1. Spirit Fanfics >
  2. MEU AMADO INIMIGO (TaeKook) >
  3. Capítulo 7 - Sessão de Fotos.

História MEU AMADO INIMIGO (TaeKook) - Capítulo 7 - Sessão de Fotos.


Escrita por: Vkooka_0007

Notas do Autor


🟧VOLTEEEEIII!! Desculpa a demora , amores 💜 Espero que gostem e boa leitura !📚

Capítulo 8 - Capítulo 7 - Sessão de Fotos.


Fanfic / Fanfiction MEU AMADO INIMIGO (TaeKook) - Capítulo 7 - Sessão de Fotos.


TAEHYUNG acordou um pouco animado depois de horas naquela festa cheia de revelações. Para o Lúpos aquela havia sido uma das melhores de sua vida, revelação e um pedido de casamento em uma mesma noite.

Rapidamente sorriu ao se lembrar da noite passada, Jin era perdidamente apaixonado por Namjoon, nunca vira seu primo tão feliz e chorando tanto em uma unica noite. Depois do pedido ambos fugiram para algum lugar, mas Taehyung não era ingênuo e muito menos santo, sabia que os dois, agora noivos, estavam em algum motel enquanto fodiam a noite toda. E isso só se comprovou quando desceu para a cozinha e não encontrou Seokjin.

— Jin dormiu fora? — se sentou na mesa.

— Sim. Não o vimos desde ontem à noite. — respondeu SunHee.

— Deve estar fodendo por aí. — disse Jimin, arrancando risadas de Taehyung que pensara a mesma coisa, e olhares fuzilantes da ômega mais velha.

— Tenha modos, Jimin. Estamos tomando café.

— Perdão, tia.

— Tae, eu estava falando com o Jimin uma coisa a respeito do desfile e acho que ele tem razão.

— O que? — questionou, após comer um pedaço de bolo de chocolate com morango.

— Eu andei pensando e... Você vai ser nosso modelo principal em meu maior evento daqui a dois dias. — respondeu, atraindo olhares perplexos do filho.

— O que? Não! Eu não vou desfilar usando os designers da empresa do jungkook. Eu não vou dar esse gostinho a ele! — anunciou.

— Tudo isso não se trata da briguinha infantil de vocês, Taehyung. — disse, de saco cheio. — Além do mais, não foi um pedido.

— Você que assinou com ele, não tem o porquê de eu desfilar. Sabe que eu não me dou bem com ele então por favor, não me meta nos negócios de vocês. — retrucou. — Resolvam isso sozinhos.

— Você não está entendendo, Taehyung! — SunHee se exaltou, assustando os ômega presentes. O Lúpos logo se irritou daquele assunto e se exaltou também.

— Por que eu?! Não existe só eu de modelo nesse mundo, mãe! Querem tanto assim que o desfile seja um sucesso e que os designers daquele cara sejam apresentados ao mundo? Pois bem, procure um modelo que esteja disposto, porque eu não estou!

— Você é tão dono da empresa quanto eu, Taehyung. Daqui a uns dias a agência estará em seu nome e você quem irá cuidar dos negócios, então quem melhor para desfilar se não o maior modelo de toda a Coréia e futuro dono da agência?! — questionou, frustrada.

— Mãe... — suspirou impaciente, estava cansado daquela conversa e tudo que queria era ter tomado seu tão precioso café em paz.

— Mãe, nada! — respirou fundo, procurando se acalmar. —Taehyung, está na hora de vocês pararem com essa implicância e aprenderem a lidar com essa situação. Está na hora de crescer e entender que apartir de agora vocês são sócios e que não resta escolha a não ser se conformarem e lidar que a partir de agora teram que conviver com a presença um do outro!

Silêncio. Isso era o que reinava no momento. SunHee não gostava de brigar com Taehyung, mas aquilo havia sido necessário. Jimin observava a pequena briga em silêncio, estava tão concentrado que tinha em sua boca a mesma colher que comia cereal fazia dois minutos. Agora, Taehyung já estava de cabeça baixa, como uma criança fica após levar bronca de uma mãe nervosa das travessuras de um filho atentado.

— Me desculpe, filho. Mas isso não foi um pedido, você vai desfilar nesse evento querendo ou não. — disse por fim, se levantando da mesa e deixando um Jimin quieto e um Taehyung frustrado.

O moreno logo jogou a colher na mesa sem nenhuma delicadeza, estava nervoso, havia perdido a fome e não estava com nenhum resquício sequer de bom humor. Cerrou os punhos em raiva ao ver que não teria escolha a não ser aceitar que terá que conviver com Jungkook por um “terrível” e longo tempo.

Jungkook estava entediado e isso era constante. Mas pelo menos havia se acostumado e aprendido a lidar com o tédio de outras maneiras, porém agora não, nada que o alfa Lúpos fazia tirava seu enorme tédio, a não ser Taehyung.

