1. Spirit Fanfics >
  2. "Meu irmão mais velho" >
  3. Provocação?!

História "Meu irmão mais velho" - Provocação?!


Escrita por: Yongksoo7

Notas do Autor


Bem me desculpem pela demora a postar esse capítulo 😅 Eu estava meio que com um "bloqueio criativo" então o Hot saiu uma droga e demorei para postar esse 😪 mas vou me esforçar mais e tentar criar capítulos melhores e caprichar nos hot😉 espero que gostem desse capítulo é tenham paciência comigo 😌❤

Capítulo 4 - Provocação?!


Fanfic / Fanfiction "Meu irmão mais velho" - Provocação?!

Após minha mãe fazer as perguntas jimin me encara e me cobre. 

J/m_ S/n finge que está dormindo e vire para o outro lado da cama,eu vou por uma roupa e atender a mamãe, assim posso dizer que você teve um pesadelo e que assim como quando criança veio dormir comigo para não ficar com medo.- Ele diz sussurrando e colocando suas roupas de dormir e ainda até a porta para atender nossa mãe. 

J/m_ Mamãe? Porque está batendo na porta a essa hora?- Pergunta fazendo voz de sono e bagunçando seu cabelo. S/m_ Cadê a s/n? 

 J/m_ Esta dormindo porque? 

S/m_ Ela não está no quarto dela mas a porta está trancada. 

J/m_ Ela está aqui mamãe, ela teve um pesadelo, e assim como quando éramos crianças ela veio dormir comigo assim posso protege-la sempre. 

S/m_ Uffa que bom..- diz suspirando. Me desculpe por te acordar por nada meu filho... 

J/m_ Sem problemas mãe- ele diz sorrindo bobo. Mas porque está acordada a essa hora se terá que acordar cedo senhorita?- Diz com tom de brincadeira. S/m_ Eu mesma não sei-Diz pensativa. Mas já estou indo dormir hehe- ela da uma risadinha sem graça e volta para seu quarto. 

J/m_ Durma bem mamãe. 

S/m_ Você também meu filho. Então jimin tranca a porta do quarto e torna a deitar - se ao meu lado e me abraça. 

 J/m_ Essa foi por pouco em?

S/n_ Sim por muito pouco! Não acredito que enganamos a mamãe...- Digo me sentindo culpada por isso. 

J/m_ Não se sinta assim s/n antes isso do que ela saber a verdade não acha ? S/n_ Acho que sim... Vamos dormir? 

J/m_ Acho melhor vc colocar seu pijama primeiro, só por via das dúvidas sabe ? 

S/n_Certo- Digo me levantando e colocando meu pijama,logo após me deitando abraçada com jimin. Então dormimos e acordamos no dia seguinte com o som do despertador as 9:00 e nós dois levantamos e vamos direto para a cozinha mas não vemos nossos pais. 

S/n_ Será que já foram? 

 J/m_ Provavelmente, eles disseram que iriam sair cedo para pegar o primeiro vôo. Vamos tomar café logo, então vamos nos arrumar. 

 S/n_ Para que ? 

J/m_ Você não tem aula hoje mocinha ? 

S/n_ Ah! É verdade eu havia esquecido-digo colocando a mão no rosto. J/m_ Hoje sei oni vai te levar para a escola. Você pode escolher se prefere ir de carro ou andando. 

 S/n_ Andando! Gosto de ver a natureza daqui.- digo com um sorriso encantado. 

J/m_ Certo então- ele sorri de volta e tomamos nosso café. 

 j/m_ Vamos s/n? 

S/n_ Vamos oni!!! - digo pegando minha mochila e saindo com ele para irmos a escola.

          {Quebra de tempo} 

Eu e jimin vamos andando em direção a minha escola pelo caminho mais longo porém mais bonito e que faz com que a caminhada valha a pena. No caminho percebo que vários olhares caem sobre mim e meu irmão. Talvez por ele ser tão bonito? Ou por eu ficar tão pequena perto dele? Não sabia o motivo mas aquilo mão estava me agradando, odeio que fiquem me encarando. 

 S/n_ Oni-chan, porque será que estão nos encarando assim?- digo quebrando o silêncio que predominava entre a gente.

J/m_ Talvez achem engraçado o jeito que você pula ou o fato de você parecer tão pequena perto de mim- Ele diz rindo e eu apenas dou um empurrãozinho fraco em seu ombro rindo também. {na escola} Ao chegarmos na escola continuam todos nos encarando, dessa vez eu tinha certeza que era por conta de jimin, pois pude ouvir alguns cochichos sobre nós e também algumas pessoas dizendo " que não sei o que Jimin" "quem é esse?" e coisas do tipo. Eu e jimin encostamos em uma árvore para esperar o portão abrir até que vejo minha "amiga" (Min suhe) vindo em nossa direção acenando com um grande sorriso. Ao se aproximar logo me cumprimenta e olha para jimin de cima a baixo.

