DemonhaDoYoda

DemonhaDoYoda
• Drama Queen
Nome: 小精灵 — αlιηє ❀。*
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 10 de Maio
Cadastro:

DemonhaDoYoda - • Drama Queen


Escreveu gnoma @fleur_19
Amo o jeito da Mabel, ela é tipo a minha heroína da vida, que nem você.

Entenda a Saga (Através do Espelho e A Arqueira) Aniversário de ADE

Postado


27/07/16. Essa foi a data em que Através do Espelho foi lançada no Social Spirit. Muitas amigas minhas dizem que parece que foi ontem que eu estava empolgada ao escrever uma história completamente diferente do que eu estava acostumada a fazer. Com 15 anos escrevi um enredo que eu mesma não sabia que era capaz de fazer, e que muitos diziam que não acreditavam que, com essa idade, eu praticamente havia escrito um livro maravilhoso.

Sim, Através do Espelho faz dois anos hoje. Foi o começo de tudo e A Arqueira finalizou seu conteúdo em 2018. Esse jornal é para falar especialmente das coisas que eu provavelmente nunca mais vou esquecer.

Primeiramente, a maior nota que tirei nas Críticas de Fanfic em ADE: 9,9. Outra coisa que preciso dizer é que na época de ADE eu não era uma escritora boa ainda. Até podia criar uma história boa, mas ainda tinha muito o que aprender, principalmente na ortografia. Atualmente estou corrigindo ADE para que sua narrativa fique ainda melhor.

Agradeço também ao Fuck Designs por eu ter conseguido 9,8 em A Arqueira. Foi uma honra ter tirado uma nota assim em um blog maravilhoso!

Agora vamos com as mensagens mais lindas que recebi sobre a saga.



De bônus, as imagens abaixo são das frases que eu mais gosto em Através do Espelho e A Arqueira. Eu as separei porque achei necessário que vocês tivessem alguma edit (se quiserem) pra se lembrarem delas.

Mostrar Spoiler: Pack: Frases marcantes da saga













Agora vamos às explicações de algumas coisas interessantes sobre a saga para vocês conhecerem.

Mostrar Spoiler: Significados da PlayList de A Arqueira

Não são todas as músicas apresentadas aqui. ADE também tem uma PlayList, mas apenas em A Arqueira há teorias nas músicas.



Essa é a citação de Lost Stars. Quem leu A Arqueira percebeu a referência, não é? Obviamente é uma “indireta” ao Jungkook, enquanto a Mabel esteve ausente na vida dele, e ele só conseguia vê-la em todos os lugares que ele ia.



Love Me Like You Do nunca foi tão perfeita. Novamente uma referência ao nosso querido shipp JungBel.



Essa citação de Radioactive fala do momento em que a Mabel chega no País das Maravilhas.



Já disse que amo Madness? É uma das minhas músicas favoritas da PlayList. Ela descreve muito bem a história de Através do Espelho e A Arqueira.



White Noise fala a respeito da Mabel tentando levar o Jungkook de volta para ela, na época em que ele não se lembrava mais dela.


Em Através do Espelho, não há muitas teorias sobre o trailer, mas quem achou que as cenas do trailer de A Arqueira não tinham nada a ver com a fanfic, estavam enganados. Aqui vai o roteiro inteiro dele e seus significados verdadeiros.


O primeiro som emitido no começo do Trailer é dos batimentos cardíacos da Mabel. A mesma encontra o portal de fogo e não consegue escutar mais nada, apenas o seu coração.



A mulher de vestido roxo correndo da festa: É a Mabel quando se sente atraída pela chuva do lado de fora do salão e esconde consigo o desenho intrigante de Hazel. No segundo gif, o vestido é roxo, mesmo.



Tabuleiros de xadrez e cartas de baralho: Representam a batalha final de Através do Espelho e as lutas entre as cortes do País das Maravilhas.



A garota correndo enquanto sobe as escadas também pode ser identificada como a Mabel, pois ela estava fugindo das vozes que a perseguiam no ateliê de Hazel.



A cena da floresta: É a visão de Mabel durante a batalha final na Floresta Tulgey.



