1. Spirit Fanfics >
  2. Meu amor platônico >
  3. Uma noite especial - Yuri Katsuki

História Meu amor platônico - Uma noite especial - Yuri Katsuki


Escrita por: miko1727

Notas do Autor


Oi pessoal, mais um capítulo novo. Aquele momento em que o OTP se reencontra 🌚🌝
Boa leitura 😘

Capítulo 11 - Uma noite especial - Yuri Katsuki


Fanfic / Fanfiction Meu amor platônico - Uma noite especial - Yuri Katsuki

Yuri Katsuki 


     
     -Yuri...
     -Viktor senpai...
     -Ué. Vocês se conhecem? - Yuri Plisetsky perguntou me tirando dos meus devaneios.
     -Sim, eu estudei na Rússia por um tempo e acabei ficando na mesma escola que o Viktor, né Viktor?
     -Pois é. 
     -Bom que vocês dispensam apresentação. Mas de qualquer modo, Yuri esse aqui é o Viktor Nikiforov, meu primo, Viktor esse é Yuri Katsuki, meu amigo e rival.
     -Não sabia que o Viktor era seu primo.
     -Pois é, esse chato não se parece nada comigo. Ainda bem não é mesmo?
     Depois do Plisetsky ter feito esse comentário hilário nós três caímos na gargalhada, mas logo ele encontrou alguém que lhe chamou atenção e nos deixou sozinhos.
     O silêncio que se estabeleceu depois do Yuri sair estava começando a me incomodar, eu queria muito conseguir quebrar esse silêncio, mas ao me lembrar de tudo o que ele me falou quando nos encontramos pela primeira vez decido desistir.
     Quando eu estou me virando para ir embora sinto uma mão segurar bem forte o meu pulso, ao olhar para trás para ver quem era me surpreendo ao ver um Viktor meu cabisbaixo.
     -Viktor...? 
     -Yuri, você poderia por favor me perdoar por tudo que eu te falei? Estou extremamente arrependido. Por favor me perdoe. Quer dizer... você agora é amigo do meu primo, precisamos nos dar bem.
     -........- eu estava de boca aberta, isso realmente foi inesperado, eu não sabia como reagir nem o que falar, só fiquei abrindo e fechando a boca feito um idiota pensando em alguma coisa para falar mas nada veio à minha mente.
     -Por favor Yuri, diga alguma coisa.- ele soltou meu pulso e agora ele coçava a nuca deixando seu nervosismo transparecer.
     -Desculpa, é que isso foi realmente inesperado. Mas, tudo bem, eu te perdôo, são águas passadas, certo?
     -Certo.- ao dizer isso ele deu um daqueles típicos sorrisos de coração dele (o que eu acho extremamente fofo), não consegui evitar um sorriso.
     -Ah, Yuri parabéns pelo ouro.- Viktor disse com seu melhor sorriso.
     -Obrigado Viktor.
     Bom, nós voltamos à estaca zero, mas agora eu ainda tenho uma chance de me aproximar de Viktor, de conhecê-lo melhor e quem sabe até mesmo fazê-lo se apaixonar por mim, só de pensar nessa possibilidade eu fico animado.
     Ia iniciar uma conversa com Viktor, para conhecê-lo melhor, mas assim que abro a boca para falar com ele ouço Celestino me chamar, era me deixa para ir embora. Despeço-me de Viktor e corro de encontro ao meu técnico.

......


