1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Ômega, JungKook - TaeKook (ABO) >
  3. Vingança

História Meu Ômega, JungKook - TaeKook (ABO) - Vingança


Escrita por: t4kai

Notas do Autor


A partir do próximo capítulo TaeKook começara a surgir de verdade.

Capítulo 6 - Vingança


Fanfic / Fanfiction Meu Ômega, JungKook - TaeKook (ABO) - Vingança

- Mas ele é seu irmão JungKook? 

- É, mas a gente não se fala a um tempo

- Por que? 

- Estória para outro hora. Mas então, conseguiram o endereço da casa dele? 

- Já. É a sua antiga casa Gukkie. 

- Entendi. Tae?

- Oi?

- Eu posso ir com vocês?

- Você quer ir? 

- Sim. Eu queria ver ele melhor, depois de tanto tempo. 

- Tudo bem. Espera a gente na frente da casa dele então. 

- Tá bom. Até logo TaeTae

- Até Gukkie


•[...]•


Quando chegamos lá vi JungKook com o carro de Chanyeol estacionado na frente da casa enquanto encarava a janela de cima com um olhar pesado. Quando olhei para lá seu irmão estava na janela olhando diretamente para JungKook enquanto esboçava expressões maldosas. Desci do carro de forma rápida e me posicionei ao lado de JungKook. Seu irmão parecia conversar com ele pelo pensamento e isso em parte me assustava. Tanto por suspeitar que JungKook tenha o poder de ler mentes quanto poder manipular uma. 

- JungKook? - Senti a mão gelada dele agarrar a minha de forma desesperada e sua mão perder a força. - JungKook? 

- Ele já esperava a gente vir aqui. - Sussurou de forma fraca e tentava a todo custo virar seu rosto para mim. Mas eu tinha certeza que aquele desgraçado estava manipulando ele. - Não entra lá, chame ele para fora. - Quando ele pode finalmente me olhar seus olhos estavam totalmente brancos e ele não piscava. Isso era assustador. - Ele planeja me matar, para prejudicar você, não sei porquê, mas ele quer isso. Tae? - Lhe encarei de forma seria e vi seu sorriso leve que logo foi substituído por um sussurro. - Não entra lá. - E ele apagou derrepente, mas eu sabia que ele estava bem. 

- Não podemos entrar - Murmurei para os dois que estavam atrás de mim sem soltar a mão de JungKook. - Chamem ele aqui. 

" Não precisa me chamar, já estou aqui" 

Por que está fazendo isso?

" Porque eu amo ele, e você também o ama."

Mas o que isso tem haver?

" EU deveria ser o único que ele poderia amar e ser amado. Não você" 

Mas você é irmão dele. 

" Isso eu sei. Mas eu infelizmente não posso controlar o meu coração" 

Você é desprezível. Como pode fazer isso com seu irmão? 

" Se você fosse eu também quereria fazer isso"

Por que diz isso? 

" Porque JungKook é incrível. Um ômega perfeito para qualquer alfa, e o amigo dele também, até porque são ômegas puros, e com isso podem ser seu sonho para sempre. Ou ele te tratará bem e fará sua vida feliz ou lhe deixa arrasado e destrói sua vida por completo. E eu felizmente era feliz com ele. Ele era o "meu ômega", cuidava de mim e fazia de tudo por mim, e em troca, eu protegia ele e assim vivíamos felizes. Mas foi só você chegar que tudo mudou. Ele passou a ficar mais com você e com seus amigos e me abandonou, me deixou de lado. Tudo isso porque ele pode sentir seus sentimentos por ele quando você chegou bem perto dele. Infelizmente ele tem esse poder. Ele pode sentir seus sentimentos ao menos que seja com ele. Pode manipular a mente humana e lê sua mente. Ele é um dos mais poderosos que existe entre os ômegas, junto a Chanyeol. Ah, esse também e outro. Quando me viu a primeira vez fez de tudo para me afastar de JungKook e conseguiu, porque além dele fazer o MEU ÔMEGA mudar de casa, me fez se afastar dele. Eu tentei correr atrás, fiz de tudo para ele voltar, mas ele não se mexia para nada. Até que eu perdi a cabeça e avancei nele. Comecei a ser agressivo e desde então nunca mais vi ele. Até o dia do Uber. Ah, como eu sentia saudades de sentir aquele corpo bonito. Sentir aquela boca gostosa e sentir aquele cuz..."

CHEGA. EU NÃO QUERO SABER. 

" não quer saber ne? Porque você nunca teve a oportunidade de provar ele nos seu cio. De ouvir ele gemer seu nome bem gostoso no seu ouvido. Te dizer que te ama né? Até porque você nunca teve coragem de se declarar, porque você é fraco para isso. 

