1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Ômega, JungKook - TaeKook (ABO) >
  3. Lua Cheia

História Meu Ômega, JungKook - TaeKook (ABO) - Lua Cheia


Escrita por: t4kai

Notas do Autor


Eu finalmente voltei KKKKK
Infelizmente as aulas voltaram e eu tive que dar uma parada, mas vou fazer de tudo para postar cada vez mais capítulos.

Sei que no mundo ABO os alfas que são os fodões e tals, mas nessa fic eu quis mudar tudo para os ômegas terem sua versão sabe?
O tradicional as vezes é tão chato.
Espero que não se importem rs

Beijus no kokore

Capítulo 7 - Lua Cheia


Fanfic / Fanfiction Meu Ômega, JungKook - TaeKook (ABO) - Lua Cheia

Depois do dia da morte de YoungLee, Jungkook se tornou um pouco mais frio que era. Na verdade, todos que estavam naquele lugar que foram controlado por seu lobo ficaram. Diz a lenda que o poder de um lobo ômega é maligna quando se trata de sentimentos fortes e isso lhe faz ficar dias com a personalidade de um lobo em seu período de lua cheia, que no caso era esta que estava causando tanta discórdia para os alfas e betas. No período de lua cheia os ômegas ficavam estranhamente quietos e de noite, se juntavam para caçar com sede de sangue. Nesse período, a anos atrás, era a época onde os ômegas saiam para caçar para alimentar seus filhotes e seus alfas, por isso até hoje esse efeito é causado nos ômegas, para suas infelicidades. 

Taehyung descobriu isso enquanto via Jungkook fazer uma simples lição. Ele, que antes perguntava a qualquer pessoa qualquer coisa apenas para não ficar no silêncio, estava extremamente quieto e sempre que tentava puxar assunto era respondido apenas com frases pequenas e as vezes palavras monossilabas. Então, com medo de irritar o ômega, resolveu ficar quieto em seu canto e apenas ajudar o menor quando era necessário. 

Passaram horas naquela mesa na biblioteca até anoitecer, infelizmente precisavam dormir na escola naquele dia pois era dia de prova, e como regra os alunos deveriam dormir na escola para fazerem a prova na hora e tudo certinho, sem problemas de faltas ou não ter sido avisado. 

O diretor, que no caso era beta, observou o céu e pode ver a grande lua iluminar a grande escola, podendo ouvir os uivos dos ômegas. Por isso abriu os grandes portões vendo os alunos correrem para fora com uma velocidade sobrenatural e se transformarem em lobos antes de sumirem todos juntos. Suspirou cansado, sabia que os lobos acordariam no meio da mata confusos e que teria que se reunir com os outros alunos para ajudar cada um. A sua sorte era que a quantidade de ômegas era bem menor que betas e alfas. 

Taehyung estava deitado na sua cama agoniado. Sentia uma angústia no peito sempre que pensava que Jungkook podia estar matando pessoas por ai, que podia ser machucado por esses humanos intrometidos que entram na mata apenas para caçarem lobos e matam da sua espécie, era apavorante pensar por esse lado. 

Ficou rolando pela cama por mais alguns minutos até ouvir a porta abrir lentamente e entrando um Jimin com olhos amarelos e sorriso maldoso nos lábios. Era óbvio que este estava no cio. 

- Jimin, saí daqui, o Yoongi tá no quarto do lado para te ajudar. - Empurrou o menor até a porta sendo agarrado com força na parede. Em questão de segundos seus lábios foram decorados pelo menor sem permissão cortando levemente os mesmos pelas presas afiadas do mesmo. Como um ômega pode ser tão forte assim? E com um alfa ainda? 

A porta foi aberta novamente, mas agora com Yoongi meio cambaleando e um Jungkook ereto atrás de si. O menor tinha os olhos fechados e parecia ser guiado por Yoongi, que lhe deitou na cam levemente fazendo seus olhos abrirem e um tom avermelhado tomou conta das íris. 

- Dá uma ajudinha aqui? - Murmurou enquanto segurava os braços finos do Park tentando lhe afastar. 

- Se vira. - O tom seco na voz de Yoongi fez os dois pararem na hora. Era como se Jimin tivesse saído de seu transe e só agora percebeu a presença de Yoongi (o seu alfa, no caso) - Eu só trouxe o Jungkook aqui para buscar as roupas dele, ele vai dormir comigo e só vai andar comigo, a partir de agora. - Murmurou irritado enquanto pegava uma muda de roupa na cômoda do menor fazendo Taehyung lhe encarar confuso. 

- Por que está fazendo isso? - O azulado virou seu rosto para si mostrando suas íris, agora verdes, em um brilho intenso e hipnotizante. 

- Você não cuidou dele Taehyung. - Sussurrou com a voz em um tom mais grave fazendo assim Chanyeol automaticamente apareceu na porta e pegar o Jeon no colo o levando dali sem ao menor olhar para os lados. - Jungkook foi atacado por um grupo de caçadores e foi espancado, sorte a minha que Chanyeol estava em sã consciência na hora e ajudou ele, porque se fosse você, para ajudar o seu ômega - Tentou imitar a voz do Kim que sentiu um arrepio horrível atrevessar seu corpo. - Ele estaria morto. - Ditou de forma firme e assustadora se retirando do quarto e correndo até o seu próprio quarto para tentar ajudar o menor. 

Jungkook estava em um efeito de hipnose. Não sentia dor, muito menos conseguia se mexer, estava em sã consciência mas não abria os olhos muito menos falava. Era como se estava em coma. Seus ferimentos estavam se cicatrizado tão devegar que os amigos ali imaginavam que podia demorar dias para fechar aqueles cortes fundos. 

Aquele argumento de Yoongi era parte falso e parte verdadeiro. 

Afinal, o que tinha acontecido com Jungkook? 


Notas Finais


Vish gente
O que aconteceu em?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...