1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amado sensei >
  3. Extra: Surpresinha de natal

História Meu amado sensei - Extra: Surpresinha de natal


Escrita por: _Wisteria_

Notas do Autor


Hey, mina-saann!
Vocês acharam que não ia ter extra de natal?! hehehehe
Bem, para comemorar tantos favoritos, resolvi fazer esse capítulo extra!
Também é uma forma de agradecer a quem me deu apoio durante esse ano! Gratidão, leitorus queridus! ❤
É um capítulo bem levinho, bem divertido e feito com muito carinho!
Boas festaaas!!! ❤❤

Ps: Linha do tempo dos 5 anos após a formatura!

Capítulo 36 - Extra: Surpresinha de natal


Aquele havia sido um ano de muitas novidades para os senseis e suas amadas. Obanai e Mitsuri agora tinham dois filhos, Minori e Mina, e levavam uma vida bem agitada. Sanemi estava muito ansioso, pois Kanae estava no nono mês da gestação de seus filhos gêmeos, Seiji e Shizu. Já Shinobu e Tomioka levavam uma vida tranquila, entre trabalho e cuidados no lar. Naquela noite, dona Shizu resolveu organizar uma ceia de natal e convidou a todos a estarem presentes. Ela teve uma super equipe a auxiliando na cozinha.

— Alguém pode passar o sal?! — disse Mitsuri, que mexia uma das panelas. 

— Está aqui, Mitsuri. — disse Nakime, esposa de Sabito. — A salada está pronta.

— Cuidado, panela quente! — disse Shinobu, que levava outra panela nas mãos.

— Nós ainda temos gelo para preparar o suco? — questionava Kanae.

— Kanae, pode ir descansar, eu faço isso. — disse Sanemi, que tomou a faca da mão dela.

— Mas, Sanemi… — ela contestou.

— Vá de uma vez. Lembra que não pode fazer esforço! — ele reclamou.

— Ai, esse pai babão! Imagina só quando eles nascerem! — brincou Kanae. — Tudo bem, eu vou me sentar um pouco.

— Nunca vi a cozinha tão cheia! — comentou Shizu.

— Mamãe, você pode deixar com a gente! — disse Teiko, sua filha.

— Isso mesmo, nós cuidaremos de tudo! Vá para a sala de jantar! — disse Sumi, a irmã gêmea.

— Conto com vocês, queridas! Venha, Kanae, vamos juntas para a sala. — disse Shizu.

As duas entrelaçaram seus braços e foram até a sala, onde encontraram Obanai e Sabito. Eles estavam sentados no chão, acompanhando Mina que brincava um ursinho, Minori e Akio, que rabiscavam algumas coisas no papel

— Oh, como eles cresceram! — disse Shizu, que sentou-se em uma poltrona.

— Sim! O tempo passa muito rápido! — disse Obanai.

— Nem me fala! Akio nasceu um dia desses!

— Olha, papai! Um dinossauro! Raaw! — disse Minori, que mostrou o desenho para o pai.

— Está ótimo, Minori! — disse Obanai, que alisou o cabelo do menino. 

— E o meu, papai, está legal? — perguntou Akio.

— Perfeito, filhão! — elogiou Sabito. — E então, Kanae, está ansiosa? A hora está chegando!

— Ah, nem fala! Eu quero ver o rostinho dos meus filhos logo! — ela disse e acariciou a barriga.

— E eu quero pegar meus netinhos no colo! — disse Shizu.

A campainha tocou e Obanai foi abrir a porta.

— Chegamos! — disse Gyomei, que veio acompanhado por Gyutaro.

— Gy-Gyomei?! Que roupa é essa?! — perguntou Obanai ao ver os dois enrolados por luzes brilhantes.

— Ah! Eu vim ser a luz do natal de vocês, literalmente! — ele respondeu.

— Vocês sabem que o Gyo não gosta de causar, não é mesmo? — debochou Gyutaro, que arrancou risadas das pessoas na sala. 

— Ai, não acredito! Meu amores estão aqui! Aaaah! — Gyomei correu até as crianças e logo se jogou no chão com elas. — Vou levar essas crianças para mim, já disse para vocês! — ele beijou a testa das três crianças.

— Tio Gyo! Tio Gyo! Você vai com a gente no parque de novo? — perguntou Akio.

— É! É! Parque com o tio Gyo é mais legal! — disse Minori.

— Levo sim, meus amores! Vamos brincar muito! 

— O Gyomei se dá muito bem com crianças! — comentou Kanae.

— Sim, é verdade! Eu tenho certeza que ele vai ser um bom pai! Nós estamos em um processo de adoção, sabiam?! — disse Gyutaro.

