1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Melhor Amigo É Meu Ídolo >
  3. Você é muito novo pra ser medico

História Meu Melhor Amigo É Meu Ídolo - Você é muito novo pra ser medico


Escrita por: Larytato

Notas do Autor


MINHAS POTATOS EU PEÇO UM MILHÃO DE DESCULPAS PRA VOCÊS, EU JURO QUE NÃO FOI PQ EU QUIS FOI A SORTE QUE EU TENHO DO MEU PC QUEIMAR, PARECE ATÉ PRAGA. então, foi por isso que eu não postei durante esse tempo.

eu nem pude da FELIZ NATAL e nem FELIZ ANO NOVO pra vocês, mas recebam atrasado..
e eu tbm nem pude dar PARABÉNS PRA MINHA FLYER/ CIMFAM/ DIRECTIONER/ LOVATIC A MINHA IRMÃ SUPER DIVA QUE FEZ 15 ANOS NO DIA 18 DE DEZEMBRO. ENTÃO LÁ VAI OS PARABÉNS ATRASADO LUANA (@Lualima )

então é isso agora eu já to com um pc novo e prometo que sempre vou ta postando.. ah outra coisa tbm, por causa desse meu atraso a fic vai ter que corre um pouquinho até pq eles ainda tão em dezembro de 2012 então eu vou ter que da uma resumida nos capitulos até chegar na parte interessando da fic.
BOA LEITURA E ME PERDOE PELOS ERROS É Q EU ESCREVI MUITO RÁPIDO ;)

Capítulo 49 - Você é muito novo pra ser medico


Fanfic / Fanfiction Meu Melhor Amigo É Meu Ídolo - Você é muito novo pra ser medico

No caminho pro hospital o meu Pai foi me fazendo um monte de perguntas, sobre eu e o Niall, ele me perguntou "essa coisa entre vcs é serio?', "e quando ele  vai te pedir em namoro?". E eu nem sabia o que falar direito, só falei que " é serio sim Pai" e " calma, logo logo isso iria acontecer" eu acho.

Chegamos na clínica. Meu Pai me ajudou a sair do carro, pq eu nem tava conseguindo andar direito a febre tava muito alta e eu tava morrendo de frio. Meu Pai me levou direto pra sala do medico já que estava muito mal. Quando entrei na sala não era um medico mas sim uma "medica".

A doutora me fez um monte de perguntas, olhou a minha garganta e disse que eu estava assim pq causa da minha garganta que esta muito inflamada, e ele ficou assim pq eu forsei muito ela e o banho na chuva e na piscina ajudou também. Ele me mandou tomar muito liquido e evitar falar muito e principalmente evitar cantar durante uns dois dias.

Ele me dei uma receita e me mandou ir pra sala de medicação, pra me darem um remédio pra baixar a febre e pras dores que estava sentindo. Meu Pai me levou, eu entrei na sala e fui direto me sentar numa cadeira grande que tem nessas salas de medicação, deitei a minha cabeça num apoio que tem na cadeira e fechei os meus olhos, a minha dor na garganta e na cabeça estavam muito fortes.

Ouvi meu Pai conversando com alguém que tinha acabado de entra na sala, acho que deve ser um enfermeiro, eles vieram pra perto de mim e quando eu abri os olhos dei de cara com um garoto lindo, ele era branco e tem o cabelo meio castanho e os olhos de cor avelã e ele tava de jaleco, não pera sera que ele é enfermeiro?.

-Oi! eu sou o Túlio, pode ficar tranquila que eu já vou te medicar - OMJ! esse garoto lindo é mesmo o enfermeiro, ( Lua foco vc tem o Nini agora).

-Eu agradeceria muito, to morrendo de dor só não poder ser em comprimido pq eu não tomo - eu falei olhando pro Túlio que já tava ajeitando a medicação pra me dar.

-Então vai ser direto na veia tá bom - Túlio falou olhando pra mim e sorrindo.

-Calma filha, você vai já se sentir melhor - meu Pai falou e fez um carinho na minha cabeça.

