1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido professor estagiário - 2Won >
  3. Céu morno, coração queimado.

História Meu querido professor estagiário - 2Won - Céu morno, coração queimado.


Escrita por: Laurafefy

Notas do Autor


Oi meu povo lindo *-*

Acho que dessa vez não demorei tanto né? Bom, cá estou eu com mais um capítulo e percebi essa semana que a fanfic tem mais de 1 ano (o_o)
Se eu tomei um susto? magina...
mas vamo com calma, tamo num ponto forte da fic...

Capítulo 16 - Céu morno, coração queimado.


Fanfic / Fanfiction Meu querido professor estagiário - 2Won - Céu morno, coração queimado.

 

********** Hyungwon POV **********

 

Depois da fatídica tarde de sexta-feira recebi mensagens de Hoseok perguntando se eu ainda o ajudaria com seus trabalhos, tais mensagens que ignorei com prazer durante o fim de semana e acabava de excluir enquanto tomava café da manhã.

 

Acabei por contar tudo para Kihyun no domingo tendo que conter o ataque de fúria que ele quase tivera, mesmo que ele também me alertasse sobre aquilo parecer um mal entendido.

 

Além de toda a raiva, passei o fim de semana me remoendo e tentando botar na minha cabeça que sentir-se atraído por caras não era algo errado. Tentava pisar no meu orgulho estúpido, esse que me agonizava frequentemente. Eu estava sendo estúpido em não aceitar que eu comprovadamente me sentia assim, mas não era fácil, não é como se um dia você acordasse sorrindo feliz por se ver excitado por um cara. Eu estava acima de tudo sentido coisas fora do meu controle e isso era o que eu mais detestava.

 

Rumava à escola a pé pensando novamente em todas as provocações de Hoseok. Em nenhuma delas ele ousou tocar nossos lábios. Talvez isso significasse o quão carnal aquilo realmente era... Ou não... Talvez eu só estivesse com uma paranoia ridícula.

 

De toda forma segui o caminho observando as pessoas andando na rua e tentando entender se alguma vez nas suas vidas eles passaram por esse tipo de confusão, ou algo parecido. Era difícil lidar com isso tanto quanto era difícil ser sincero sobre isso com alguém. O ser humano é naturalmente orgulhoso de mais.

 

Encontrei com Yoongi no portão, esse que estava novamente acompanhado de Namjoon não fazendo questão alguma de esconder o beijinho que deram antes de entrarmos.

 

-Hoseok já sabe sobre nós, eu estou muito aliviado. – Yoongi comentou enquanto andávamos até a nossa sala.

 

-Que bom... E seus pais? – Perguntei apenas para fingir interesse.

 

-Bom, eles estão meio desconfiados, não é como se eles fossem me xingar e desprezar, eu só estou ainda meio inseguro se não vou chorar que nem uma praga com o nervosismo na hora de assumir tudo. – Dizia com o rosto vermelho deixando um sorrisinho aparecer por fim – Mas é muito bom saber que logo não precisaremos esconder isso, pelo menos não em casa e com nossos amigos. – Falava realmente feliz e eu sorri com a feição de Yoongi.

 

-Isso é muito bom. – Comentei voltando a encarar o chão.

 

-Yah, que desânimo! Não falou comigo o fim de semana inteiro, achei que tivesse hibernado e acordaria esplendidamente feliz hoje, mas parece que no fim você só ficou papeando com o Kihyun. – Terminava de falar em tom ciumento fazendo-me rir conforme sentávamos em nossas cadeiras.

 

-Eu descansei bem, só estou meio... Frustrado. Logo passa. – Sorri amarelo sendo retribuído com uma careta incrédula.

 

Yoongi virou-se para a frente assim que o sinal soou e a lindíssima professora de inglês, vulgo demônio, entrou na sala já começando sua bruxaria.

 

Sim, um demônio praticante de bruxaria.

 

A aula seguia como uma lesma e eu tentava me distrair com qualquer coisa até lembrar-me de Baekhyun, esse que se quer havia aparecido na aula, vendo apenas a tal Lucy que vez ou outra eu lembrava da existência já que passei a ignorar o canto da sala que a amava.

 

-Sabe algo sobre o Baek? – Perguntei baixo para Yoongi que balançou negativamente a cabeça.

 

Peguei meu celular enviando uma mensagem para o garoto e minutos depois sendo respondido.

 

 

De Fume um BAEK:

Detenção...(emoji cara triste)

 

De você:

Ala, se fodeu. (emoji rindo)

 

De Fume um BAEK:

Traz lanche pra mim? To tendo que limpar as piscinas... (emoji irritado)

 

De você:

Deus me livre, vai que desconfiam de algo e me botam ai também. Vô não.

 

De Fume um BAEK:

Ah, por favor wonnieeeeee! (emoji chorando)

 

De você:

não.

 

Desliguei a tela do celular e olhei para a professora que me encarou no instante seguinte.

 

Por pouco...

 

Voltei a prestar atenção em nada pensando se seria legal de levar a comida para Byun e correr o risco de encontrar Hoseok, ou seria um péssimo colega e largaria ele lá me privando do risco de encontrar o peixinho musculoso.

