1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Híbrido - Jeon Jungkook >
  3. 6 - A Casa Caiu Cleitinho

História Meu Híbrido - Jeon Jungkook - 6 - A Casa Caiu Cleitinho


Escrita por: Asthon720080 e Project_Hope

Capítulo 7 - 6 - A Casa Caiu Cleitinho


Fanfic / Fanfiction Meu Híbrido - Jeon Jungkook - 6 - A Casa Caiu Cleitinho

Jeon Jungkook. On

Foi desesperador para o Kookie quando ele viu a moça Blue saindo daquele lugar chamado shopping, ele queria ir atrás dela mais o Kookie tem medo de altura e não conseguiu pular, ele achou que ela tinha o abondanado e ficou muito triste, por que o Kookie finalmente tinha decidido mostrar para ela quem ele era de verdade.

Um garoto pegou o Kookie o que deixou ele com medo, mas o Kookie ficou muito feliz quando viu a moça Blue e o moço Tae os olhos dela estavam cheinhos de lágrimas, quando ela pediu ele de volta o Kookie tirou o pensamento de que ele tinha sido abandonado e ficou muito feliz.

Ele ficou extremamente feliz por ouvir tantos perdões da parte dela, ele se sentiu amado e voltou até a certeza de se mostrar e dizer para eles o que o Kookie é de verdade, quando chegamos em casa a moça Blue o tirou dos seus seios o colocando no chão. O que deixou ele um pouco chateado por que ele queria ficar lá. Kookie pediu para voltar mas ela disse que iria tomar banho e que depois colocava ele de volta.

O moço Tae mostrou todas as roupas para o Kookie o que deixou ele com vontade de usa-las, quem sabe o Kookie uma dia peça emprestado. Quando ela saiu do banheiro ele correu para entrar com ela no quarto, era muito estranho ela não fazia igual ao moço Tae. Engraçado o moço Tae tinha o mesmo órgão sexual igual ao do Kookie, ele sabe que é normal mas mesmo assim é engraçado.

Ele não sabe como dizer ou mostrar quem ele é de verdade.

[...]

Finalmente o Kookie estava de volta no lugar preferido dele comendo pedacinhos de manga, ele ainda está preocupado com a moça Blue Kookie sabe que ela está triste por causa do... namorado dela, Kookie não sabe o que é isso mais ele não gostou nadinha da forma que ele tratou a moça Blue. Ela é muito amorosa para receber em trocar aquilo tudo que ele disse e fez, Kookie ficou bravo e ao mesmo tempo com medo dele.

Kookie queria se transformar em humano só para dizer que ele não podia dizer e fazer aquilo tudo com a moça Blue, ele parece aqueles cientistas do mal que o Kookie conviveu durante anos, ele não gostou do moço Yoongi nenhum um pouquinho!

Uma vez o Kookie se transformou em humano e ficou admirando a moça Blue dormir, mais aí ele ficou com sono e voltou para forma animal dele.

A moça Blue olhou para o Kookie quando ele pediu por mais mangas, mas tinha acabado tudo do pratinho dele então ele como resposta arranhou o seio dela pedindo por mais, a moça Blue sempre, quer dizer as vezes entendia o Kookie. A moça Blue cortou mais alguns pedaços de manga e sentou na cadeira, comendo a manga também enquanto o ele comia ali mesmo na mesa.

Quando ele viu que a manga dela tinha acabado ele deu um pedaço da manga dele para ela, a moça Blue ficou muito surpresa e agradeceu comendo. O moço Tae entrou na cozinha e quando ele viu o Kookie dar mais um pedacinho de manga a moça Blue, ele ficou surpreso e pediu ao Kookie e ele deu ao moço Tae também.

[...]

