1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Sol e Lua (Imagine Sasuke) (Imagine Shikamaru) >
  3. Capítulo 9

História Meu Sol e Lua (Imagine Sasuke) (Imagine Shikamaru) - Capítulo 9


Escrita por: Juli4_uzumaki

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Meu Sol e Lua (Imagine Sasuke) (Imagine Shikamaru) - Capítulo 9

Emi: aah não acredito que vc destruiu a minha marionete, ela era tão bonita.. vou ter que pegar outra pelo jeito, a minha criação favorita. – fala pegando um pergaminho e colocando no chão, logo ela invoca uma marionete (primeira marionete da capa).

S/n: meu Jashin... que marionete loka parece a dona. - falo de boca aberta. - não que eu esteja com um leve cagaço mais não acha que ficou meio exagerado não? - falo engolindo a seco.

Emi: claro que não... Então está com medo nao é?

S/n: para falar a vdd, to sim... da luta ficar incrivelmente fácil para o meu lado. - falo com sorriso ladino... pqp olha essa marionete, parece muito que ela entrou no guarda roupa de um palhaço pegou tudo que tinha e vestiu... só que o palhaço era um palhaço assasino, duas katana e duas arma, é, pois é senta senta no pé.

Emi: vou fingir que acredito.

S/n: isso vai ser tão empolgante! - falo com um sorriso pegando um pergaminho. - como eu disse eu treinei tbm. - coloco a mão no centro do pergaminho e invoco um...

Sakura: outro pergaminho? - fala olhando o óbvio confusa.

Emi: por essa eu não esperava hahahha, vai fazer o que jogar na minha testa? Hahahahha- fala em gargalhadas.

S/n: boa ideia idiota! - falo jogando na testa dela o pergaminho que não tinha mais nada.

Emi: AI ISSO VAI TER VOLTA!

S/n: baixa bolinha rapariga da aldeia ainda nao terminei. - falo abrindo o outro pergaminho. - vcs são muito mentes pequenas, um pergaminho desse tamanho ocuparia muito espaço, então eu coloquei ele em outro menos que desse para caber na bolsa ninja sem ocupar espaço.

Sakura: ata agora faz mais sentido.

S/n: boom eu lhes apresento, - falo invoca o uma marionete. - o jorisvaldo. Aíiii fala sério se ele não é fofinho!! (Sengunda marionete da capa)

Sakura: não sei não, esse olhar dele me dá um pouco de medo, parece que ele vai estar de madrugada te olhando com esses olhos...

Emi: vc planeja lutar comigo só com ele? Puff, não acredito nisso.

S/n: pois acredite. - falo com um sorriso confiante... será que eu me ferrei? Tipo minha marionete não tem quase nada demais, agora a da Emi... exagerada que nem ela.

Chiyo: não se preocupe querida, - eu acho que ela percebeu um pouco da minha insegurança. - eu irei ajudar. - fala invocando duas marionetes, uma com a aparência feminina e outra com a aparência masculina ( autora: são aquelas que aparece no anime na luta contra o sasori.)

S/n: ... Koroi.

Sakura: eu tbm irei ajudar! Prometi que não seria mais um peso morto! - fala determinada estralando os dedos.

Emi: se isso era para dar medo podem ter certeza que não funcionou.

Chiyo: pois deveria ter, tô velha mais não parada. - que afrontosa... amei ♡-♡.

Emi: fala sério se eu fosse vcs já desistiria agora e voltaria para casa, estou dando uma chance, é bom a aproveitarem. - fala esticando as mãos para frente.

S/n: não, recusamos a sua proposta. - falo com um sorriso convencido.

Emi: Depois não fale que eu não avisei. - Começamos a lutar, a Sakura não tinha muito no que ajudar por enquanto.

No começo o jorisvaldo (minha marionete) junto com as duas marionetes da senhora chiyo foi em direção a marionete da Emi, enquanto elas estavam indo na direção delas a marionete da Emi atirou várias vezes na direção das nossas marionetes, a minha entra na frente e com o anti braço esquerdo que era revestido ferro, assim defende todos os tiros, vejo a Emi dar um sorriso ladino, de princípio eu não entendo até que o anti-braço da marionete ficar imoveu junto de suas mãos.

S/n: ... mais o que está acontecendo? - falo puxando a marionete devolta a mim, a senhora chiyo prossegue o percurso sem mim.