 

...

 

-Eu não vejo a hora de irmos para o parque e sair para jantar, fazer compras, passear no parque... – Yoongi falava feliz e se quer notava como estava ridiculamente bobinho.

 

-Que nojo, você fede a coisa doce. – Disse fazendo uma careta para o menor que revidou com outra melhor.

 

-É por que mamãe passou açúcar em mim seu infeliz desgraçado, claro que eu sou doce, sou uma delicinha. – Falava se achando e eu não aguentei segurar o riso.

 

Adorava Yoongi pela sua capacidade de tirar qualquer problema da minha cabeça apenas para observá-lo e rir dele.

 

-Vamos lá levar a comida do presidiário? – Falou e eu novamente fiz uma careta. – Ele só ta la porque você quis gazear aula com ele também, se você não tivesse aceitado ele não teria feito nada, toma vergonha nessa sua cara! – Dizia como uma mãe e eu resmunguei irritado pegando algum doce e um suco para Baek.

 

-Ok, vamos. – Disse já sentindo um frio na barriga e uma incômoda sensação de incapacidade no peito.

 

Seguimos pátio afora sendo agraciados pela luz quentinha do sol.

 

-Ah, Hyungwon, meus pais vão acampar esse fim de semana, quer ir junto? Eu não quero ir sozinho e minha única opção é você ou Namjoon. – Disse como se não se importasse em não viajar com o quase oficializado namoradinho.

 

-Chama Namjoon então ué. – Falei o óbvio, talvez ele só estivesse me convidando por educação mesmo.

 

-Ah Hyungwonnie, você sabe que vai ficar um clima estranho... – Falou sem graça e eu já matutava a ideia diabólica daquele branquelo.

 

Tinha que ser irmão do demônio Shin Hoseok.

 

-Você quer que eu vá e que chame Namjoon pra ir também..? – Falei novamente o obvio e o baixinho assentiu sorrindo pequeno com as bochechas mais coradas.

 

Eu não aguento a fofura dessa desgraça.

 

-Que horas na sua casa, e oque tenho que levar? – Perguntei enquanto chegávamos até o edifício entrando e encontrando um Byun jogado no chão como um derrotado.

 

-Sábado as sete da manhã vamos sair de casa. Vou perguntar para Hoseok depois, mas acho que roupas, medicamentos e comida. O resto alugamos na loja.– Disse pensativo enquanto caminhávamos até o projeto de ser humano no chão, largando sua comida ao lado como se ele não fosse nada.

 

-Yah, do que estão falando? – Perguntou levantando-se rapidamente como se alguém tivesse dado seu sopro de vida novamente.

 

-Nada que te interessa! – Yoongi disse rabugento e eu não entendia seu ranço com o outro baixinho.

 

-Ah, então se afogue com sua fofoquinha ai! - Byun ditou igualmente rabugento - Agora sentem que tenho algo pra fofocar, meu deus... – Falava meio desesperado nos empurrando nos bancos.

 

-Oque foi cacete? – Yoongi questionava irritado enquanto o outro abria seu suco.

 

-Sabe o professor estagiário? Shin Hosoek? – Falava e eu quis morrer.

 

Por que esse nome sempre chegava até mim?

 

-Sei. – Yoongi respondeu como quem não quer nada.

 

-Nossa, que puta homem, meu deus! Eu estava limpando a piscina e ele veio me dar as instruções, só que antes disso ele já estava aqui nadando nas outras, e nossa... Que corpo, meu deus do céu. – Falava baixo como quem conta um segredo e eu apenas fiquei encarando o chão sem dizer nada.

 

-Seu idiota, ele é meu irmão, ahrg, que nojo! – Yoongi ditou pegando uma bóia e estapeando o menor que apenas ria enquanto tentava se desculpar.

 

Se eu consigo ver tudo aquilo em Hoseok, o que me faz pensar que mais ninguém veria?

 

Tentei ignorar qualquer pensamento que ligasse a Hosoek e foquei apenas no que parecia me agradar agora... O acampamento... Seria legal passar um tempo com Yoongi e sua família sempre tão amigável, longe da internet, da pressão da escola e tudo mais.

 

Acordei dos meus devaneios quando vi Yoongi quase cair dentro da piscina sendo segurado por um Baekhyun desesperado e os dois se embolando no chão saindo nos tapa pelo susto.

 

Idiotinhas adoráveis.

 

 

********** Hoseok POV **********

 

 

Estava animado para o acampamento, fazia tempo que queria acampar, mas nunca tinha tempo e ânimo só que dessa vez consegui juntar os dois e finalmente convenci meus pais de me emprestarem a van para levar meus amigos tendo apenas como empecilho ter que levar Yoongi junto.

 

Não que eu detestasse meu irmão, mas convenhamos que não é de tudo legal levá-lo pra todo lado quando quero fazer minhas coisas, mas o baixinho pareceu tranquilo e eu não via problema em incluí-lo com meus amigos já que seria algo para nos divertir.

