1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Amor Por Uma Espadachim >
  3. Segundo Dia dos Jogos O Dragão Do Caos Nasce

História Meu Amor Por Uma Espadachim - Segundo Dia dos Jogos O Dragão Do Caos Nasce


Escrita por: Gabriel-D

Notas do Autor


Yo minna-san mais um capitulo para vocês espero que gostem, foi mal pela demora eu fiz o capitulo grande para tentar compensar espero que compense a demora

Capítulo 35 - Segundo Dia dos Jogos O Dragão Do Caos Nasce


O estádio já estava lotado com os espectadores para o segundo dia dos jogos mágicos, todas as equipes já estavam presentes, por isso os jogos estavam prestes a começar, Chapati decidindo que era hora de começar falou.

Chapati (animado): Bem vindos ao segundo dia dos Grandes Jogos Mágicos, ontem nos tivemos um dia muito animado, e espero que hoje seja igual, e hoje como sempre eu tenho o Yajima-san aqui comigo para comentar os jogos, você tem algo a dizer Yajima-san?

Yajima (animado): Só que eu espero que tenhamos jogos sem trapaças e interessantes.

Chapati (animado): E nossa convidada de hoje é Sherry Blendy.

Sherry (animada): Ola a todos é muito bom estar aqui, e todos fiquem atentos pois a Lamia Scale vai vencer por causa do amor.

Chapati (animado): Bem agora que nos apresentamos, vamos começar com os jogos e o nome do evento de hoje é, quem é você?

Quando ele disse o nome do evento todos começaram a murmurar tentando descobrir que tipo de evento era esse.

COM A FAIRY TAIL

Eles estavam conversando entre si tentando decidir quem deveria ir participar do evento, até que Natsu suspirou e disse.

Natsu (suspira): Deixa comigo eu vou.

Laxus: Você tem certeza? Nos nem sabemos que tipo de evento é e você lembra o que aconteceu ano passado quando você participou.

Natsu: Sim eu tenho, e essa é minha chance de fazer bonito em um evento, a minha participação ano passado não foi das melhores.

Cobra: Boa sorte então.

Gajeel (sorrindo): Ge-he é melhor ficar em primeiro lugar Salamander.

Natsu (sorrindo): Não precisa se preocupar – ele e Kagura se beijam fazendo todos revirarem os olhos.

Kagura (sorrindo): Boa sorte – ele assente e se afasta de todos.

Natsu juntamente com todos os outros participantes descem para a arena, então Chapati começa a falar.

Chapati (animado): Os competidores estão chegando, pela Fairy Tail nos temos Natsu Dragneel pela Lamia Scale Yuka Suzuki, pela Sabertooth Yukino Aguria, pela Mermaid Heel Risley Law, pela Blue Pegasus Ichiya Vandaly Kotobuki, e pela Quatro Cerberus Warcry.

Depois que todos foram anunciados todos começaram a torcer alto, quando todos chegaram ao centro da arena Mato se aproximou e começou a dizer.

Mato (alegremente): Agora que todos estão aqui eu vou anunciar as regras kabo, as regras são simples todos vocês serão transportados para um espaço especial, lá uma magia vai ser usada em vocês, essa magia trará para fora de vocês o que vocês mais escondem, e vocês terão que enfrentar vocês mesmo seja por lutar ou conversar e assim entrar em acordo consigo mesmo kabo.

Mato (alegremente): Vocês terão trinta minutos para terminar a prova, quem terminar em primeiro lugar recebera dez pontos, em segundo lugar oito pontos, em terceiro lugar seis pontos, em quarto lugar quatro pontos, em quinto lugar dois pontos, e em ultimo não recebera nenhum ponto kabo.

Quando Mato disse que tipo de evento seria esse, Erza Lucy e Gray deixaram pequenos sorrisos aparecerem em seus rostos, imaginando que agora todos veriam que Natsu ainda era o seu antigo eu e só estava mentindo o tempo todo, e assim por todos verem a verdade ele teria que perdoá-los por que o Natsu que todos conheciam antes não guardava rancor.

