1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Sasusaku

Lista de Leitura: Sasusaku

Lista criada por: Bad-Lady
26 histórias
escrita por cryomancer
Fanfic / Fanfiction Ekusas
Concluído
Capítulos 6
Palavras 20.723
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Universo Alternativo
No auge de seus vinte e quatro anos, Sakura Haruno está desconfortável. Não trabalha na carreira de seus sonhos, mas tem como principal passatempo a escrita de fanfics, e por isso, estava causando um rebuliço entre seus colegas de trabalho.
Ao mesmo tempo em que o assunto chega aos ouvidos de seu chefe Sasuke Uchiha, ela recebe um novo pedido de amizade de um suposto “fã” de suas estórias que deseja manter contato. Conhecendo-o melhor, Sakura ganha a certeza de que Ekusas00 é a melhor coisa que lhe aconteceu nos últimos meses.
  • 3.687
  • 306
escrita por cryomancer
Fanfic / Fanfiction Quid Pro Quo
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 141.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Devota a viver a sua própria rotina com normalidade, Sakura Haruno precisa se acostumar as drásticas mudanças em sua vida após testemunhar um crime. É assim que conhece o suposto casal de namorados Sasuke e Naruto, homens de caráter questionável que ela descobre serem ninguém menos que os dois executores do crime, dos quais inocentemente acreditou estar livre.
Porém, o fato de um deles entrar em sua vida de forma tão controversa não significa exatamente que é como deve continuar sendo, e por isso, quando a situação foge das rédeas de Sasuke e a vida de Sakura é posta sob perigo, ele precisa escolher entre protegê-la ou deixá-la para trás, e o que começou como um relacionamento despótico de ambas as partes acaba se tornando algo muito maior, que unificará dois caminhos previamente paralelos em busca da pacata vida de antes. As novas experiências serão um momento de autoconhecimento para ele, e Sakura o acompanhará em sua jornada, percebendo que Sasuke Uchiha é um homem muito mais complexo do que parece.
[sasusaku/menções a outros casais secundários/sexo/violência/conduta desordeira/uso de drogas/homicídio]
  • 1.438
  • 946
escrita por MillaSenpai e cryomancer
Fanfic / Fanfiction 23rd Boy
Concluído
Capítulos 2
Palavras 9.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Eu sei que não sou primeiro a entrar dentro de você.
Apenas quantos foram antes de mim?
Provavelmente, nunca poderia conhecer a verdade.
Perceba que eu realmente não me importo muito,
Se você pensa que eu sou apenas um brinquedo.
E eu realmente não dou a minima,
Se eu sou seu 23º cara.
  • 1.611
  • 110
escrita por ICLP , Exo-Lina42 , PandacornTrouxa , HitariAmai e Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Desafio dos 42
Concluído
Capítulos 18
Palavras 119.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha, o meu crush desde o tempo do colégio. Descobri recentemente que um pequeno grande boato ronda em torno dele, e que o número 42 talvez não seja apenas a resposta para a vida, o universo e tudo mais.
  • 14.672
  • 2.411
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Nada é Clichê
Concluído
Capítulos 37
Palavras 149.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Festa, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno adora ser casual. Ela é uma jogadora. E não tem tem vergonha disso.
Ou pelo menos, não tinha. Quando o garoto pelo qual está apaixonada começa a namorar outra, ela repensa toda a sua vida e se baseando em todos os romances que já leu, ela chega a uma conclusão: Sakura é uma antagonista.

Sasuke Uchiha acabou de chegar no país. Ele não é um exemplo de simpatia e detesta o primo, mas é obrigado a morar com ele. Sasuke está fugindo de encrenca, mas vê em Sakura, a melhor amiga de seu primo, alguém que entende tão bem as regras do jogo quanto ele; ambos não querem um relacionamento. E isso é tudo o que Sasuke precisa saber para se envolver nos lençóis macios da cama da antipática Sakura.