M/s_ Oi s/n- ela diz sorrindo e logo percebo seu olhar sobre jimin o que me incomoda um pouco, Mas ela é minha "amiga",claro que não ficaria afim do cara que está me acompanhando, até porque de acordo com os cochichos parecemos um casal de namorados, ela deveria pensar da mesma forma (lembrando que essa não é a minha melhor amiga Mocchi, ela sabe o que sinto por meu irmão e sabe quem ele é então não faria isso). 

 S/n_ Olá suhe! Tudo bem?!?- digo em um tom enciumado que jimin consegue notar e para me provocar cumprimenta suhe. 

J/m_ Olá suhe, eu me chamo Park jimin. Sou o irmão mais velho da s/n. É um prazer te conhecer- ele diz beijando sua mão e olhando para mim com um sorriso de canto. 

 M/s_ -P-Prazer jimin...- ela diz avermelhada. 

 S/n_" Piaze sune i so jinin " digo resmungando e imitando jimin em voz baixa , mas não o suficiente até porque ele me ouviu.

J/m_ O que disse s/n?- ele pergunta com um sorriso debochado.

S/n_...HOPE!

J/m_ Que? - Ele pergunta intrigado até que eu aponto e ele vê um garoto vindo em minha direção.

 J/m_ Quem é esse s/n?¿ 

 S/n_ Esse é meu melhor amigo Hoseok ou j-hope! Ele é meu solzinho de toda manhã- Digo com um sorriso bobo sem lembrar que jimin estava ali só esperando que hope chegasse logo até mim para que eu pudesse abraça-lo e matar a saudade. Hope chega até mim e quando vai me abraçar jimin me puxa fazendo com que ele abraçasse a árvore ao invés de mim. 

J/h_ Au! 

 S/n_ Jimin! Você fez ele se machucar! Me solto de seus braços e vou até hope. 

S/n_ Você está bem hope? -Pergunto preocupada. 

 J/h_ Estou sim s/n foi só uma batidinha... O portão abriu vamos entrar ? S/n_ Vamos só esperar a Mocchi, ela já está chegando... Olha ela ali! Assim que minha Best chega em nós, a cumprimentamos e me despeso de meu irmão e percebo que Suhe não tira seus olhos do corpo de meu irmão então a puxo e a levo para dentro da escola junto com hope e mocchi. *Finalmente consegui desviar o olhar dela do meu irmão*- penso enquanto bufo alto e percebo jimin me encarando com um sorriso debochado em seu rosto. Então viro para frente e entro na escola. Logo jimin vai embora e vamos para o corredor da escola.

M/s_ O que foi aquilo s/n?!?

S/n_ Aquilo o que? 

 M/s_ Você me puxou pelo braço sem nem deixar eu me despedir do Jimin.

S/n_ Ah sim,é eu devia ter deixado mesmo, me desculpe pela indelicadeza. - Digo com um tom sarcástico e debochado que pode ser percebido por todos a minha volta que me encararam cada um com uma expressão diferente. Minha melhor amiga me olhou com cara de "Ela não tem jeito mesmo" e revirou os olhos sorrindo, hope me olhou com cara de "Que isso menina!" e pôs sua mão na boca para esconder a risada, enquanto Suhe me olhava com uma cara de indignação e eu simplesmente sorri. Entramos na sala pouco antes do professor então vamos cada um direto para sua carteira. O professor já chega passando trabalho em grupo e diz para formarmos grupos de quatro a cinco pessoas, eu no mesmo instante olho para mocchi e hope que também olham para mim.

 S/n_ Já temos nosso grupo! Digo animada e logo perco minha alegria quando meu melhor amigo hope diz que o grupo precisa ser de quatro a cinco pessoas e que se não chamassemos Suhe para o grupo não poderia nos fazer juntos. Reviro meus olhos e bufo. 

S/h_ Suhe... Você pode entrar no nosso grupo.- Digo sem nem mesmo olhar para a garota. Mas antes que vocês pensem " Meu Deus que amiga é essa? Esta desprezando a própria "amiga" por causa de macho" que aliás é meu irmão então mesmo que eu e jimin nunca tivéssemos ficado e eu não sentisse nada além de afeto por ele eu não a trataria bem sabendo que está afim do meu irmão. A única amiga que eu deixaria ficar com meu irmão caso eu não sentisse isso seria mocchi mas ela gosta do garoto da outra sala, Jungkook acho que é esse o nome dele. Mas o que realmente importa é que eu não estou desprezando ela por causa do meu irmão, eu nunca gostei dessa garota, ela é falsa , percebo como ela olha para mocchi e para hobi (j-hope/hoseok) e sei quais são as intenções dela em andar com nós, não somos populares mas somos os três alunos mais inteligentes da escola , no top 10 empatamos  sempre em primeiro. Chegaram a nos separar cada um em uma sala por achar que um passava cola para o outro. Mas se enganaram , nós simplesmente estudamos muito. Diferente de suhe que nos top 100 sempre é uma das últimas, nós não damos cola a ela pois se dermos ela nunca vai precisar se esforçar, mas ela ainda tem esperança nisso que eu sei. Entenderam? Eu não gosto dela desde sempre então não digam que só a desprezo por causa de jimin. Rapidamente volto minha atenção para hobi e mocchi que estavam falando sobre o trabalho que seria para entregar na próxima semana, por tanto não poderíamos enrolar tínhamos que decidir na casa de quem fazer o trabalho.

