1. Spirit Fanfics >
  2. Memories never Die! >
  3. If I Knew

História Memories never Die! - If I Knew


Escrita por: bibisroom

Notas do Autor


Annyeonghaseyo^^
Tudo bom com vocês? Espero que sim.
Bem, esse capítulo vai ser o flashback da Seyeon.
Isso aconteceu um pouco antes do acidente.
Vão haver alguns capítulos assim de vez em quando para vocês terem uma ideia de como era o casal.
Bem, espero que gostem e me desculpem por qualquer erro.
Vejo vocês lá embaixo.

Capítulo 2 - If I Knew


"Fecho a porta de casa com um tanto de força bufando alto, estava atrasada. Pego as chaves do carro, dentro da minha bolsa, e me direciono até o mesmo. Adentro meu carro e logo dou partida. Dirigia calmamente pelas ruas de Seul que estavam cheias demais, o que era normal para esse horário de pico.

Olho rapidamente para a aliança de casamento que se encontrava em meu dedo e isso faz com que eu me recorde da pequena discussão que havia acontecido mais cedo, com Hoseok. A uns três dias atrás o acastanhado havia preparado um jantar especial para nós dois, mas acabou acontecendo um imprevisto lá na produtora e eu tive que ficar até mais tarde.

No meio da confusão eu acabei esquecendo de ligar para Hoseok, e quando cheguei em casa fui recebida com palavras duras de uma pessoa um tanto exaltada. Desde então ele vem me ignorando. Cansada do clima gélido que sempre encontrava em casa, fui tentar resolver nossa situação. Porém apenas recebi mais patadas.

Poxa sei que ele preparou tudo com muito carinho e ficou chateado comigo por não ter aparecido, mas ele deveria ter entendido que aquele era o meu trabalho e que eu não podia simplesmente abandonar e ir embora. Suspiro alto ligando o rádio, aonde tocava uma musica qualquer de um grupo qualquer de K-Pop. Sorrio levemente de lado quando me lembro de algo. Eu sempre quis fazer parte de um desses grandes grupos.

Sempre fui apaixonada por musica e apesar de não conseguir realizar meu sonho de criança de ser uma K-Idol, não abandonei o meu gosto pela musica. Agora, trabalho em uma produtora com dois grandes amigos, que conheci quando era apenas uma estagiária.

Estaciono o carro no espaço vago que havia no estacionamento. Estava 20 minutos atrasada, Sr. Choi irá me matar. Corro o mais rápido possível até o elevador e não demora para que as portas de ferro se abram exibindo a grande recepção. Meu braço é puxado assim que saio do elevador, olho assustada para o ser que havia me puxado e sorrio de lado ao ver que era Ari, minha amiga.

- Está atrasada, Sr. Choi estava atrás de você. - Fala soltando meu braço e exibindo suas covinhas assim que sorri. - Bom dia Seyeon.

- Bom dia. - Não demora para meu braço estar enlaçado no de Ari e a mesma me puxar pelo prédio todo. Simplesmente odiava quando ela fazia isso.

- Bem eu não tenho muito tempo, tenho que voltar para casa e ir pegar minhas coisas, Jihoon daqui a pouco passa aqui para me buscar. - Ari irá viajar com o namorado ainda hoje. Ela está tão animada porque vai viajar para o exterior que não parou de falar sobre isso desde que recebeu a notícia do namorado. - Sr. choi deixou um e-mail para você, lá tem as coisas que você precisa fazer hoje. Antes que me pergunte, ele saiu para resolver algumas coisas e volta só mais tarde.

- Okay, eu já vou para a minha sala. - Falo e observo a mesma pegar o celular que havia apitado, anunciando que tinha chego uma nova mensagem. Pelo grito baixo que a mais baixa solta, presumo que seja do namorado.

- Eu tenho que ir, Jihoon está me esperando. - Fala se afastando mas logo volta e me abraça com força. - Eu já vou indo, mas antes de decolar te mando uma mensagem.

- Tá bom, se cuida e não esquece de usar protetor. - Falo e a mesma se afasta de mim revirando os olhos e soltando um riso baixo. Logo o seu celular volta a apitar e Ari o pega e digita algo rapidamente. A mesma sussurra algo que eu não entendo e sai correndo em direção ao elevador. - Vai entender.