 

Enfim, era o dia! Minhyuk posou na minha casa de sexta pra sábado e me ajudava a colocar as mochilas de Kihyun, Jooheon e Hyunwoo no porta-malas, esses últimos que chegaram muito cedo na minha casa com a maior cara de sono e ainda de pijama.

 

-Vamos Yoongi! – Gritei pro baixinho que estava na sala assistindo tv.

 

Folgado.

 

-Ok. – Escutei ele falar alto e estranhei o som de conversa .

 

Foi quando vi meu irmão chegar na garagem acompanhado de Namjoon e Hyungwon, esse último que me encarava sério, em seguida desviando o olhar para a van onde os garotos entravam, meio confuso.

 

-Eles também vão. – Yoongi disse simplista.

 

Seguiram até o automóvel colocando as três mochilas la dentro e logo entrando na van. Suspirei pesado amaldiçoando os deuses enquanto entrava na van desejando a morte do meu querido irmão.

 

 

********** Hyungwon POV **********

 

Eu queria socar a cara do Yoongi até ele parar de ser o filha da puta que ele é. Se eu soubesse que o acampamento era para Hosoek e seus amiguinhos eu se quer teria cogitado a hipótese de aparecer, mas lá estava eu, FO-DI-DO. Minha única salvação era ter Kihyun do meu lado já que Yoongi me chutou para ficar perto de Namjoon.

 

-Tá confortável ai? O ar ta muito gelado? – Escutei a voz de Kihyun me perguntar e sorri com a preocupação do mais velho.

 

-Ta tudo bem Hyung, não se preocupe. – Falei sorrindo para ele que sorriu em resposta.

 

Kihyun quando me viu entrando na van pareceu surpreso e seus olhinhos brilharam de felicidade ao sentar-me do seu lado. Aposto que os meus também brilharam, mas de emoção por ter alguma salvação para longe de Minhyuk que quase me decapitou com o olhar cortante assim que apareci em seu campo de visão.

 

A van tinha, além do banco do motorista e do passageiro na frente, duas fileiras com bancos de três lugares e uma última lá atrás com quatro. Na primeira estava eu e Kihyun, atrás de nós estava Minhyuk sentado sozinho, atrás dele na ultima fileira estava Yoongi e Namjoon, no banco do motorista estava Hyunwoo e do lado dele Jooheon oscilava entre cochilar ou quase bater a cara no para-brisa e resmungar sobre querer um cantinho para dormir.

 

-Ninguém esqueceu nada? – Hoseok falou entrando e analisando todos sentados, seu olhar queimando a pele do meu rosto – Pode ir Hyunwoo. – Ditou fechando a porta direcionando-se para o assento ao lado da mais nova personificação de demônio bruxo no banco de trás, vulgo Minhyuk, e logo saímos rumo ao acampamento.

 

Escutava os murmúrios de Minhyuk que não escondia sua indignação por eu estar ali enquanto questionava Hoseok que apenas dizia que havia sido convidado por Yoongi. Não posso mentir que aquilo me deixou um pouco pra baixo. Isso queria dizer que ele não me queria ali?

 

-Você está melhor? – Kihyun perguntou e então lembrei da semana anterior que eu parecia um depressivo reclamando da minha vida para ele.

 

-Aham, consegui resolver algumas coisas. – Disse simplista e ele assentiu com um sorrisinho.

 

-Quer cochilar um pouquinho? – Perguntou e eu assenti em seguida ele apoiou minha cabeça em seu ombro e eu sorri quando suas mãos acariciaram as minhas após entrelaçar nossos dedos.

 

Kihyun era um anjinho, eu só queria colocar ele num pote.

 

 

********** Hoseok POV **********

 

Observava atônito enquanto Hyungwon dormia confortavelmente encima de Kihyun. Se ele queria me irritar, estava conseguindo.

 

-Hoseok, eu baixei umas músicas novas, que ouvir comigo? – Minhyuk falava do meu lado e eu se quer dava bola enquanto encarava os dois á minha frente pelo vão da poltrona.

 

-Não, valeu. – Disse baixo pensando em mil formas de separar os dois drasticamente.

 

-Você nem disfarça... Hyungwon já deveria estar seco. – Comentou e eu o olhei confuso – De tanto que você seca ele. – Fez uma careta emburrada e eu ri.

 

-Não é pra tanto... – Disse meio envergonhado da minha atitude infantil.

 

-Nossa, imagina se fosse. – Resmungou enquanto remexia no seu assento.

 

Voltei a encarar o casal a minha frente e minha raiva voltou rapidinho ao ver Kihyun passando as mãos pelo cabelo de Hyungwon que resmungou fofamente baixinho como resposta enquanto dormia fazendo o mais velho rir.

 

 

********** Yoongi POV **********

 

Ouvia a respiração leve de Namjoon enquanto cochilava quase que deitado no seu peito, pois conseguíamos nos amassar melhor lá atrás graças a sobra de dois bancos, e agradecia a deus pois não conseguirem notar o que acontecia ali justamente por ser no fundo, não que meu irmão já não soubesse de mim e Namjoon juntos, mas seria constrangedor ter todos comentando sobre.