S/n_ Vamos anotar o que será preciso fazer e depois quando for a hora do almoço podemos decidir isso sem pressa. - Todos concordam e ficamos quietos copiando e fazendo as lições dessa e das aulas seguintes até a hora do almoço. 

                {no almoço}

 Eu não perdi tempo, fui direto ao ponto, mas quem diria que eu me arrependeria pela primeira vez por ser direta? 

S/n_ Na casa de quem podemos fazer o trabalho? 

 J/h_ Eu gostaria que fosse na minha mas meus pais estão com projetos da igreja, então sempre terá visitas por lá e a maioria deles sempre levam seus filhos. M/c_ Na minha casa não vai dar, Minhas irmãs e primas mais novas estarão sempre lá e vão nos atrapalhar. Agora só sobrará a minha casa e a de Suhe, eu sabia que ela queria fazer na minha casa por causa de jimin então esperava que ela inventasse alga desculpa. E eu estava errada, a nem se quer mencionou sua própria casa e sugeriu que fossemos a minha fazer o trabalho. 

 S/n_ N-na minha casa? -digo gaguejando, eu realmente não esperava que ela fosse sugerir a minha casa sem ao menos inventar uma desculpa sobre porque não ir para a dela. Mocchi me olha, ela sabe porque suhe quer ir à minha casa mas hope não então não entende o porque de eu não deixar, afinal ele não sabe sobre eu e jimin. Sei que ele é meu melhor amigo, mas isso é algo que não contei por que o amo muito e talvez se eu contasse poderia magoa-lo já que como ele mesmo disse a mocchi ele gosta de mim e vai além de melhor amiga , eu não poderia magoar meu melhor amigo desse jeito, eu seria um monstro se fizesse isso.

S/n_ Porque na minha suhe? Não podemos fazer na sua? - digo a encarando e sinto o olhar de hope cair sobre mim. J/h_ S/n faz tempo que eu e mocchi não vamos a sua casa, seria uma boa idéia não acha? 

S/n_ Até você j-hope? - Digo fazendo bico e olhando para baixo. 

 J/h_ É claro que você decide se podemos ir lá mas se você não quiser não vejo problema, afinal é sua casa- ele diz sorrindo. Eu sinceramente não resisti ao sorriso do hobi , é o sorriso mais lindo que já vi, então nunca consigo dizer não quando ele sorri. 

S/n_ Se você quer tanto ir à minha casa então tudo bem, podemos fazer lá... J/h_ Obrigado s/n! - Hobi diz pulando em cima de mim e me abraçando. Ao abraça-lo de volta pude sentir que meus seios encostavam nele, mas é algo normal até porque com seios grandes é comum que acabe por encostar em todos que eu Abraço, esse não foi o estranho, eu também senti seu membro encostar em mim,não estava duro então acredito que não foi de propósito, logo hobi também percebe seu membro encostando em mim e logo para o Abraço e envergonhado pede desculpas. 

J/h- ME DESCULPE POR ISSO, POR FAVOR S/N NÃO FOI MINHA INTENÇÃO!!! - ele diz ficando corado. 

S/n_ Tudo bem hobi não precisa pedir desculpas, acontece - Digo rindo e ele ri bobo pelo que fez, enquanto mocchi e suhe nos olham sem entender o que havia acontecido. Eu seguro a mão de hobi e o sento de volta no banco então comemos e voltamos para a sala de aula. Eu torcia para o tempo não passar e para que jimin ficasse na faculdade hoje, mas acho bem improvável, afinal ele acha que estarei sozinha em casa, eu não trouxe o celular logo hoje que todos iremos para minha casa então não tem como avisa - lo . Eu só não quero ver como ele estará quando chegarmos em casa. As aulas acabam e vamos andando até minha casa, ela não é tão perto e temos um motorista, mas eu praticamente não o uso, as ruas aqui na Coréia do Sul são lindas de mais para ficar o dia todo dentro de carros sem poder respirar esse ar puro e ver essas cerejeiras. Fazemos o caminho todo em silêncio, sempre que íamos a minha casa eram apenas eu mocchi e hobi então sempre tínhamos assuntos aleatórios mas agora tinha também a suhe, então não sabíamos sobre o que exatamente falar. Chegamos em casa e eu destranco a porta lentamente e respirando fundo torcendo para que jimin não estivesse em casa, pelo visto torcer realmente não funciona ao abrir a porta vejo jimin sentado no sofá de um jeito que não esperava...

      {continua}


Notas Finais


Bem vamos parar por aqui 😊
Tentarei o quanto antes postar um novo capítulo prometo 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...