1. Spirit Fanfics >
  2. Meninos e Meninas | SUNSUN

História Meninos e Meninas | SUNSUN


Escrita por: attplease

Fanfic / Fanfiction Meninos e Meninas | SUNSUN
Sinopse:
Em uma festa, Sunghoon reencontra uma antiga amiga e descobre sentimentos novos ao se sentir atraído pelo garoto que a acompanhava.

- Inspirada na música "Meninos e Meninas" do Jão.

créditos da capa: @GlitterRookies no twitter.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 813
Favoritos 158
Comentários 10
Listas de leitura 64
Palavras 7.153
Concluído Sim
Categorias ENHYPEN
Personagens Personagens Originais, Sunghoon, Sunoo
Tags Enhypen, Enhypen Au, Heejake, Jão, Kim Sunoo, Lee Heeseung, Meninas, Meninos, Park Jongseong, Park Sunghoon, Songfic, Sunghoon, Sunoo, Sunsun

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
10
813
7.153

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por lovebong
Capítulo Único
Usuário: lovebong
Usuário
é o seguinte Para Começo De Tudo eu quero que você saiba que eu nunca sei como colocar minhas impressões em palavras, é sempre difícil dizer coisa com coisa quando eu me sinto Feliz lendo uma fic, mas vamos lá.

começando pelas repetições porque eu me lembro de já ter dito isso antes: eu gosto muito de como você faz ambientação na história, com as suas poucas palavras, no lugar certo, eu consigo ver bem o lugar e imaginar a situação. não sei se foi a intenção, mas é engraçadinho como o sunghoon tá numa casa cheia de gente e ainda assim ele passa tanto tempo perdido dentro da própria cabeça que parece até que ele tá sozinho.

e por falar no sunghoon eu amei tanto o personagem dele, não só pela identificação com o descobrimento sobre ser lgbt, mas também porque ele é bem Consciente das coisa que faz e fala, mesmo quando é só depois que já faz.

em comparação a deja vu (não sei se isso é algo que te incomoda, se sim desconsidere, pule o parágrafo, beijo), eu gosto de ver como são os sunsun, mas não são o sunsun de deja vu. você é a mesma autora, com as mesmas características Suas, mas é outra fic e fico feliz de poder ver um sunghoon beeem diferente daquele outro sunghoon, com o sunoo loiro que não tem nada a ver com o sunoo de cabelo rosa e uma outra dinâmica tão interessante quanto a da outra fic.

eu nunca tinha escutado a música que inspirou a fic, mas logo que eu terminei de ler procurei e aaaaaaaa como é daora ver toda a letra desenvolvida no texto ❤️ também acho que você conseguiu mostrar tão bem a confusão de se descobrir não-hetero, a parte do "beijei duas... pessoas" me arrancou uma risadinha genuína porque isso é tão BOBO pra quem já se entendeu, o sunghoon meio pateta com a situação é muito relatable.

a cara o final, O FINALZINHO, eu não pensei que tinha como fazer essa transição de Atração pra Sentimentos em poucos parágrafos tão bem??? é tão lindinho como não foi amor a primeira vista, mas Foi amor a primeira vista. deu um gostinho de destino e de que as coisas acontecem no tempo que tem que ser. eles não começaram a namorar do nada, mas também não tem 5k de palavra pra descrever como eles começaram a se gostar e isso foi tão aarrrrr eu não sei explicar foi tão BOM, sei lá um parágrafo foi o suficiente pra resumir satisfatoriamente como o relacionamento deles começou, achei Top (com perdão da gíria morta, não sei qual outra usar).

ENFIM eu já não esperava menos da grandessissima autora de deja vu, mas é sempre legal ler uma fanfic Boa, eu nem tenho outro termo pra usar aqui além de Boa, e não pense que quero dizer que tá menos que ótima, é só que a fic é tão simplesmente Boa que qualquer outro adjetivo parece insincero. ela é tão simples ??? mas é tão completa, tem começo, meio e fim e eu gostei de ler, eu me senti bem lendo. sei lá daph, só não pare de escrever, tipo Nunca e obrigado por postar meninos e meninas ❤️
Postado por kimddeonu
Capítulo Único
Usuário: kimddeonu
Usuário
Vou te contar um segredo — olha que nem é meia noite ainda — eu acabei de terminar essa história no ao3, mas tô vindo comentar aqui porque sim. Te dou licença poética para me julgar. Agora que trouxe à tona essa informação inútil, let's move on.

Eu não sou uma grande fã de narrador personagem (talvez um trauma machadiano? Talvez!), mas eu nunca me impeço de ler narrativas em primeira pessoa, principalmente quando parece valer a pena. E uau! Esse foi realmente um ótimo uso do meu tempo — como se eu fosse muito criteriosa, né? Uma grande mentira, se eu gosto do enredo eu leio quase qualquer coisa. Mas bem, essa aqui com certeza não é qualquer coisa. Não mesmo! Nem um pouquinho. Obrigada por compartilhar esse primor com a gente!

Fiquei feliz em encontrar uma série de elementos que eu adoro ver nas histórias. Primeiro, um plot simples com um bom desenvolvimento — sexy sem ser vulgar — 10/10. Segundo, uma boa narração em primeira pessoa — mesmo que, como eu falei, esse não seja dos meus favoritos. Terceiro, uma boa escrita e o tempo acertado — esplendoroso! Quarto e último, que deveria ser o primeiro porque esse é a elite: a sutileza. Aquilo que não foi escrito, mas que está ali para ser percebido de outra maneira — chef's kiss. Bônus, Sunsun, do que eu sou muito suspeita pra falar.

Enfim, aclamadíssima autora de Deja Vu, espero um dia conseguir tirar um tempo para ler sua long, mas por enquanto sigo na luta de tentar ler mais que uma oneshot ou uma shortfic quando consigo. Infelizmente, a vida do jovem adulto não é das mais simples, rs.

Um grande abraço de sua humilde leitora, kimddeonu!