1. Spirit Fanfics >
  2. O Príncipe dos Canalhas

História O Príncipe dos Canalhas


Escrita por: Bad-Lady

Fanfic / Fanfiction O Príncipe dos Canalhas
Sinopse:
Se tinha algo com que toda a sociedade concordasse, seria que Lord Sasuke Uchiha, irmão caçula do Marques Renglhen, era o maior canalha de Londres. Sua reputação fazia jus a cada atitude sua, e ele não se importava com isso. Quando surgiu a possibilidade de conseguir mil libras, não pensou duas vezes. Gostava de apostar, e gostava mais ainda de ganhar.
Tudo o que precisava fazer era seduzir Lady Sakura Haruno, uma debutante mais que sincera, com uma tendência a rir demais, nas ocasiões mais importunas. A missão parecia extremamente fácil, considerando que a jovem, apesar de ser tagarela, era exatamente ingênua e inexperiente.
O problema é que Sakura é divertida, com um senso de humor perverso, além de ser dona de uma beleza estonteante, e a cada troca de olhares, Sasuke tem mais certeza que encontrou a mulher perfeita.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.194
Favoritos 621
Comentários 165
Listas de leitura 194
Palavras 9.855
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kizashi Haruno, Mebuki Haruno, Naruto Uzumaki, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Aposta, Bad-lady, Romance De Época, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
31
1.556
1.338
 
2
Capítulo I - Cobras de espartilho
17
1.479
2.158
 
3
Capitulo II - Um anjo do paraíso
39
1.450
1.878
 
4
Capitulo III - Um dragão de olhos verdes
35
1.299
2.297
 
5
Capítulo IV - O maior canalha entre os canalhas
43
1.410
2.184

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: mochi_legal
Usuário
Eu literalmente amo amizade do Naruto e da Sakura, não importa em qual fic que seja, os dois juntos me dão alegria eterna.
Sakura e Sasuke são iguais e ao mesmo tempo diferente, eu não sei explicar mas ambos tem aquela coisa de "foda-se a sociedade" mas só um tem realmente o poder de chegar perto disso e sinceramente eu não faço a menor idéia do que pode acontecer nessa história, eu já tentei imaginar um destino e não deu mana, que fic boa e maravilhosa
Aquela que te deixa no escuro, vc não imagina o que estar pkr vir e eu tô amando ver isso.
E dnv, amo sua história e sua escrita ♥️
Postado por plssss
Capitulo II - Um anjo do paraíso
Usuário: plssss
Usuário
como pode você sempre conseguir construir uma química inabalável entre os casais da sua história? eu fico impressionada demais juro. a construção perfeita dos seus personagens sempre me pega.
Usuário: happinesisabutterfly
Usuário
AI AI AI AI OUTRA HISTÓRIA DELA!!!!
Muito obrigada por compartilhar conosco essas suas histórias maravilhosas. Se por acaso você publicar alguma de suas histórias, eu compro, compro mesmo.
Eu tenho uma paixão tão avassaladora pelas suas obras que não tem condição. Quando eu vejo atualização ou qualquer que seja notificação sua eu fico tão feliz.
Por favor receba o meu agradecimento em forma de sorte com sua mamãe e com sua vida, você merece TUDO de bom.
Postado por plssss
Prólogo
Usuário: plssss
Usuário
Bad lady você é ESPETACULAR! Até hoje não tem um história sequer sua que eu não tenha me apaixonado por tudo, escrita, enredo, os personagens e seus desenvolvimento.
Você tem um talento incrível pra escrita, você pode facilmente se passar por autoras diferentes, porque você é altamente adaptável, sua escrita de fanfics modernas é diferente das medievais, que diferente das de ficção.
E como você faz tudo isso? simples, sendo boa em tudo! Admiro muito seu trabalho, sua criatividade e todo resto que te engloba. Mal posso esperar por outros capítulos de mais essa obra prima sua.
Postado por Natzzy
Prólogo
Usuário: Natzzy
Usuário
Era disso que eu precisava Brasil.
O Lee falando assim da Sakura? O Lee? Eu realmente não esperava, o que diabos ela fez pra ele tão otario assim?
Tomara que ela faça jus.
E o Sasuke que vai ser um canalha, não sei se adoro isso ou fico com receio.
Aiiiiii finalmente eu vou conseguir acompanhar uma de suas histórias do início, eu tô tão animada.
Juro, eu leio e releio todas, sou apaixonada na sua escrita