 

-Hyungwon já deveria estar seco. – Escutei Minhyuk, o amigo-barra-ficante de Hoseok falar e abri os olhos prestando atenção na conversa – De tanto que você seca ele. – Estranhei a frase e  não deixei de notar a reação de Hoseok.

 

Mas que porra? Hoseok afim de Hyungwon? Qual capítulo da novela das nove chamada “vida amorosa do meu querido irmão” que eu perdi pra descobrir isso só agora?

 

Segui o caminho todo pensando a respeito e tentando acha evidências que provassem esse interesse do meu irmão no meu melhor amigo.

 

Logo senti o carro parar e me afastei de Namjoon tentando acordá-lo.

 

-Desçam cambada! – Escutei Hyunwoo falar abrindo a porta e revelando a luz do dia que quase me cegou.

 

Todos foram descendo meio zonzos, pegando suas mochilas e espreguiçando. Seguimos para a loja alugando 4 barracas e alguns utensílios como churrasqueira portátil, faca, cordas, mapas, sinalizadores, caixa de primeiros socorros, etc. Namjoon parecia muito bem carregando sua mochila, mas quando joguei nossa barraca pra ele carregar, recebi uma careta descrente como resposta. Eu me preocupava apenas em levar as bolsas de mantimentos, furtando vez ou outra um doce enquanto começávamos a subir a trilha em direção ao topo da montanha.

 

Voltei a analisar o casal em questão. Como era de se esperar, Hyungwon se agarrou a Kihyun como um patinho que segue a mamãe pata. Não saía de perto dele um instante e não falava quase nada pois Kihyun, mesmo que estivesse acompanhando meu querido amigo, ainda estava no meio de seus amigos e conversava com todos, volta e meia deixando Hyungwon meio de lado. Nesses momentos eu percebi algumas tentativas de aproximação de Hoseok que comentava algo, sendo deixado no vácuo pelo mais novo e também percebia o ar de fúria surgindo do acompanhante ao lado, vulgo Minhyuk, que observava tudo.

 

-Namjonnie, você não acha que tem algo ali? – Perguntei acenando em direção a Hyungwon e Hoseok que agora andavam lado a lado olhando pro chão enquanto Minhyuk tagarelava qualquer coisa para Hoseok.

 

-Se com alguma coisa você diz algo além de dois idiotas e um imbecil, eu posso dizer que tenho quase certeza. – Falou e eu o olhei espantado.

 

-Como assim? – Perguntei e ele sorriu.

 

-Hyungwon não sabe esconder as coisas, sempre aparece em casa irritado e já escutei muitas vezes ele berrando que odeia Hoseok, seguido de “por que diabos ele fez aquilo?”. Isso soa meio suspeito não acha? – Falou imitando uma voz que supostamente seria de Hyungwon fazendo-me rir.

 

-Hum... Suspeito mesmo... O que acha de descobrirmos mais sobre isso? – Falei olhando para Nam com minha melhor cara de quem queria armar uma arte digna de oscar, sendo correspondido por um olhar igualmente diabólico e um riso lindo do mais alto.

 

-Eu amo uma criança arteira. – Disse puxando-me para um abraço desajeitado e eu corei fortemente com sua fala.

 

Esse filho da puta só sabia brincar com o meu coraçãozinho.

 

 

********** Hyungwon POV **********

 

 

Fazia duas horas que estávamos andando naquela trilha. Duas horas de Hoseok me atormentando, duas horas de Minhyuk falando coisas desnecessárias para me botar medo, duas horas de céu e inferno enquanto Kihyun se dividia entre me dar atenção e se divertir com seus amigos. Sentia como se eu fosse uma praga pra ele.

 

-Vamos descansar um pouco, já estamos na metade. – Hyunwoo falou e o primeiro a sentar no chão como se não estivesse andando a meio segundo atrás fora Jooheon fazendo todos rirem do seu desespero em tentar arrancar a bolsa de mantimentos do braço de Yoongi que não parecia afim de dividir seus doces com alguém.

 

-Não vejo a hora de chegarmos ao topo. Faz tempo desde a ultima vez que viemos aqui né Hoseok... – Minhyuk falava como uma noiva conversa com seu futuro marido enquanto eu me contentava em sentar na primeira pedra sem cogumelo que achei.

 

-Sim... – Falou pensativo e sorrindo ao fim.

 

Não entendia a relação de Hoseok e Minhyuk, não que fazia questão de entender, mas era confuso. Minhyuk sempre parecia incomodado com Hoseok agindo indiferente, mas não falava nada para o mesmo. Observei todos a volta e agora Kihyun conversava com Namjoon em um canto enquanto Yoongi monopolizava seus doces impedindo Hyunwoo e Jooheon de tomar a sacola de si, cena que agora era aplaudida por Hoseok que se aproximava a fim de furtar doces do irmão. Peguei minha garrafa de água e suspirei ao vê-la vazia. Olhei em volta novamente vendo a garrafa cheia de Minhyuk no chão perto de sua mochila após Hoseok tomar um gole e largar ali antes de ir zoar o branquelo.