Depois de Mato acabar de explicar tudo, ele ficou quieto por alguns segundos deixando as informações afundarem nas mentes de todos, então ele disse alegremente como um circulo mágico gigante da cor vermelha engoliu todos os participantes.

Mato (alegremente): Então que comece o, quem é você?

Após o circulo engoliu todos, um castelo apareceu na arena e vários monitores lacrima aparecerão no ar mostrando que cada participante estava em uma grande sala sem moveis, Natsu depois de chegar nessa sala começou a olhar em volta, quando de repente uma luz vermelha encheu a sala.

Depois que a luz desapareceu uma figura feita de sombras começou a se formar do chão, a figura começou a tomar forma humana enquanto Natsu olhava atentamente para ela.

Natsu (inserto): Então isso deve ser minha personalidade oculta uh?

A figura continuou a tomar forma por alguns minutos até que ela estava totalmente formada, era uma copia mais sombria dele mesmo, o outro Natsu usava as mesmas roupas que ele só que totalmente da cor preta, seu cabelo também ao invés de rosa era preto e a esclera de seus olhos ao invés de ser da cor branca também era da cor preta.

Natsu ficou surpreso com o que ele viu, pois isso não era o que ele esperava, o outro Natsu vendo isso sorriu zombeteiramente e disse.

Natsu negro (zombeteiro): O que, Natsu você esperava que você fosse ver o antigo bobão que você costumava ser? – Natsu se recuperou do seu estado surpreso ao ouvir ele falar.

Natsu (suspira): Eu admito que eu esperava mesmo.

Natsu negro (zombeteiro): Sabe por que não é ele que você esta vendo aqui? Ha resposta é que você não precisa mais dele.

Natsu (confuso): O que você quer dizer?

Natsu negro (zombeteiro): Você quando era uma criança e foi criado por Igneel, você era muito ingênuo e inocente mais do que uma criança normalmente é, a sua ingenuidade e inocência te protegiam de saber como o mundo realmente é, mas quando você entrou para a Fairy Tail você começou a perceber isso.

Natsu negro (zombeteiro): O problema é que alguém tão inocente, não pode receber um choque de realidade tão dura que o fará perceber que estava enganado sobre o mundo o tempo todo enquanto ainda sendo uma criança, sem se tornar alguém do mal ou perder a cabeça e enlouquecer.

Natsu negro (zombeteiro): Então eu fui criado por você inconscientemente para filtrar suas emoções negativas, e assim você manteve a fachada de bobão alegre, mas isso não podia durar para sempre, e cada vez que você foi insultado pelas costas por seus amigos, apanhou por um motivo bobo ou não foi levado a serio, sua personalidade inocente ficou mais e mais fraca até o dia quando o Happy te deu aquela idéia de mudar o seu jeito de agir, e quando você aceitou você a destruiu de uma vez por todas.

Natsu: Por que ela só sumiu de vez quando eu concordei com a sugestão dele?

Natsu negro: Simples tudo o que precisava para se livrar dela era aceitar o fato, que você tinha que mudar para todos te respeitarem, e quando você concordou com o Happy isso aconteceu.

COM O TIME FAIRY TAIL

Os membros do time estavam ouvindo toda a conversa de Natsu com ele mesmo, eles estavam surpresos com o que o outro ele tinha dito.

Laxus (surpreso): Eh quem diria que a mente do Natsu era tão complicada.

Cobra (surpreso): Eu nem sabia que algo assim era possível.

Gajeel (surpreso): A mente dele funciona de um jeito tão complicado, que ele inconscientemente criou outra personalidade para protegê-lo.

Kagura (surpresa): Isso só mostra que as pessoas são mais complicadas do aparentam – todos concordaram com isso.

