1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Amor Por Uma Espadachim >
  3. Chegada A Magnolia

História Meu Amor Por Uma Espadachim - Chegada A Magnolia


Escrita por: Gabriel-D

Notas do Autor


Yo minna-san capitulo novo para vocês espero que vocês gostem

Capítulo 9 - Chegada A Magnolia


O trem tinha acabado de chegar a magnólia, kagura nesse momento ia acordar natsu para descerem do trem para poderem ir a guilda relatar o sucesso da missão para o mestre.

Kagura: Natsu acorda já chegamos – balança ele de leve, e ele se mexe um pouco e acorda.

Natsu: Há sim obrigado kagura, ajudou bastante com a minha doença de movimento – ela cora um pouco, mas responde.

Kagura (corada): Não foi nada, vamos?

Natsu: Vamos – eles pegam suas coisas, kagura suas roupas novas e natsu suas coisas e happy que continuava inconsciente natsu estava começando a se preocupar, que a experiência tinha sido muito traumatizante e ele nunca mais fosse o mesmo, talvez com terapia mas ele teria que esperar ele acordar para saber eles desceram do trem, e começaram a caminhar por magnólia e kagura imediatamente começou a chamar a atenção do publico masculino.

 Pois sua roupa era um pouco curta por assim dizer, mas natsu rapidamente silenciava qualquer um idiota o suficiente para isso, só com um olhar de raiva kagura não parecia ter notado a atenção que estava recebendo eles depois, de uns minutos de caminhada em silencio chegam a guilda ela estava barulhenta como sempre quando eles entraram todos por algum motivo, olharam para a porta os pervertidos de plantão olharam kagura com olhares pervertidos, mas antes, que qualquer um deles falasse algo natsu enviou um olhar para eles que dizia ‘’se atrevam a dizer algo e essa vai ser a ultima coisa, que você fará na sua vida’’ e como num passe de mágica todos eles desviaram, o olhar calados eles fizeram seu caminho para o bar onde o mira estava e ela os cumprimentou, sorrindo como de costume.

Mira (sorrindo): Ola natsu e kagura como foi a sua missão?

Natsu: Ola mira foi muito bem.

Kagura: Foi ótima – mira repara, na roupa nova de kagura e fala.

Mira: Há você ficou muito bonita, com esse visual kagura.

Kagura: Obrigado mira.

Mira: Então kagura algum motivo para ter trocado, de visual assim de repente? – manda um olhar sugestivo para kagura e natsu que coram.

Kagura (corada): N-n-ão n-não teve ne-n-nhum motivo, a minha antiga foi danificada na missão então eu achei que era ora de ter um novo visual – kagura gagueja um pouco, pois sabia do que mira estava falando, nesse momento makarov, erza, Gray e lucy  chegam ao bar.

Makarov: Então como foi a missão?

Natsu: Foi ótima completamos muito bem.

Erza: Alguma destruição?

Kagura: Não nenhuma conseguimos o dinheiro, da recompensa inteiro – de novo eles se surpreendem, pois acharam que natsu não tinha destruído, nada na outra missão por sorte mas de novo ele não destruiu nada Gray foi o primeiro a perguntar.

Gray: Fala sério cabeça de fogo, o que está acontecendo? – natsu falou.

Natsu: Do que você está falando Gray?

Gray: Do que eu estou falando? Eu estou falando do por que de uma hora pra outra, você mudou tanto não causa mais destruição.

Lucy: Não briga e nem Xinga o gray.

Erza: E esta muito mais calmo e educado

Natsu (disfarçando): Eu realmente não sei, do que vocês estão falando – todos o olham desconfiado.

Kagura: Não sei do que vocês tanto suspeitam, mesmo se ele tenha mudado ou não ele não esta fazendo nada de ruim – todos suspiram, pois sabiam que não adiantava insistir e pela primeira vez todos notam happy desacordado e mira pergunta.