Ambos concordam apenas em uma coisa: nada de rótulos em sua relação. Contudo, o que era para ser apenas um lance entre inimigos, se torna em algo mais complicado e terrivelmente envolvente quando os dois acabam esquecendo das regras e se envolvem em uma relação cheia de conflitos e confusões.
  • 4.856
  • 2.751
escrita por UchihaMayumi
Fanfic / Fanfiction O Plano Perfeito
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 104.848
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
"Eu não sou capaz de sentir amor, nem por mim mesmo."

Ele é um assassino. O motivo? As circunstâncias o levaram a isso. Quantas pessoas ele já matou? 1000? 2000? Ele não sabe. Ele não perdia seu tempo com coisas pequenas. Ele, um jovem de 20 anos, que teve os pais mortos pelo chefe da família Haruno. Haruno Kizashi. O nome que Sasuke mal consegue ouvir sem sentir o sangue esquentar em suas veias. O homem que o levou a ser o que ele é. Membro da facção mais perigosa do Japão e uma das mais perigosas do mundo, os Taka. Tudo para obter sua vingança. Tudo para vingar seus pais. Para vingar seu irmão que pagou pelo crime daquele homem. Tudo para fazer justiça com as próprias mãos. A justiça que a policia nunca faria já que aquele caso já havia sido dado como encerrado com Itachi preso. Mas, para isso, ele teria que se aproximar da filha primogênita dos Haruno. E para realizar tal coisa, teria que se disfarçar de um adolescente e entrar na Konohagakure College.
Haruno Sakura. Uma adolescente comum de 17 anos que passa o dia com um sorriso no rosto. Se aproximar de alguém assim seria simples, não? Garotas nessa idade só pensam em garotos e roupas de grife. Ela logo se apaixonaria por ele e ele a teria em suas mãos. Mas ele não contava que acabaria criando uma obsessão pela rosada. Algo que ele nunca havia sentido por ninguém antes a não ser por sua vingança. Ele sentia uma imensa necessidade de possui-la só pra ele e que mais ninguém pudesse toca-la, apenas ele. Sakura morreria no final, isso é um fato. Ou pelo menos é o que ele tinha em mente. Mas ele queria estar perto dela enquanto podia mante-la viva. E para isso ele teria que ter um plano perfeito, sem falhas ou pontos cegos. Um passo em falso e sua vingança desceria pelo ralo.

Mas... poderia uma obsessão sair do seu controle e se tornar algo maior?

[ Fanfic Repostada ]
  • 581
  • 191
escrita por Echerrevia
Fanfic / Fanfiction Gasolina
Concluído
Capítulos 27
Palavras 109.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A desgraça começou quando eu confundi o ser mais gostoso da terra com um estudante e comecei a falar um bocado, descobrindo do pior jeito possível que aquele moreno alto delícia era um professor.

A desgraça continuou quando eu me vi querendo inaugurar a sala do Grêmio com o professor delícia e sonhando em sentir seu corpo em Atrito com o meu, provocando uma série de Troca de Calores, que me fariam entrar em Ebulição.

A desgraça entrou em estado calamitoso quando eu percebi que estava pensando em coisas totalmente sem nexo! Eu sou uma aluna, caramba! Ele é um professor! Eu até posso sonhar em fazer coisas com ele, afinal, que aluna não sonha com aquele professor gostoso? Só que... Basta ele colocar um pouco de fogo que eu, como gosto de me chamar nas horas vagas, Gasolina, entro em combustão e queimo tudo pela frente.
  • 2.962
  • 685
escrita por JoyJu e Saltodevil
Fanfic / Fanfiction Mesa para Dois
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 27.898
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Sakura Haruno suspirou frustrada ao voltar de mais um encontro às cegas. Aos 28 anos, uma bióloga conceituada e bem-sucedida, não poderia requisitar mais nada de sua vida profissional.
Contudo, vivendo em uma sociedade machista e misógina, os olhares que recaíam sobre si desconsideravam a carreira sólida e convergiam para uma pequena falha em todo seu histórico pessoal: ela era solteira.
Tentada a mudar isto, corria entre restaurantes e cinemas em encontros integralmente desconexos e sem sentido. Após tanto tempo coletando fichas e mais fichas de caras na qual desperdiçou seu tempo, decidiu dar uma basta a essa antiquada caça à marido.
Em algum momento, o cara certo iria aparecer. Correto?

