1. Spirit Fanfics >
  2. Mermaid Heart >
  3. Chapter XIII - Getting out of control

História Mermaid Heart - Chapter XIII - Getting out of control


Escrita por: Bad-Lady

Notas do Autor


Eu sei que sumi, e sinto muito por isso

O cap está pequeno, porém, o proximo já está pela metade, e prometo que antes de sexta tem mais um <3

Capítulo 14 - Chapter XIII - Getting out of control


Capítulo XIII - Saindo do controle

 

Os olhos verdes se abriram devagar, piscando lentamente conforme o mundo entrava em foco.

Sua cabeça latejava levemente, como se houvesse dormindo muito pouco, como se houvesse sido forçada a acordar. Sakura se sentou na cama, passando os dedos pelo cabelo levemente embaraçados, sentindo o estômago roncar, faminto. Mexendo o pescoço, ela sentiu a tensão em seu corpo diminuir. Fazia muito tempo desde que se sentiu exausta, e mais tempo ainda desde a última vez que precisou dormir por conta do seu poder.

- Eu sempre te digo para tomar muita água, antes e depois - a voz de Karin preencheu seus ouvidos.

Rapidamente avaliou o quarto, com os olhos arregalados, tentando encontrar a mulher ruiva em algum canto. Ela não estava lá. Não havia ninguém lá além dela mesma. Engolindo o seco, jogou o lençol para o lado e se levantou. Estava tendo alucinações?

Podia jurar que havia sonhado que estava em uma competição com Suigetsu, tentando descobrir quem comia mais morangos. Havia duas bacias grandes, repletas da fruta vermelha, formando uma pilha enorme que ameaçava desabar a qualquer instante. Lembrava dele sorrindo e provocando, com comentários ácidos e indiretas que na maioria das vezes refletiam sua suposta falta de capacidade para ganhar o que quer que fosse. Esses comentários a faziam rir e responder de forma insolente. Karin também estava lá, sentada na areia e gargalhando a cada comentário, bebendo algo direto de um chifre e jogando os cabelos ruivos para trás toda vez que eles ousavam cair para frente.

Naquele sonho, sentia paz. Uma paz plena e interior, que a fez acordar com saudades.

Engolido o seco, bebeu água.

Estava ignorando esses fleshs em sua mente até o momento, porém, não podia mais fazer isso. Ou estava tendo alucinações, ou... Ou eram reais. Não fazia sentido, mas não havia outra explicação para o assunto. A única ligação com a mulher que insistia em aparecer em sua mente era o Suigetsu e, por mais estranho que fosse, Naruto. Ambos tinham sobrenome Uzumaki, e não podia ser coincidência que o Naruto carregasse um caçador de Hades enquanto as amazonas como a Karin eram capazes de selar as criaturas.

Eles deviam ser parentes, apesar da aparência não ser nada parecida. Estava na hora de parar de ignorar essas imagens que surgiam em sua cabeça, precisava de respostas, e a primeira parada era falar com o Uzumaki.

Suigetsu, apesar de tecnicamente servir a Poseidon, não era totalmente confiável. Afinal, ela já estava no navio há algum tempo, e em nenhum momento ele se prontificou a contar qualquer coisa. Não, ele certamente estava escondendo algo. E se o sonho houvesse mesmo acontecido, isso significava que ele sabia sobre a Karin, e sabia o que aconteceu no período da guerra, incluindo qual a ligação de isso tudo com ela própria.

Sakura se sentou na mesa e começou a comer, sentindo o alimento cair como pedra em seu estômago. Mesmo assim ela se forçou, pensando no que faria a seguir. Seus instintos a alertavam, como se quisessem prepara-la, fazê-la lembrar, mas sua mente parecia estar em conflito.

Obviamente havia perdido a memória, só não sabia quando. Ou como. Ou porquê.

Sakura sentia como se estivesse participando de um jogo, porém, não tinha certeza de qual peça era, ou qual as regras que precisava seguir.

Não importava.

Mesmo que sua mente insistisse em querer afastar as lembranças, seu instinto lhe dizia para correr atrás, para se agarra no que quer que fosse. Sakura não entendia o jogo ou as regras, mas iria descobrir, nem que para isso tivesse que invocar cada um dos deuses restantes, até completar o quebra-cabeça.

Afastando o prato quase vazio, ela se levantou, forçando as pernas humanas e fracas a ficarem firmes.

Seu corpo ainda estava esgotado, mas sua mente não.

Sua mente trabalhava de forma rápida, formando um plano.

 

 

 

 

A lua brilhava no céu escuro, mas não era possível ouvir nenhum animal, nenhum inseto. O capitão já havia notado isso na última vez que estivera ali: era como se não houvesse nenhuma criatura viva nas proximidades. Na época atribuiu essa estranheza com o fato de que aquela ilha era o lar do feiticeiro mais sombrio e obscuro que já pisou na terra. Agora, porém, sua mente parecia cogitar outras possibilidades.

Sasuke nunca havia parado para se perguntar quem aprisionara o homem ali; nunca havia se importando a ponto se pensar em qualquer coisa que não fosse sua vingança. Agora, porém, pensava no assunto com calma.

