1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. _SourCandy

_SourCandy

_SourCandy
Nome: So SourCandy!
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização:
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

_SourCandy


≼ ≼ ༺ Hajimemashite! ༻ ≽≽≽


♫ I'm sour candy, so sweet then I get a little angry, yeah!

Sour candy, yeah, yeah, yeah, yeah, yeah! ♫



➼WELCOME!

➼Animes:
- Demon Slayer (OBAMITSU STAN <3)
- Sk8: the infinity (RENGA CANON SIM! <3)
- Violet Evergarden (GIOLET <3)
- Kaguya-sama: love is war (OH KAWAII KOTO!)
- Dorohedoro (Os brutos também amam!)
- Given (Fuyu no hanashiiiii)
- Akatsuki no Yona (Hak e Yona <3)

e outros que postei aleatoriamente!

Tag - Entrevistando o escritor - SourCandy

Postado

Tag - Entrevistando o escritor - SourCandy

Konichiwa!


Hey, mina-san! Genki?!


Então, a maravilhosa @Nyne me indicou para participar dessa breve entrevista sobre "Meu amado sensei" e aqui estou! Obrigada pela indicação! Me sinto sempre lisonjeada quando lembram-se de mim! Então, vamos nessa!


¸.*♡*.¸Regras por @Srta__Wu¸.*♡*.¸


1 - Todos podem participar.

2- Monte o jornal respondendo livremente às seguintes questões sobre a sua fic que foi indicada
:




I- O que levou você a escrever essa fic? Desafio? Compartilhar alguma ideia? Uma história para conscientizar alguém?
II - Como tirou inspiração para escrever essa fic? (Séries, músicas, memes, experiência pessoal...)
III - Quais dificuldades você teve para escrever essa história?
IV - Qual a parte favorita da história?
V- Alguma curiosidade que queira contar sobre a fic?





3 - Em seguida, você pode citar as histórias que você mais gostou de escrever.

4 - Para finalizar, indique os escritores e suas respectivas fics que você gostaria de saber mais.

5 - Ao postar o jornal, não retire as regrinhas sobre o funcionamento da brincadeira.

6 - O título do jornal deve ser “TAG - Entrevistando o escritor (seu user no Spirit)”, assim fica mais fácil de localizar outras pessoas que estão participando e ler o jornalzinho do outro para conhecer novos escritores e suas histórias.



¸.*♡*.¸Sem mais delongas, vamos às perguntas!¸.*♡*.¸





~~ Perguntas~~



¸.*♡*.¸O que levou você a escrever essa fic? Desafio? Compartilhar alguma ideia? Uma história para conscientizar alguém?


A inspiração principal para " Meu amado sensei" foi o conteúdo extra do manga de Kimetsu no yaiba, chamado de "Kimetsu Gakuen", em que temos os personagens num universo alternativo escolar. Como Gotouge havia feito apenas um esboço de como seriam os personagens e não havia história alguma ainda, decidi criar minha própria versão. Eu já tinha escrito "O contrato", que é uma fic Giyushino bem dentro do clichê de filme americano, então imaginei que seria divertido fazer uma versão escolar nova, só que com o foco na relação professor x aluno. E então, eis que nasceu a fic que vocês já conhecem.





¸.*♡*.¸Como tirou inspiração para escrever essa fic? (Séries, músicas, memes, experiência pessoal...)

Olha, a fic é um mix de criatividade +romances clichês + coisas que eu queria que acontecessem comigo + uma pitada de loucura + cenas que me fariam rir + a participação dos leitores. Acredito que as enquetes que eu sempre colocava no final dos capítulos e que vocês respondiam de forma animada me ajudaram bastante a ter uma visão geral da história e de como eu poderia melhorá-la (ou não, kkkk).




¸.*♡*.¸ Quais dificuldades você teve para escrever essa história?

O grande desafio que eu tive foi o de trabalhar todos os plots da história. Como vocês já sabem, eu trabalho muitas coisas na história ao mesmo tempo, muitas dinâmicas entre shipps diferentes, entre personagens diferentes, tempos diferentes e isso dificulta um pouco minha vida. No entanto, confesso que amo ficar meio doida com isso, pois sei que o resultado ficará bom no final.(Ps: Não façam isso com a cabeça de vocês! Tia Candy é doida! kkk)





¸.*♡*.¸ Qual a parte favorita da história?

