1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Empregado 2 >
  3. Quero que seja especial

História Meu Empregado 2 - Quero que seja especial


Escrita por: Shooky_Suga

Notas do Autor


Broooooteiiii!!

50 Favs!!! Obg pela grande consideração caramelos!!
Amo ocês! Ksksks

Boa leitura~♡

Capítulo 23 - Quero que seja especial



Sabe quando você não está querendo ouvir alguma coisa mas por amar aquela pessoa você ouvi até às reclamações mais críticas. Sou eu agora,  queria poder matar minha Saudade fazendo outra coisa,  mas,  prefiro ouvir o que ele tem a dizer. 


Jimin- omma marcou a nossa ida pra vovó amanhã às meio dia. -...


-Era isso?-Perguntei rindo de nervoso. 


Jimin-Sim. -Disse saindo da minha frente.  


-E agora, será que vamos terminar a tempo. -Logo sinto uma vibração. -Aah porquê eu coloquei no vibratório. -Choraminguei sacando o celular da minha calça.  Resumindo minha reclamação eu estou duro. -A-Alo?-Vontade de sentir aquilo de novo. 


Blue-Kook você tá fazendo besteira? -Falou sorrindo. 


-Desde quando fazer amor é fazer besteira? 


Blue- Senhora Lee que me falou. -Sorriu.-Você tá sabendo do almoço na casa da avó do Jimin?


-Sim e eu já ia ligar pra você. 


Blue- vamos terminar a tempo?  


Nam-se usamos nossos poderes sim.-Ouvi a Blue xingar ele.


Hope- Huuuum que cê tá fazendo hein Jungkook.-Revirei os olhos.  


Blue- Tá bem dando uma de cavalo e pedindo para que o Jimin possa dar umas cavalgadas em cima dele.-Todos começaram a rir.


-Nossa, que engraçado cara.-Bufei.


Jimin-Jungkookie você não vem comer? -Jimin disse.  E os iidiotas gritaram "huuuuuuuuuum".


-Vão se lascar. -Falei.  Jimin pegou meu celular e colocou no viva-voz.


Jimin-Oii meninos. -Falou sorrindo. 


Blue/Nam/Hope-Oi Jimin.-Disseram em uníssono. 


Blue- Tá gostando da aula de cavalaria Jimin?-Quero meter a porrada em alguém. 


Jimin-Meu deus vocês voltaram com fogo.-Falou me oolhando. 


Nam- Ixi eles tão bem se olhando agora. -Olhei pra Janela e lá estava os três sorrindo com o celular na mão.  


Jimin-Como assim? -perguntou. 


-Amor?-Ele me olhou. -Ali. -Apontei pra Janela. 


Jimin saiu correndo pra abrir a porta.  E eles entraram. 


Hope-Boa Noite. -Disse.


Blue-Fomos fazer companhia pro Jungkook, mas quando chegamos lá ele não estava. -Sorriu.


-Queria matar saudade do meu bolinho. -Agarrei a cintura do Jimin que na hora corou. 


Nam-Entao e as comida? 


Jimin-Venham eu fiz muito mesmo. 


Chegamos na cozinha e sentamos na cadeira. 


Jimin- Podem se servir. -Os meninos pegaram um monte de chinkin e colocaram em seus pratos. 


Blue-Obrigado Jimin.


Hope-Vamos comer bem. -Mergulhei meu Chinkin num molho de pimenta e levei até a boca.  Me arrependi estava ardendo pra caralho, chocalho, carvalho como bem chamar. 


Nam-Acho que o Jungkook tá morrendo. -Disse.


Blue-Caramba ele tá um tomate. -Falou.


Hope-Pega água gente.!!!-gritou pegando um copo d'agua e colocando na minha mão.  Tomei um grande gole e tudo esfriou menos na minha língua que vai durar um pouquinho pra passar.


Jimin-Tudo bem amor.-Disse preocupado.  Fiz bico e ele me deu um selinho rrápido. 


Blue-Aaaa fala sério. -Blue começou a comer desesperadamente. 


Hope- Um Dorama enquanto jantamos. Não é demais!!


Nam- Ah por favor gente,  espera a nossa saída pra vocês se pegarem. -Sorriu.


Blue-Mas se rolar Sexo aqui em cima da mesa eu vou me ajeitar pra assistir. -Cruzou os braços. 


Hope- Também.


Blue-Deve ser bacana ver o Jimin..ham..deixar pra lá. -Sorriu enfiando um chinkin na boca.


Depois de comemos e lavar a louça os meninos decidiram ir embora já era dez horas da noite.  Nos despedimos dele e quando Jimin fechou a porta. O peguei no colo. 


-O que vamos fazer agora. -Jimin pareceu pensar e apontou pra tv.


Jimin-Desenho kookie desenho! -disse sorrindo. 


-Coraline? -Falei sorrindo. 


Jimin-Naao!! 


