1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido professor estagiário - 2Won >
  3. Você disse que me esperaria...

História Meu querido professor estagiário - 2Won - Você disse que me esperaria...


Escrita por: Laurafefy

Notas do Autor


Olá meus anjos.
Devo explicações para o meu sumiço, então vamos laaa

Consegui um emprego, semana de provas chegando e trabalhos para entregar.
Passo mais tempo fora de casa e quando tô aqui é por no máximo 2 horas.
Então não estou conseguindo escrever quase nada, contando que nessas duas horas eu ainda tenho q comer, tomar banho, arrumar meu quarto,etc.

Por favor me perdoem por não dar nenhum sinal de vida, a próxima até eu não posso falar q é certeza q sai rápido, mas pretendo já que estamos no finzinho.

Tô com plano pra novas fica, mas decidi escrever tudo primeiro e depois postar pra não ficar esse problema de demora sjhdhshs 💕
Amo vcs, depois dessa ficar vou dar uma sumida, mas n desistam de mim

Amo mt vcs, li todos os comentários, só não respondi ainda por falta de tempo 😥

Bjs anjos, boa leitura💕

Capítulo 18 - Você disse que me esperaria...


 

********** Hyungwon POV **********

 

 

O despertador sempre foi irritante, os primeiros três minutos olhando para o quarto escuro decidindo se o motivo de sair da cama aquele horário era realmente aceitável. Se eu desistisse agora, estaria tudo bem em voltar a dormir?

 

Mesmo com raiva e sono, levantei tratando de mover logo o meu esqueleto pra longe dos cobertores e trocar de roupa antes que me convencesse de que não valia a pena encarar aqueles mesmos professores pela última vez. Principalmente porque ele não estava ali.

 

Professor...

 

A lembrança passou rapidamente pela minha cabeça, tentava esconder ela na minha até que esse dia acabasse, até o momento de pegar meu diploma e nunca mais voltar la.

 

Um lugar que começou algo, interrompeu, e que agora não me impediria de continuar.

 

Saí de casa depois de tomar um copo de suco apenas, já que o tempo não estava a meu favor, e segui a pé, mesmo que agora o caminho fosse bem mais longo, para oque fora meu querido colégio pelos últimos três anos. Passava o caminho todo observando cada coisa como se fosse a ultima vez que passaria ali. Era até engraçado pensar isso pois podia acontecer de passar ali quando fosse visitar Yoongi, mas imaginar que era a ultima vez com o titulo de “aluno do ensino médio” me deixava uma sensação estranha, mas la no fundo muito boa.

 

Era um ciclo que se fechava e com isso muitas coisas mudariam, é o que eu acredito.

 

-Iae palerma. Ta feliz? – Escutei Namjoon falar conforme atravessava a rua com Yoongi rindo de algo que ele havia falado.

 

-Muito. Nunca mais terei que ver a cara daqueles professores, nem daqueles alunos. – Falei suspirando alto e recebendo um olhar de conforto de Yoongi.

 

-Estou muito feliz por vocês dois, suas pragas. Yoongi até acordou disposto pela primeira vez na história. – Namjoon falou sorrindo largo enquanto Yoongi revirava os olhos e caçava algo na mochila.

 

-Hyungwon... Isso chegou pelo correio quando estávamos saindo. – Yoongi voltou a falar enquanto caminhávamos já chegando na quadra da escola.

 

Entregava-me um envelope azul marinho com pequenos detalhes dourados em relevo. Um frio subiu pela minha espinha e por um momento eu travei com inúmeras ideias do conteúdo ali dentro passando pela minha cabeça.

 

-Eu não li, estava no meu endereço, mas depois de ler a origem... -Não terminou de falar.

 

-Lerei depois. Temos que nos livrar do ensino médio agora! – Falei forçando um sorriso para meu amigo branquinho que em encarou sério e depois sorriu de lado.

 

Entramos pela última vez naquele inferno. Namjoon parecia uma mãe orgulhosa passeando conosco até o auditório. A verdade era que por conta do novo trabalho dos meus pais, esse que acarretou na nossa mudança seis meses atrás, eles não teriam como ir na minha formatura. Não liguei tanto já que seria algo bem simples, e Namjoon logo se dispôs a ir  já que iria de qualquer forma para ver Yoongi.

 

Os dois haviam assumido seu relacionamento depois da bagunça que tinha acontecido entre mim e Hoseok.

 

Você provavelmente não está entendendo nada. Então vamos la, deixa esse diretor falando sozinho ai.

