1. Spirit Fanfics >
  2. Mercy (meanie) >
  3. II

História Mercy (meanie) - II


Escrita por: whysomeanie

Capítulo 2 - II


Mandou uma mensagem para seu melhor amigo, Minghao, que também era de Wonwoo. Naquele ponto, tinha certeza que o amigo sabia mais que ele. Rezou para que Minghao o ajudasse com aquilo. Suas esperanças se acabaram quando viu que o amigo estava digitando há mais de três minutos seguidos sem mandar uma resposta.

Minghao: “Mingyu, eu realmente não entendo porque bostas você fez isso com o Wonu. Ele está há, exatamente, cinco horas chorando e se lamentando por tudo que aconteceu. É sério, ele ficou duas horas puto com você. Te xingou de todas as formas possíveis e seu amantezinho de quinta. Ele estava quase rasgando, jogando fora todas as fotos e queimando as cartas que você escreveu na época do colégio. Se Jun não estivesse voltando para casa junto com ele na hora que ligou, tenho certeza que ele faria uma besteira enorme! Quando eu fiquei sabendo (saiba que estou puto demais com você, Kim Mingyu, você não vai se livrar tão fácil dessa), vim direto pra sua casa e Wonwoo não parava de chorar. Agora que você ligou de volta, ele não para de se lamentar dizendo que é horrível, que é um péssimo namorado, não fez o suficiente para ficarem juntos, que deveria ter lutado mais para você sair ‘dessa merda de emprego de motorista de ônibus’ (palavras dele) e arrumar outra coisa que não precisasse ficar tanto tempo longe dele. Agora essa fase autodepreciativa tá acabando e daqui a pouco ele começa te xingar de novo. Quero que você saiba bem o que fez com seu namorado, aquele que você pediu em casamento semana passada! Não consigo acreditar que você foi tão burro, idiota, ridículo, nojento, estúpido de ter trocado o cara que você ama tanto por uma foda com um cara que parece ser mais nojento que a casa do Jun quando a empregada não vai lá! Mingyu, eu espero que você tenha realmente se arrependido e venha até aqui implorando pelo perdão do Wonwoo, porque se não for assim, nunca que vou deixar você se aproximar dele! E, ah, saiba que estou TOTALMENTE decepcionado com você.”

Kim engoliu em seco ao ver aquele texto gigantesco. Leu ele, no mínimo, três vezes antes de começar a pensar em uma resposta decente depois de ter respondido Minghao com um “Tá” bem seco — tinha certeza que o amigo estava surtando ao ver.

Balanço do ônibus que geralmente era algo agradável para si pareceu incômodo. Naquele momento, sentia como se tudo estivesse errado em sua vida, como se tudo estivesse destinado ao fracasso. Seus planos todos estariam arruinados se caso seu relacionamento com ele acabasse ali. Havia construído tudo para viver o resto da vida ao lado daquele garoto que conhecia desde os oito anos de idade.

Por que não havia pensado naquilo antes de beber o suficiente para chegar em Soonyoung, beijá-lo por puro impulso e parar na cama com ele?

Mingyu: “Cara, se você soubesse o estado que estou depois disso…“ 

Mingyu: “Eu prometo que nunca mais fazer isso! O Wonwoo só precisa me dar uma chance. Só mais uma!”

Mingyu: “Eu amo tanto ele que dói, e dói mais ainda ao imaginar ele desse jeito…” 

Minghao: “(Jun aqui) Mas não doeu nada foder aquele filho da puta, né Mingyu?”

Minghao: “Pra você, deve ter sido até gostoso demais! Por que não fica com ele de uma vez?”

Minghao: “Olha, eu sabia que não deveria ter deixado o Wonu sair com você quando o convidou. E sabia que deveria ter pedido ele em namoro quando tive a oportunidade. Tenho certeza que o faria milhões de vezes mais feliz que você, seu filho da puta do caralho.”

Mingyu: “Jun, eu sei que está tão puto comigo quanto Wonwoo está, mas não estou mentindo quando disse que estava arrependido!"

Mingyu: “Para você ter ideia, eu nem consegui ‘finalizar’”

Minghao: “Você BROXOU NO FINAL? HAHAHA BEM FEITO, MINGYU!”

Minghao: “Nada mais do que o merecido.”

Minghao: “Vou lá cuidar do seu namorado que deveria ser meu.”

  Minghao: “Não esquece de ir se foder, tá?”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...