DE VOLTA COM NATSU

Natsu e seu sombrio estavam se encarando sem dizer nada, até que Natsu decide perguntar algo.

Natsu: Então o que você quer, o objetivo disso tudo é fazer os magos se entenderem com eles mesmos, o que eu preciso fazer para me entender com você?

Natsu negro (zombeteiro): Natsu eu estou aqui para falar para você que até mesmo o jeito que você age agora ainda não é o jeito certo de agir.

Natsu (confuso): Há é, então como eu devo agir?

Natsu negro (zombeteiro): Você tem que agir como eu, mesmo do jeito que você age agora tem pessoas que não te respeitam e falam por suas costas, aja como eu se funda comigo e vamos juntos forçar as pessoas nos respeitarem pela força e medo.

Natsu negro (zombeteiro): Você é um Dragon Slayer Igneel é o rei dos Dragões de fogo, você é seu filho aja do jeito que alguém como você deve agir, você não deve ter compaixão pelos outros você não deve ser gentil e nem amigável, você é poderoso você pode conseguir o que quer pela força.

Natsu (determinado): Não eu não vou agir assim, mesmo que você possa estar certo sobre algumas coisas eu não posso agir como você.

Essa resposta deixou seu outro eu com raiva.

Natsu negro (com raiva): Há é, e por que não?

Natsu negro (determinado): Por que eu ainda tenho amigos verdadeiros, eu tenho uma pessoa que eu amo, se eu agir assim eu vou perdê-los, eu vou estar agindo totalmente o oposto do que acredito ser o jeito certo de agr.

Isso só o deixou com mais raiva.

Natsu negro (com raiva): DEIXE DE SER IDIOTA.

Em questão de segundos Natsu levou um soco no estomago o lançando na parede oposta, mas ele se levantou como se isso não fosse nada e continuou.

Natsu (determinado): Diga o que quiser, mas no fim você sabe que eu estou certo, afinal de contas nos somos a mesma pessoa.

Natsu negro (com raiva): Você é um idiota, você continua acreditando na amizade depois de seus amigos o traíram daquele jeito, você tem que entender eu sei o que é melhor para você.

A próxima coisa que Natsu fez e falou surpreendeu seu lado negro, ele sorriu largamente como ele costumava fazer antigamente.

Natsu (sorrindo): Sabe eu sei por que você quer me convencer de tudo isso, você não é só um filtro para as minhas emoções negativas, você também é meu medo.

Seu lado falou com ele em quase um sussurro.

Natsu negro (quase sussurrando): Você não sabe de nada.

Natsu (sorrindo): Sim eu sei, você é meu medo de me machucar de novo, você é o medo que tenho de ser traído.......- ele continua em um tom suave quase triste – você é o medo de uma criança que tem medo de ficar sozinho e nunca mais encontrar seu pai.

Natsu (triste): Tudo o que você quer fazer é me proteger, você só quer que eu nunca mais me sinta triste de novo, mas se eu agir desse jeito eu vou me corromper, mas eu tenho algo para dizer a você.

Natsu negro (confuso): O que?

Natsu (sorrindo): Obrigado por tudo, obrigado por cuidar de mim todos esses anos, por me proteger e por ficar comigo todo esse tempo.

Seu lado negro ficou surpreendido.

Natsu negro (surpreso): Mas por que você está me agradecendo eu só fiz o que eu fui criado para fazer?

Natsu (sorrindo): Não importa, você sempre cuidou de mim então eu tenho que agradecer.

Seu outro lado estava se convencendo.

Natsu negro (incerto): Mas mesmo depois de tudo, como você ainda pode acreditar que as pessoas não vão te trair de novo, como você pode acreditar na amizade?

Natsu (sorrindo): Por que eu tenho esperança, por que eu tenho pessoas importantes na minha vida, por que aquele garoto inocente ainda existe em mim, e por causa dele eu posso continuar tendo esperança nas pessoas.

