Lista de Leitura: Sasusaku

Lista criada por:
30 histórias
Fanfic / Fanfiction Advogada do Diabo
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 56.234
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Uma advogada determinada e forte, conhecida por ser uma pessoa dura na queda e que não entra em um jogo para perder.
Um juiz misterioso conhecido por não cometer injustiças.
Eles se encaram e se enfrentam diariamente nas audiências de um dos tribunais mais polêmicos do mundo.
Ao perceberem segredos que valem a pena todo o risco à serem corridos, vão além da ética profissional pelo capricho do conhecimento. E em meio disso tudo, um polêmico caso de agressão física envolvendo o maior CEO do Japão e uma modelo começando uma carreira internacional abala as estruturas do país.
O CEO pediu a melhor no ramo para lhe defender, a advogada não fugiu ao chamado. Agora resta convencer o juiz ético ao extremo de que o acusado em questão é inocente, o que pode ser muito mais fácil do que todos esperavam.
O que a vida reserva para eles? O que a mídia fará para descobrir cada segredo escondido envolvendo esses três, que agora estão na mira das câmeras?
Junte-se a nós nesta história, declaramos a audiência oficialmente aberta!

SasuSaku • Universo Alternativo • Capa Comemorativa #1AnoDeADD
  • 717
  • 341

Ekusas escrita por cryomancer

Fanfic / Fanfiction Ekusas
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 147.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Universo Alternativo
No auge de seus vinte e quatro anos, Sakura Haruno está desconfortável. Não trabalha na carreira de seus sonhos, mas tem como principal passatempo a escrita de fanfics, e por isso, estava causando um rebuliço entre seus colegas de trabalho.
Ao mesmo tempo em que o assunto chega aos ouvidos de seu chefe Sasuke Uchiha, ela recebe um novo pedido de amizade de um suposto “fã” de suas estórias que deseja manter contato. Conhecendo-o melhor, Sakura ganha a certeza de que Ekusas00 é a melhor coisa que lhe aconteceu nos últimos meses.
  • 2.460
  • 1.716

Quid Pro Quo escrita por cryomancer

Fanfic / Fanfiction Quid Pro Quo
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 134.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Ecchi, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Devota a viver a sua própria rotina com normalidade, Sakura Haruno precisa se acostumar as drásticas mudanças em sua vida após testemunhar um crime. É assim que conhece o suposto casal de namorados Sasuke e Naruto, homens de caráter questionável que ela descobre serem ninguém menos que os dois executores do crime, dos quais inocentemente acreditou estar livre.
Porém, o fato de um deles entrar em sua vida de forma tão controversa não significa exatamente que é como deve continuar sendo, e por isso, quando a situação foge das rédeas de Sasuke e a vida de Sakura é posta sob perigo, ele precisa escolher entre protegê-la ou deixá-la para trás, e o que começou como um relacionamento despótico de ambas as partes acaba se tornando algo muito maior, que unificará dois caminhos previamente paralelos em busca da pacata vida de antes. As novas experiências serão um momento de autoconhecimento para ele, e Sakura o acompanhará em sua jornada, percebendo que Sasuke Uchiha é um homem muito mais complexo do que parece.
[sasusaku/menções a outros casais secundários/sexo/violência/conduta desordeira/uso de drogas/homicídio]
  • 946
  • 670
Fanfic / Fanfiction 23rd Boy
Terminada
Capítulos 2
Palavras 9.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo
Eu sei que não sou primeiro a entrar dentro de você.
Apenas quantos foram antes de mim?
Provavelmente, nunca poderia conhecer a verdade.
Perceba que eu realmente não me importo muito,
Se você pensa que eu sou apenas um brinquedo.
E eu realmente não dou a minima,
Se eu sou seu 23º cara.
  • 889
  • 82
Fanfic / Fanfiction Desafio dos 42
Terminada
Capítulos 18
Palavras 119.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Um boato corre a Faculdade de Konoha: Sasuke Uchiha, garoto mais desejado da cidade, possui 42 centímetros e é muito bom de cama.
Um grupo de meninas quer saber se o boato é verdadeiro e lançam o "desafio dos 42". Sakura Haruno se vê obrigada pelas amigas a participar do desafio. Será que ela aguenta os 42?
  • 7.482
  • 1.374