Ai, gente! Eu amo a história como um todo! No entanto, meu capítulo favorito foi " O festival de literatura da Kimetsu Academy". A cena do Obanai e da Mitsuri no telhado, vestidos de príncipe e princesa respectivamente, me ativou o lado uber romântica! Eu fiquei suspirando por uns dias! kkkkk. Giyuu e Shinobu admirando os fogos juntos e os sentimentos começando a fluir, marcando a passagem para a reta final da história e até mesmo o momento em que Kanae se decepciona com o Sanemi, foram bem legais de escrever e eu me pego lendo novamente, às vezes. Acho que foi o capítulo que eu tentei deixar o mais realista e bem feito possível.






¸.*♡*.¸Alguma curiosidade que queira contar sobre a fic?

¸.*♡*.¸ A cena do cinema em que o Giyuu tem um surto de ciúmes e grita para a Shinobu que gosta dela foi inspirada por Akatsuki no Yona { spoiler alert} quando o Hak grita para a Yona " É de você quem eu gosto, droga!". Eu tinha acabado de ler esse capítulo do mangá e imaginei que seria a cara do Giyuu sensei fazer algo assim!

¸.*♡*.¸ Gyomei é a minha personificação na história, por isso que ele sabe de tudo e já saca as coisas rapidamente. kkkk Ele foi inspirado na minha amiga, que é uma garota trans, mas eu não contei para ela ainda! kkkk.

¸.*♡*.¸ Eu fiquei muito triste por ter decidido pelo fim da participação da dona Shizu na história e entendo que muitos de vocês também, no entanto decidi optar por uma versão realista dos fatos. Eu fiquei deprimida depois disso! >..<

¸.*♡*.¸ A fic está rumo aos 700 favoritos! Obrigada mesmo a todos pelo carinho! Fico muito feliz! ^----^





¸.*♡*.¸Histórias que mais gostei de escrever



Gente, apesar de gostar muito das histórias mais sérias, eu me divirto muito com as "zoeiras de sexta-feira"! Então, vou colocar uma lista mista, ok? E como sempre digo: não levem a zoeira à sério! kkkk


White roses - White Roses foi a primeira short fic headcanon que eu fiz e eu gosto muito da história dela! Espero conseguir, futuramente, outra fic headcanon!

A fórmula do amor - Eu adoro a ideia do Obanai como um cientista maluco, louco para conquistar a Mitsuri de qualquer jeito e causando confusão em toda escola!

Inosuke, o conquistador barato - Eu acho que nunca mais conseguirei fazer uma fic tão louca e divertida como essa na vida, então essa comédia é meu xodó! xD

Me deixa ser seu ohaguinho? - A fic nem é grande coisa, mas está aqui como menção honrosa, pois a zoeira merece espaço! xD



[i]


¸.*♡*.¸ Autores e as fics que eu quero conhecer melhor:


- @_Hoshi - First night
- @Cici_Hime - Amor Proibido
- @Sesshorin- Flowers for you





¸.*♡*.¸ Bem, mina-san! Era só isso por hoje! Nos vemos num futuro jornal!! Kisuuus! ¸.*♡*.¸



ByeBye!

Permalink Comentários (3)

[14/06/2021] Resumo: Mini Evento do Dia dos namorados 2021

[15/05/2021] Mini evento: Dia dos Namorados

[13/12/2020] Meu top 10 de animes de 2020

[22/11/2020] Conhecendo meu eu escritor


Atualizações do Usuário

Usuário: _SourCandy
@MistyMayDawn ♥️♥️ não demorará muito!
Usuário: _SourCandy
Foi um prazer estar aqui com vocês por mais essa "temporada" de fics. Farei um afastamento breve agora por questões acadêmicas. ^---^ Sejam felizes e fiquem bem! 😊🌻 Matanee
Usuário: _SourCandy
Adicionei um novo capítulo
História: Destiny
História: Destiny
Após a I grande guerra entre os reinos do oriente, tudo que restou foi caos e destruição. Muitas cidades foram devastadas e muitas crianças perderam suas famílias. Como uma forma..
Usuário: _SourCandy
Adicionei uma nova história
História: Por toda eternidade
História: Por toda eternidade
Os raios faiscavam entre as nuvens e os trovões estrondavam no céu. Mitsuri andava sozinha, acompanhada apenas pelas luzes sombrias que iluminavam um longo corredor vazio. A jove..