Provocar o ômega era uma diversão para Jungkook, como o verdadeiro masoquista que era, ver Taehyung prestes a voar em sua cara e desfigurar seu lindo rosto era uma das coisas que Jungkook dava muito prazer ao Jeon. Sabia que o Kim tinha o pavio curto e não exitava em se aproveitar disso.

Mas agora os dias em que mergulhara em tédio estavam contados, teria que conviver com o ômega abusado durante um bom tempo, ainda mais agora que descobrira que o ômega quem desfilaria com sua coleção.

Não pôde conter a risada ao imaginar a reação que Taehyung teria ao descobrir que desfilaria usando a coleção de seu maior inimigo.

— Do que diabos você está rindo, Jungkook?

— Nada, Yoongi. Apenas estou imaginando a cara do Taehyung quando descobrir que terá que desfilar usando minha coleção. — respondeu, rindo novamente. — Ele deve estar puto!

— Com certeza. — disse Namjoon e os outros concordaram. Sabiam o quanto o ômega detestava Jungkook e saber que seria obrigado a usar em seu corpo peças de roupas que foram desenhadas por seu rival era o cúmulo para Taehyung.

Sabiam que a essa hora do campeonato o moreno deveria estar completamente vermelho de raiva.

— E o que você pensa sobre isso? Digo, do Taehyung desfilar com sua coleção?

— Ah, eu não me importo. Até gostaria de ver a cara de ódio dele ao receber a notícia. Contanto que ele saiba desfilar, não tropeçe e não faça nenhuma merda no evento, eu realmente não me importo. — deu de ombros e os três outros alfas se entreolharam.

— Tropeçar? O Taehyung? Putz, nunca! Você já viu desfilar? — questionou Hoseok, sorridente.

— Não. Por que, deveria? — levantou uma sombrancelha em indagação.

— Claro! — o Jung pôs as mão na cintura. — Taehyung é o melhor modelo de toda a Coréia, Jungkook. Tropeçar é uma ofensa à ele.

— Que exagero. Ele nem deve ser tão bom assim. — murmurou.

— Tá brincando? Taehyung desfilando deixa qualquer um no chão! Ele simplesmente humilha todos os outros com aquela postura ereta, o andar sexy, a cara de bad boy e a enorme áurea de sofisticação que deixa qualquer um modelo no chinelo! — respondeu Hoseok, eufórico. O ruivo era super fã de Taehyung, para ele, o Kim era o melhor modelo de todos os tempos. 

Passaram dois anos afastados, todavia sempre que podia e tinha um tempo procurava saber como estavam seus melhores amigos, e Taehyung não era uma excessão. Quando vira as revistas do moreno espalhadas por Seoul, não pôde conter a felicidade e imediatamente procurou ver com os próprios olhos, assistindo a vídeos recentes onde o agora moreno, desfilava. Quando o ômega chegou em sua porta na noite anterior não o reconhecera de imediato, a última vez que vira uma apresentação o garoto estava loiro, além disso, era impresionante o quanto Taehyung ficava mais belo a cada ano, chegava a ser incrível!

— É por isso que ele é o maior e melhor modelo de toda a Ásia, não é atoa que deram esse título a ele, Jungkook. Taehyung é único e quando ele desfila, meu amigo, parece que só tem ele no palco. A superioridade que ele exala é surreal. — confessou Namjoon, se lembrando da última vez em que viu o primo de seu noivo desfilar.

— Pode ter certeza de que não teria pessoa e modelo melhor se não ele. Taehyung é a pessoa perfeita para apresentar sua coleção. — disse Yoongi, que até então se mantivera calado.

— Vocês são todos exagerados. Não é possível que ele desfile tão bem assim.

— Bem é ofensa. Taehyung é o rei da passarela. — brincou, dando uma piscadela por mais que estivesse falando sério.

O Lúpos logo o olhou. Não era possível que Taehyung desfilaçe tão bem. Com certeza era exagero dos primos, tinha certeza de que Taehyung não sabia nem como andar em uma passarela.

— Se dúvida tanto assim do que estamos dizendo, compareça à sessão de fotos que terá hoje. Além de desfilar, Taehyung posa como ninguém. — disse Hoseok, Jungkook ponderou.

Vamos ver se ele é tudo isso que dizem mesmo... — pensou.

— Que horas vai ser essa seção de fotos? — indagou.

— Daqui a pouco.

Taehyung já estava na frente da agência de sua mãe, onde ocorreria a sessão de fotos que deixariam as pessoas querendo mais. As fotos seriam somente uma prévia do que viria no dia do evento, serviria para deixar os internautas ainda mais curiosos sobre o que os aguardariam.

— Vai se trocar, Taehyung. — mandou SunHee. — Às roupas estão no seu camarim e a maquiadora está esperando. — avisou e o Lúpos assentiu.