 

Ponderei alguns segundos antes de me levantar e ir pegá-la, abri a garrafa e quando levei a boca senti um tapa rápido na minha mão, oque fez com que a garrafa voasse alguns metros. Olhei indignado para Minhyuk a minha frente.

 

-Não encoste nas minhas coisas. – Minhyuk falou irritado e eu suspirei frustrado.

 

Olhei em volta certificando-me que ninguém tinha visto a cena e me senti ainda mais frustrado.

 

Por que ele estava sendo tão ruim comigo? Eu não tinha qualquer tipo de ligação com Hoseok, e ele sabia disso.

 

Voltamos a trilha alguns segundos depois e eu agora evitava ao máximo qualquer tipo de aproximação com Minhyuk e Hoseok, que agora estavam constantemente juntos.

 

-Hey, você não parece nada animado. – Escutei Kihyun falar e apenas ignorei – Yah, fala comigo vai. – Insistia rindo sem notar minha irritação.

 

Levantei os olhos por alguns segundos para o seu rosto e o mesmo apenas engoliu em seco ficando em silêncio o resto do caminho.

 

 

Mais duas horas andando e escalando algumas pedras e então chegamos por volta das onze da manhã até o topo. Dividimos as tarefas de buscar lenha, agua e montar o acampamento em grupos. Não deixei de sentir raiva quando Hoseok me chamou para pegar lenha com ele, deixando Kihyun e Minhyuk para ajudar Namjoon e Yoongi a limpar o espaço e organizarem as barracas enquanto Hyunwoo e Jooheon arrumavam o local para preparar o almoço.

 

Andava em silencio sentindo o nervosismo crescer a cada passo. Hoseok pegava a lenha e colocava dentro do cesto que eu carregava, vez ou outra me encarando quando se virava.

 

-Esse silêncio é tão bom... – Comentou e eu apenas assenti – Preferia mil vezes ter você como parceiro do que Minhyuk, ele fala de mais. – Continuava enquanto pegava mais lenha.

 

Senti meu rosto esquentar com sua frase e quis me dar um soco.

 

-Achei que gostasse dele. – Tentei responder indiferente e me arrependi com o olhar confuso que Hoseok me lançara – Digo, que não se importasse mais com o falatório todo, vocês parecem se conhecer a tempos.

 

-Faz um tempo mesmo... – Falou retórico voltando a pegar lenha.

 

Hoseok parecia ter dado uma trégua nas provocações e eu dava graças a deus. Sorri ao vê-lo choramingar depois de arranhar o dedo em uma farpa.

 

-Deve ser assim como eu e Yoongi. – Falei tentando continuar o diálogo, sendo respondido com um sorriso de lado enquanto ele voltava a me encarar agora parado na minha frente enquanto colocava mais três gravetos no cesto.

 

-Vocês dois transam também? – Perguntou e eu engoli em seco.

 

 

Trégua uma ova.

 

 

-Que tipo de pergunta é essa? C-claro que não! Somos amigos! – Falei piscando rapidamente enquanto olhava para os lados tentando não encarar seus olhos.

 

-Então eu e Minhyuk não somos como você e Yoongi. – Terminou virando-se.

 

Aquilo de certa forma me decepcionou, e eu agradeci por ele não me ver com esse tipo de expressão.

 

Era algo que eu já suspeitava. Essa relação de amizade colorida era ridícula.

 

-Isso é ridículo. – Comecei a falar chamando atenção do mais velho que voltou a me encarar – Não digo sobre ser gay, mas ficar brincando com o sentimentos de alguém, é bem idiota não acha? – Terminei encarando os olhos sérios de Hoseok em mim.

 

-Minhyuk sabe que é só sexo. Não posso dizer que não tem sentimento algum, mas sabemos que é tudo apenas ali, naquele momento. – Falava e eu sentia uma acidez passar pelo meu peito – Reveja quem está brincando com quem, sou eu ou você? Kihyun saberia responder essa pergunta. – Falou autoritário e me senti ofendido quando julgou minha relação com Kihyun como algum joguinho idiota

 

-Yah! Eu e ele somos amigos, e é isso! Não tem nada além disso. – Ditei raivoso e Hoseok encarou-me sério enquanto se aproximava fazendo-me arrepiar com seu olhar fixo e calmo enquanto recuava até uma árvore.

 

Parou na minha frente com o rosto a apenas alguns centímetros do meu e sorriu.

 

-Que bom saber disso. – Abaixou o olhar para a minha boca e minha pele formigou quando seus dedos deram menção de tocar a pele do meu pescoço, fazendo com que eu instintivamente fechasse os olhos esperando o toque.

 

-Estava insuportável ver Kihyun te fazendo carinho tão intimamente hoje na van. – Suspirei quando enfim senti sua mão direita contornar meu maxilar enquanto  a ponta de seu polegar esfregava meu lábio inferior fazendo meu peito estranhamente ferver – Tão próximos daquele jeito... Quem garante que ele não fez nada com essa boca linda? – Terminou falando baixo enquanto entreabria meus lábios ao deslizar o polegar até meu queixo fazendo com que eu abrisse meus olhos encarando os seus o que fez meu corpo tremer.