Emi: vc me subestimou S/n, as balas dessa arma não são comum, elas são feitas com areia de ferro, deixando todo o mecanismo da marionete destruído no local atingido. - .. merda perdi um braço, não tem nada, ainda tenho toda a marionete.. menos o anti-braço esquerdo.

Arranco o anti-braço esquerdo da marionete, logo escuto outros disparos olho para frente e vejo a Emi atirando nas marionetes da Chiyo, elas conseguem desviar de todos os ataques logo chegando até a marionete da Emi... essa é minha brecha!

A marionete da Emi guarda as armas e pega as katanas, logo entrando em um duelo mortal frente a frente com as outras marionetes da Chiyo que tinha lâminas na mão... enquanto isso acontecia o jorisvaldo ia de fininho atrás dela se camufando na sombra, quando ele chega perto da Emi vai para trás dela e uma de suas orelhas é rachadas liberando um gás tóxico azul... Aiai da licença que eu sou uma envenenadora profissional.

Quando isso acontece às marionetes da Chiyo volta para nós deixarando só a minha lá, não dava para ver o que estava acontecendo... mais certeza que agora a Emi é um cadáver, tô com mo fome, será que carne de piranha é boa?

S/n: nunca achei que seria tão facil, ela baixou a guarda muito rápido.

Sakura: ... pior é que eu não fiz nada, injusto. - fala resmungando baixinho me fazendo dar uma risadinha.

S/n: bom, vamos seguir caminho, Naruto deve estar desesperado. - falo trazendo minha marionete de volta, quando eu ia guarda ela a senhora chiyo se pronuncia.

Chiyo: espera! Ainda não acabou.

S/n: como assim? Aééé ainda falta fazer um churrasquinho com a carne dela. - (Autora: derrepente isso aqui vira neverland se loko.)

Chiyo: não ela está... - é interrompida.

Emi: achou que se livraria tão facil assim? - olho para frente e pqp que macumba é essa??? Ela tá numa boa nos olhando com a cabeça um pouco inclinada como sinal de confusa.

S/n: QUE PORRA É ESSA?

Sakura: como isso é possível?(pensamento: CHAAAAA! VOU TER A CHANCE DE BATER NELA E PROVAR QUE EU EVOLUI ASSIM COMO ELES!) - dava para ver uma alegria interior nela junto com um pingo de desespero.

S/n: e mais uma vez minha teoria está certa... vaso ruim não quebra. - falo meio imprecionada.

Chiyo: como ela fez aquilo?

Emi: como mestra de marionete eu apenas modifique meu corpo para virar uma. Isso não é empolgante? - fala com cara de psicopata. - VCS ME SUBESTIMAM MUITO, ENTÃO VÃO TER O QUE MERECE! - fala fazendo a marionete dela vim em uma velocidade absurda em nossa direção em posição de voadora, o salto da marionete vira uma lâmina que tenta acerta na Sakura, ela desvia e acerta um soco na marionete que fez ela voar, não foi o suficiente para ela quebrar.

S/n: ... a menina ficou surtada foi? Ela ainda tá com cara de psicopata. - falo olhando a Emi que nos olhava com cede de sangue.

Sem eu perceber ela faz a marionete dela aparecer atrás de mim, só percebo pela sombra repentina que apareceu em cima de mim, seguro a minha marionete e desvio me jogando no chão para o lado esquerdo.

Essa garota tá querendo matar a gente... Isso eu já sabia mais agora ela parece estar mais determinada o que tá acontecendo?. Me levanto rapidamente e olho em minha volta na tentativa de pensar em uma estratégia, só que não tinha muitas possibilidades para fazer algo.

Desisto da ideia de procurar alguma estratégia, isso levaria muito tempo e agora o que não temos é tempo, além de a cada momento estava ficando mais perigoso, a Emi tinha chegado a loucura.

Emi: que foi só vai ficar desviando? Cadê a coragem de vcs? Cadê a competividade? Perceberam que vão morrer? Patético *risos*, NINGUEM PODE ME PARAR EU SOU A NOVA LEI E QUEM ACHAR RUIM EU SIMPLESMENTE IREI ELIMIR, PRINCIPALMENTE AQUELES QUE TENTAREM ENTRAR NO MEU CAMINHO E O DA UMI! NÓS IREMOS MUDAR ESSE MUNDO DE MERDA!

S/n: tá nervosinha tá? Tá nervosinha toma água com açúcaaar pra ficar calminha. - falo começando a dançar forró.

Sakura: S/n! Não é hora pra brincadeira! - vou até ela e puxo ela pra dançar forro comigo.