- Tae? - Suga me sacudia enquanto eu chorava encarando o alfa que estava, nesse momento, a minha frente, me encarando com um olhar perverso e cheio de maldade. 

- Mas você sabe a diferença disso Jung? - Sussurro para si de forma firme e senti meu lobo pronto para atacar. - E que quando ele dizer que me ama, será verdadeiro. Será do fundo do coração, como ele nunca falaria para você. - E assim meus sentidos foram desligados quando minhas íris ficaram vermelhas e meu lobo tomou conta de mim. 


∆~∆


Taehyung partia para cima do Lee com uma raiva absurda. Seu lobo estava transtornado de raiva e de pura maldade. Aquelas palavras haviam lhe machucado mas não deixaria isso transparecer. Afinal, havia demonstrado sentimentos demais nessa semana. Nem parecia um alfa lúpus como era. 


Mas a prova dos sentimentos é o que faz do homem, um ser humano melhor. 


JungKook estava acordando aos poucos. Escutava gritos baixos que logo ficaram altos demais para seus ouvidos. Saiu do carro rapidamente quando viu Taehyung deitado ao chão levando socos do seu irmão. Não aguentou ver seu Hyung daquele jeito. Teve que deixar aparecer seu modo mais tenebroso em seu ômega. Seu lobo. 

As pessoas podem pensar que os alfas são os lobos mas fortes, mas estão completamente enganados. Os ômegas que ajudavam os alfas, eles que cuidavam dos mais fortes e protegiam. Os ômegas tem um DNA mais forte, capaz de aguentar 100 bombas nucleares e poder matar qualquer um apenas de olhar. Mas apenas com a forma de lobo. 

Com o poder de JungKook todos os ômegas que estavam alí se transformaram em lobos assustadores. Os lobos alfas ruivaram para YoungLee que logo se transformou em um lobo branco. Taehyung encarava JungKook surpreso. O menor estava com as íris amarelas e suas mãos faziam movimentos leves como se estivesse costurando. Na verdade não era ele alí, era seu lobo. O lobo estava passando imunidade para os ômegas e regeneração. Chanyeol, que estava em casa dormindo, apareceu em forma de lobo negro na frente de JungKook e uivou para os ômegas ali presentes que rangeram os dentes para YoungLee. 

- JungKook? - Taehyung sussurrou para o ômega que assim que colocou o olhar em Taehyung, regenerou todos os machucados deste e lhe deu ainda mais força. - Por que nunca me disse que era o líder dos ômegas? 

- Você nunca perguntou - O ômega lhe encarou com as íris em um amarelo vivo que Taehyung amou ver. - Baekhyun, pronto para vingar seu ômega? - Sorriu de forma perversa para o Byun que se transformava em um lobo albino lindo. - Suga, cuida do Tae para mim? Ele ainda não está 100% 

- Mas... - o Kim pode se calar quando sentiu os lábios macios do ômega junto aos seus em uma explosão de sentimentos. Foi apenas um selinho mas foi suficiente para os lobos se conectarem em uma forma única e uivaram um para o outro. 

- Você fica aqui, eu já volto - Logo depois só pode ser ouvidos os choros de YoungLee e seu corpo ser carregado para longe junto a outros ômegas. 

Os ômegas arranharam todo seu corpo de forma forte cortando todas as camadas da sua pele, os alfas mordiam as regiões mais fortes como pescoço e costas fazendo seus ossos quebrarem pela força. Outros puxavam com extrema força a pele do lobo arrancando pedaços de pele que todo caçador sonha pegar. Foi uma morte lenta e dolorosa. Mas ótima para os lobos ali presentes. 

Depois de alguns minutos todos os lobos se transformaram em humanos novamente fazendo assim estes ajudarem JungKook. Pois o mesmo estava fraco de tanto dar energia para os lobos alí. Todos davam um pouco da sua energia para o ômega que logo estava de pé e agradecia aos lobos alí. Baekhyun lhe puxou para seus braços e o carregou nas costas até perto do Kim que ainda estava estático pelo o que viu. 

- Vai parar de falar comigo depois do que viu? - JungKook perguntou com seus olhos ainda amarelos e Taehyung não pode deixar de sorrir de forma apaixonada. 

- Nunca - E tirando coragem de seus antepassado puxou JungKook pelo pescoço e juntou seus lábios novamente. 


Notas Finais


GENTEEEEE
QUE BRISA
Eu não fumei juro, só deixei minha imaginação me levar.
Foi incrível escrever isso. Meu deus.

Eu só deixei meus dedos seguirem a vida e deixei como tá.

Beijus e até ano que vem.

Ah, feliz ano novo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...