Na hora de dormir era sempre a melhor parte do dia para o Kookie, por que ele iria dormir a noite todinha nos seios dela ela tem um cheiro tão bom que deixa ele relaxado, enquanto ela conversava com o moço Tae o Kookie pegou no sono ali mesmo sentindo o cheirinho dela frutas cítricas, ele sabia o por que daquele cheiro era o creme hidrante que ela usava, como o Kookie sabia?

Ela tinha mostrado para o Kookie. 

Ele teve um sonho dela cantando aquela parte da música vejo enfim a luz brilhar, na loja acessórios.

Foi o melhor sonho que o Kookie poderia sonhar.

Blue Mary. On

Acordei feliz da vida por que não teria que trabalhar hoje mas o coitado do meu mandão Tae, teria que trabalhar ele saiu resmungando depois que assaltou completamente a minha geladeira e meu o armário, mesmo que ele tivesse feito o furacão dele na cozinha eu teria que ir no mercado. Como Kim Taehyung vive agora praticamente no meu apartamento, ele passou a me ajudar nas despesas.

Infelizmente não poderia levar o Ligeirinho comigo para o mercado como demoraria um pouco para chegar, deixei uma grande quantidade de frutas para ele no cercadinho. Mais o engraçado que depois de ontem ele só quer comer comigo na mesa dividindo a comidinha dele, coisa mais pitica.

— meu amor se comporte tá bom. Mamãe vai demorar um pouco mais ela volta está bem? - beijei a sua testa. - te amo meu bebê.

Quando sair de casa que cheguei na entrada me dei conta de que tinha esquecido a minha carteira em cima da cômoda, tive que voltar para o meu andar quando entrei em casa escutei uma voz muito linda, que cantava vejo enfim a luz brilhar era a coisa mais linda que a já tinha ouvido.

A voz viar da lavanderia quando cheguei lá tinha um homem sentado no chão de costas que tinha orelhas e uma calda exatamente igual a de um coelho, o mais estranho era que eles se mexiam e para completar ele estava pelado, quis gritar por que né é uma pessoa estranha que você nunca viu e que estar na sua casa.

— até hoje o Kookie não sabe o por que a moça Blue, chama ele de Ligeirinho. - riu sozinho. — ela é engraçada.

— quem é você? Como você entrou aqui? - perguntei pegando uma vassoura. — anda fala!

Ele se assustou e levantou cobrindo as suas partes íntimas vi suas bochechas ficaram ruborizadas, ele queria falar mais não conseguia.

— você não vai falar nada seu pervertido!? - queria o meu celular mas me lembrei que tinha deixado a minha bolsa em cima do sofá,  enfim burrice. — eu vou chamar a polícia.

— desculpa, o Kookie não queria que a moça Blue descobrisse assim, é-é o Kookie se chama Jeon Jungkook ele é um híbrido feito em laboratório pelo governo, ele é a primeira experiência que deu certo. - se curvou. — antes que a moça Blue pergunte, você adotou o Kookie depois que uns garotos malvados machucaram ele perto da sua casa.

Só pode ser um sonho.

— eu não vou cair nessa sua conversar esfarrapada de fake news, isso não existe essa coisa de híbridos. Eu quero que você sai da minha casa agora mesmo. - apontei para saída. — vamos anda!

— moça Blue o Kookie pode provar tudo que ele falou é verdade. - mostrou a pulseirinha. — você comprou ontem isso para ele, você o chama de Ligeirinho e o moço Tae o chama assim também.

Ligeirinho, ai não!

— você fez alguma coisa com o meu coelho? Se você fez eu vou te matar aqui mesmo! - o ameacei com a vassoura. — Ligeirinho, meu amor aonde você estar? - o meu amor não aparecia. — cadê o meu filho!? - fui para cima dele.

— moça Blue o Kookie é o Ligeirinho, por favor não bate no Kookie. Ele pode provar. - se transformou em um coelho exatamente igual ao Ligeirinho.

- deixei a vassoura cair no chão com os olhos arregalados. — que porra é essa!?


Notas Finais


Oi meu povo lindo!

Ta porr** menó e agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...