Se lado negro começou a se tornar transparente.

Natsu negro (sorrindo): Natsu convoque suas chamas – ele ia perguntar o por que, mas ele disse – só faça isso.

Natsu fez e o que aconteceu o surpreende, suas chamas já não eram vermelhas alaranjadas, mas sim um branco puro que irradiava mais poder do que suas chamas antigas, vendo a duvida do por que isso tinha acontecido nos olhos de Natsu, sua outra parte explicou.

Natsu negro (sorrindo): Eu não só filtrava suas emoções, eu também filtrava seu poder você sempre teve mais poder do que podia controlar, se você usasse todo seu poder sem poder controlá-lo você se destruiria, por isso eu guardei grande parte dele comigo para quando você estivesse pronto, eu guardei até mesmo poderes que você adquiriu com o tempo, como o seu modo Ryuujin e agora você está pronto para usar tudo o que você tem......... – seu corpo sumiu quase completamente e ele continua– nunca desista Natsu...... e torne-se o dragão do caos – ele desapareceu completamente.

Depois de ele ter sumido Natsu foi tele transportado para a arena de novo onde ele ouviu Chapati falar.

Chapati (animado): E o primeiro colocado é Natsu Dragneel ganhando dez pontos

Todos começam a aplaudir para ele, e Natsu acena levemente para a multidão, logo todos estavam saindo um a um do evento, então Chapati anunciou os resultados

Chapati (animado): Em segundo lugar Blue Pegasus recebendo oito pontos, em terceiro lugar Lamia Scale recebendo seis pontos, em quarto lugar Quatro Cerberus recebendo quatro pontos, em quinto lugar Sabertooth recebendo dois pontos, e em ultimo lugar temos a Mermaid Heel não recebendo nenhum ponto.

Todos começaram a voltar para suas varandas designadas, quando Natsu voltou para a da equipe da Fairy Tail, todos estavam olhando para ele o fazendo os encarar com um olhar vazio.

Natsu (olhar vazio): O que foi? – Cobra começa a rir.

Cobra (rindo): É que eu nunca imaginei que você tivesse uma mente tão complicada – Natsu da um pequeno sorriso.

Natsu (sorrindo): As pessoas podem ter varias surpresas escondidas.

Kagura (preocupada): Mas você esta bem?

Natsu (sorrindo): Claro não se preocupe – ele se aproxima de todos – vamos assistir as lutas.

Chapati então começou a anunciar as lutas.

Chapati (animado): E a primeira luta do dia será, Orga Narnagear da Sabertooth contra Rocker da Quatro Cerberus.

Os dois competidores descem para o chão da arena ao som de aplausos e gritos da multidão de espectadores.

Chapati (animado): Então vocês tem algo a dizer Yajima-san, Sherry?

Yajima (coçando o queixo): Eu acho que essa luta pode ser bem interessante.

Sherry (sorrindo): Eu acho que o Orga tem a vantagem nessa luta.

Logo os dois já estavam frente a frente e a luta começou Rocker rapidamente ativou sua magia Dorirun Rokku (broca de ferro) fazendo partes de seu corpo girarem em alta velocidade, já Orga começou a jogar relâmpago God Slayer em sua direção, a batalha não durou muito tempo visto como Orga tinha a vantagem de força, Logo Rocker estava nocauteado e Orga venceu a luta.

Chapati sem perder tempo começou a anunciar a segunda luta.

Chapati (animado): E a próxima luta é entre Louise Scalters da Mermaid Heel contra Hibick Lates da Blue Pegasus.

Yajima (pensativo): Louise Scalters eh....  ela é nova na guilda e usa magia de fogo, ela parece ter a vantagem nessa luta.

Sherry (animada): Ela vai vencer, por que nos garotas temos amor – todos ficam com uma gota de suor na cabeça.

