1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Querido Professor >
  3. Acampamento e verdade ou desafio?

História Meu Querido Professor - Acampamento e verdade ou desafio?


Escrita por: fxcktrwsh

Notas do Autor


Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 3 - Acampamento e verdade ou desafio?


A um tempo a escola de Sakura estava pensando em fazer um acampamento com a classe de Sakura. Iriam todos que fossem da classe da Sakura, e claro, o professor, que seria o Kakashi. E finalmente chegou o dia, que seria hoje. Os alunos já tinham arrumado suas coisas, estavam todos com suas malas e as barracas seriam levadas pelo diretor e o professor (Kakashi), as malas eles levariam com eles dentro do ônibus.

Sakura e Kakashi não haviam se falado desde o dia em que Sakura havia saído correndo da sala de aula morrendo de vergonha. Quando Kakashi se aproximava ela desviava o olhar ou mudava o caminho em que ia.

Sakura está no ônibus e eles já estão chegando no local do acampamento com Kakashi e o diretor indo bem atrás deles com seus carros levando as cabanas. Eles chegam e o ônibus para. Eles descem suas malas e já arrumam cada um sua barraca para que coloquem suas coisas lá dentro. A barraca de Sakura e Kakashi ficariam uma do lado da outra, o que Sakura não tinha percebido mas Kakashi sim.

Ao cair da noite eles decidem fazer uma fogueira e todos ficaram envolta dela. Envolta da fogueira estavam: Sasuke, Gaara, Temari, Kankuro, Sakura, Naruto, Hinata, Ino, Tenten, Neji, Chouji, Shikamaru, Rock Lee, Kiba, Akamaru, Shino, Sai e Kakashi.


- Vamos brincar de algo? - diz Tenten.


- O que? - pergunta Ino.


- Sei lá... jogo de perguntas e desafios talvez? 


- Jogo de perguntas e desafios? Não é verdade ou desafio não? - Ino estranha.


- Mais ou menos, só que sem a garrafa... É assim que funciona... cada um da roda tem sua vez. Começa comigo, eu escolho pra quem eu vou fazer a pergunta ou o desafio e a pessoa que eu escolhi escolhe verdade ou desafio. - explica Tenten.


- Tipo verdade ou desafio então gênio... - Temari diz batendo a mão fraco na cabeça fazendo uma careta.


- Affs, tanto faz... - diz Tenten revirando os olhos.


- Olhem lá os desafios que vão fazer em... - alerta Kakashi.


- Haah Kakashi-sensei, não tente dar uma de santo seu safadenho... - diz Naruto olhando para Kakashi com um sorriso de lado e um olhar malicioso.


- É verdade Sensei, fica tranquilo, é só você não contar pro diretor que fica tudo numa boa. - diz Ino piscando para Kakashi.


- Tudo bem, vocês me pegaram... eu não direi nada ao diretor. - diz Kakashi rindo fraco.


- Isso ai, isso que é um Sensei legal! - dizia Tenten - Vamos começar então.


- EU COMEÇO! - grita Naruto.


- Affs, tá bem, começa baka... - reclama Ino.


- Tenten... verdade ou desafio? - diz Naruto sorrindo para Tenten.


- O que? Eu? Logo assim de cara? Nossa... tudo bem, verdade. - diz Tenten.


- Affs, seria mais legal se fosse desafio... Mais vamos lá... é verdade que você gosta do Neji-san? - Naruto pergunta ainda sorrindo.


- E-EU O-O QUE? 


- Para de faze cena e responde logo... você não engana ninguém Pucca... - diz Sakura rindo.


- NÃO ME CHAMA DE PUCCA PESSOAS DEMENTES... - diz Tenten encarando todos da roda enquanto apontava para cada um com dois dedos parecendo "marcar" eles - ... Tudo bem, eu gosto um pouco do Neji, sim... - diz Tenten meio baixo.


- DISSE O QUE? EU NÃO OUVI! - Naruto faz graça.


- EU GOSTO DO NEJI, TÁ BOM! - Tenten se exalta.


- Sabia! - diz todo mundo junto menos Tenten, Neji e Kakashi.


- Nossa, só eu que nem imaginava? - diz Kakashi olhando para os lados surpreso - Até o Gaara e o Sai sabiam?! - diz indignado.


- Você e o lerdo ali... - dizia Ino apontando para Neji.


- TÁ, PRÓXIMO! - diz Sakura.


- Já que o Naruto perguntou pra mim, eu pergunto para alguém... - diz a "Pucca" - ... Sensei, seu divo lindo... - dizia Tenten fazendo graça - Verdade ou desafio? - Tenten sorri.


- Desafio, porque eu sou Hardcore (gente, desculpe se escrevi errado, eu não sei se se escreve Hadcore ou Hardcore, perdoa) - diz Kakashi se achando.


- Vai se achando o todo, todo, vai... eu te desafio aaaa....



Notas Finais


Qual será o desafio? >.>
Meio pequeno também mais espero que tenham gostado... Até o próximo capítulo!

Beijos da Menma~(^з^)-♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...