     Chego ao apartamento em que estou hospedado, a primeira coisa que eu faço é tomar um belo de um banho, depois eu deito na cama e me permito dormir um pouquinho.
     Acordo duas horas depois com meu celular tocando pela quinta vez, quem quer que esteja me ligando é uma pessoa insistente. Me assusto ao pegar o celular e ver que quem me ligava era o Yuri da Rússia.
     -Olá Yuri.- digo meio sem graça.
     -Olá o caralho! Sabe quantas mil vezes eu te liguei?! Me atende de uma vez porra! Pensei que você tinha morrido!! Porco idiota!
     -Desculpa, desculpa. Mas enfim, por que me ligou a essa hora?
     -A bela adormecida ainda estava dormindo? Foi mal mas são 19:00 horas ainda! Acorda pra vida! Eu estou passando aí no seu apartamento! Você vai sair comigo agora quer queira quer não! AVISADO!!!! - dito isso ele simplesmente desligou na minha cara sem dar tempo de eu o responder.
     Quando caiu a ficha que o Yuri ia vir aqui eu dei um sobressalto me levantando rapidamente da cama. Abri as cortinas e comecei a trocar de roupa, logo penteei meu cabelo e já estava pronto antes mesmo do Plisetsky chegar, às vezes me surpreendo com minha rapidez.
     Passado alguns minutos ouço minha porta ser chutada, quase escancarada para falar a verdade, vou abrir a porta e vejo Yuri Plisetsky com o típico mal humor de sempre. O que me surpreende é o visitante ilustre que está com ele, quem diria, o Viktor está com ele, acho que não vou conseguir parar de me surpreender com esses dois.
     -Demorou porco!
     -Desculpe a invasão Yuri.- diz Viktor fazendo uma carinha muito fofa.
     -Que isso! Entrem, fiquem a vontade.
     -Nós não vamos entrar porco! Vamos embora logo! Ou eu vou ter que ir te arrastando?!
     -Ok, ok. Já estou indo.
     Sai do meu apartamento e o tranquei. Depois nós ficamos esperando o elevador subir, entramos e logo saímos do hotel e seguimos caminhando pela rua.
     Chegamos à um restaurante bem agradável por sinal e nos sentamos, cada um fez seu pedido e enquanto aguardamos nosso pedido chegar começamos a conversar.
     -Devíamos ter chamado um adulto pra vir com a gente.- choramingou Viktor.
     -Pra quê?!!?- esbravejou Plisetsky.
     -Ora para podermos beber bebida alcoólica e ninguém nos impedir.
     -Viktor, nós somos menores de idade.- retruquei.
     -E o que que tem? Você é sempre certinho assim? Vai me disser que nunca bebeu escondido?
     -Na verdade não Viktor, nunca bebi nada, nem longe nem perto dos meus pais.
     -Eu também não. Você é o único que faz merda velhote!
     -Eu realmente não entendo o porquê de você me chamar assim. Eu sou só dois anos mais velho que você. Poxa!- disse fazendo um biquinho.
     -Porque você age como um velhote! Onde já se viu beber na nossa idade! Você é um precoce Vitya! 
     -Magoou...
     -Vitya...?- perguntei confuso.
     -É o apelido dele porco!- concordei com a cabeça.
     -Por falar em apelidos precisamos arrumar um apelido pra você primo!
     -Por quê???? 
     -Ora porque conviver com dois Yuris é meio confuso.
     -Então porque não o chamamos de Yurio?- perguntei à Viktor.
     -Claro! Achei uma ótima ideia.- concordou Viktor.
     -Espera, por que eu que tenho que ter apelido?! Chame o porco assim! Meu nome é Yuri!
     -Não é mais, Yurio!- disse Viktor com um risinho perverso.
     Aquela noite foi de longe a mais agradável que eu tive em toda minha vida, ficamos conversando a noite inteira, mas como tudo que é bom dura pouco tivemos que nos despedir. No dia seguinte eu teria que voltar pro Japão, então aproveitei bastante aquela noite, ela com certeza iria ficar pra sempre em minha memória. Espero que mais noites felizes como essas cheguem logo. Infelizmente não pude evitar um pinguinho de esperança que surgiu dentro de mim quando vi o Viktor se divertindo tanto com minha companhia e com a de Yurio, estou muito feliz. Só espero não ser traído de novo pelos meus sentimentos. Mas se tiver que ser será. 


Notas Finais


Pois é, eles não podem se acertar completamente de cara assim, mas eles já viraram amigos e os melhores namoros surgem de grandes amizades não é mesmo?
Até o próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...