 

Por alguns segundos eu não tive reação alguma, era clara sua provocação e eu apenas sentia meu corpo reagir internamente. Meu coração estava a mil e eu não conseguia pensar em como sair daquela situação, estava frustrado.

 

 

********** Hoseok POV **********

 

Hyungwon parecia tão lindo, seu solhos brilhavam entreabertos assim como seus lábios, a boca carnuda parecia me chamar e eu podia sentir sua pele arder na minha mão, suas bochechas coradas e a respiração pesada.

 

Ele parecia incapaz de falar qualquer coisa e eu não conseguia controlar minha vontade de levá-lo ao extremo. Encaixei minha outra mão do outro lado de seu maxilar e me aproximei fazendo-o segurar a respiração enquanto eu me concentrava em deixar um beijo leve eu seu queixo e em seguida outro em seu pescoço. Hyungwon pareceu desesperado por alguns instantes e eu me afastei ao ver seus olhos marejados.

 

-O que foi? – Perguntei estranhando a reação não conseguindo entender suas ações.

 

-Pare de brincar comigo. – Falou embargado enquanto me encarava acusatório.

 

Jogou o saco de gravetos em mim e saiu apressado pela trilha que viemos.

 

Eu não sabia como lidar com Hyungwon. Nesse momento não entendia o que acontecia com ele e me senti mal. Talvez ele mesmo não soubesse ser sincero consigo mesmo.

 

Terminei de pegar alguns gravetos conferindo que já havia passado um bom tempo para que Hyungwon se acalmasse e voltei para o acampamento sendo encarado por todos ao chegar.

 

-Consegui bastante lenha, querem ajuda com algum coisa? – Perguntei vendo as barracas já montadas e uma parte dos garotos cozinhando enquanto a outra cortava vegetais e carne.

 

-Acende a churrasqueira. – Kihyun falou saindo de dentro de uma barraca com uma carranca irritada.

 

Hyungwon tinha ido se queixar com ele?

 

-Ok. – Respondi simples começando a montar a caixa metálica.

 

********** Kihyun POV **********

 

Hyungwon chegou despercebido e se enfiou dentro da primeira barraca que viu, que por coincidência era a minha, com o rosto vermelho e os olhos merejados. Abracei o mais alto que não falou nada e apenas mantinha um silêncio incômodo enquanto eu pensava no que ele estava fazendo antes.

 

Pegar lenha com Hoseok... Ah sim.

 

No nosso intervalo da trilha Namjoon viera falar comigo sobre Hoseok e Hyungwon, assunto que fingi desconhecer, pois Hyungwon havia me pedido isso, mas depois passei a observar e era verdade, estava nítido que havia algo ali para todos.

 

-O que Hoseok fez agora? – Perguntei tentando conter o tom irritado na minha voz e Hyungwon se manteve em silêncio.

 

Ficamos alguns minutos daquele jeito até Minhyuk começar a destruir o acampamento com seu ar desastroso natural, então tive que sair para ajudar os garotos a arrumar aquela bagunça.

 

Quando vi Hoseok voltando meio cabisbaixo, minha raiva voltou, fato que não fiz questão de esconder mesmo enquanto cortava a carne para os espetinhos.

 

-Vai com calma aí, eu também me achava habilidoso, mas você viu o que eu fiz agora a pouco com as bebidas. – Minhyuk falava medonho ao meu lado enquanto eu focava em fingir que Hoseok era aquele pedaço de carne.

 

Ignorei o comentário de Minhyuk e assim que terminei o que fazia, vi Hyungwon ajudando Yoongi a montar os espetinhos. Ele fazia tudo quieto e vez ou outra comentava algo com o amigo.

Virei meu olhar para Hoseok que vez ou outra olhava para os dois garotos ao lado, fazendo seu trabalho e acabando por me encarar ao virar-se para frente.

 

Passei o resto da tarde observando intrigado os dois serezinhos que fingiam que nada havia acontecido e bolando alguma forma de fazer aquilo ter um fim.

 

 

********** Hyungwon POV **********

 

Depois do almoço, decidimos ir até a fazenda ali perto participar de algumas atividades turísticas que o local oferecia e aguardar pelo por do sol visto bem de um morro ao lado.

 

Tentei ficar sempre junto a Yoongi e Kinhyun, quando não estava com um, grudava no outro, ignorando qualquer outro que estivesse próximo de Hoseok.

 

Depois de visitarmos vários animais daquela fazenda e brincarmos com alguns deles, logo nos dirigimos até o pequeno morro coberto por uma grama fofa onde nos sentamos em uma espécie de circulo bugado e conversamos enquanto esperávamos o sol baixar cada vez mais. Yoongi que não perdia oportunidade de infernizar minha vida, fez-me de fotografo, ou seja, lá estava eu fotografando casalzinho romântico em pleno por do sol.