Fui até a tv e coloquei meu  pen drive nela.  Coloquei Jimin no chão. 


-Prepara a pipoca. -Disse enquanto escolhia um filme. 


Jimin - Você acabou de comer Jungkook. -Jimin se sentou no sofá. 


Escolhi um de terror sem ele ver. 


Jimin-Não senta. -olhei para ele. -Vai pegar a minha manta. -Sumir e peguei rápido e apareci jogando a manta em cima dele sentando do seu lado.  -Vai começar o filme xiuu.-Espera mas eu não falei nada.   Peguei um pedaço da manta e cobri minha perna.  


Quando ele viu que era filme de terror o mesmo me olhou feio colocou a perna em cima da minha.  Comecei a fazer carinho na mesma tentando acalma ele quando a mulher zumbi comeu a cabeçado Homem. 


-Como a cabeça dele cabeu na boca dela. -Que mentira esse filme.  Tudo mal feito.  Logo a mulher vai até a casa de outro homem e toca a companhia dele o som da companhia parecia com a do Jimin. Olhei com o canto do olho e ele arregalou os olhos encolhido na manta com os olhos focados na tela da tv.


Parecia tão fofo tentando não manter o foco na tela que eu nem prestei mais  atenção no que passava ele é tão lindo.  Como será que o menino como ele pode ter gostado de um garoto como eu?  Eu já fiz tanta coisa na minha vida que se Deus falasse que tinha terminado o meu tempo ele tirava sem pudor. 


Jimin-Kook é melhor você desligar.-Me olhou. 


-Não tem medo amor eu vou te proteger. -Sorri carinhando seu rosto. -Ninguém te toca. 


Jimin- Te amo sabia. -Tocou na minha bochecha. 


-Me ama porque eu te ofereço proteção?


Jimin- Amo você porque ainda não desistiu de mim. -Disse. 


-Eu também te amo Minnie.-Falei me aproximando dele. 


Jimin-Se me ama por que você ainda não me pediu em namoro seu tapado. -oxi. Engoli em seco. 

-Eu só quero que o meu pedido seja uma coisa especial. -Sorri envergonhado. 

Jimin-Kookie não precisa ser uma coisa grande.  Eu só quero te chamar de namorado e falar para todos que você é só meu.  Meu alfa.-Olhei para ele.

-Mas eu sou seu Minnie. -Falei. 

Jimin- Não.-Se levantou. -Ainda não é. -Caminhou para a escada subindo até seu quarto. 

Era pra me ter pedido ele naquela missão só que eu me esqueci e não deu certo.  Preciso de um lugar bonito, cheio de flores e que esteja apenas eu e ele. 

Como farei isso? 

Pov Kook off.


Pov Park Jae- Sang On.


-Eu não acredito que só eu sair por um momento que vocês deixam alguém entrar na minha sala!  -Entrei vendo tudo revirado e a janela quebrada.  Eu podia sorrir e falar que ele se jogou e morreu lá em baixo mas com certeza ele desceu por cordas. -O que ele levou?!-perguntei pra minha nova secretária. 

Secretária-Nada se-senhor. -Disse encolhida. 

Abri minha gaveta e procurei o envelope azul que havia tudo que a Blue não poderia ver e o mesmo não estava lá. 

-Merda!!! MEEEERDAAAA!!!

Pov Park Saenjae off.


Pov Blue ON

 Depois de tomar um banho de banheira me jogo na cama molhada e nua mesmo.  Sinto meu celular  vibrar. 

Ligação

-Sim.

Minho-Blue?

-Minho! Como tá a lua de mel? -Minho tinha casado com a minha tia e do Jimin meses atrás.  Bons tempos. 

Minho-Ja voltei pra Coréia e achei o esconderijo do Saenjae e peguei um envelope que você vai gostar. 

-E onde ele está? -Observei o Yoongi entrar no quarto olhando pra onde não devia ou devia. 

 Logo ele levantou o envelope azul. 

-Acabei de receber Minho.  Podemos nos encontrar domingo de noite em frente ao rio Han?

Minho-Sim podemos. 

-Perfeito. -Encerrei a chamada. 

Yoongi-Ta afim de pegar um resfriado. -Disse se sentando na cama com aquela barriga amostra. 

-Cadê a filhinha do Appa?-Quando falei a bebê se mexeu dentro da barriga.  Sorrir.

Yoongi- Vocês dois me dão dor de cabeça. -Me bateu. -Vai vestir uma roupa! -Me levantei e fui pro guarda-roupa. Nunca me senti tão apreensiva como estou agora. 

O que será que tem naquele envelope? 



-


Notas Finais


Quem falta fazer as piadas?

Blue- Vou falar uma. Leia com atenção. Hum hum. Qual o Homem que é tão forte, mais tão forte que para um carro só com uma mão?

Não sei.

Blue- Guarda de trânsito. :)

Ksksksks morri. Buena blue!

Até o próximo cap~♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...