1. Spirit Fanfics >
  2. Meu bebê secreto >
  3. Prólogo

História Meu bebê secreto - Prólogo


Escrita por: LisMorelos

Notas do Autor


Olá espero que goste é minha primeira história aqui. 😘

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Meu bebê secreto - Prólogo

Renata Linhares - em breve Renata Monterrubio novamente estava sentada na beirada de sua cama de hotel, olhando para a pequena vareta de plástico na mão. Piscou, sentindo o coração disparar e o estômago se revolver. 

Era muita falta de sorte.

E a ironia da situação... 

Uma risada sarcástica escapou de sua garganta quando ela soltou o ar que estivera prendendo pelos últimos momentos. Renata estava recentemente divorciada de um marido que pensara ser o homem de seus sonhos, hospedada num hotel no centro de Pittsburgh, porque não sabia o que fazer com sua vida, agora que o tapete tinha sido puxado de baixo de seus pés. 

E se isso não bastasse para fazê-la questionar onde as coisas tinham dado tão erradas, agora ela estava grávida. Grávida de um filho de seu ex-marido, quando não conseguira conceber nos três anos que eles haviam sido casados, apesar de ter tentado ou, pelo menos, apesar de eles não terem feito nada para impedir uma gravidez.

O que, por Deus, ia fazer? 

Levantando-se sobre pernas instáveis, atravessou o quarto para a grande mesa na parede e sentou-se na cadeira almofadada. Suas mãos tremiam enquanto Renata punha a pequena vareta de plástico sobre a superfície lisa e puxava o telefone para mais perto. 

Respirando fundo diversas vezes, disse a si mesma que podia fazer aquilo. Que era a coisa certa a fazer, e, independentemente de como ele reagisse, ela lidaria com isso. 

Aquela não era uma oferta para que eles voltassem. Renata não tinha certeza se queria isso, mesmo com um bebê no cenário agora. Mas ele merecia saber que ia ser pai, independentemente do estado atual do relacionamento deles. 

Com dedos frios, ela discou o número familiar, sabendo que o assistente dele atenderia. Renata nunca gostara de Carlos Lima, um bajulador falso, tratando-a mais como uma perturbação do que como a esposa do diretor-geral de uma companhia multimilionária, e chefe dele. Após um toque, a voz de Carlos soou na linha: 

- CorporaçãoLinhares, escritório de Jerónimo Linhares. Em que posso ajudar? 

- É Renata - disse ela sem preâmbulos. — Preciso falar com Jerónimo. 

- Lamento, Srta.Monterrubio, mas o Sr. Linhares não está disponível. 

Ele usou seu nome de solteira sem mencionar chamando-a de senhorita, sem dúvida, deliberadamente.

- É importante - insistiu ela, não se incomodando em corrigi-lo ou em discutir com ele. Já tivera bastante disso no passado, assim como costumara ignorar a falsidade de Carlos apenas para manter a paz. 

- Sinto muito, mas o Sr.Linhares me instruiu para lhe falar que não há
absolutamente nada que você tenha a dizer que ele queira ouvir. Bom dia.

E com isso, a linha ficou muda, deixando Renata boquiaberta. Ela sabia que Jerónimo estava zangado, que eles tinham se separado em termos pouco amigáveis, mas nunca
esperara que ele nem ao menos se dignasse a falar com ela.

Ele a amara um dia, certo? Renata certamente o amara. Entretanto, eles haviamchegado a este ponto... Tomando-se dois estranhos que nem podiam ter uma conversa educada. 

Mas isso respondia à pergunta sobre o que ela ia fazer. Seria mãe solteira, e, sem a ajuda do dinheiro e apoio de Jerónimo, os quais ela não aceitaria, com ou sem acordo
pré-nupcial precisava encontrar uma maneira de cuidar de si mesma e do bebê... E era melhor fazer isso logo.







Notas Finais


Espero que goste! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...