 

Bom...

 

 

 

Depois de finalmente entendermos como nos sentíamos em relação ao outro, uma linda bomba explodiu na minha casa e na vida profissional de Hoseok. Minhyuk...

Dois dias foram suficientes para que todos os alunos e professores descobrissem e desprezassem nossa relação. Hoseok fora desligado do estagio e para continuar a faculdade com seu histórico limpo,mudou-se para uma unidade em outra cidade mais no interior imposto pela instituição onde limitou-se a falar apenas com sua família. E eu tive terríveis momentos de conflitos em casa, mas hoje as coisas estavam mais claras, meus pais de certa forma passaram a  entender a situação e não culpavam mais Hoseok.

 

Mas tudo isso apenas era lembrado por mim como um terrível e recente passado que não queria lembrar mais.

 

Hoseok não falou mais comigo depois daqueles três dias em que apenas o via recebendo sermões dos professores e diretores. Não enviou mensagens, e-mails, não ligou nem tentou nenhum tipo de contato. Eu até tentava pensar em algo para enviar, mas não sabia o que falar. Entendia seu silêncio como uma precaução. Todos nos julgavam e qualquer coisa que ele fizesse poderia ser considerado mais um motivo para martiriza-lo.

 

Meu coração doía toda vez que pensava nisso, por esse motivo, passei os meses focado unicamente em acabar com tudo. Estudava usando toda minha raiva como incentivo. Acreditava que depois que isso acabasse, conseguiríamos voltar a ficar bem...

 

Nesse momento, seis meses depois, eu apenas acredito ser impossível voltar no passado. Hoseok provavelmente havia mudado, eu mesmo havia mudado nesses míseros seis meses...

 

 

-Olha só! Eu não acredito que finalmente você vai poder me aceitar como seu legitimo esposo. – Escutei uma voz familiar falar e virei encontrando Kihyun com um buque de flores entregando para mim e pedindo para Yoongi tirar uma foto nossa.

 

-Até parece... – Respondi depois, rindo da atuação.

 

Kihyun fora a pessoa que mais me apoiou nesse tempo, além de Yoongi.Sempre conversávamos e ele foi um ótimo amigo. Fora ele quem foi atrás de Minhyuk tirar satisfações, fora ele que me defendeu quando muitos alunos passaram a me perseguir.

 

Estava feliz por como ele aceitou o modo como eu enxergava nossa relação.

 

Acabando a cerimônia de encerramento, seguimos para uma sorveteria ali perto a fim de comemorar nossa liberdade. Yoongi pediu a mesma casquinha de todos os anos e vi sua carinha estranha quando falei que era a primeira vez que ele tomava aqueles sorvete como um desempregado, já que agora nem estudantes mais éramos. Passamos um bom tempo conversando sobre quando sairia o resultado dos vestibulares, faculdade e planos.

 

Eu observava como Yoongi e Namjoon puderam em tão pouco tempo planejar tantas coisas.

 

Depois de Hoseok ter se mudado, ambos assumiram o namoro para os pais de Yoongi  que aceitaram tranquilamente.

 

-Bom, já vamos indo. Queremos aproveitar de outras formas também. – Namjoon falou e eu ri baixo da cara envergonhada de Yoongi.

 

-Cuidado em Yoongi! – Falei meio alto vendo-o lançar-me um dedo médio.

 

-Que lindos. – Kihyun comentou e eu sorri – Mas e ai, vai fazer algo agora? – Perguntou e eu olhei no relógio que marcava pouco mais de meia hora pras quatro da tarde.

 

-Não, eu... – Parei ao lembrar do envelope azul que estava no meu bolso ainda.

 

Peguei o papel e coloquei sobre a mesa um tanto nervoso.

 

-Hum? Oque é isso? – Perguntou confuso e eu suspirei.

 

-Yoongi me deu essa manhã. É do Hoseok... – Falei baixo e Kihyun me encarou sério.

 

-Não vai abrir? Deve ser algo importante pra ele te enviar por correio depois de seis meses sem falar um A – Respondeu meio irônico.

 

-É isso que me preocupa... – Falei suspirando e  enfim abrindo o envelope.

 

Dentro dele havia um papel dobrado e um papel menor no fundo. Peguei o maior que parecia uma carta abrindo-o e no centro havia poucas palavras escritas com uma letra bonita.

 

Hoje é seu último dia como aluno e o meu também.

Há um ticket de trem até a estação aqui perto.

Traga algumas roupas e avise seus pais.