 

Era legal tirar aquelas fotos, pois podia notar as falhas tentativas de ambos em esconder a vergonha, as mãos timidamente próximas, os disfarces entre os olhares. Eles veriam aquelas fotos futuramente e tirariam sarro da timidez em que estavam naquele momento. Estava entretido rindo de Yoongi dando uma bronca em Namjoon, que fazia poses diferentes(estranhas) mesmo que nenhum dos dois soubesse o que fazer, que só notei a aproximação de Hoseok quando ele já estava do meu lado olhando para a tela da câmera enquanto eu capturava a imagem do casal a frente discutindo.

 

-Eles se dão bem de uma forma estranha... – Comentou e eu apenas ignorei notando seu desconforto – Me desculpe por antes... – Começou a falar e eu segui até Yoongi entregando a câmera.

 

-Vocês já tem fotos suficientes para um book de noivado, agora da licença que vocês já me fizeram perder quase todo o por do sol. – Falei sorrindo sarcástico enquanto ia até Kihyun e sentava ao seu lado atraindo a atenção do mesmo, que antes conversava com Minhyuk e Jooheon , agora me encarando.

 

-Que foi? – Perguntei encarando-o também e ficamos naquilo por alguns segundos até ele sorrir.

 

-Vamos tirar uma foto também. – Falou animado e eu sorri sem graça.

 

Não gostava muito daquilo, mas tentei ignorar meu desconforto sorrindo forçado para a câmera.

 

Voltamos a observar o céu que encontrava-se fortemente tingido pelas cores características do fim de tarde. Kihyun sutilmente segurou minha mão esquerda e sorriu quando o encarei.

 

-Você realmente gosta do céu desse jeito hein... – Comentou enquanto voltamos a observar.

 

-Sim. Da outra vez eu fui assaltado quando o céu estava assim também. – Comentei lembrando-me do fatídico dia o que fez Kihyun rir.

 

-Que tal mudar essa lembrança para uma melhor? – Perguntou meio baixo.

 

-Aquilo foi louco de mais pra eu esquecer tão fácil. – Falei rindo e virando para encará-lo e tomando um susto ao vê-lo mais perto.

 

-Talvez isso seja mais louco... – Falou conforme aproximava seu rosto e juntava nossos lábios em um selar.

 

Fiquei alguns segundos atônito encarando a visão borrada de seu rosto próximo e sem mover um músculo enquanto sentia seus lábios moverem levemente sobre os meus. Pude ouvir o borburinho dos garotos em volta e algo pesar em mim.

 

Não foi preciso dizer nada para que ele se afastasse no segundo seguinte e encarasse-me um tanto confuso.

 

-Por que fez isso?... – Falei num fio de voz sendo cortado pelos berros dos outros em volta.

 

-Yah, finamente assumiram o casinho, eu sabia desde a festa! – Yoongi gritou feliz da vida e Namjoon apenas ria da minha cara apavorada olhando para cada um deles.

 

-Você só pode ta querendo ir preso Kihyn! – Minhyuk falou com uma expressão falsamente irritada lançando-me um olhar de deboche em seguida.

 

Corri os olhos por Jooheon e Hyunwoo rapidamente até parar em Hoseok que tinha os olhos sérios fixos em mim. Parecia decepcionado...

 

-N-não é nada...

 

-Tá, ta, é verdade, a gente ficou, algum problema nisso seus bando de curiosos?! – Kihyun me cortou falando alto e virando-se para o grupo que fazia graça da cena, isso porque não sabia o desespero que rodava minha cabeça.

 

Hoseok estava nitidamente irritado com aquilo e isso era o que me assustava. Na verdade, por que ele se preocupava com isso? Não faz sentido. Não queria sentir-me mal como estava. Queria agir indiferente, mas aquele olhar foi como um chute no meu estômago.

 

 

Por que essas merdas só acontecem comigo?

 

 

Ignorei todo o falatório seguinte enquanto nos dirigíamos de volta ao acampamento, agora com lanternas já que estava mais escuro. Kihyun fez questão de seguir o caminho todo segurando minha mão enquanto Hoseok e Kihyun vinham conversando atrás de nós.

 

Podia sentir a aura negra em torno de Hoseok o que fazia-me sentir cada vez pior.

 

Ao chegarmos ao acampamento acenderam a fogueira e começamos a assar alguns espetinhos enquanto arrumavam os assentos em torno. Todos pareciam alegres deixando claro a mudança de comportamento de Hoseok que apenas fazia tudo mecanicamente ignorando o falatório de Minhyuk que parecia não se importar em ser ignorado por Hoseok, vez ou outra lançando-me olhares de ódio.

 

Comi apenas um espetinho e bebi um pouco de refrigerante seguindo para a barraca sem que ninguém notasse. Eles estavam muito felizes conversando ainda mais agora mais alterados por conta das bebidas e eu não queria atrapalhar o clima com meu desconforto. Talvez eu apenas não queria ver Hoseok me ignorar se que um olhar pelo resto da noite enquanto todos achavam que eu e Kihyun tínhamos algo.

 

Deitei e voltei a me martirizar enquanto pensava em toda a situação.

 

Logo acordei dos meus pensamentos ao ouvir a barraca ser aberta e um Kihyun entrar meio cambaleante e sorrindo ao me ver.

