1. Spirit Fanfics >
  2. Rainy day - meanie

História Rainy day - meanie


Escrita por: whysomeanie

Fanfic / Fanfiction Rainy day - meanie
Sinopse:
[+18, meanie] Jeon Wonwoo está exausto com a pressão do dia a dia, e nesse dia chuvoso, ele descobriu como seguir em frente à partir de suas fissuras.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 462
Favoritos 53
Comentários 2
Listas de leitura 27
Palavras 2.245
Concluído Sim
Categorias Seventeen
Personagens Jeon Wonwoo, Kim Mingyu
Tags Meanie, Melhor Casal, Mingyu, Minwon, Romance, Wonwoo, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Vivo novamente
2
462
2.245

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ohbyunism
Vivo novamente
Usuário: ohbyunism
Usuário
Quando cheguei em casa, a primeira coisa que fiz foi cair na cama e abrir o spirit, porque eu estava morrendo para ler algo que você escreveu depois de tanto tempo. E mais: quando me falou que estava escrevendo sem parar desde cedo, eu sabia que algo maravilhoso vinha por aí, porque não há nada que você não consiga fazer quando decide que vai fazer.
Primeiro, eu não esperava de forma alguma que eles tivessem tido um relacionamento, essa aqui me pegou de surpresa. Tadinha do meu Wonwoo, tão cansadinho :(
Sinceramente, todo mundo merece um Mingyu (eu , por exemplo, tenho você) na vida. Eu fiquei tão emocionadinha, porque eu sei que você sempre vai me confortar como o Gyu faz.
Ficou incrível, neném, igualzinho a você. Eu senti uma quenturinha tão gostosa no peito, seu vocabulário combinou direitinho com eles.
Te amo, Docinho 💕🥺 obrigada por me dedicar essa obra prima ♡