Você é meu único convidado.

Esperarei por você.

Estação HH10

18h30min

 

 

Hoseok.”

 

Minha respiração pareceu voltar só depois de ler e meu coração quase saltava pra fora da boca.

 

-Hyungwon o que foi? Não me diga que isso é a merda de um convite de casamento? EU VOU MATAR ESSE FILHO DA PU... – Interrompeu a fala enquanto lia.

 

-Já são quatro da tarde, não vai dar tempo... – Falei enquanto varias possibilidades passavam pela minha cabeça e a euforia crescia.

 

-Puta que pariu, cala a boca Hyungwon. Vai agora pra sua casa arruma suas cosias, ele DISSE que via te esperar! – Kihyun falava já se levantando – Eu até levaria você de carro mas foi levado pelo guincho ontem por que estacionei na frente da casa de uma velha chata – Falou fazendo uma careta enquanto me puxava.

 

-Mas eu não sei oq eu falar, não sei se meus pais deixam, não sei como ele vai reagir a isso... – falei apontando para o meu cabelo agora descolorido - não sei se ele ainda sente a mesma coisa por mim... – Falava já com a garganta apertada.

 

-Você sente a mesma coisa por ele ainda? – Perguntou e eu assenti prontamente – Então vai! Esse é o principal motivo. E você acha que ele te mandaria isso se não sentisse mais nada por você? Pelo amor de deus, vai logo! – Falava me empurrando e eu saí praticamente correndo.

 

O caminho parecia ainda mais longo e eu diminuía a velocidade tentando respirar. Minha garganta ardia.

 

Entrei em casa passando correndo pela sala onde minha ame assistia um filme e arrumei uma mochila com todas as roupas que estavam ao meu alcance e em cinco minutos já descia todo descabelado e com o envelope em uma mão, e o celular na outra.

 

-Mãe, eu vou ir ver o Hoseok! – Falei já me dirigindo para a porta sendo parado pela minha mãe chamando.

 

-Como assim? Ele não está no interior? – Falou confusa e eu começava a ficar nervoso pra ir logo.

 

-Sim, eu vou lá ver ele, hoje é a formatura dele e ele me enviou uma carta pedindo pra ir vê-lo. Me enviou a passagem junto e pediu para avisá-la. Posso ir? – Falei rápido e observei ela piscar algumas vezes até assentir.

 

Sorri em agradecimento e sai correndo com ainda mais folego até a estação de metrô mais próxima. Não parava de bater meu pé no chão enquanto esperava chegar até a estação de ligação para outras cidades. Relaxei um pouco apenas quando entreguei a passagem e entrei no vagão onde passaria algumas horas até chegar na cidade onde ele estava.

 

Mas ao ver o horário o desespero voltou.

 

17:26

 

Cada minuto dentro daquele trem parecia durar horas.

Minhas mãos soavam e eu quase não percebia meus pés movendo-se inquietamente. Queria avisá-lo, mas nem o número de telefone eu tinha mais.

Peguei o celular tentando entreter-me avisando Yoongi sobre tudo é por um tempo funcionou mas logo eu voltava ao ciclo d eolhar as pessoas, olhas a janela e suspirar ao ver as horas.

Abri a minha bolsa rezando para que meu fone de ouvido estivesse lá, coloquei uma música calma com intuito de me acalmar e logo minha cabeça imaginava o momento em que nos encontrássemos novamente.

Como seria? Eu tinha quase certeza que ele ainda me correspondia, mas uma ponta lá no fundo fazia a insegurança voltar.

Várias vezes me peguei pulando várias músicas e eu sabia que isso era por conta do nervosismo. Será que ele estava assim também? Ele deveria estar ainda mais já que nesse momento eu já estava atrasadissimo.

Meu coração doía só de imagina-lo esperando com a idéia de que talvez eu não fosse...

Apertei meus olhos com a idéia é voltei a pular músicas. Rodei a mesma playlist umas três vezes até que finalmente a próxima estação era a da cidade onde Hosok morava.

19:33

Torcia com todas as minhas forças contra a idéia de ele não estar mais ali. Fui o primeiro a descer do trem e varri o lugar com os olhos.

Por alguns instantes eu estava vazio. Perdido. Não tinha nenhuma idéia do que fazer e o desespero apareceu quando todas as pessoas passaram e não havia ninguém ali perto, andei em direção a saída já sentindo meu peito apertar.

Nada.

Sentia que a qualquer momento eu iria chorar.

Você disse que me esperaria...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...