Dou de ombros e vou para minha sala, adentro a mesma e me sento na cadeira um tanto macia que havia em frente a mesa. Acesso meu e-mail e vejo a lista um tanto grande meu chefe tinha feito especialmente para mim. Pelo jeito, hoje vai ser um dia cheio.

[...]

Me jogo, literalmente, na cadeira. Estou morta de cansaço e ainda tenho coisa para fazer. Pelo menos agora vou ter um tempo para descansar. Pego a bolsa que se encontrava encima da mesa e levanto da cadeira novamente. Hora do almoço, finalmente.

Saio da sala e fecho a porta, ando calmamente pelo corredor indo em direção ao elevador. Tenho que esperar os meninos, vamos comer novamente naquele pequena restaurante que havia perto daqui. Pego meu celular no bolso de trás da calça e suspiro ao ver que não havia nenhuma mensagem.

- Seyeon-ah. - Dou um pulo ao escutar uma voz tão próxima e coloco a mão sobre o peito. Viro e encaro o indivíduo que havia quase me matado do coração.

- Que susto Namjoon, você tem algum tipo de probleminha? - Encaro o garoto que me encarava com um grande sorriso nos lábios. Ele sempre costuma ficar meio bobo nessa hora do dia.

- Você estava tão entretida olhando para o seu celular que não pude evitar. - Fala apertando o botão do elevador.

- Aonde está Yoongi-ah? - Falo percebendo a falta de um certo garoto de cabelos verdes no local. Assim que as portas de ferro se abrem, adentro o elevador com Namjoon em meu encalço. 

- Ele não apareceu hoje aqui, me mandou uma mensagem avisando que não estava se sentindo bem e resolveu ficar em casa. - Fala apertando o botão para o térreo.

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias até chegar no tão conhecido, por nós, restaurante. Vinhamos aqui desde que começamos o nosso estágio, principalmente depois que Namjoon começou a namorar o ajudante de chefe daquele pequeno, mais aconchegante, lugar.

- Então me diga, fez as pazes com o cabeça dura lá? - Comentou assim que havíamos terminados nossas devidas refeições. 

- Ainda não, acredita que ele ainda está me dando gelo. - Exclamo revirando os olhos e me jogando para trás, ainda sentada na cadeira. - Já tentei me desculpar milhões de vezes, mas aquela criatura não me escuta.

- Tenta mais uma vez e se ele não te escutar faz a louca e quebra tudo. - Fala terminado de tomar seu refrigerante me fazendo rir do que disse.

Terminamos o nosso almoço e levantamos para ir embora, ainda tenho muita coisa para fazer na produtora. Depois que pagamos pelo o que havíamos pedido, Namjoon avisa que posso ir na frente alegando que passaria pela cozinha para falar com Jin, seu namorado. Apenas sorrio e saio do estabelecimento. Ando calmamente em direção ao prédio com várias janelas escuras, cantando uma musica qualquer que havia passado pela minha cabeça.

[...]

Fecho a porta de casa, logo tirando meus sapatos e o deixando em um armário que havia perto da porta de entrada, adentro a sala e sinto um arrepio percorrer pelo meu corpo quando meus pés quentes entram em contato com o chão frio. Subo as escadas rapidamente e escuto vozes vindas do meu quarto, abro a porta do mesmo e encontro Hoseok, sem camisa, falando ao telefone com várias roupas jogadas na cama.

Deixo a bolsa na poltrona escura e olho para Hoseok novamente, o mesmo agora mexia em alguma coisa dentro do guarda-roupa ainda falando ao telefone. Reviro os olhos e solto um suspiro baixo me aproximando do mais alto, que continuava a fingir que não havia me visto ali. Abraço o mesmo por trás e percebo que o acastanhado conversava com Jimin, pois podia escutar a voz do colorido soando animadamente do outro lado da linha.

Começo a distribuir pequenos selares pelo ombro exposto de Hoseok, que havia desligado o telefonema e jogado o celular sobre a cama bagunçada. O mais velho se distancia de mim e anda até a cama aonde pega um camiseta preta e a veste, tampando a visão maravilhosa que o mesmo havia me proporcionado. O acastanhado senta na cama e começa a calçar seus tênis.

- Você vai sair? - Falo quebrando aquele silêncio mortal que havia no quarto. Tiro a jaqueta jeans que estava usando colocando-a em meu colo assim que me sento na cama, ao lado de Hoseok.

- Vou. - Diz em um tom um tanto rude. Reviro os olhos bufando alto ao perceber que o mesmo ainda não havia me desculpado.

