Bad-Lady - Clan Uchiha

Bad-Lady
Dragonborn
Nome: Katára-sama
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 8 de Outubro
Cadastro:

Bad-Lady - Histórias

5 histórias

Mermaid Heart escrita por Bad-Lady

Fanfic / Fanfiction Mermaid Heart
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 33.334
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Sasuke Uchiha é o capitão do maior navio pirata de todo o oceano, até mesmo outros piratas tremem ao ouvir seu nome. Após uma jornada em águas inexploradas que levou seu irmão à morte, ele jurou para si mesmo que se vingaria. Tinha sido uma maldita sereia, e ele estava disposto a fazer de tudo para capturar uma. O que ele não contava era ter que lidar com um ser teimoso e desafiador, tão linda quanto um anjo, e com a língua tão afiada quanto a de um demônio.
  • 348
  • 139

Simplesmente acontece escrita por Bad-Lady

Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.030
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Comédia, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Rukia Kuchiki é uma renomeada escritora, adorada por milhares de fãs no mundo todo e com mais de vinte romances publicados apenas com 24 anos, sendo considerada o prodígio da literatura. Apesar de ser muito popular principalmente entre mulheres de todas as idades, Rukia vive sozinha, enfiada em uma cobertura com apenas seu gato de companhia. Mesmo sendo solteira e sem amigos, sua vida é muito era perfeita aos seus olhos. Isso até conhecer Ichigo Kurosaki.
Ichigo é seis anos mais novo, irmão casula do homem que partiu seu coração, um extremo pervertido e vai a partir de agora residir na sua casa.
  • 15
  • 8

Atração Fatal escrita por Bad-Lady

Fanfic / Fanfiction Atração Fatal
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.021
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sakura Haruno é mãe solteira, escritora e professora, com um passado sombrio. Sua vida segue uma rotina confortável, pelo menos até se envolver em uma situação constrangedora com Sasuke Uchiha, um universitário treze anos mais novo e o melhor amigo do seu filho. Ela sabe que é errado de todas as formas possíveis, sabe que isso pode acabar com a sua vida, mas a atração que sente é mais forte. Eles tem tudo a perder, mas não conseguem ficar longe um do outro.



“Eu sei que é natural sentir atração por mulheres mais velhas. Já tinha visto meu próprio filho se apaixonar por sua professora de matemática quando estava na quinta série, mas geralmente esses sentimentos passam. Ou deveriam passar. Quando conheci Sasuke Uchiha, o melhor amigo do meu filho, só conseguia pensar na criatura fofa que ele era. Isso foi dez anos atrás, quando ele tinha doze anos, e eu vinte e cinco. Agora, com ele frequentando minha casa todos os finais de semana por ser perto da Universidade e assistindo minhas aulas de literatura, fica difícil aceitar que aquela criança fofa cresceu e se tornou um homem. Um homem com um tanquinho maravilhoso.

Meu deus, devo estar carente, só pode...”
  • 115
  • 39

Três é demais! escrita por Bad-Lady

Fanfic / Fanfiction Três é demais!
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
O fim do primeiro ano do colegial finalmente chegou, e tudo tinha sido perfeito para Sasuke: tinha conseguido entrar para o time titular de futebol apesar de ser um calouro, suas notas tinham sido apenas dez e para completar sua alegria tinha conseguido o melhor estágio de verão. Mas, infelizmente - ou felizmente - ainda era cedo demais para comemorar.

Na última semana de aula, qual deveriam somente matar o tempo na escola, o professor de 'Linguagem e interpretação' decidiu passar um último trabalho valendo metade da nota bimestral. Sasuke estava bem com o assunto, pelo menos até ver que depois de ter as duplas formadas, uma única aluna sobrou: Sakura Haruno, a garota encrenca. Sem amigos, estranha e com um cabelo bizarro, Sakura não era o tipo de jovem com quem qualquer aluno se metesse, afinal, no primeiro dia de aula ela tinha quebrado o braço de um veterano e furado o pneu do carro da diretora.

O professor, até então alheio ao medo dos alunos de terem que formar um trio com a garota, decidiu sortear uma dupla para aceitá-la como nova integrante, e foi o nome do Sasuke que apareceu. Quando a bomba caiu no seu colo - literalmente -, a única coisa que se passou pela sua cabeça foi: três é demais!
  • 90
  • 19

4 da manhã escrita por Bad-Lady

Fanfic / Fanfiction 4 da manhã
Terminada
Capítulos 1
Palavras 9.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sakura e Sasuke trabalham juntos em um escritório de uma grande firma, e por terem o mesmo cargo acabam competindo em tudo o que é possível, até em quem come mais rápido. Eles trocam farpas em toda chance que aparece, e para todo mundo, incluindo eles próprios, o sentimento de ódio é palpável, exceto quando ela tira a roupa no banco de trás do carro. Eles têm uma relação que parece ser simples: durante o dia inimigos, durante a noite amantes, mas tudo muda quando Sakura anuncia que conheceu um cara legal e que essa noite será a última deles. Agora resta ao Sasuke decidir se é realmente ódio que sente pela rosada ou se vai fazê-la mudar de ideia às 4 da manhã, antes que seja tarde demais.
  • 318
  • 29