Em quanto eu esperava o enfermeiro Túlio "lindo" preparar a medicação, o celular do meu Pai tocou e ele foi atender ele lá fora, e eu fiquei sozinha com esse enfermeiro lindo nessa sala. 

-Vou aplicar primeiro o remédio pra sua febre baixa Senhorita Lopes - me senti uma velha sendo chamada de senhorita.

-Pode me chama de Lua mesmo - eu falei me ajeitando na cadeira.

-Que bom, pq eu não ia conseguir te chama de senhorita por muito tempo, principalmente depois que passei o domingo inteiro ouvindo a minha irmã falar de você - Túlio falou colocando uma liga no meu braço, pra tentar achar uma veia, eu acho.

-Como assim a tua irmã falando de mim? eu conheço ela? - eu falei e o Túlio deu uma pequena risada e disse.

-Não, não pessoalmente, mais depois que ele viu o video de você cantando com o loirinho da banda que ele gosta, ela não parou de falar disso, ele me fez ver o video umas mil vezes. Parabéns você tem uma voz muito linda e pra falar a verdade com aquele gol, você deixa  Messi, Cristiano Ronaldo e até o Neymar com inveja - Túlio falava e procurava a veia no meu braço.

-Pronto achei a veia, você não tem medo de agulha né? - Túlio falou já com a agulha na mão.

-Não, eu não tem medo. E obrigado, eu ainda não acredito no que eu ouvi, isso ainda é meio estranho pra mim - em quanto eu falava o Túlio injetava o remédio na minha veia.

-Nossa você é forte, nem reclamou da agulha - Túlio falou já pegando outra agulha.

-É nem ligo muito, eu acho até interessante a dorzinha que faz - num to mentindo, eu gosto de agulhada é legal ( Lua esquisita modo on kk).

-Posso contar isso pra minha irmã? quem sabe assim ele fiquei corajosa também - Túlio falou e aplicou a outra injeção.

-Pode sim, e fala pra ele que eu mandei um beijo - eu falei e o meu Pai entro na sala de novo.

-Filha eu vou te que ir agora tão precisando de mim numa das lojas do centro, mais não se preocupa o Neto já tá vindo te buscar. Beijo e avisa pra tua mãe que eu vou pro jantar pra me despedir da Maura e do meu genro - como sempre o meu Pai nunca consegui fazer uma coisa direito, pera genro? kkk.

-Bye Pai - eu falei e o meu saio, o Túlio ficou me olhando tipo acho que ele não entendeu a parte do "genro".

-Acho que já tá fazendo efeito, a minha febre já tá passando - eu falei tentando me levantar, mas o Túlio me impediu.

-Calma Lua, você ainda tem que tomar meio litro de soro pq a medicação que você tomou é muito forte, então acho melhor você ficar calma ai até virem te buscar você já vai ter terminado de tomar o soro - Túlio falou e foi pegar o soro em cima de uma mesa que tem na sala.

-Ta bom. Então já que eu vou ter que ficar mais um pouco aqui, a gente pode pelo menos conversar? - eu falei e senti a minha garganta arde.

-Podemos sim, mais lembra você não pode força muito a voz? - Túlio falou e se sentou de novo onde tava e ajeitou o soro no lugar.

-Lembro, mais eu vou te fazer só uma pergunta, quantos anos você tem? - eu falei e o Túlio deu um sorriso lindo.

-Eu tenho 19. É qui eu terminei o ensino medio bem cedo e com 16 anos eu já tava na faculdade de medicina e como os meus pais são medicos, queriam o mesmo pra mim - nossa eu imagina que ele tinha uns vinte.

-Você é muito novo pra ser medico,e acho que você deve ser muito inteligente você não ficar aqui no Acre né? - eu falei e deitei a minha cabeça na cadeira.

-De jeito nenhum, no começo do ano eu vou pra Londres trabalhar na clínica que o meu Pai tem lá, aqui no acre não ida me dar muito futuro - Túlio falou jogando as agulhas e as coisas no lixo, lavou as mãos e se sentou do meu lado.

