, deixava elas nos fundos, esperando o dono buscar.

Enquanto isso Jujuba me olhava com uma cara de batata, depois de alguns segundos ele voltou.

- Aqui esta. - ele disse abrindo uma caixa que revelava um baixo, era o meu baixo, ele me deu de presente para eu ir praticando, mas de tanto usá-lo as cordas acabaram arrebentando, então trouxe pra cá, para ele poder consertar, e quando eu vi o baixo, meu pai do céu! Ele havia costumizado o baixo por completo, Ele modelou o baixo em forma de um machado, pintou de vermelho, adicionou uns detalhe maneiros, que deixaram meu baixo ainda melhor, como ele fez esse milagre? Quem se importa, eu acabei de ganhar um baixo novinho em folha!

- Aqui esta, eu troquei as cordas por umas mais potentes, são quase inquebráveis, e adicionei umas coisas que achei que iria gostar, e então?

- Se eu gostei? Eu adorei! Ficou simplesmente demais! - abri um largo sorriso, estava ansiosa pra experimentar essa belezinha. - quanto eu te devo?

- Alguma vez eu já te cobrei  dinheiro?

- Valeu, você é o melhor! - caminhei até as caixas de som, e notei Jujuba soltando algumas risadas. - do que cê tá rindo? - completei, encarado aquele rostinho branco com um tom rosado, esboçando uma expressão séria.

- É que. . .nunca te imaginei tocando baixo. - Ela sorriu meio torto.

- Permita-me demonstrar o quanto sou monstra tocando baixo. - sorri vitoriosa, me direcionei a caixa de som, fitando a Jujuba que resmungou alguma coisa, mas não ouvi direito, enfim, conectei o amplificador a ela, e comecei a tocar, comecei um pouco "fraca" mas logo me empolguei, acho que até demais, tocando pra valer, deixando a Jujuba e todos ao redor boquiabertos, mas já era de se esperar.

Eu sou demais! Yeah!


Notas Finais


Eai? Gostaram? Desculpem se ficou meio curtinho ou algo assim, mas as provas estão chegando, sim, AS PROVAS, esses dias estou aproveitando pra revisar aqui e ali, isso pode atrasar um pouco nas minhas postagens, mas não se desesperem, eu não vou parar de postar os capítulos! Enfim, isso é tudo, até a próxima!!<br /><br />Músicas : Touch Too much <br />Highway to hell (música do capítulo 3, esqueci de por nas notas finais, ô cabeça)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...