- Aonde vai a essa hora? - Vejo-o se levantar e começar a guardar as roupas, que estavam jogadas na cama, de qualquer jeito dentro do armário.

- Vou sair com os meninos. - Fala sem me olhar colocando uma jaqueta de couro também preta, completando seu look totalmente preto.

- Namjoon não falou que iriam sair. - Falo tentando lembrar se o mesmo havia comentado sobre isso comigo hoje no almoço, mas ele não tinha falado nada sobre isso.

- Ele não vai, preferiu passar essa noite com Jin. Você sabe, casais costumam passar o tempo livre juntos. - Abaixo a cabeça assim que Hoseok proferiu tais palavras, sabia que o não demoraria para o mesmo começar a me alfinetar. - Não tenho hora para voltar então não me espere acordada. - Fala me dando as costas pronto para sair do quarto. Levanto rapidamente da cama e seguro seu pulso antes que passasse pela porta, o fazendo parar.

- Seokie, espere vamos conversar. - O puxo e o sento na cama novamente. - Me desculpe! Eu deveria ter te ligado e avisado que demoraria para chegar em casa assim que tivesse recebido a notícia. Mas eu acabei ficando sem tempo para nada. - Falo me agachando e ficando em sua frente.

- Eu já sei de tudo isso, okay? Só fiquei chateado por você não me avisado. Eu tinha arrumado tudo para poder ter uma noite especial com você. - Fala em um tom um pouco baixo.

- Eu sinto muito, juro que vou te recompensar depois, okay? - Me levanto e me sento em seu colo, observando cada detalhe de seu rosto enquanto acariciava sua bochecha direita. Vendo-o sorrir levemente de lado e segurar em minha cintura. - Eu te amo muito Hobi.

- Eu também te amo, soninho. - Diz acariciando minha cintura sobre a camisa branca. Sorrio sem mostrar os dentes ao escuta-lo me chamar pelo apelido, que o mesmo havia colocado quando ainda eramos apenas namorados.

Passo os braços em volta de ser pescoço aproximando meu rosto de seu, capturo seus lábios rapidamente. Sentia falta do seus toques e do seu gosto. O que era apenas um selar de lábios foi se tornando uma coisa mais intensa quando deixo sua língua adentrar minha boca. Sinto suas mãos apertarem minha cintura com certa força enquanto nossa línguas travavam uma batalha por espaço. Quando sinto suas mãos afobadas na barra da minha camiseta escuto um barulho alto, vindo da porta lá da frente.

Reviro os olhos e separo nossos lábios quando escuto a voz de jimin do lado de fora, chamando por Hoseok. Solto um riso nasal me levantando do seu colo, vendo o mesmo levantar da cama.

- Vai logo, daqui a pouco o Jimin-ah vai quebrar a nossa porta. - Falo assim que escuto o barulho alto das batidas na porta da frente.Desço as escadas com o acastanhado ao meu encalço, e logo abro a porta tendo a imagem de Jimin encostado na batente da minha porta.

- Estavam se comendo aí? Lembro me muito bem de ter avisado a Hoseok que estaria aqui antes das 20:30. - Jimin se pronuncia com um sorrisinho nos lábios, reviro os olhos e o alaranjado me abraça. - Tudo bem, Noona?

- Estou sim Jimin-ah. - Hoseok passa por mim e deixa um leve selar na minha testa.

- Não me espere acordada e não esqueça de trancar a porta. - Reviro os olhos mas logo sorrio de lado e me aproximo dele. - Eu te amo

- Não vai beber demais, em. - Falo ficando nas pontas dos pés e lhe dando apenas um selar, escutando Jimin reclamar e dizer que já estava na hora de irem. -  Eu também te amo, cuide-sem 

Ela manda um beijo e sorri, se afastado e me dando as costas. O mesmo entra no carro de Jimin, este que apenas me gritou um tchau bem alto e entrou também no carro. Aceno para os dois até ver o automóvel sumir no final da rua. Entro em casa novamente e fecho a porta, trancando-a logo em seguida."

"Se eu soubesse o viria depois, eu nunca teria o deixado sair e entrar naquele carro".

 

 

 


Notas Finais


E então, o que acharam?
Me digam nos comentários é importante eu saber o que estão achando da história.
Bem, eu ainda não estabeleci um dia para postar, mas juro que não demoro para atualizar.
Eu vou me indo, até o próximo capítulo.
Bye Bye :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...