1. Spirit Fanfics >
  2. Mente Afogada >
  3. Broken Ocean

História Mente Afogada - Broken Ocean


Escrita por: Tia_Chichinasi

Notas do Autor


E é com isso que eu ganho mais uma aposta que fiz com Rodrygo :)

Capítulo 2 - Broken Ocean


Fanfic / Fanfiction Mente Afogada - Broken Ocean

“-Acabamos de receber a notícia da Torre de sinalização de Tokyo, e foram encontrados dois corpos jogados no grande mar. - A jornalista falava, séria.

 

Naquele dia,  logo após a saída de Chichinasi, ninguém mais tocou no assunto ou sequer trocaram palavras, além de “tchau” e “tenha uma boa aula”. Yuuto e Zaizen foram para a aula de etiqueta, Fuyuka foi para a aula de gastronomia e, Lora e Kazemaru foram para a aula de educação física.

 

Agora, os cinco junto com Dark, irmão do Mamoru, estão na casa da filha do ministro, assistindo ao jornal local, quando a recém notícia é dada pela jornalista Yui. Um vídeo aparece, onde várias pessoas que estão passando perto da praia, ajudam a trazer os corpos para a superfície.

 

-Calma… Eu conheço aquele uniforme e aquele cabelo… - Lora falava, enquanto algumas lágrimas começaram a nascer em seus olhos.

 

-Segundo informações, são os corpos de dois adolescentes estudantes do colégio Raimon. Agora deixamos a palavra com a nossa repórter Akemi.  - Yui fala, e logo em seguida a imagem de cabelos extremamentes vermelhos aparece na praia de Tokyo.

 

-Boa tarde, pessoal de Tokyo, o jornal e a equipe de resgate recebeu várias ligações de turistas e moradores, dizendo que um dos surfistas daqui havia encontrado dois corpos no mar. - A mulher começa a se aproximar dos dois corpos que foram resgatados, enquanto algumas pessoas formavam uma enorme roda ao redor dos dois adolescentes.

 

-Eu espero realmente que não seja quem eu esteja pensando. - Yuuto fala, mostrando a todo momento ser “forte”.

 

-Infelizmente não temos como identificar esses dois adolescentes, mas a equipe estão levando os dois imediatamente para o Hospital Geral. Então, algum amigo ou familiar apareça lá com algum documento desses dois Alunos do Colégio Raimon.

 

Ao ouvir isso, imediatamente Igor correu para o quarto do mais novo a procura de algum documento com foto do seu irmão. Lora era a responsável por Chichinasi naquela escola, por isso sempre andava com algum documento da garota, já que a mais nova não era tão responsável.

 

-----------Mente Afogada-----------

 

Kazemaru todos os dias da sua vida tinha pesadelos com aquele maldito dia. Pensava se podia ter feito tudo ter sido diferente, se não tivesse gritado e rejeitado o convite do moreno.

 

Todos os dias acordava chorando com aquela notícia martelando em sua cabeça, com aquele maldito dia martelando em sua cabeça, o tapa que levou da Chichinasi naquele dia ainda ardia no seu rosto.

 

Falando em Chichinasi, Lora chorava todos os dias por não ter tido a chance de se declarar para a garota por medo de ser rejeitada, e agora nunca mais poderia se declarar.

 

Todos naquele dia com certeza sofreram ao ver o corpo dos dois amigos jogados na praia sem nenhum sinal de vida. Todos sofreram ao ver os dois amigos dentro daquele caixão. Todos sofreram ao ver os dois amigos sendo enterrados como se não fossem nada.

 

Kazemaru queria ter o moreno novamente em seus braços e ver todos os dias seus sorrisos maravilhosos que contagiava todos no local.

 

Lora queria ter a garota novamente para zoar ou se preocupar com suas ideias malucas, queria novamente tocar naqueles cachos que eram como travesseiros.

 

Mas ambos não podiam porque os dois amigos haviam se suicidado naquela ponte, e eles nem notaram o quão mal eles estavam.

 

Naquele dia o oceano do coração daqueles dois adolescentes quebraram com a notícia que passava na televisão. O oceano quebrou ao eles verem os dois amigos dentro do caixão.

 

O oceano deles se quebraram a partir do momento em que a mente afogada dos dois foi completada.

 

~~~~~Fim~~~~~

 


Notas Finais


Feliz Natal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...