-Legal, quem sabe a gente se encontre por lá, pq eu tenho certeza eu eu vou morar lá também - até me deu um animo só em pensar nisso.

-Tenho certeza que você com essa voz linda vai faz muito sucesso ainda Lua - Túlio falou.

-Amém! se isso acontecer você pode me cobra ingressos pro meu show, pra você e pra sua irmã - eu falei e levantei a minha cabeça, tava me dando uma fome.

-Pode deixa que eu vou cobrar mesmo hein! - eu e o Túlio ficamos conversando mais um poco até que batem na porta e adivinha? sim era o chato do Neto, mais o melhor foi a surpresa que veio com o ele.

-Nini - sim o meu Bebê tinha vindo me buscar junto com o chato.

Eles ficaram encarando o Túlio, eu apresentei o Túlio pra eles e o Túlio ficou surpreso em ver o Niall ali na frente dele, ele até pediu pra tirar uma foto com o Nini pra mostra pra irmã dele, o Neto tirou a foto e eu ainda fiz o Nini dar um autografo pra ele levar pra irmã dele.

Terminei de tomar o soro. E quando eu despedi do Túlio ele me pediu pra tirar uma foto com ele, eu tirei e sai da sala com a ajuda do Nini. Entramos no carro e fomos pra casa, quando chegamos em casa a minha mãe me perguntou se eu tava melhor e eu disse que sim e que eu estava morrendo de fome, ele me mandou tomar um banho que o almoço já estava quase pronto.

Nini me ajudou a ir até o meu quarto eu tomei um banho, foi até bom que fez passar de vez a febre. Como já é de costume eu vesti uma bermudinha jeans com uma camisa do Barça amarela com listras.

Desci e encontrei a maior bagunça na sala, Tava só a P9 inteira junto com o Nini o chato do Neto o Fernando o Willymes e a Grazi, os meninos tavam jogando FIFA 13 e a Grazi mexendo no celular. Quando a Grazi me viu veio correndo na minha direção nem espero eu descer a escada direito e já foi logo me abraçando e pergunto como eu tava, se eu tinha melhorado.

Eu me sentei no sofá entre o Gui eo Michael, me aproveitei da nobreza deles e deitei a minha cabeça no colo do Gui e as minhas pernas no coloco do Michael. Nini tava sentando no chão e ele tava jogando com o Willymes que tava sentado no outro sofá. A gente ficou conversando e rindo das palhaçadas do Nini com os meninos eles pareciam terem se tado muito bem em pouco tempo.

O almoço ficou pronto e nos fomos almoçar, minha mãe tinha feito uma comida maravilhosa, pena que eu tive que comer pouco por causa da minha garganta. Turante o almoço foi divertido os meninos ficavam zoando um ao outro até piada o Nini contou na mesa kkkk.

Depois do almoço a Luana e a Lisandra foram pro colégio, mais não foi o Neto que foi deixa elas não, quem foi deixar elas foi o Igor ele fez questão de ir, tomara que isso vire namoro logo.

Os meninos voltaram a jogar video game e é claro que eu também vou jogar né, fiquei  conversando com a Grazi até chegar a minha vez de jogar. E quando chegou a minha vez eu ia jogar contra o Neto aproveitei e joguei toda a minha raiva dele através do jogo, eu ganhei dele de 8x2 os meninos zoaram muito ele kkkk.

Ficamos jogando um tempão até o meu irmãozinho Luan teve uma ideia de fazer um bolo, eu falei pra ele que não dava pq eu ainda é muito pequeno, mais ai as outras "crianças" disseram que era uma boa ideia e como de noite ia ter um jantar de despedida do Nini da Tia Maura e dos minos do P9 a gente poderia deixar o bolo de sobremesa. Todo mundo correu pra cozinha onde tava a minha mãe e a Tia Maura, os meninos pediram pra elas pra fazerem o bolo e só depois que a gente disse que íamos deixa a cozinha limpa elas deixara a gente fazer o bolo......

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Malikisses minhas Larytatos... tava com sdds disso <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...