— Sério? Que legal! — disse Obanai.

— Espero que dê tudo certo. — disse Sabito. — Ei, cadê o Tomioka?

— Tio Tomioka foi buscar o papai noel! — disse Minori.

— É! É! Ele disse que ia buscar no telhado! — disse Akio.

— Ah! Pois vamos esperar o papai noel chegar, não é? — disse Sabito.

— Sim! — disse Akio.

— Pessoal! O jantar está pronto! — disse Mitsuri, animada.

Todos ajudaram a organizar a grande mesa de jantar e de repente, eles ouviram um barulho que vinha da janela.

— Oh! Quem será que está vindo?! — disse Shinobu, dramatizando.

— Minori, está ouvindo? Será que o papai noel chegou? — disse Obanai.

Uma batida mais forte na porta pode ser ouvida.

— Ah! É ele! É ele! — gritou Akio.

Minori e ele correram até a porta. Obanai pegou Mina nos braços e os acompanhou.

— Hohohoho.

As crianças gritaram empolgadas.

— Opa! Eu vou abrir a porta! — disse Sanemi.

Assim que ele abriu, Tomioka apareceu vestido de papai Noel e as crianças ficaram muito felizes.

— Hohohoho. Eu vim fazer uma entrega especial! — disse Tomioka, camuflando a voz.

— Papai Noel! — Minori abraçou Tomioka e Akio fez o mesmo!

— Olha, Mina! Papai Noel! — disse Mitsuri, que se aproximou do esposo e da filha. A menina ficou um pouco assustada e se prendeu à roupa do pai.

— Bem, me disseram que aqui tem três crianças boazinhas! É verdade? — perguntou Tomioka.

— Sim! Sim! — disseram os dois meninos.

— Então, aqui estão os presentes de vocês! — Tomioka enfiou a mão no saco vermelho e tirou um presente para cada criança. 

— Oba! Olha, Akio! — disse Minori.

— Legal! — comemorou o ruivinho.

— E aqui para a pequena Mina! — ele se aproximou da menina e deu uma caixinha para ela. Ela recebeu, mesmo ainda desconfiada.

— Agradeçam ao papai noel, crianças! — disse Sanemi.

— Obrigado, papai noel! — os dois garotinhos disseram.

— Hohohoho. Papai noel tem que ir entregar mais presentes! Adeus! Adeus! — ele se despediu e se afastou.

— Tchau, papai noel! — os meninos se despediram.

— Ah, isso é tão lindo! — disse Kanae, que chorava.

— É sim! Maravilhoso! — disse Shinobu, que chorava ao seu lado.

— Ué… E eu achei que só tinha uma com os hormônios alterados! — comentou Gyomei.

Shinobu fez sinal de silêncio para ele e ele ergueu as sobrancelhas, surpreso e tapou a boca. Tomioka logo apareceu com sua roupa normal e a ceia aconteceu como normalmente. Após o jantar, eles foram até a sala para abrir os presentes. 

— Nossa, Minori, você ganhou muita coisa! — comentou Mitsuri.

— O Akio também! — disse Nakime.

— É o privilégio de serem os bebês daqui! — brincou Shizu.

— Logo teremos mais bebês! — disse Kanae, animada.

Finalmente, chegou a vez de Shinobu presentear Tomioka.

— Para o meu esposo, eu tenho um presente especial! — Shinobu pegou uma embalagem enorme.

— Olha só, está bem na fita, hein, Tomioka! — brincou Gyomei.

— Obrigada, Shinobu. — ele beijou a esposa.

— Agora você tem que abrir! — disse Sanemi.

— Abre! Abre! — um coro se formou na sala.

— Tudo bem! Tudo bem! Se acalmem! — disse Tomioka.

Ele tirou a embalagem e deparou-se com uma grande caixa. Ele a abriu e estava cheia de flocos de plástico.

— Hã? Plástico? — ele disse.

— Procure melhor! — disse Shinobu.

Tomioka afundou os braços e achou uma caixa menor.

— Ummm! Quanto mistério nesse presente! — comentou Mitsuri, que balançava Mina adormecida em seus braços.

Tomioka continuou a abrir inúmeras caixas e já olhava de forma confusa para Shinobu, até que finalmente chegou à caixa menor.

— Eis o seu presente! — disse Shinobu.

Quando Tomioka o abriu, haviam duas luvinhas dentro da caixa. Ele as olhou e ficou confuso.

— O que são essas luvinhas? — ele perguntou e ficou confuso por alguns instantes, até que seus olhos se abriram. — Não me diga que… Shinobu?!

