1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sasusaku

Lista de leitura Sasusaku

Lista criada por: Bad-Lady
23 histórias
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Dangerous Woman
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 197.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Depois de ser duramente largada por seu namorado, Sakura Haruno, uma assistente de marketing, decide que, apenas por uma noite, ela não vai ser a garota covarde que segue obedientemente os únicos mandamentos sensatos de sua mãe. 

Se um deles já havia sido quebrado, por que ela deveria se importar com os outros?

E é seguindo sua própria linha de razão, que ela conhece o terrivelmente sexy e divertido Sasuke Uchiha, um completo oposto do tipo de homem que Sakura está acostumada a se envolver e uma deliciosa companhia para seu péssimo dia.

O homem perfeito para ajudá-la com a ocasião. 

Acreditando piamente que nunca mais verá Sasuke de novo, Sakura se permite ser tudo o que ela nunca fora, prometendo a si mesma que tudo voltaria ao normal no dia seguinte. 

O que era para ser um perfeito caso de uma noite, no entanto, sofre uma surpreendente reviravolta quando Sakura encontra Sasuke de novo. 

Dessa vez, não como o homem atraente do bar, mas sim como seu novo chefe. 

A partir daí, nada mais será como antes. E ela terá que lidar com a maior reviravolta de sua vida enquanto tenta resistir aos avanços do sedutor e amante de flertes — e jogos proibidos — que é seu novo chefe.
  • 4.274
  • 3.495
escrita por UchihaMayumi
Fanfic / Fanfiction O Plano Perfeito
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 115.574
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
"Quando ela cedeu aos meus encantos, estava destinada a morrer"

Um jovem assassino cruel, Sasuke Uchiha, traumatizado pela morte brutal de seus pais e sedento por vingança, se aproxima da jovem filha adolescente da família responsável por sua tragédia, os Haruno. Ele se disfarça de um adolescente e se envolve romanticamente com ela, usando-a como ferramenta em sua jornada para obter justiça com as próprias mãos. No entanto, à medida que se aproxima dela, ele começa a desenvolver sentimentos confusos por ela que superam sua vontade de vingança, tornando-o obsessivo, fazendo com que tudo se tornasse algo que Sasuke nunca imaginaria.
  • 724
  • 298
escrita por Julipiteriana
Fanfic / Fanfiction Destined
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 38.253
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural
O que era pra ser uma viagem pra casa iria se tornar uma viagem sem volta para o amor.

Mas como duas pessoas com histórias de vida distintas, unidas por almas, podem lidar com as diferenças?

Como lidar com a omissão de sua própria história?
  • 501
  • 198
escrita por Kah_9uchiha
Fanfic / Fanfiction Subversiva
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 302.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
[SasuSaku]

Viver na Aldeia de Ferro sempre foi um desafio constante para Sakura Haruno e os outros aldeões menos favorecidos. Desde muito nova, tem como responsabilidade em ajudar a sua mãe com o Tributo para que não sejam exiladas. Uma vida miserável e oprimida reflete em seu dia-a-dia, mas ela está convencida a fazer o impossível para se manter viva. Com a rotina estável, do trabalho para casa, Sakura se vê em uma situação de risco onde seus medos se afloram quando colocada em perigo, mas ela não contava com a ajuda da deusa Kaguya que lhe abençoa com poderes e uma marca que muda sua vida para sempre. Uma proposta nasce então, pondo em jogo sua vida e daqueles poucos que ama e pela qual faria tudo; suas opções são poucas, mas com a ajuda do Senador Jiraiya, Sakura está disposta a adotar uma nova identidade e entrar na realeza para disputar ao lado de mais quatro garotas o interesse do sucessor ao trono, Itachi Uchiha e o título de princesa, se isso garantir a sua sobrevivência. E sem esperar, irá descobrir que seu maior desafio será ter que lidar com o rei dissimulado, uma aproximação inesperada com o príncipe Sasuke Uchiha, e uma descoberta que poderá desencadear uma guerra da qual irá colocar à prova de fogo pelo quê de fato ela luta.


[SasuSaku]
  • 934
  • 1.350
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction O Plano Perfeito
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 160.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Para poder criar seus dois filhos, Sakura Haruno acabou tendo que desistir de seu futuro brilhante para se tornar streaper de uma uma boate. Alimentando uma grande mágoa pelo homem que lhe abandonou e acostumada a não esperar nada da vida, ela mantém sempre seu bom humor, otimismo e personalidade forte, que acabava sempre atraindo as pessoas a sua volta.

Por algum motivo, atraiu também o bilionário Sasuke Uchiha. Quando ele propõe a ela um acordo, embora loucura, Sakura é incapaz de negar — pela primeira vez, ela tem a chance de dar uma vida melhor aos seus filhos. E embora manter-se casada por um ano com um homem tão cheio de problemas e um humor difícil fosse com toda certeza se tornar na tarefa mais complicada de sua vida, ela estava disposta a arriscar.