S/n: vamos balança pra lá e pra cá... TA NERVOSINHA? TA NERVOSINHA TOMA AGUA COM AÇUCAAAAAAR PRA FICAR CALMINHA! - começo a cantar dançando com a sakura enquanto ela tentava de despreender.

Sakura: JA CHEGA! - fala me empurrando.

S/n: aaah qual é? É só um forrozinho.

Emi: VCS ESTÃO ZUANDO COM A MINHA CARA? - fala em um tom irritado

S/n: ... vc quer que eu repita... Tá nervosin... - sou interrompida pela Sakura tampando a minha boca.

Sakura: fica quieta S/n! - fala resmungando.

S/n: tá tá - falo me separando dela.

Emi: Vc vão se arrepender disso! - fala mudando a cara para psicopata denovo.

Sakura: tá vendo S/n o que vc fez? Agora aquela piranha vai descontar em todo mundo... - eu começo a rir e ela parece não entender. - o que foi?.. NÃO EU NÃO QUIS TE CHAMAR DE PIRANHA! - fala olhando para a Emi, e eu não conseguia pronunciar uma palavra, quem manda a Sakura conviver comigo tá começando a fazer as mesmas burradas que eu.

Emi: argh, vcs conseguiram me irritar! - fala levevantando a mão, a marionete dela pega uma katana e coloca em sua boca e fica em posição de cachorro e avança para cima da gente, na hora eu paro de rir.

Na hora eu faço um clone e com o auxílio dele faço o rasengan na mão, apareço em cima da marionete da Emi e a acerto com o rasengan, a marionete dela se desmontou toda. Olho para ela e ela estava me olhando com ódio.

Emi: vcs destruíram mais uma criação minha? Não vou deixar vcs se saírem limpas dessa!

S/n: não seja por isso, eu já tô toda suja mesmo, tinha acabado de cair uns momentos atrás. - a Emi estava enfurecida.

Emi: quer saber eu vou usar a minha melhor criação. - isso cabeça de picles use a sua melhor criação.

Chiyo: qual seria a sua melhor criação? - Emi tira o manto.

Emi: eu mesma. - olhamos toda a estencao do corpo dela... ela é uma marionete assim como sasori, só tem um problema.. cadê o ponto fraco?

Ela sai correndo em nossa direção, enquanto ela corre ela passa pela katana da marionete e a pega e volta a correr até nós, ela de primeira tenta acertar a senhora chiyo mas eu entro na frente com minha katana e a defendo.

Cruzamos as espadas e eu fico a encarando, logo desvio o olhar rapidamente para a marionete dela que estava no chão, nesse breve momento o mundo parece parar quando eu percebo, sumiu segunda katana da marionete... essa que eu estou lutando não é a Emi, é só uma distração, olho rapidamente para o lado e vejo que a verdadeira Emi está atrás da Sakura.

S/n: SAKURA! OLHA PARA TRÁS! - assim que eu falo Sakura olha e desvia do ataque de Emi, msm tendo desviado a Emi conseguiu fazer um corte leve na Sakura, olho para a lâmina da arma de Emi e pude ver vestígios de veneno, eram quase transparentes mais dava para ver aquele roxo meio transparente era o mesmo veneno que estava em kankuro.

Sakura: aaah! Esse simples arranham tá dando tanta dor assim? Como isso aconteceu? - volto a atenção para a frente e consigo fazer aquela "Emi" se afastar junto com a verdadeira que ficaram lado a lado.

S/n: -vou até a Sakura e sussurro no ou ido dela.- Sakura usa o antídoto rápido, é o mesmo veneno que o Kankuro foi atingido.

Emi: não adianta tentaram usar alguma estratégia com ela, em breves momentos ela já estara imóvel, isso só desperdiçaria o tempo de vcs.

S/n: eu sei muito bem o que estou fazendo.. - olho para ela, mais logo desvio o olhar para a outra Emi. - uma outra marionete réplica sua não é?

Emi: vc foi rápida para perceber isso, como conseguiu?

S/n: a segunda katana tinha sumido. - falo apontando para a marionete dela.

Emi: boa jogada. - a Sakura me dá dois tapinhas nas costas como sinal que já tinha usado.

S/n: ótimo... Bom vamos acabar logo com isso que já está sendo um saco. - falo fazendo linhas de chackar até a minha marionete.

Emi: gostei da ideia. - fala fazendo a marionete dela ficar em sua frente.

S/n: bom antes disso, eu quero que vcs se afastem. - falo olhando para Sakura e a senhora Chiyo.

