1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Bad-Lady >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Bad-Lady

Bad-Lady
Nome:
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo
Aniversário: 8 de Outubro
Cadastro:

Bad-Lady - Histórias Favoritas

Operação: Banho na Haruno

escrita por KehOficial
Fanfic / Fanfiction Operação: Banho na Haruno
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.320
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Fazia uma semana que Sakura Haruno não tomava banho, desde que brigou com seu melhor amigo Sasuke Uchiha sentiu como se fosse o fim do mundo. Não poder toca-lo ou senti-lo era como um pesadelo. Inconformada, ela decidiu não tomar mais banho, para que a sensação em sua pele e o cheiro do Uchiha nunca se perdesse.

Sakura só não contava com o fato de que suas melhores amigas não suportavam mais aquele chororô ridículo que ela estava fazendo pela casa, além do  cheiro de defunto que ficava no cômodo quando ela passava.

Karin e Ino decidiram dar um banho na Haruno a força, e é claro, não deixariam de contar com a ajuda de um certo Uchiha.
  • 250
  • 21

Um Porto Seguro

escrita por UchihaZackary
Fanfic / Fanfiction Um Porto Seguro
Concluído
Capítulos 6
Palavras 27.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
"Sakura Uzumaki deveria estar satisfeita por pertencer a uma família rica em uma época caótica de fome e miséria. Seu país acabara de perder a guerra, mas nada a amargurava mais do que a sensação fria de ter morrido lentamente ao longo dos últimos anos, usando aquele sobrenome arranjado e se arrastando sem sentido ou vontade de um lado para o outro. Algo havia se apagado dentro dela há muito tempo, entretanto, com a chegada do estrangeiro em sua casa, ela sentiria reconforto na escuridão, encontrando bem mais do que o calor incandescente no escuro dos olhos e cabelos Uchiha, encontrando um porto seguro."

História inspirada livremente no filme "Suíte Francesa".

[ ItaSaku. | UchihaSakuProject. | Inimigos. ]
  • 125
  • 61

Subversiva

escrita por Kah_9uchiha
Fanfic / Fanfiction Subversiva
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 254.243
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia, Universo Alternativo
[SasuSaku]

Viver na Aldeia de Ferro sempre foi um desafio constante para Sakura Haruno e os outros aldeões menos favorecidos. Desde muito nova, tem como responsabilidade em ajudar a sua mãe com o Tributo para que não sejam exiladas. Uma vida miserável e oprimida reflete em seu dia-a-dia, mas ela está convencida a fazer o impossível para se manter viva. Com a rotina estável, do trabalho para casa, Sakura se vê em uma situação de risco onde seus medos se afloram quando colocada em perigo, mas ela não contava com a ajuda da deusa Kaguya que lhe abençoa com poderes e uma marca que muda sua vida para sempre. Uma proposta nasce então, pondo em jogo sua vida e daqueles poucos que ama e pela qual faria tudo; suas opções são poucas, mas com a ajuda do Senador Jiraiya, Sakura está disposta a adotar uma nova identidade e entrar na realeza para disputar ao lado de mais quatro garotas o interesse do sucessor ao trono, Itachi Uchiha e o título de princesa, se isso garantir a sua sobrevivência. E sem esperar, irá descobrir que seu maior desafio será ter que lidar com o rei dissimulado, uma aproximação inesperada com o príncipe Sasuke Uchiha, e uma descoberta que poderá desencadear uma guerra da qual irá colocar à prova de fogo pelo quê de fato ela luta.


[SasuSaku]
  • 674
  • 1.067

A Disputada

escrita por Eleannor
Fanfic / Fanfiction A Disputada
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 109.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Naruto Uzumaki, empresário bem sucedido de uma construtora, vê seu mundo cair quando sua amada esposa vem a falecer após um acidente de carro, deixando o filho pequeno para ser criado e um vazio imenso no peito do Uzumaki. Desde então, ele jurou nunca mais se relacionar com mulher alguma.