— Então, pessoal, nós vamos… ser papais! Eu estou grávida! — disse Shinobu.

— Oh! Nossa! — Tomioka foi até Shinobu e abraçou. — Que notícia maravilhosa! Obrigada, meu amor! — ele a beijou.

— Eu estou tão feliz! Nossa família vai começar, Giyuu! — disse Shinobu.

— Ah! Eu vou ser tia! — comemorou Kanae.

— Nossa, a família não para de crescer! — comentou Sanemi, que abraçou a esposa por trás, alisou a barriga dela  e lhe deu um beijo amoroso.

— Ah! Que linda notícia! — disse Mitsuri.

— Acho que o papai noel veio com um belo presente para eles. Essa é uma grande notícia!—  Obanai se aproximou da esposa e eles trocaram um selinho. — Olha, Minori, vocês terão mais um novo amiguinho ou amiguinha para brincar em breve! — disse Obanai, que pegou o menino no colo.

— Oba! Mais amiguinhos para o Akio e para mim! — comemorou Minori.

— Parabéns, Tomioka e Shinobu! Bem-vindos à aventura de ter um filho! — brincou Sabito, que estava abraçado com Nakime, que segurava Akio no colo.

— Ai, eu não aguento! Mais um baby para essa grande família! Isso que é babado de natal! — disse Gyomei.

— Obrigado, amigos! — Tomioka abraçou Shinobu e a beijou mais uma vez. — Vamos ter uma nova vida conosco. Eu mal posso esperar para conhecer nossa criança. 

— Eu sei que vamos ser muito felizes, meu amor! — disse Shinobu.

— Bem, depois de uma notícia tão doce, nada melhor que a sobremesa, não é mesmo? — disse Shizu, animada.

O grupo ficou agitado e feliz, e aquela foi uma noite de natal de muita felicidade para todos. Shinobu aproveitou para ligar para Kanao, que estava passando o natal com Inosuke e sua família.

— Oh! Você está grávida?! Ah! Que felicidade! Eu chegarei mais tarde para comemorar, Shinobu! — disse Kanao, que desligou o celular em seguida.

— O que foi, amor? — perguntou Tanjiro.

— Eu vou ser tia de novo!  — disse a garota.

— Que maravilha! — disse Tanjiro.

— Nossa! As famílias não param de crescer! — disse Aoi. — Amor, onde você está? 

— Estou indo! — Inosuke se aproximava da mesa, quando a campainha tocou. — Opa! Eles chegaram!

Quando Inosuke abriu a porta, uma garotinha correu e o abraçou.

— Maninho!

— Oi, Naomi! — ele a pegou nos braços, a jogou para cima e a segurou. — Vocês demoraram!

— Desculpa! Precisei trocar a fralda do seu irmão antes de vir. — disse Kotoha.

— Ian nos atrasou um pouco. — disse Douma. — Oi, pessoal!

— Oi, senhor Douma! — cumprimentaram os outros.

— Vamos comer! — gritou Naomi.

— Eba! — os outros comemoram!

Aoi segurou Ian nos braços, Inosuke brincava com Naomi, enquanto os outros ajeitavam a comida. Depois do jantar, Douma e Kotoha foram até a janela e notaram a neve começar a cair do céu. Eles olharam para a sala movimentada e depois se abraçaram. 

— Eu te amo! Que tenhamos muitos natais juntos ainda! — disse Kotoha.

— Eu também te amo! Obrigada por me dar essa vida maravilhosa! 

Eles trocaram um beijo amoroso e voltaram para a sala, com a certeza que aquela felicidade existiria por muitas outras noites de natal.

 


Notas Finais


Bem, bem! Haviam me pedido uma conclusão para Douma e Kotoha, está aí! Os dois seguiram em frente e não é que a família aumentou? hahaha
Como podem ver, a vida continuou para nossos senseis e nossas queridas! As famílias se construindo, cada uma no seu ritmo!
Bem, a mensagem final da fic é:
Cada evento tem sua velocidade, cada etapa tem um momento diferente para acontecer, cada um tem sua hora e sua vez! Então, vivam o que tem para viver e saibam que algo ainda não deu certo para você, é que sua hora ainda vai chegar! E outra coisa: se vale a pena, se joga! Se não vale, siga em frente!

Autora filosófica! aushuahsuahsushuhsua
Bem, esse é mesmo o último extra de "Meu amado sensei". Obrigada a quem leu, comentou, se divertiu, teorizou! Vocês tornaram 2020 menos pesado e mais alegre para esta humilde autora!

Mina-san, ganbatteeee!
Força, pessoal! E sejam felizes na vida de vocês!!
Kisuuuuuss!
Mataneee! o//


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...