Mira: Natsu o que aconteceu com o happy? Por que ele esta dormindo? – natsu olha com pena para o gato e fala.

Natsu (olhando com pena): Bem ele foi disciplinado pela kagura, eu acho que a experiência foi muito traumatizante para ele pobre rapaz, talvez nunca mais seja o mesmo – todos menos erza tremem com o pensamento, pois já tentaram muitas vezes o disciplinar no passado, mas nem mesmo erza o tinha traumatizado então se kagura fez isso com ele, deve ter sido horrível para o pobre gato.

Kagura: Ele precisava disso, foi para o bem dele – erza concorda.

Erza: Concordo ele precisava de disciplina, isso vai poupá-lo de muito sofrimento no futuro.

(N/A: Há coitado do happy com essas duas)

Natsu: Talvez ele precise de um psicólogo – todos menos kagura e erza, concordam com a cabeça após isso kagura pergunta.

Kagura: Erza Fairy Hills tem quartos livres?

Erza: Tem sim kagura. Você gostaria de alugar um?

Kagura: Sim eu gostaria.

Erza: Quando você quiser é só ir La e falar com a senhoria, há e roupa bonita.

Kagura: Obrigado.

Natsu: Há kagura depois temos que treinar nossa unision raid, eu acho que podemos deixá-la mais forte.

Kagura: Concordo e também acho que podemos, fazê-la mais rápido – todos ficam surpresos por saberem da unision raid.

Makarov (surpreso): Como assim unision raid? Quando vocês fizeram uma?

Natsu: Há vovô nos inventamos uma, na nossa ultima missão ela se chama HONO NO KATTO JURYOKO HIRYU (corte flamejante do dragão gravitacional de fogo) ela é bem forte.

Erza (surpresa): Mas isso é impossível, não se cria uma unision raid assim do nada – natsu da um sorriso discreto.

Natsu (sorrindo discretamente): Então eu acho que eu e a kagura, fizemos o impossível por que nos criamos uma.

Lucy: Eu ainda não acredito.

Gray: Eu só acredito vendo.

Kagura: Eu não me importo de mostrar e você natsu?

Natsu: Nem eu se vocês precisam de provas.

Mira: Eu gostaria de ver deve ser bem legal.

Makarov: Então vamos para aquela praia, que fica depois da guilda La vai ser um bom lugar – natsu põe happy no balcão, e kagura põe suas sacolas e todos eles saem da guilda e vão em direção a praia que tinha la nos fundos chegando la kagura falou.

Kagura: Fiquem de lado, para não serem atingidos – eles fazem o que ela pediu – vamos natsu – ele vem até ela e ela desembainha sua espada, e os dois a seguram juntos e começam a concentrar sua magia uma áurea de fogo começa a circular natsu, e uma áurea azul começa a circular kagura essas duas áureas, se fundem e começam a fluir até a espada então eles falam – HONO NO KATTO JURYOKO HIRYU (corte flamejante do dragão gravitacional de fogo) – cortam o ar na frente deles com a espada e uma grande onde de fogo, misturada com uma áurea azul saiu da espada indo em direção o mar, abrindo um caminho no meio dele depois que a magia parou natsu e kagura se viraram para os outros, que estavam de boca aberta pelo poder do ataque e fala convencido.

Natsu (convencido): Iai o que acharam? Eu não disse que nós tínhamos, feito uma unision raid

Bem ninguém conseguia dizer nada, estavam muito surpresos pelo poder da magia ainda mais por eles dois conseguindo criá-la assim do nada, sendo que existem magos que tentam por anos e não conseguem criar uma antes que qualquer, um deles pudesse dizer algo sinos começam a ecoar por toda magnólia o que só podia significar uma coisa, gildarts o ace de Fairy Tail estava voltando para casa.

CONTINUA


Notas Finais


espero que tenham gostado, comentem o que acharam para mim saber se vocês gostaram


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...