Os dois magos logo estavam se encarando na arena, Hibick tentou dar encima de Louise varias vezes, mas ela nem se importou com ele, logo Mato iniciou a luta e Louise não perdeu tempo em atacar seu oponente atirando uma grande quantidade de fogo nele, tudo o que Hibick podia fazer era se esquivar de tudo.

Ele fez estratégias usando sua magia para tentar vencê-la e a atacou algumas vezes, mas no fim ela acabou o nocauteando e ganhando mais pontos para sua guilda.

Depois de que os dois deixaram a arena Chapati começou a falar mais uma vez, dessa vez ele falou muito mais alto os nomes dos próximos lutadores, ele não conseguia conter a sua animação.

Chapati (animado): E AGORA PARA A ULTIMA LUTA DO DIA NOS TEMOS NATSU DRAGNEEL DA FAIRY TAIL VS JURA NEEKIS DA LAMIA SCALE.

Depois de ouvir o nome dos lutadores a multidão foi a loucura, eles queriam ver Jura lutando por ele ser um mago santo e muito poderoso, e Natsu tinha provado sua força no ano passado derrotando os Dragões gêmeos da Sabertooth.

Natsu e o resto da Fairy Tail ficaram surpreendidos, que ele ia participar dos jogos duas vezes hoje, mas depois de um momento ele sorriu ligeiramente, e saiu da varanda da Fairy Tail com seus companheiros lhe desejando boa Sorte.

Ele e Jura caminharam para o centro da arena ambos com expressões sérias, mas mesmo assim se alguém repara-se bem neles , veriam que ambos estavam animados, depois de chegarem ao centro ambos se encaram e Mato disse.

Mato (animado): Que a ultima luta do segundo dia dos Grandes Jogos Mágicos comece kabo.

Nenhum deles se moveram só ficaram se encarando em silencio, silencio esse que foi quebrado por Natsu dizendo.

Natsu (sério): Faz tempo desde que nos vimos Jura-san.

Jura (sorrindo): Faz mesmo Natsu-dono.

De repente varias correntes de fogo branco sairão do chão em baixo de Jura, que felizmente consegui saltar longe das correntes que começaram a persegui-lo.

Enquanto isso Chapati e os outros na cabine dos comentaristas estavam dando suas opiniões sobre a luta.

Chapati (animado): Oh veja isso Natsu Dragneel fez o primeiro movimento, e esta mantendo Jura na defensiva.

Yajima (pensativo): Mesmo sabendo que a luta acabou de começar, da para ver que Natsu-kun é mais forte do que era no ano passado.

Sherry (animada): Vai Jura-san acaba com ele.

De volta na Luta Jura tomou alguma distancia entre ele e Natsu, e de repente um punho gigante feito de rochas saiu do chão e foi em direção a Natsu, que então acendeu seu punho direito nas suas chamas brancas e atacou.

Natsu: KARYYU NO BAKUHATSU KEN (punho explosivo do dragão de fogo) – ele bateu seu punho no punho de terra causando uma explosão e o explodindo.

Natsu: KARYUU NO GEKIDO TODORAKI (rugido furioso do dragão de fogo)

Uma versão mais forte e melhorada do seu rugido saiu de sua boca, uma grande quantidade de fogo branco acelerou em direção a Jura que rapidamente se defendeu.

Jura: GAN TETSU HEKI (muro de ferro rocha) – ele moveu os seus dedos, indicador e médio da mão direita, criando varias paredes de rochas bloqueando o ataque de Natsu.

Jura: IWA NO YOROI (armadura de rochas)

O corpo de Jura foi rodeado por uma aura amarela, então varias rochas sairão do chão e colaram no seu corpo, o seu corpo então ficou todo coberto por sua aura amarela escondendo sua aparência, quando a aura sumiu seu corpo estava coberto por uma armadura cinza feita de rochas.

A armadura era igual uma armadura medieval, na sua mão esquerda ele tinha um grande escudo e na sua direita uma lança, todos vendo isso virão que ele tinha aprendido magias novas desde a ultima vez que o virão lutar.