A casa 669 escrita por Ahlai e Nagast

Fanfic / Fanfiction A casa 669
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 15.311
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Após a morte de Minato, seu pai adotivo, Sasuke decide ir com seu irmão Naruto, até seu avô e sua tia de criação, e, coincidentemente ou não, ele recebe a notícia de que tem uma casa, a qual pertencia a sua verdadeira família, na mesma cidade em que iriam visitar seus familiares, no interior da Pensilvânia.

Ao chegar lá, Sasuke descobre que seu passado desconhecido possui ainda mais mistérios, os quais para ele, são impossíveis de acreditar. Mas com a ajuda de Sakura, sua prima de consideração que possui um dom peculiar e de Naruto, ele tentará descobrir os segredos por trás daquela casa e o que o sobrenome Uchiha esconde.

Mas, algo lhe diz que desvendar sua história não será tão fácil quanto imaginava.
  • 226
  • 104
Fanfic / Fanfiction A Minha Vizinha É Uma Bruxa
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.599
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
“A minha vizinha é uma bruxa!” “A minha vizinha é uma bruxa!”
“Okay, dizer isso várias vezes não melhora nem muda nada. Respira fundo, Sasuke, respira.”
Bruxas não existem, ou pelo menos era isso que Sasuke pensava antes de começar a achar muito estranho o comportamento da sua nova vizinha. Parecia impossível e inacreditável e, até determinado momento, para ele também o era. A sua vizinha era uma bruxa, disso ele não tinha dúvidas, apenas precisava de provas para demonstrar a todos que tinham zombado dele quando revelou o que suspeitava, que dizia a verdade.
Conversas, visitas, amigas, comportamentos estranhos e um gato preto chamado Onyx que o odiava desde o primeiro dia que o viu, apesar dele não ter feito nada ao felino. Tudo isso o fazia acreditar de que Sakura Haruno era uma bruxa, talvez até a líder de um grupo delas, e ninguém o faria mudar de ideia.
Ele poderia ser um solteiro desocupado, desempregado, a viver às custas dos pais ricos e viciado em jogos, mas encontraria as provas necessárias para mostrar a todos que a sua bonita vizinha… era uma bruxa.
  • 208
  • 23

Nada é Clichê escrita por Koha

Fanfic / Fanfiction Nada é Clichê
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 106.897
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Festa, Hentai, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
"Tenho fases, como a Lua; fases de ser sozinha, fases de ser só sua."

• Cecília Meireles

Sakura Haruno não tinha problemas com a sua forma despreocupada de levar a vida, até o seu não namorado se apaixonar por outra garota.

Ela não consegue deixar de observar e, até mesmo, se envolver no relacionamento de Naruto e Hinata. Entretanto, sendo uma leitora ávida, Sakura rapidamente percebe: ela não é uma mocinha em sua própria história, mas sim a vilã na história de seu amor não correspondido.

Disposta a não ser uma antagonista e a superar seu amor por Naruto, ela começa a se envolver com o arrogante, indelicado e de caráter duvidoso, primo de seu melhor amigo: Sasuke Uchiha.

Sasuke já tem problemas demais para lidar, e ter um relacionamento no auge de sua juventude está fora de seus planos. A princípio, ele realmente não pretendia levar o caso com Sakura além dos lençóis macios de sua cama, mas algo muda totalmente o rumo da situação, confundindo seus sentimentos em relação a garota ousada e de sorriso fácil.

Ele precisa se decidir: guardará o sentimento crescente por ela ou tentará vencer as inseguranças de Sakura no intuito de chegar até seu coração?
  • 1.066
  • 1.538