1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Melhor Amigo É Meu Ídolo >
  3. TWITCAM

História Meu Melhor Amigo É Meu Ídolo - TWITCAM


Escrita por: Larytato

Notas do Autor


Hey Girls!

Nem vou falar nada pq sei que to errada por ter passado muito tempo sem posta então... Boa leitura *---*

Capítulo 50 - TWITCAM


Fanfic / Fanfiction Meu Melhor Amigo É Meu Ídolo - TWITCAM

Então a gente partiu pra cozinha pra começar a fazer o bolo. A gente se dividiu em que ia faz a massa do bolo e quem ia faz a cobertura, nem foi preciso pergunta quem ia faz a massa, as criancinhas Niall, Igor, Fernando, Gui, Grazi eo Michael foram logo gritando "eu fico com a massa". E a cobertura ficou comigo, Jonathan, Willymes eo Neto.

Primeiro os meninos e a Grazi começaram a preparar a massa do bolo, tava tudo muito engraçado pq eles tava jogando mas trigo pra fora da panela do que colocando dentro. Eu tava sentada na mesa só olhando a bagunça, até que eu tive uma ideia e sai correndo da cozinha direto pro meu quarto, ainda bem que eu já to melhor to até correndo. Entrei no meu quarto e peguei o meu note que tava em cima do pequeno sofá que tem lá, ótimo lugar pra deixa um note né Lua?.

Desci e quanto cheguei na cozinha o Nini e a Grazi estavam limpando o chão que tava sujo de ovo, perguntei quem tinha feito essa arte e o Michael disse que tinha sido o Nini, tinha que ser ele. Me sentei novamente na mesa e liguei o note, enquanto eu tava abrindo o meu Twitter resolvi contar pra eles a minha ideia.

-Gente eu tive uma ideia - eu falei e todos olharam pra mim.

-Que ideia amiga? - Grazi perguntou.

-Tentem adivinhar - eu falei e o Willymes veio se sentar do meu lado. 

-Deixa eu ver, você tá com um note..- o Fernando falo.

-Que tá aberto no Twitter - o Willymes falou.

-Já sei, a Lua quer fazer uma...- o Gui ia falar mas o Nini interrompeu ele.

-TWITCAM, acertei? - Nini falou. 

-É, já que esse é o ultimo dia de todo mundo juntos então eu pensei que isso seria uma boa surpresa pras minhas irmãs Directioners as pniners - eu tava falando mas a Grazi me interrompeu.

-E pro mais novo fandom do mundo as LuaLovers - Awn! tinha eu ser a Grazi. Mas pera ela tem razão, eu agora tenho fãns e isso é meio estranho.

-Hey, tem as Flyers também, a gente começou agora mas já temos varias fãns - Willymes falou. 

-Legal, então avisa as Flyers que a gente vai fazer a twittcam daqui a 10 minutos, e vocês também astros do pop avisem logo as meninas que eu vou lá em cima pegar o carregador - eu falei e já fui saindo da cozinha.

Vou confessar que eu não fui no meu quarto só pra pegar o carregador, mais também pra da uma olhadinha no espelho né, vai que o Niall ver a twitcam não pera. Eu parei e pensei no que eu tinha acabado de falar, por um segundo eu esqueci que o Nini tá aqui, mais também eu já sonhei tanto com ele aqui que acho que quando ele for emborra eu vou ter que anotar na testa que eu conheço ele e que tipo a gente tá 'ficando' .

Voltei pra cozinha, coloquei o carregador no note e twitei assim;

"Hey Potatos tem twitcam daqui 3 minutos. Quero ver vcs pagando mico @NiallOfficial, @adamovich_igor, @jonathanp9, @bandmichael, @guip9, @9_Neto, @Nando10, @WillymesFly e @grazielaok hahaha "

Eu ajeitei tudo direitinho, virei o note pra que desse de ver todo mundo principalmente os meninos lá trás tentando fazer a massa do bolo.

-Prontos? - eu falei olhando pra eles.

-Cuida logo Lua, pq se não esse olo não sai hoje - Neto falou, mais como eu lembrei que não tava falando com ele nem dei bola. Eu liguei a webcam e gritei quer dizer tentei gritar né.

-VAS HAPEEENIN - meu sonho era fazer isso.

Eu comecei twitcam e tipo já tinha mais de 200 mil pessoas vendo. Os meninos fizeram umas palhaçadas, no começo jogando trigo na gente, ainda bem que eu não me sujei. Eu apresentei a Grazi o Fernando e o Neto pra galera que já tava fazendo pergunta, os meninos finalmente terminaram amassa do bolo e colocaram no forno. Até o meu irmãozinho Luan entro na cozinha e perguntou o que a gente tava fazendo, eu expliquei pra ele e ele olhou pra tela e disse "oi" ele foi até o Nini e falou.

-Niall, canta aquela musica do carro que pega fogo ai o homem foge da policia - meu irmão só poderia tá falando de Payphone do Maroon 5, ele é criança mais já tem bom gosto pra musica.

-Ele tá falando de Payphone do Maroon 5, ele ama esse clip - eu falei e o Luan se sentou no meu colo.

-Canto sim Luan, ai vocês me ajudam? - Nini falou se referindo ao os meninos do P9.

-Só se for agora - Michael falou e foi lá em cima pega o meu violão.

Ele voltou e eles começaram a cantar Payphone, foi bem divertido pq o meu ormão também cantou e o mais legal eram os milhares de comentarios que tavam aparecendo, já tinha quase 800 mil pessoa vendo a twitcam...

-

 


Notas Finais


Heey Potatos! então, eu e minha irmã começamos a escrever uma fic com a banda Fly, e eu queria pedir pra vocês (se der) dá uma olhadinha lá, aqui o link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-fly-br-love-comes-around-1520589

Malikisses <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...