Afinal, dentro do plano perfeito que ela criara, a probabilidade de se apaixonar por ele era inexistente.
  • 2.697
  • 1.734
escrita por abobora-anonima
Fanfic / Fanfiction Parola (reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 14.803
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, Piratas do Caribe
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense
O passado estava selado e o destino sendo reescrito. Os ventos professavam maldições feitas há milhares de anos, alterando o curso futuro.

Séculos de glória acumularam riquezas e poder da Coroa Inglesa, fazendo uma frente impenetrável. Porém uma ameaça dominava o coração do Caribe, trazendo a ascensão da pirataria, navios renegados que rondavam àquelas águas ficavam cada vez mais fortes e os ataques aumentaram. A guerra contra a pirataria foi declarada e aberta a temporada de caça.
Mais uma ameaça pairava sobre os humanos quando ventos amaldiçoados sopram as velas de um navio fantasma. O mar precisava ser domado e a magia controlada.
Sakura Haruno queria sua liberdade acima de qualquer coisa, porém estava fadada a um casamento arranjado por alianças políticas. O que Sakura não sabe, é que o destino está à espreita, os corvos são um presságio e o mar faz suas escolhas.
Quando canhões são acionados e gritos de terror ouvidos, Sakura irá entender. Nem todas as lendas são mentiras e o seu inferno está apenas começando.

Poderia o amor nascer de uma maldição?
  • 700
  • 44
escrita por nazeera
Fanfic / Fanfiction O Maridão
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 73.637
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia
Talvez, invadir a casa do meu vizinho alegando ser a esposa do mesmo numa tentativa — muito bem sucedida — de acabar com seu coito barulhento não tenha sido meu plano mais genial. Talvez, só talvez.

Claro que foi ruim ver a nova namorada de Sasuke ir embora desatando em lágrimas, esbravejando xingamentos que eu agradeci aos céus por não saber o significado, enquanto o moreno tentava convencê-la de que não era casado, e eu, não passava de uma vizinha louca que precisava de remédios para se manter sã e criava sete gatos para espantar a solidão. Mentira rude, sou alérgica a gatos.

Até aí meu plano havia transcorrido às mil maravilhas, só não contava com o quão rancoroso Sasuke Uchiha podia ser. A ideia dele era usar minha própria mentira para me infernizar por pura necessidade de vingança? Por mim tudo bem, maridão.
  • 1.431
  • 544
escrita por cryomancer
Fanfic / Fanfiction Quid Pro Quo
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 141.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Devota a viver a sua própria rotina com normalidade, Sakura Haruno precisa se acostumar as drásticas mudanças em sua vida após testemunhar um crime. É assim que conhece o suposto casal de namorados Sasuke e Naruto, homens de caráter questionável que ela descobre serem ninguém menos que os dois executores do crime, dos quais inocentemente acreditou estar livre.
Porém, o fato de um deles entrar em sua vida de forma tão controversa não significa exatamente que é como deve continuar sendo, e por isso, quando a situação foge das rédeas de Sasuke e a vida de Sakura é posta sob perigo, ele precisa escolher entre protegê-la ou deixá-la para trás, e o que começou como um relacionamento despótico de ambas as partes acaba se tornando algo muito maior, que unificará dois caminhos previamente paralelos em busca da pacata vida de antes. As novas experiências serão um momento de autoconhecimento para ele, e Sakura o acompanhará em sua jornada, percebendo que Sasuke Uchiha é um homem muito mais complexo do que parece.
[sasusaku/menções a outros casais secundários/sexo/violência/conduta desordeira/uso de drogas/homicídio]
  • 1.534
  • 1.002
escrita por Skylar4
Fanfic / Fanfiction A Garota do Bar.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.625
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno é uma médica que após uma desilusão com Gaara seu relacionamento não oficial, decide encher a cara em um bar. O que ela não esperava fosse que alguém iria tentar passar a noite com ela, e pior alguém muito bonito. Iria ser difícil resistir.


— Se continuar bebendo assim vai se arrepender amanhã. – A voz soou atrás dela.
Virando a banqueta giratória Sakura ficou de frente ao estranho, os cotovelos estavam encostados no balcão. As pernas cruzadas e os olhos observando o moreno a sua frente. Alto, corpo atlético, olhos e cabelos negros e uma boca carnuda. Vestia um terno preto, mas sem paletó, A camisa social branca dobrada nos cotovelos e as mãos nos bolsos. Bonito, muito bonito.
— Eu sempre me arrependo amanhã.
  • 437
  • 29
escrita por MajorNina
Fanfic / Fanfiction O melhor amigo da noiva
Concluído
Capítulos 19
Palavras 52.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Sakura Haruno vivia o casamento dos sonhos até que um envelope chegou às suas mãos denunciando a traição de sua madrinha e seu noivo. Decidida a colocar um ponto final nessa traição e consequentemente em sua futuro casamento a Haruno larga tudo e retoma a sua vida de solteira.
O que ela não sabia é que para ter o casamento dos seus sonhos, com amor e cumplicidade que buscava bastava olhar para seu lado e enxergar sob uma nova perspectiva, seu melhor amigo, Sasuke Uchiha sempre esteve por perto.

*Fanfic publicada no Spirit Fanfics & Wattpad pela autora MajorNina*
  • 1.175
  • 341