 

-Desculpa se te acordei. – Disse baixinho enquanto arrumava seu lugar para dormir meio desleixado por conta da bebida.

 

-Tudo bem, eu não estava dormindo. – Respondi observando-o deitar-se e me encarar por um tempo quietinho.

 

-Eu fiz algo... Errado?... – Perguntou meio lento e eu apenas ri de seu tom amedrontado.

 

Parecia uma criancinha com medo da mãe.

 

-Talvez... Depois falamos disso. Vamos dormir. – Disse sorrindo mínimo para o bico que formou-se nos lábios dele.

 

-Ok... – Resmungou virando-se para o outro lado e eu suspirei enquanto encarava o teto da barraca.

 

 

A chama da fogueira ainda estava acesa e aos poucos os garotos se despediam indo para suas barracas. Ri ouvindo o conflito entre Minhyuk e Yoongi sobre Namjoon e meu amigo dormirem na mesma barraca, o que seria “perigoso” já que os dois eram um casal ali, e meu amigo usou como defesa o fato de eu e Kihyun estarmos na mesma barraca, o que fez Minhyuk se calar. Ouvia algumas conversas de Hyunwoo sobre teoria de apocalipse com plantas carnívoras, mas logo voltei a viajar nos meus pensamentos o que renderam vários minutos pensando desde o colégio, faculdade, emprego, até teoria do universo microscópico e o macroscópico.

 

Estava sem um pingo de sono e com raiva por ficar me remoendo sobre Hoseok em algum momento, quando meu subconsciente dava um alô dizendo que eu ainda tinha que ser idiota de lembrar daquilo, mas eu apenas queria parar de pensar nisso e Kihyun não poderia me ajudar agora. Lembrei-me subitamente que meu celular passou o dia todo na bolsa e provavelmente teria bateria para em entreter por algumas horas então fiz questão de caçar a mochila dentro da barraca me emputecendo ao notar que a mesma havia ficado do lado de fora da Barraca por que alguém, vulgo eu mesmo, esqueci de guardar quando fui pegar um isqueiro para acender a fogueira.

 

Abri apressado o zíper da tela da barraca dando menção de sair, mas parei ao ouvir alguns sons, especificamente murmúrios bem baixos, mas ainda sim audíveis de onde eu estava. Xinguei Yoongi mentalmente, mas parei de pensar ao observar a cena a alguns metros afrente.

 

 

Senti o sangue correr mais rápido e novamente algo pesando no meu peito.

 

 

Onde havíamos feito a fogueira e colocado alguns troncos para sentar podia-se ver Minhyuk de costas sentado no colo de Hoseok, esse último que beijava-o intensamente, pareciam estar ali há um bom tempo pois não mostravam preocupação de alguém escutar aquilo.

 

 

As mãos de Minhyuk bagunçando o cabelo de Hoseok conforme puxava os fios durante o beijo, a forma com que Hoseok puxava-o contra si. Tudo mostrava explicitamente o nível de intimidade já alto entre os dois.

 

Meu peito aqueceu e acidulou-se em seguida ao notar os olhos de Hoseok me encarando. Ele parecia ter paralisado por alguns segundos, mas senti o ar de desprezo em seu olhar, que me atingiu como um soco na cara, enquanto ele voltava a beijar Minhyuk talvez até mais intensamente, com toques mais íntimos, tanto que os sons agora pareciam-se mais com gemidos.

 

 

O que eu deveria fazer?

 

 

Isso rodava na minha cabeça enquanto observava a cena. Minha mente pareceu queimar e segurei firme o bolo de sentimentos em forma de lagrimas e vontade de xingar alto o suficiente para acordar todo mundo enquanto abria mais o zíper e saía.

 

-H-hoseok tem alguém... – Escutei Minhyuk começar a falar e ser impedido de continuar já que Hoseok voltava a beijá-lo, ainda tendo seus olhos focados em mim.

 

 

Aquilo era ridículo, porque ele estava fazendo isso?

 

 

Peguei minha mochila ao lado da entrada da barraca e sai correndo sem me preocupar em trocar qualquer diálogo com o casal.

 

 

 


Notas Finais


Agora vamo la... Sobre o fim da fic

Considerando que eu tenho a história dividida em acontecimentos, não posso calcular quantos capítulos ainda restam, já que ainda não escrevi em prosa cada um, mas digamos que estou começando a chegar perto do ínicio do fim?... Pois é, então segura o coração e não desiste de mim <3 nem do casalzinho lindo aqui

Falando nisso nos próximos capítulos vou começar a perguntar sobre futuros couples para novas fics (poxa q vagabunda, nem terminei essa e já to planejando outra) e se vcs preferem short ou longfic, essas coisas...(estou com algumas ideias em mente) é isso aí meu povo <3 eu to me sentindo meio triste agora que escrevi isso aqui, parece que loguinho vo ta escrevendo um tchau pra esses personagens lindinhos e eu odeio fim de fanfic mds, como odeio (tanto que até hoje não terminei os extras de 'Até Física Quântica é Mais Simples Que A Vida'
AAH PAREI


Perdoem meus errinhos

BJS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...