O coelho: Significa que, após o animal ser avistado, a garota que aparece seria a Mabel, que o encontra novamente e sabe que é Jungkook.



O relógio: Ele marca a meia-noite em ponto. A meia-noite na história da humanidade é um tempo de intensas trevas espirituais; existem seres que se corromperam e estão vagando nas trevas dos mundos.



Jungkook: Ele logo surge, sozinho, aguardando o retorno de Mabel nos primeiros dias que a mesma foi embora. Após isso, ele aparece assoprando uma vela. Isso quer dizer que ele está fazendo um pedido para que a sua amada voltasse.



As cenas dele no balanço e flutuando é como se ele estivesse preso em seus sonhos vazios. Como se estivesse em transe enquanto balança incansavelmente entre seus pensamentos e seu corpo fica paralisado. As frustrações que Jungkook sentia acabaram fazendo com que ele saísse de seus sonhos sempre quando acordava e ele acabava se deparando com a realidade.



O mar de lágrimas: Isso pode ser interpretado na cena em que a Mabel fica dentro dele, numa pequena varanda. É como se o mar representasse a tristeza que a rodeia.



As flores: Jungkook encontra-se deitado nelas, pois seu trabalho também é cuidar do Jardim das Rosas Vermelhas do País das Maravilhas.



Depois, Jungkook é visto com um papel na mão. É uma folha de pergaminho do Mundo Subterrâneo, e tem uma parte em que ele arregala os olhos encarando ele. É o momento em que ele vê a imagem de Mabel retornando. Logo depois, ele reflete, olhando para a própria sombra de suas asas.



O oceano dentro do vidro funciona como o Espelho das Ninfas; ele cerca a Mabel por um lado apenas, e a porta em que a Mabel se depara, é a da demolida Toca do Coelho. Dois portais/entradas para o Submundo.



Os vidros se quebrando: Acontecimentos e energias perigosas/negativas.



O piano: Mabel está sentada nele, e Jungkook joga o piano no chão em seguida. Ele não a queria por perto, pois suas memórias com ela foram removidas.



As lágrimas coloridas: Jungkook chora as cores roxo e preto. Roxo está ligado à magia de seu sangue, e o preto ao seu poder e mistério. A seguir, vemos ele quase provando um líquido negro, ele vem de suas lágrimas, então Jungkook ameaça sentir o seu sabor, mas ele não sabia que mais uma coisa estava inserida ali: o mal.



A minha amiga @ DrogaDoCapope (Nathalia) fez um desenho de Através do Espelho e A Arqueira. O de A Arqueira eu ganhei no meu aniversário de 16 anos. Obrigada, amore!

Mostrar Spoiler: Desenhos




Por último, tenho que falar sobre uma das minhas inspirações: A.G.Howard. Foi essa autora incrível da saga O Lado Mais Sombrio (recomendo demais!) que me deu a ideia de criar um novo universo de Alice no País das Maravilhas. Evoluí minha escrita graças a ela, surtei com cada resposta que ela me dava no facebook e o carinho que ela sempre resplandece a seus leitores. Se quiserem fazer alguma pergunta sobre a saga, podem fazer nos comentários que vou responder a todos.

Gostaram do jornal? Estou muito feliz por ter conquistado tanta coisa até aqui. Eu amo vocês.


#ADEFAZDOISANOS

Permalink Comentários (4)

[22/07/2018] Demonha em outras plataformas

[11/06/2018] Graphic design

[17/04/2018] Ame a si mesmo.

[26/03/2018] Como escrever fanfic's (do jeito certo!)


Atualizações do Usuário

Usuário: DemonhaDoYoda
Favoritei o style
Style: Continue vivo
Style: Continue vivo
Devemos espalhar um pouco de luz Eu planejei um monte a postagem desse style, porque eu gostaria de passar uma mensagem legal com o trabalho meu e da ket, não simplesmente po..
Usuário: DemonhaDoYoda
@Whyyminsuga não fica, amore kkk ainda vai demorar, mas você pode me apoiar até lá <3
Usuário: DemonhaDoYoda
tem umas fanfics que eu chego a refletir sobre o que deve se passar na cabeça das escritoras
Usuário: DemonhaDoYoda
@Whyyminsuga vou passar essa tarde planejando a fic