A questão é: e se o cara errado aparecesse primeiro?
  • 563
  • 119

Up!

escrita por paulalefebvre , Kanzashi , Saku_Sasu_Sara , UchihaSpears e Icunha
Fanfic / Fanfiction Up!
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 110.310
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Saga, Universo Alternativo
Olá meninos e meninas!
Preparados para saber sobre os acontecimentos da semana?
Se você é estudante da Konoha University, então provavelmente você deve estar com uma baita de uma ressaca por ter participado da maior festa de todos os tempos

Nomeada de Up, a festa idealizada pelo líder da fraternidade mais sexy de toda a faculdade, Uchiha Itachi (ele jura de pés juntos que não foi ele, mas vocês sabem que ninguém mente para a titia aqui) foi com certeza a maior festa um dia dada em todos os gloriosos anos de nossa universidade.

Preparados para saber os segredos sujos de nossos amados personagens? Pois bem…
Teve:
A volta da nerd com problemas de auto estima, que nutre uma paixão oculta pelo boy mais gato da escola, e que depois da situação traumática no ano passado voltou mais bela que modelo da Victoria secrets.
O boy mais gato do colégio, frio e arrogante, adepto a BDSM, herdeiro da máfia italiana, que ficou super balançado pela nossa nerd repaginada.
O nerd preguiçoso, que é inteligente sem esforço, adepto a um “enrolado” de produtos naturais, se apaixona pela feminista sádica mais linha dura da escola.
E até mesmo o virgem idiota que sempre enfia os pés pelas mãos se metendo nas maiores enrascadas para perder o seu tão penoso lacre.
A gótica depressiva que odeia os populares e jurou nunca se misturar com eles mas acabou em uma noite tórrida de amor com seu arqui inimigo.
O Metrossexual que se envolveu com ativista interiorana (um modo fofo de dizer caipira, afinal eu não quero receber processos, né?) que nem liga para aparência.
Não esquecendo da popular metida que esnoba todo mundo e tem certa amizade colorida com a melhor amiga, amiga essa que paga a faculdade com favores sexuais (mas ela jura de pés juntos que não é a nova Bruna surfistinha! Sei...hehehe)
Tem também o aluno de intercâmbio, que não entende absolutamente nada sobre sexo e se tornou o guru do nosso virgem idiota.
A mamãe adolescente que esconde de tudo e todos a verdadeira identidade do pai do seu pimpolho (Conta pra gente, afinal somos todos amigos).
O órfão de segredos obscuros.
E o que uma crente hipster (adepta a seita estilo Inry Cristo e ao “EU ESCOLHI ESPERAR”) fazia naquele lugar?
Muito suspeito!
Teve uma dupla de melhores amigos, aqueles dois que todo mundo desconfia que são um casal gay, onde está na cara que o carinha curte uns boys, mas o melhor amigo é tão lerdo (ou será que ele sabe mas quer fingir que nunca percebeu?) que nem viu que o amigo tem uma paixonite aguda por ele… Então, agora é certeza! Sabe como é, a bebida revela o que há de pior (ou melhor) nas pessoas.

OH!
Estou tão entretida nas novidades que esqueci de um pequeno detalhe…

Você quer nomes, não é?

Um bom escritor não revela todos os seus segredos de uma vez.

Aos poucos eu conto tuuuuuuuuuudo que aconteceu; Nomes, datas e a resposta para a pergunta do momento:

Quem foi que teve os 17 orgasmos numa mesma noite?

XOXO
Você sabe que me ama.
  • 1.174
  • 373
escrita por ThallesxD
Fanfic / Fanfiction Safe
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Suspense
Sasuke em uma noite calma, recebe uma denuncia que mudaria a sua vida, uma mulher estava sendo maltratada pelo marido, mal sabia Sasuke que ao aceitar ir até o local a sua vida mudaria tão drasticamente.
  • 101
  • 29