Jura então bateu sua lança no chão enquanto gritava.

Jura: KAKKITEKINA IWA (grande avanço de rochas) – varias estalagmites saíram do chão e avançaram na direção de Natsu.

Natsu: KARYUU NO MAWARIMICHI (desvio do dragão de fogo) – Natsu bateu seu punho direito no chão e uma cúpula de fogo branco o cercou, essa cúpula para todas as estalagmites antes que elas o acertassem.

Natsu então se levantou em toda a sua altura e começou a girar com ele girando fogo o rodeou criando um mini tornado de fogo.

Natsu: KARYUU NO JOSHO (ascensão do dragão de fogo)

Cinco dragões orientais estilo serpentes feitos de fogo branco sairão de seu corpo, esses dragões levantaram vôo e quando estavam bem altos, eles então rugirão e desceram em direção Jura.

Jura (sorrindo): Essa magia é impressionante Natsu-dono, mas é muito lenta para me pegar – ele ia sair correndo, mas então correntes sairão chão o prendendo no lugar – droga.

Os dragões então o acertaram em cheio criando um grande tremor que balançou o estádio inteiro e criou uma cortinha de poeira, todos assistindo a luta estavam de olhos arregalados pela força da magia.

Natsu, no entanto ficou quieto ele sabia que não tinha sido suficiente, e ele estava certo depois de alguns segundos a poeira clareou e todos puderam ver que Jura estava quase intacto.

Jura (sorrindo): Uma magia muito forte Natsu-dono.

Natsu (sorrindo): Mas ela não foi o suficiente.

Jura (sorrindo): Nós devíamos continuar – Natsu avança para ele e começa a atacá-lo com seus ataques de curto alcance.

Depois de trocarem vários golpes e vendo que seus ataques não estavam danificando sua armadura, ele saltou para trás e disse.

Natsu (sorrindo): Sabe eu tenho uma magia que eu fiz em homenagem a Fairy Tail espero que você goste – apos dizer isso, ele começou a reunir fogo nas mãos e falar – as fadas que protegem as florestas, elas são as criaturas mais puras que podem existir, eu lhes peço que me ajudem a derrotar o meu adversário....KARYUU NO HOGO NO YOSEI (fadas protetoras do dragão de fogo)

Natsu criou uma grande bola de fogo e a jogou no chão espalhando fogo ao redor dele, esse fogo então começou a se reunir e tomar forma, logo todo o fogo tomou a forma de cinco fadas totalmente brancas, elas tinham tamanho humano e asas de borboletas em suas costas, todas elas tinha tinham cabelos grandes que chegavam até o fim de suas costas da cor dourada, o rosto delas não tinha boca ou nariz, mas tinham dois olhos de fogo da cor dourada, e elas carregavam espadas em suas mãos direitas.

Todos assistindo a luta ficaram surpresos e até maravilhados com isso, mas ninguém mais que uma certa fantasma que tinha seus olhos brilhando, e estava gritando alegremente sobre fadas.

Jura (surpreso): O...o que é.....isso?

Natsu (sorrindo): Uma das minhas magias mais poderosas, agora é hora de atacar – todas as fadas correm para Jura e começam a atacá-lo.

Jura começou a se esquivar e atacar as fadas, mas elas eram feitas de fogo então seus ataques só passavam direto por elas, já os ataques das fadas conseguiam causar danos para ele.

Enquanto a luta acontecia os membros da equipe da Fairy Tail estavam conversando entre si.

Laxus (interessado): Então Kagura desde quando ele pode fazer isso?

Kagura (sorrindo): Já tem algum tempo, ele aprendeu a fazer coisas como essa quando ele aprendeu magia de criação de fogo e aprendeu a combinar ela com sua magia Dragon Slayer

Cobra (interessado): Devo dizer que isso tudo é bem interessante.