[•••]

Jungkook havia acabado de chegar a agência de sua nova sócia junto a seus primos. Não gostava de ver ninguém tirando fotos, para ele era um tédio ficar sentado e observando enquanto tiravam fotos de uma outra pessoa — não que ficar sentado tirando e fazendo posições para um fotógrafo enquanto tiravam fotos duas também não fossem —, mas não tinha o que fazer, estava curioso, queria ver se Taehyung era mesmo tudo isso que falavam.

— Ah, Jungkook! Que bom que veio. O que te trouxe aqui? — questionou SunHee, puxando Jungkook para um abraço, este que não exitou em retribuir com um sorriso largo. O alfa adorava SunHee, a mais velha era como uma segunda mãe para si.

— Estou deveras curioso, meus primos me falaram muito sobre o quão bom Taehyung é na passarela. Queria ver com meus próprios olhos. — confessou.

— Bem, hoje é só a sessão de fotos, se você não se importar...

— Não tem problema. Eu vim ver a sessão fotográfica mesmo. — deu de ombros.

— Ah, sim. Bom, a sessão de fotos já vai começar, sentem-se garotos.

[•••]

Todos estavam sentados de frente para o único lugar iluminado por uma luz extremamente forte. As câmeras estavam todas posicionadas em seu devido lugar. Só faltava Taehyung. 

Enquanto isso, Jungkook esperava impaciente o ômega resolver dar o ar da graça. 

— Isso vai demorar muito? — indagou, impaciente.

— Não. Já era para ter co– Ah! Começou. — disse, assim que viu Taehyung caminhando para a frente das câmeras. 

Taehyung estava com uma verdadeira cara de cú, não queria estar ali de forma alguma e tudo isso só piorou assim que viu Jungkook sentado juntamente de seus familiares e amigos.

— Era só o que me faltava... — murmurou, revirando os olhos.

Jungkook sorriu ao ver a revirada que o outro Lúpos havia o dado assim que o viu. Não pôde deixar de passar o olhar pelo corpo de Taehyung, o moreno estava lindo, trajava uma calça preta assim como a blusa grande e aberta nas laterais, a bota de exército também preta, um cinto com suspensório branco que ia do pescoço até sua cintura e os cabelos em ondas de leve. Sua boca estava chamativa com um linp tint vermelho.

Taehyung estava lindo. E gostoso...

Conforme o barulho dos flexes disparavam, Taehyung fazia diversas poses sérias e atraentes. Jungkook estava impressionado, Taehyung era mesmo bom. Se não conhecesse bem o Kim e as diversas expressões faciais impressionantes e únicas que o Lúpos fazia, diria que estava diante de um verdadeiro play/bad boy.

— Gente, me desculpa. Meu ômega me ligou e parece que a mãe dela está no hospital, eu sinto muito, mas eu vou ter que ir. Ela está muito nervosa e nossos filhos estão com ela no pronto socorro — disse o fotógrafo que fora contratado para fazer a sessão, nervoso.

— O que?! Mas não terminamos as fotos ainda. Temos que terminar hoje. — SunHee arregalou os olhos. 

— Eu sinto muito... — abaixou a cabeça. 

— Por que você não termina às fotos, Jungkook? — Yoongi sugeriu e o alfa arregalou os olhos.

— O Que?!  

— Você já fez curso de fotografia, entende bem. O cara tem que ir então só resta você. Como SunHee disse, temos que terminar essa foto ainda hoje! — disse Namjoon e Jungkook ponderou. 

Não era profissional, todavia não restava escolha.

— Tudo bem. 

Andou para a frente do fotógrafo e pegou a câmera em mãos, observou o ângulo e direcionou a Taehyung, este que estava surpreso com tudo aquilo. Não sabia que o alfa irritante também entendia e gostava de fotografia.

Se recuperou do choque, tornando a se concentrar na lente da enorme câmera negra que estava de frente para si. Jungkook manejada e mexia a câmera com facilidade, seus passos acompanhavam o de a cada mudança de pose de Taehyung.

Não podia negar o fato de que o Kim focando na lente com a expressão séria e o olhar profundo e misterioso era algo excitante.

Não queria admitir, mais Taehyung o olhando daquela forma excitava qualquer um, até mesmo o próprio Jungkook...




Notas Finais


Eai, o que acharam do MV de “ON”? Por que eu ainda estou chocada. Caralho, eu gritei horrores! O MV tá foda pra porra, véi. A coreografia, as tatoos no Jimin, no Tae e no Kook estão simplesmente MARAVILHOSAASSS !!

Impactada com o Brack Danc dos meninos ❤ vi aquele MV umas 70 vezes em um único dia e nunca enjoo. É sempre a mesma emoção quando vejo.

Eu simplesmente amei, estou sem palavras até agora do quão perfeito aquele MV foi.

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje, beijos 😘

I PURPLE YOU! 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...