1. Spirit Fanfics >
  2. Meu bebê secreto >
  3. Capitulo 2

História Meu bebê secreto - Capitulo 2


Escrita por: LisMorelos

Capítulo 2 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction Meu bebê secreto - Capitulo 2

Um ano depois...


Jerónimo Linhares flexionou os dedos no couro momo do volante, seu elegante Mercedes preto abraçando a estrada enquanto ele fazia as curvas fechadas que levavam a Summerville numa velocidade maior do que provavelmente seria prudente. 

A pequena cidade da Pensilvânia ficava a apenas três horas de sua própria casa em Pittsburgh, mas também podia ficar a um mundo de distância. Enquanto Pittsburgh era noventa por cento concreto e luzes da cidade, Summerville era composta de florestas, áreas verdes, casas singulares, e um pequeno centro que lembrava a Jerónimo uma versão moderna de Mayberry

Ele diminuiu a velocidade, observando as fachadas das lojas pelas quais passava. Uma farmácia, um correio, uma churrascaria, uma loja de presentes... E uma padaria.
Tirando o pé do acelerador, diminuiu ainda mais a velocidade, estudando o
brilhante toldo amarelo e as letras pretas extravagantes nomeando o estabelecimento como Doce Cabana - a placa de neon na janela, informando aos clientes que eles estavam abertos e a pequena multidão de pessoas do lado de dentro, apreciando delícias recentemente assadas.

O lugar parecia convidativo, o que era importante na indústria de serviços de alimentação. Ele ficou tentado a abrir o vidro do carro e ver se, podia sentir os aromas de pães, cookies e tortas no ar. 

Mas era preciso mais do que um nome bonitinho e uma fachada atraente para tornar um empreendimento bem-sucedido, e se ele ia pôr dinheiro em Doce Cabana, queria saber se era um bom investimento. 

Na esquina, virou à esquerda e continuou pela rua lateral, seguindo as instruções que tinha recebido para chegar aos escritórios de Matias e Lázaro, conselheiros financeiros. Ele trabalhara com Matias antes, embora nunca num investimento tão longe de casa, ou tão perto dos escritórios de Lopes. 

Entretanto, o homem nunca errara em seus conselhos, o que tomaraJerónimo mais disposto a tirar folga do trabalho para fazer a longa viagem. 

Ainda seguindo pela mão lateral, ele notou uma mulher andando rapidamente em saltos altos. Considerando o asfalto irregular e as pedrinhas na calçada, não estava sendo uma tarefa fácil. Também parecia distraída, mexendo dentro de uma bolsa enorme, em vez de manter a atenção onde estava indo. 

Um estranho desconforto o percorreu. Ela o lembrava de sua ex-esposa. Um pouco mais cheinha e curvilínea, os cabelos castanhos  curtos, em vez de cascateando pelas costas, mas ainda assim, muito parecida. Especialmente o jeito que ela andava e se vestia.

Esta mulher estava de blusa branca e saia preta, com uma abertura atrás, revelando pernas longas e adoráveis. Sem jaqueta ou acessórios, exatamente como era o estilo de Renata.Voltando o olhar para a estrada,Jerónimo reprimiu a emoção que comprimiu seu peito. Culpa? Arrependimento? Simples sentimentalismo? Não sabia ao certo, e não queria analisar os sentimentos inesperados. 

Eles tinham se divorciado havia mais de um ano. Era melhor esquecer o passado e seguir em frente, como Renata certamente fizera. Avistando os escritórios de Matias e Lázaro , ele parou no pequeno estacionamento  nos fundos do prédio, desligou o motor e saiu no dia quente de primavera.


 Com sorte, essa reunião, e o subsequente tour por Doce Cabana, levaria apenas algumas horas, então poderia pegar a estrada e voltar para casa. Vida de cidade pequena podia ser boa para algumas pessoas, mas Jerónimo ficaria feliz em voltar para a agitação da cidade grande e para a vida que construíra para si mesmo lá. 

Renata parou do lado de fora do escritório de Matias Lopes, levando um momento para endireitar sua saia e blusa, passar uma mão pelos cabelos castanhos curtos e um pouco de batom. Fazia muito tempo que não se arrumava assim, e estava sem prática. 

Também não ajudava que todas as roupas boas que adquirira enquanto estivera casada com Jerónimo eram agora um número menor que o seu. Isso significava que a blusa estava apertada no peito, a saia mais curta do que gostaria e o cós da cintura prendendo sua circulação.





Notas Finais


😘😘😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...