Cobra (sorrindo): Ge-he o mais legal de tudo isso, é que ele está lutando de igual para igual com aquele cara.

Todos só podiam concordar com isso.

De volta na luta Jura agora tinha que enfrentar tanto as fadas quanto Natsu, ele já tinha conseguido derrotar três delas as prendendo dentro de rochas, ele tinha descoberto que com o tempo o poder delas ia diminuindo e tinha usado isso para sua vantagem, e Natsu então começou a atacá-lo junto com elas.

Natsu chegou por trás dele e lhe chutou, Jura então se virou e o atacou com sua lança o mandando para a parede oposta, as fadas então saltarão sobre ele e cuspirão fogo nele danificando sua armadura em vários lugares.

Jura então se virou para Natsu e o atacou com uma grande rocha, mas para a sua surpresa as fadas entraram na frente dele e o protegeram, e assim ficando sem força e desaparecendo.

Jura (sério): Desculpe Natsu-dono, mas meu poder mágico não dura para sempre então eu tenho que acabar com isso – ele juntou as mãos e o chão começou a tremer – MEIDO FUGAKU (rugindo monte Fuji)

Uma grande luz emerge do chão engolindo Natsu, a magia então levantou uma grande cortina de poeira cobrindo Natsu e Jura e depois explodiu, vendo isso todos acharam que Natsu tinha perdido.

Chapati (animado): O QUE É ISSO, SERA QUE NATSU DRAGNEEL PERDEU?

Yajima (animado): Natsu-kun teria que ser muito resistente para não ser nocauteado.

Sherry (animada): Acabou o Jura-san ganhou, esse é o poder do amor.

COM O TIME FAIRY TAIL

Laxus (surpreso): Será que ele perdeu?

Cobra (surpreso): Impossível ele ainda estar consciente depois disso.

Gajeel (sorrindo): Ge-he o Salamander ainda não perdeu.

Kagura (sorrindo): O Natsu tem truques para usar ainda.

Enquanto isso na arena a fumaça começou a se dissipar, e quando ela se dissipou eles viram ambos Natsu e Jura de joelhos, era como se jura tinha sido atingindo por seu próprio ataque, mas Natsu não estava ileso os dois estavam machucados igualmente, e a armadura de Jura tinha se desintegrado totalmente.

No entanto quando todos olharam para Natsu se surpreenderam, a sua aparência estava diferente seu olho esquerdo tinha mudado, sua esclera era agora negra sua pupila amarela com um formato igual o de uma shuriken negra no centro, seu rosto estava coberto de marcas negras, e pelos rasgos na sua roupa todos podiam ver que essas marcas cobriam seu corpo todo.

Chapati (surpreso): MAS O QUE É ISSO?

Yajima (surpreso): Parece que o Natsu-kun ainda tem muitos truques na manga.

Sherry (surpresa): Não acredito, ele revidou a magia do Jura-san.

De volta na arena Jura estava encarando Natsu com surpresa, ele não podia acreditar que Natsu tinha jogado sua magia contra ele próprio, claro Natsu tinha sofrido danos, mas só metade do que deveria a outra metade ele que sofreu, e também a sua nova aparência o preocupava.

Jura (surpreso): O que aconteceu com você? Como você revidou minha magia assim?

Natsu (sorrindo): Oh Jura-san eu não posso te dizer você é meu oponente, se eu te der esse tipo de informação você vai usá-la contra mim.

Natsu (sorrindo): Está na hora de acabar com isso, e eu vou usar os poderes que minha outra personalidade me deu, como eu sei que todos ouviram a minha conversa com ela eu não preciso explicar nada, se prepare Jura-san.......MODO: KAOSORYUU (modo: dragão do caos)

A terra começou a tremer, então fogo vermelho alaranjado o cercou, seguido de fogo da cor dourada depois fogo negro, então fogo branco também apareceu, depois veio uma energia azul e depois relâmpagos, e por ultimo correntes braças se enrolaram em seus braços, e então seu cabelo ganhou pontas negras nele.

