1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Crush do passado e Jung Hoseok >
  3. É sério isso?

História Meu Crush do passado e Jung Hoseok - É sério isso?


Escrita por: Baby_TaeSeok

Capítulo 1 - É sério isso?


E já começo o dia me auto amaldiçoando por ter pisado na escola hoje.

Hoje o dia não está bom, na verdade, nunca está, não 'pra mim. 

 Bom, sou Lee Somin, uma garota de dezessete anos de puro estresse e matéria acumulada. 

 Enfim, estava sentada na carteira que costumo ficar (na última carteira da terceira fileira) enquanto fingia prestar atenção no que a professora de história explicava, mas na verdade até o ventilador que só fazia girar de um lado para outro 'tava mais interessante que essa aula.

 — Bom dia, alunos - a direitora falou ao entrar na sala e ao lado dela estava um garoto e meu Deus, que garoto. 

 A diretora começou a falar sobre uns assuntos e eu já havia começado a me perder em pensamentos novamente. Estava ocupada demais olhando para o garoto que parecia estar envergonhado com tantos olhares sobre si e por algum motivo ao tentar ficar desviando, o olhar dele acabou parando sobre mim e travou. Poderia ser aquelas cenas de séries em que o olhar da mocinha e do galã se cruzam e as coisas ao redor pareciam ter ficado em câmera lenta e automaticamente o destino dos dois começam a se cruzar como se fosse obra de macumba, mas (in)felizmente não foi assim. Ele estava me olhando como se eu fosse um tipo de psicopata que sabia todos os segredos obscuros dele e estava me preparando para matá-lo a qualquer momento, por isso, tentava desviar a todo custo, mas sempre me olhava novamente como se implorasse "para com isso, por favor". 

 Eu tentei, juro que tentei, mas ele realmente acabou prendendo minha atenção, sinto como se o conhecesse de algum lugar... Será que na vida passada tivemos algum vínculo ou algo assim? 

 "Não, Somin, não viaja. O garoto acabou de chegar na escola, garota. Te controla!" Meu subconsciente me repreendeu, mas eu continuei olhando o garoto que parecia não querer estar ali. 

 — Lee Somin, por que você não para de encarar o garoto? Parece que quer ver fundo da alma dele - Jung Hoseok, meu melhor amigo, falou e riu fraco tentando não chamar atenção. 

 Ele era lindo! 

 Mas idiota. 

 Jung Hoseok, dezoito anos e um sem futuro! Por que acham que ele é meu melhor amigo? Ele é muito foda-se em relação a quase tudo. 

 Eu nem o julgo, porque até hoje eu só passo de ano a base do choro e medo de apanhar da minha mãe. É triste, mas é a realidade. 

 Mas voltando. Eu acho Jung Hoseok um dos garotos mais bonitos dessa escola - se não for o mais bonito - mesmo que o digam que ele é feio e fora dos padrões, foda-se, eu sempre faço questão de prová-lo o quão perfeito ele é, e se alguém diz o contrário, ah... essa pessoa se ferra muito. Como aconteceu quando eu havia chegado na escola e... 

 — Terra chamando Lee Somin - Hoseok falou estalando os dedos em frente a minha face. – Poxa, você é muito avoada, 'ein. 

 — O que você estava falando mesmo? - falei, dessa vez tentando prestar atenção no que ele iria falar. 

 — Você estava encarando demais o novato. O conhece e eu não sabia disso? - perguntou, seu tom de voz demonstrando o quão curioso ele estava. 

 — Não, na verdade, não sei... eu sinto como se já o conhecesse... 

 — Como? Esses lances de vida passada ou o quê? 

 — Apenas... intuição feminina? - falei, voltando a prestar atenção no garoto que agora estava vindo na minha direção e droga, alguém me diz que ele não vai sentar na carteira em frente a minha. 

 Não. 

 Não. 

 Não. 

 — Olá! - Hoseok falou animado, como sempre, para o novo garoto após ele realmente sentar na carteira em frente a minha que também era ao lado de Jung. A carteira ao meu lado era vazia. Eu achava isso bom, pois pelo menos poderia colocar meus pés quando quisesse. – Qual o seu nome? - perguntou sendo curioso novamente.

Eu não prestei muita atenção, mas parece que a diretora não havia falado o nome do mesmo. Ela nunca fala. Só vem aqui na sala - e às vezes - trazer o aluno quando precisa dar um aviso. E aqui na escola também não é muito dessas apresentações de alunos novatos. 

 Eu sinto como se tivessem vontade de falar "É o seguinte, esse é o novo colega de vocês. Agora 'cês que lutem para descobrir o nome e tentar fazer amizade. Fim." 

 — Somin! - Hoseok falou, dessa vez batendo no meu braço. 

 — O quê? - falei irritada e comecei a alisar meu braço que nem 'tava dolorido, só queria fazer drama mesmo. 

 — Presta atenção, poxa... - disse emburrado e eu sorri. Ele até que é fofo, não nego. 

 — Ok, ok - suspirei – Olá, tudo bem? Comigo não está nada bem, mas enfim, a gente finge. Me chamo Lee Somin, tenho dezessete anos e sou amiga desse chato aí. - mandei um beijo para o ruivo quando o mesmo me encarou incrédulo. 

 — Nossa... - o novato riu e respirou fundo. – Me chamo Kim Taehyung... - ao ouvir esse nome, eu travei. 'Tá que não existe só um Kim Taehyung no mundo, mas cara, sério, até a porra da voz era parecida com o carinha de anos atrás. – Uhn... tenho dezessete anos também. 

 Puta que pariu. 

 — Voltei de Daegu à alguns dias... 

 Puta que pariu. 

 — Havia me mudado 'pra lá por conta do emprego do meu pai e acabei perdendo contato com todos... 

 Puta que pariu. 

 — E meus pais me matricularam nessa escola por ter sido a melhor que eu já estudei no ensino fundamental. 

 Puta que pariu. Não pode ser... 

 É sério isso?   





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...