Chiyo: td bem. - fala se afastando mais de nós.

Sakura: eu não sei o que vc tá planejando, mais juízo pfvr. - fala indo com a senhora chiyo tbm.

Depois disso volto minha atenção para frente, espero a Emi avançar só que parece que ela não vai vim então eu avanço, no meio do percurso faço com que no braco esquerdo apareça uma lâmina, naquele mesmo braço que tinha quebrado.

Quando estou perto dela a marionete dela vem para cima do jorisvaldo, eles começam a lutar, derrepente eu vejo um vulto passando em minha frente e separando as marionetes logo trago a minha de volta a mim, sigo aquele vulto que tinha ido para o lado mais escuro da caverna, escuto uma risadinha e logo aparece a figura que vem em minha direção na velocidade da luz, logo abro um sorrisinho mais ele vai embora quando o tal vulto é atingido por um soco da Sakura.

Sakura: SHANAROOOO! - fala apertando o soco no vulto.

S/n: SAKURA NÃO ERA PARA FAZER ISSO! - falo segurando para não rir.

Sakura: mais ele ia te atacar. - fala olhando o vulto localtiado no chão todo desmontado sendo coberto com um tecido preto, ele deve tá brabo agora.

???: VC TA LOKA MENINA? EU VIM AJUDAR VCS E VC FAZ ISSO? - fala com uma voz de irritado se levantando.

Sakura: foi mal. - fala meio sem graça.

S/n: foi merecido vc demorou muito e ainda teve a cara de pau de atrapalhar a minha luta.

???: vc chama aquilo de luta? Tava parecendo duas menininhas brincando de boneca. Nem parece que eu te encinei.

S/n: COMO É SASORI VC TEM A CARA DE PAU DE FALAR QUE VC ME ENCINOU? - falo com o cabelo voando, que cara de pau ele é!

Sasori: ué se não foi eu foi quem? - fala se virando para mim com um sorriso ladino.

S/n: VC QUER QUE EU CONTE? POUS EU VOU CONTAR, ACONTECEU QUE...

~flashback on

Sasori: essas são da minha coleção favorita... - EU NÃO AGUENTO MAISSS ELE FALANDO TODA HORA DESSAS MERDA DE MARIONETES... pera eu posso me aproveitar disso.

S/n: sabe sasori, eu acho bem interressante a sua arte... eu queria a aprender sabe? Vc poderia me ensinar a controlar uma marionete. - falo com um sorriso.

Sasori: ... vc tá tão interessada assim? - fala meio desconfiado.

S/n: sim sim, claro que sim achei bem interressante. - continuo com meu sorriso.

Sasori: estranho... mais tudo bem eu te ensino. - fala me levando até a área de treinamento, lá já tinha uma marionete. - bom primeiro vc tem que fazer umas linhas de chackar e grudar ela na marionete, assim. - fala me mostrando o chackar sendo grudado na marionete. - depois disso vc vai fazer isso e isso e vai acontecer isso. - ele fala fazendo os negócios muito rápido e eu não entendendo nada.

S/n: calma faz mais devagar que eu não tô entendendo.

Sasori: quer saber se vira, não tô afim de ficar estressado hj. - fala saindo de lá e me deixando sozinha com a marionete no chão... filho da mãe, deixa ele tbm, ele vai precisar da minha ajuda um dia.

~flashback off.

S/n: ... E AGORA VC TEM A CORAGEM DE FALAR QUE ME ENSINOU???

Sasori: eu te mostrei o básico, se não fosse por mim vc nem hj iria saber fazer isso.

S/n: vai te catar anabelle do Paraguai.

Sasori: já falei para vc parar de me chamar disso. - fala com a mão na testa.

S/n: pipipopo aiai anabelle aceite suas origens.

Chiyo: .. SASORI? - fala meio surpresa vendo ele, parecia que ela não estava acreditando que estava vendo ele.

Sasori: .. VOVÓ CHIYO?? - fala meio surpreso tbm.

S/n: caramba temos um reencontro meio estranho agora.. logo em um COMBATE! - falo tentando fazer o sasori prestar atenção em mim e na Emi que observava td calada.

Sasori: cala a boca idiota.

S/n: cala a boca vc otário!

Sasori: vai ser ferrar.

S/n: olha o jeito que tu fala comigo anabelle!

Sasori: tu não para tbm, que saco.

Emi: cof cof. - todos olhamos para ela. - não gosto muito de esperar e vcs estão demorando muito, e isso tá me incomodando.



Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...