Quando a transformação cessou todos ficaram surpresos, o poder que ele irradiava podia ser sentido por todos até quem não era mesmo um mago, Jura tinha ficado atordoado com isso, depois de alguns segundos Natsu olhou para Jura e ele viu que seus dois olhos agora eram iguais, os dois tinham a esclera negra com as pupilas amarelas com uma shuriken negra no meio.

Natsu (sorrindo): Ai vou eu Jura-san, ele envolve seu punho direito em todas as suas magia e avançou em Jura.

Jura (assustado): GAN TETSU HEKI (muro de ferro rocha) – um muro de rocha se forma na frente dele e Natsu a atinge.

Natsu: KAOSORYUU NO TEKKEN (punho de ferro do dragão do caos) – ele destrói o muro e acerta Jura no estomago.

Jura se recupera rapidamente do golpe e faz um punho de rocha subir do chão que avança em Natsu, mas ele rapidamente se esquiva para o lado, Jura não ia conseguir acertá-lo enquanto ele tivesse esses olhos, Natsu junta seus elementos em suas pernas e ataca.

Natsu: KARYUU NO FUKUSU NO SUTOROKO (golpes múltiplos do dragão do caos)

Ele então começou a dar múltiplos chutes em Jura, que conseguia desviar de alguns, mas outros o acertavam, Jura então fez varias mãos de rocha se levantarem do chão e atacarem Natsu que começou a desviar e as destruir, Natsu então apareceu atrás Jura e atacou.

Natsu: KAOSURYUU NO GEKIDO TODORAKI (rugido furioso do dragão de fogo) – ele lançou seu rugido melhorado em Jura, que felizmente para ele conseguiu desviar.

O rugido que era enorme avançou em direção a platéia, só para então mudar de direção e subir para o céu e depois desaparecer.

Natsu então percebeu que o tempo da luta estava quase acabando, e também ele estava no fim de suas reservas de magia, então ele correu em direção Jura e começou a atacá-lo com tudo o que tinha o deixando bem cansado então ele o jogou no chão e juntou suas mãos.

Natsu: METSU RYUU OGI GUREN: TAIRYI HAKAI (arte secreta do dragon slayer carmesim lótus: destruição maciça)

Ele ergueu suas mãos e todos os seus elementos criaram um martelo gigante, ele então com toda a força que tinha bateu esse martelo em Jura, criando um tremor e uma enorme cratera com Jura no centro.

Natsu então caiu de joelho com seu modo novo desaparecendo, todos estavam atordoados demais até mesmo para falar, até que Mato corre até Jura o olha e grita.

Mato (alegremente): JURA NÃO PODE MAIS LUTAR, NATSU DRAGNEEL É O VENCEDOR.

Todo mundo começa a aplaudir e gritar, só então Natsu cai inconsciente e Kagura sai correndo para tirá-lo de lá.

Chapati (alegremente): NATSU DRAGNEEL VENCEU, ELE MOSTROU QUE A FAIRY TAIL VAI FAZER DEFENDER O SEU TITULO COM TUDO O QUE TEM.

Yajima (aprovando): Definitivamente a melhor luta de todos os jogos mágicos até hoje.

Sherry (desapontada): Não acredito o Jura-san perdeu, por que o amor nos deixou na mão?

Enquanto todos estavam comemorando e falando, Kagura chegou até Natsu e o apoiou em seu ombro e começou a levá-lo embora enquanto falava.

Kagura (sorrindo): Parabéns Natsu você conseguiu, você mostrou para todos a sua força.

E assim ela foi embora, mais um dia dos jogos tinha acabado um dia bem emocionante, mas esse ainda era o segundo dia, mais coisas ainda podiam acontecer.

CONTINUA


Notas Finais


Então gostaram? ficou bom ou ruim?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...