O maior e mais perigoso feiticeiro estava preso em uma ilha que desaparecia junto com o sol. Quem o colocara ali? Por que?

Mantendo os olhos onde a ilha se encontrava algumas horas atrás, ele pensou no homem em seu porão, que também fora encontrado preso em uma ilha, enlouquecido, murmurando coisas sem sentido.

Faltava algo, alguma informação.

Sasuke odiou com todas as suas forças aquela sensação horrível de impotência, de ser deixado para trás, na pura ignorância.

Apertando o cabo da espada até os dedos ficarem brancos, ele desviou os olhos do mar escuro quando a porta abaixo de si se abriu, e a sereia saiu, caminhando em passos elegantes, mexendo o quadril de um modo que fazia diversos pensamentos depravados surgirem em sua mente. Seu coração parou, e por um segundo ele se esqueceu de respirar.

Ela era... hipnotizante, no mínimo.

A conversa no convés parou, e Tenten se virou para ela, sorrindo. Neji manteve a distancia, mas Sasuke notou que ele não deixava a mão casualmente perto da espada, como sempre fazia quando ela se aproximava.

Não, dessa vez ele estava relaxado, como se não considerasse ela uma ameaça.

Naruto desceu as escadas antes que o capitão conseguisse se recompor, e por alguns minutos ele permaneceu ali parado, apenas observando sua tripulação, conversando como se nada houvesse acontecido, como se nada fosse acontecer.

Em passos lentos ele deu a volta no leme e desceu as escadas, tentando manter seu ritmo calmo conforme se aproximava. Como um imã sendo puxado, ele se aproximou dela. Sakura o olhou por cima do ombro, e um sorriso malicioso surgiu em seus lábios vermelhos.

Pensamentos nada puros sobre o que podia fazer com aquela boca surgiram em sua mente, e o capitão se forçou a afastar cada um desses desejos. Precisava se controlar, e controlar seu pau que já começava a dar sinais de vida.

- Olha só quem resolveu se juntar a nós - a sereia falou, transbordando arrogância.

Pelo menos o bom humor estava de volta, muito melhor do que aquele silêncio frio e irritado. Sasuke ignorou o alivio que sentiu, apenas dando os ombros de uma forma casual.

- Olha só quem resolveu acordar - retrucou.

O sorriso dela se alargou, quase mostrando o dentes.

- Por incrível que pareça, capitão, algumas coisas me deixam exausta - ronronou, parecendo uma felina, não uma sereia.

Sasuke engoliu a resposta que estava na ponta da língua. Resposta essa que envolvia fazer outro som que não era deboche sair daqueles lábios tão chamativos, até ela ficar exausta por outro motivo.

Como se soubesse o que ele pensava, Sakura sorriu ainda mais, desviando os olhos para Tenten.

O capitão não olhou para os companheiros: manteve os olhos fixos nela, mesmo que uma parte sua lembrando que devia desviar.  

Ele não desviou, nem por um segundo.

Tenten limpou a garganta.

- Quando pretendia nos contar sobre abrir portais? - Naruto questionou.

Sasuke observou a sereia franzir a sobrancelha, confusa. Em questão de segundos a máscara de arrogância voltou ao lugar, e ela deu os ombro, como se aquele fato não fosse relevante.

Ela não queria mostrar fraqueza, não queria mostrar que estava confusa e surpresa com essa informação. O que significava que ela realmente não sabia o que tinha feito, não até aquele momento.

Os olhos verdes não se desviaram do seu imediato, e uma parte do capitão ficou levemente enciumada da atenção dela estar em outro.

Uma parte ridícula e mesquinha, que logo foi silenciada.

- Sereias são abençoadas com muitos dons - respondeu por fim. Antes que qualquer outra pergunta pudesse ser feita, ela olhou para os lados, observando a água escura, iluminada pela lua - E onde está? - questionou.

- A ilha está coberta pelo oceano - Tenten comentou ao lado dela, indicando onde a mesma havia desaparecido horas atrás, engolida pelas ondas.

Sakura franziu a testa, irritada. Não parecia feliz com a informação. Devagar, ela se aproximou da beirada do navio, contornando o capitão o mais longe possível. Todos acompanharam seu movimento, esperando ansiosos pelo o que ela queria fazer.

Devagar, suas mãos se levantaram. O mar ficou agitado, o barco começou a se balançar, e por um momento Sasuke considerou que ela planejava afunda-los. Porém, antes que pudesse sequer pensar em dar uma ordem, a ponta da ilha surgir logo a frente. Com aquele pequeno movimento, o oceano devolveu a ilha, e mais do que isso, criou um caminho estreito de areia e pedras que levava do barco até o mato denso e escuro que cercava a cabana do feiticeiro.

- Ali está ela - cantarolou.

A sereia não esperou por ninguém: apenas pulou para fora, aterrisando graciosamente na areia. Tenten foi a primeira a seguir, e Neji logo depois. Suigetsu também pulou, e Naruto lhe olhou antes de segui-los.

Aquilo não estava passando despercebido. Pela segunda vez no dia Sakura usou seus poderes sem a permissão dele e sem uma ordem para tal. Algo havia mudado, ou estava mudando, e ele precisava descobrir o que era, antes que ela saísse do seu controle. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...