Seu coração balança quando conhece a amiga da irmã de seu sócio, Sasuke Uchiha. Sakura Haruno é uma moça doce, competente e bela. Por sua vez, Sasuke é um homem que jamais se apaixonou de verdade. Os relacionamentos que tinha eram, em maioria, por mera diversão. Mas desta vez, as coisas pareciam diferentes.
Sem perceber, os corações dos dois sócios se encantam pela jovem.

E então, de repente, Sakura se vê em uma situação inteiramente inesperada. O que fazer?
  • 290
  • 304

Química - KakaSaku

escrita por Samyre_ e KakasakuProject
Fanfic / Fanfiction Química - KakaSaku
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.117
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Química: substantivo feminino que denomina uma ciência; ciência esta que estuda a natureza e as propriedades dos corpos, as ações desses corpos uns sobre os outros e as combinações resultantes dessa ação. Mas ao colocarmos isso de forma não tão literal, podemos dizer que, sem sombra de dúvida alguma, Sakura e Kakashi eram pura química.

kakasakuproject | ciclo⁰⁰ | songfic • "faz - thiago iorc" | ua
  • 112
  • 11

A Garota do Bar.

escrita por Skylar4
Fanfic / Fanfiction A Garota do Bar.
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.619
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno é uma médica que após uma desilusão com Gaara seu relacionamento não oficial, decide encher a cara em um bar. O que ela não esperava fosse que alguém iria tentar passar a noite com ela, e pior alguém muito bonito. Iria ser difícil resistir.


— Se continuar bebendo assim vai se arrepender amanhã. – A voz soou atrás dela.
Virando a banqueta giratória Sakura ficou de frente ao estranho, os cotovelos estavam encostados no balcão. As pernas cruzadas e os olhos observando o moreno a sua frente. Alto, corpo atlético, olhos e cabelos negros e uma boca carnuda. Vestia um terno preto, mas sem paletó, A camisa social branca dobrada nos cotovelos e as mãos nos bolsos. Bonito, muito bonito.
— Eu sempre me arrependo amanhã.
  • 248
  • 23

Chevalet Doré

escrita por ___leonhardt___
Fanfic / Fanfiction Chevalet Doré
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 71.181
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Umbrella Academy
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Mabelle viveu pacificamente seus dezoito anos sob o teto de um convento, com freiras rígidas e costumes extremamente tradicionais. Porém, sempre soube que seu destino lhe reservava mais do que a vivência religiosa dentro das paredes da igreja.
Tudo muda quando, de repente, a presença de um novo aluno excêntrico em sua calma aula de pintura chega e seus sentimentos são arrebatados para a perspectiva de uma vida fora dali.
O que ela não esperava era que a mudança se encontraria do outro lado da rua, em uma cafeteria pouco movimentada, com um garoto estranho de uniforme e seus lindos olhos azuis que a arrasta para um mundo novo onde se teletransportar e conversar com os mortos é tratado com uma naturalidade incrível.
Estaria ela disposta a enfrentar os mistérios que a vida lhe reservou e deixar para trás tudo o que viveu? A escolha do lado certo às vezes é muito mais difícil do que parece...
  • 99
  • 175

Surpresas em Dallas

escrita por ZasTwist
Fanfic / Fanfiction Surpresas em Dallas
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 12.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Umbrella Academy
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Literatura Feminina
Uma viajante do tempo por acidente, ela não tem total controle de seus poderes, mas aprendeu a lidar com sua falta de habilidade. Chamada até de Namoradinha do Caos, ela acaba se deixando levar pelas linhas temporais, até que, na tentativa de realizar seu sonho de matar um presidente dos Estados Unidos, vai parar em novembro de 1963.
Dallas é recheada de surpresas e cabe ao Cinco Hargreeves e a esta estranha viajante suportá-las.


|Postada também no Wattpad|
|Sendo reescrita|
  • 24
  • 1